Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Partida falhando

    +62
    julian castro
    santospedroh
    mulister
    digomor
    Bruno V. Azevedo
    erikasantos
    marcelochucky
    Lucas de Oliveiira
    Cristiano
    wagnerigarashi
    Antonio Trindade Ramos
    CleberAndrade
    Júnior cardoso
    cmonteiro01101974
    sphinks
    Penélope
    alexbrandao
    Pablo Coutinho
    david
    SLF
    cleudy
    rafael.jose
    josé ricardo
    Gabriel Rodrigues
    Saint_ago
    ANDERSON NOGUEIRA
    woid
    Juuba
    Passarinho
    alexandre cunha
    dspnassif
    Zimbaro
    jeanpira
    Michel
    rinakamura
    Tauã Rocha
    Guarinello
    khaled
    avallenogueira
    JonasRibeiro
    Raziel
    hkario
    Tatiana
    lipelicious
    Passos
    ale.s.p
    ivan.caldas
    fabio
    RogerSP
    cathya_2003@hotmail.com
    Ishida
    humberto
    luciano.ar
    Komatsu
    lipeart
    fagnerfernandes
    esouza
    hugovarandas
    Dalton
    paruvitu
    AND FORFUN
    srraguiar
    66 participantes

    Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

    Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Tauã Rocha Seg 21 maio 2012, 21:05

    Também acontece comigo, além de não pegar de 1ª, na 2ª tentativa tenho que pressionar o botão por mais de 5 segundos... Evil or Very Mad
    Tauã Rocha
    Tauã Rocha
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 203

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Seg 21 maio 2012, 21:19

    eu fiz a revisão dos 8k no sábado e informei o problema.

    Na hora de me entregarem a moticula falaram (remaza centro), que isso não é problema, é caracteristica e pior ainda, colocaram isso por escrito na ordem de serviço que eu fotografei antes de entregar no caixa.

    Constou: "não constatamos o problema apontado pelo cliente, pois trata-se de caracteristica da motocicleta.

    Vou mandar a foto dessa perola para a Honda, já que a cc anda dizendo que é caracteristica da Honda os motores de partida de suas motos virarem em falso......rsrs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Seg 21 maio 2012, 21:33

    a honda ja deve saber de como é o tratamento nas CC...
    mas q é interessante enviar isso a ouvidoria ou a alguem q faca algo la dentro....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 10:54

    semcontrole escreveu:a honda ja deve saber de como é o tratamento nas CC...
    mas q é interessante enviar isso a ouvidoria ou a alguem q faca algo la dentro....

    Sim, mas uma coisa é a Honda saber o que eles costumam dizer, mas é bem diferente eles saberem o que as CC andam escrevendo nas ordens de serviço que por descuido param nas mãos do cliente...ehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 11:46

    imagino se alguem la de dentro q faz algo, tipo ouvidoria souber q o venderor pikareta da japauto de SA la da Perimetral nem tinha a moto pra me mostrar, mas ja queria me passar uma conta pra eu depositar e a moto ser minha Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  rinakamura Ter 22 maio 2012, 17:21

    Minha moto fez 3.800km HOJE e HOJE de manhã ela deu aquela engasgada na partida, um barulho assustador de que tem alguma coisa moendo dentro!!!
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Michel Ter 22 maio 2012, 17:43

    Eduard62 escreveu:
    Constou: "não constatamos o problema apontado pelo cliente, pois trata-se de caracteristica da motocicleta.

    Foi mais ou menos o que a Andra de Campinas me disse também.

    Hoje a Lead está com 5 mil, às vezes pega de primeira, às vezes não. Na próxima revisão vou lançar essa da limpeza do pinhão. Mas, sinceramente e infelizmente, já aprendi a conviver com as falhas.
    Michel
    Michel
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 12:31

    apesar de chato e repetitivo, tem solucao esse incomodo.....
    claro q a honda é honda nao se manifesta sobre tal problema....quem é q vai se importar com um modelo de "entrada" q custa a bagatela de 6K cruzeiros
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 16:41

    O pior é que ontem perdi meu telefone com as fotos da ordem de serviço dentro dele....rsrsrs

    Praga de Ronda é Ronda.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 18:34

    qnd se tem provas dos servicinhos acontece uma coisa dessas.....
    isso q é uma praga
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  rinakamura Qua 23 maio 2012, 20:19

    Amanha vou fazer a revisao dos 4.000 vou ver se lembro de falar do tal Pinhao...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Guarinello Qui 24 maio 2012, 00:48

    Engraçado, outro dia coloquei aqui que a minha tava falhando com menos de 4k, e acho que ela ficou sabendo e parou de falhar, está ligando no estalo.... Rolling Eyes Mas nem de longe estou reclamando, tô achando é bom.
    Guarinello
    Guarinello
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  rinakamura Qui 24 maio 2012, 07:33

    Guarinello escreveu:Engraçado, outro dia coloquei aqui que a minha tava falhando com menos de 4k, e acho que ela ficou sabendo e parou de falhar, está ligando no estalo.... Rolling Eyes Mas nem de longe estou reclamando, tô achando é bom.

    A minha parece que tah com tosse de cachorro rs
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  rinakamura Sex 25 maio 2012, 10:41

    Fiz a revisão, reclamei do barulho, mas o mecanico que me atendeu disse que o barulho é característico da moto, que acontece com todas.
    Ele me mostrou uns desenhos de umas peças lá e disse que que não sei o que do encaixe que as vezes de primeira tah fora, mas depois entra no lugar a moto pega e bla bla bla...
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty CC diz que é Defeito de fabricação

    Mensagem  jeanpira Qua 06 Jun 2012, 10:24

    Minha lead 11/11 está com 9mil km. Ao dar partida faz um barulho metálico. Nas primeiras revisões diziam que resolveram o problema, mas ele sempre voltava.

    Depois de educadamente reclamar desde a 1a revisão do problema da partida, já cheguei na concessionária elevando a voz e soltando cobras e lagartos...

    A lead ficou 1 dia e meio na cc, ao buscá-la o mecânico me levou á oficina e mostrou peças que ele supostamente trocou e "não cobrou" pelo serviço por estar na garantia. Não saberia dizer o nome da dita cuja, mas seria um tipo de disco dentado e um "rolo" dentado (bendix?) que, ao acionar a partida, estariam fora de sincronia e giravem em falso resultando no barulho metálico.

    Os dentes das peças acima estavam horrivelmente comidos, acabados mesmo, e, segundo o mecânico, é um defeito de fábrica e que acontece em toda lead.

    Segundo o mecânico, se o barulho metalico acontecer novamente ao acionar a partida, eu deveria tirar o dedo da ignição para evitar estragar a peça novamente, disse que não resolveria, mas prolongaria a necessidade da próxima troca.

    Estou muito p***... porque sei que quando acabar a garantia terei de pagar essa peça.
    avatar
    jeanpira
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  lipelicious Qua 06 Jun 2012, 10:31

    Resumindo, a LEAD vem com alguns defeitos de fábricas que possibilitam ao consumidor a não escolha deste modelo, e nos obriga a pensar se realmente fizemos um bom negócio.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty 0800

    Mensagem  jeanpira Qua 06 Jun 2012, 10:38

    Acabei de ligar no 0800-055 22 21 da Honda, me oriantaram a levar a Lead na CC novamente (o farei na 2a-feira) e ligar novamente passando o número do chassi que eles acompanhariam todo o processo pra resolver o problema...

    Que venha 2a-feira então!

    Depois posto aqui o que foi resolvido, ou não foi...
    avatar
    jeanpira
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  lipelicious Qua 06 Jun 2012, 10:40

    jeanpira escreveu:Acabei de ligar no 0800-055 22 21 da Honda, me oriantaram a levar a Lead na CC novamente (o farei na 2a-feira) e ligar novamente passando o número do chassi que eles acompanhariam todo o processo pra resolver o problema...

    Que venha 2a-feira então!

    Depois posto aqui o que foi resolvido, ou não foi...

    BOA SORTE MANO!
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 06 Jun 2012, 11:35

    jeanpira escreveu:Minha lead 11/11 está com 9mil km. Ao dar partida faz um barulho metálico. Nas primeiras revisões diziam que resolveram o problema, mas ele sempre voltava.

    Depois de educadamente reclamar desde a 1a revisão do problema da partida, já cheguei na concessionária elevando a voz e soltando cobras e lagartos...

    A lead ficou 1 dia e meio na cc, ao buscá-la o mecânico me levou á oficina e mostrou peças que ele supostamente trocou e "não cobrou" pelo serviço por estar na garantia. Não saberia dizer o nome da dita cuja, mas seria um tipo de disco dentado e um "rolo" dentado (bendix?) que, ao acionar a partida, estariam fora de sincronia e giravem em falso resultando no barulho metálico.

    Os dentes das peças acima estavam horrivelmente comidos, acabados mesmo, e, segundo o mecânico, é um defeito de fábrica e que acontece em toda lead.

    Segundo o mecânico, se o barulho metalico acontecer novamente ao acionar a partida, eu deveria tirar o dedo da ignição para evitar estragar a peça novamente, disse que não resolveria, mas prolongaria a necessidade da próxima troca.

    Estou muito p***... porque sei que quando acabar a garantia terei de pagar essa peça.

    Jean, o bendix, pinhão.. conforme já comentei na primeira pagina do tópico se desgasta a cada erro de acionamento,
    é errado pelo que foi proposto, mas não é só na lead que ocorre esta falha


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Convidad Qua 06 Jun 2012, 11:40

    jeanpira escreveu:Acabei de ligar no 0800-055 22 21 da Honda, me oriantaram a levar a Lead na CC novamente (o farei na 2a-feira) e ligar novamente passando o número do chassi que eles acompanhariam todo o processo pra resolver o problema...

    Que venha 2a-feira então!

    Depois posto aqui o que foi resolvido, ou não foi...

    De onde você é Jean? e qual CC te atendeu, pois no meu caso eles sequer me atenderam dizendo que isso não é coberto pela garantia.

    Infelizmente a foto que tirei da OS onde constava que o problema é uma característica da Lead se perdeu junto com meu telefone.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  jeanpira Qua 06 Jun 2012, 14:12

    Eduard62 escreveu:

    De onde você é Jean? e qual CC te atendeu, pois no meu caso eles sequer me atenderam dizendo que isso não é coberto pela garantia.

    Infelizmente a foto que tirei da OS onde constava que o problema é uma característica da Lead se perdeu junto com meu telefone.

    Eduard62

    Sou de Piracicaba-SP e levo minha Lead na CC MotoMil da R. Benjamin, no Centro.


    Última edição por jeanpira em Qua 06 Jun 2012, 14:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : add nome da CC)
    avatar
    jeanpira
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Zimbaro Qua 06 Jun 2012, 19:37

    Pessoal hoje pela primeira vez eu retirei a tampa onde fica a correia para verificar o estado da mesma e já aproveitei para verificar o famoso barulho metálico da partida da minha Lead, bem oq eu notei é q onde se encontra o motor de partida dificilmente aquilo vem à empenar como a própria Honda alega ser uma característica do modelo, o bendix do motor de partida está com os dentes bem avariados devido não encostar na roda dentada como deveria.... eu notei q existe uma carcaça em alumínio com uma bucha de bronze onde vai encaixado o eixo do rotor do motor de partida e a carcaça está com uma pequena folga onde ela vai encaixada no bloco do motor... a tampa da correia tem um apoio de borracha mas acredito q não está servindo de apoio, então eu imagino q ao acionar a partida os dentes não se casam devido a folga e ele vira em falso fazendo aquele barulhão.... sábado assim q eu levar na concessionária vou conversar com os mecânicos e qualquer novidade eu venho à informar vcs ok..... Wink


    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  dspnassif Qua 06 Jun 2012, 22:31

    jeanpira escreveu:Acabei de ligar no 0800-055 22 21 da Honda, me oriantaram a levar a Lead na CC novamente (o farei na 2a-feira) e ligar novamente passando o número do chassi que eles acompanhariam todo o processo pra resolver o problema...

    Que venha 2a-feira então!

    Depois posto aqui o que foi resolvido, ou não foi...



    Vc é de Piracicaba? Finalmente encontrei alguém de Pira tbem.....Acabei de pegar minha Lead na Motomil tbem, por enquanto ótimo atendimento.
    avatar
    dspnassif
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 49

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  jeanpira Qua 06 Jun 2012, 22:39

    dspnassif escreveu:
    Vc é de Piracicaba? Finalmente encontrei alguém de Pira tbem.....Acabei de pegar minha Lead na Motomil tbem, por enquanto ótimo atendimento.

    Legal encontrar alguém de pira tb...
    O atendimento até que é bom sim... ao retirar a moto falei que queria levar a nota e fazer eu mesmo o documento, nem "chiaram", o que é comum nas CC...
    avatar
    jeanpira
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty TROCA DO PINHÃO DE PARTIDA EM GARANTIA

    Mensagem  alexandre cunha Ter 03 Jul 2012, 20:06

    Pra quem for de SP e ainda estiver na garantia, dou a dica de levar na COMSTAR - Rua Pamplona. Já no agendamento com o consultor, adiantaram que poderia se o pinhão, sem enrolação. Deixei a Lead hoje de manhã para verificação do barulho. Trocaram a peça, informando que algumas unidades tiveram o problema. Me mostraram o tal pinhão, que apresentava desgaste acentuado nos "dentes".

    Atendimento muito bom e transparente, bem diferente da REMAZA - CENTRO, onde comprei a Lead e insistiam que a falha na partida era normal. Isso apesar do barulho assustador ter acontecido na frente do consultor e de um mecânico de lá.
    avatar
    alexandre cunha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Partida falhando - Página 5 Empty Re: Partida falhando

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos