Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Vela de ignição
Sex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Sex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138

Partida falhando

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Re: Partida falhando

Mensagem  Tauã Rocha em Seg 21 Maio 2012, 21:05

Também acontece comigo, além de não pegar de 1ª, na 2ª tentativa tenho que pressionar o botão por mais de 5 segundos... Evil or Very Mad

Tauã Rocha
Tauã Rocha
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 21 Maio 2012, 21:19

eu fiz a revisão dos 8k no sábado e informei o problema.

Na hora de me entregarem a moticula falaram (remaza centro), que isso não é problema, é caracteristica e pior ainda, colocaram isso por escrito na ordem de serviço que eu fotografei antes de entregar no caixa.

Constou: "não constatamos o problema apontado pelo cliente, pois trata-se de caracteristica da motocicleta.

Vou mandar a foto dessa perola para a Honda, já que a cc anda dizendo que é caracteristica da Honda os motores de partida de suas motos virarem em falso......rsrs.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 21 Maio 2012, 21:33

a honda ja deve saber de como é o tratamento nas CC...
mas q é interessante enviar isso a ouvidoria ou a alguem q faca algo la dentro....

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 22 Maio 2012, 10:54

semcontrole escreveu:a honda ja deve saber de como é o tratamento nas CC...
mas q é interessante enviar isso a ouvidoria ou a alguem q faca algo la dentro....

Sim, mas uma coisa é a Honda saber o que eles costumam dizer, mas é bem diferente eles saberem o que as CC andam escrevendo nas ordens de serviço que por descuido param nas mãos do cliente...ehehehe

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 22 Maio 2012, 11:46

imagino se alguem la de dentro q faz algo, tipo ouvidoria souber q o venderor pikareta da japauto de SA la da Perimetral nem tinha a moto pra me mostrar, mas ja queria me passar uma conta pra eu depositar e a moto ser minha Sad

Convidad
Convidado

Mensagem  rinakamura em Ter 22 Maio 2012, 17:21

Minha moto fez 3.800km HOJE e HOJE de manhã ela deu aquela engasgada na partida, um barulho assustador de que tem alguma coisa moendo dentro!!!

rinakamura
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Michel em Ter 22 Maio 2012, 17:43

Eduard62 escreveu:
Constou: "não constatamos o problema apontado pelo cliente, pois trata-se de caracteristica da motocicleta.

Foi mais ou menos o que a Andra de Campinas me disse também.

Hoje a Lead está com 5 mil, às vezes pega de primeira, às vezes não. Na próxima revisão vou lançar essa da limpeza do pinhão. Mas, sinceramente e infelizmente, já aprendi a conviver com as falhas.
Michel
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 12:31

apesar de chato e repetitivo, tem solucao esse incomodo.....
claro q a honda é honda nao se manifesta sobre tal problema....quem é q vai se importar com um modelo de "entrada" q custa a bagatela de 6K cruzeiros

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 16:41

O pior é que ontem perdi meu telefone com as fotos da ordem de serviço dentro dele....rsrsrs

Praga de Ronda é Ronda.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 23 Maio 2012, 18:34

qnd se tem provas dos servicinhos acontece uma coisa dessas.....
isso q é uma praga

Convidad
Convidado

Mensagem  rinakamura em Qua 23 Maio 2012, 20:19

Amanha vou fazer a revisao dos 4.000 vou ver se lembro de falar do tal Pinhao...

rinakamura
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Guarinello em Qui 24 Maio 2012, 00:48

Engraçado, outro dia coloquei aqui que a minha tava falhando com menos de 4k, e acho que ela ficou sabendo e parou de falhar, está ligando no estalo.... Rolling Eyes Mas nem de longe estou reclamando, tô achando é bom.
Guarinello
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  rinakamura em Qui 24 Maio 2012, 07:33

Guarinello escreveu:Engraçado, outro dia coloquei aqui que a minha tava falhando com menos de 4k, e acho que ela ficou sabendo e parou de falhar, está ligando no estalo.... Rolling Eyes Mas nem de longe estou reclamando, tô achando é bom.

A minha parece que tah com tosse de cachorro rs

rinakamura
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  rinakamura em Sex 25 Maio 2012, 10:41

Fiz a revisão, reclamei do barulho, mas o mecanico que me atendeu disse que o barulho é característico da moto, que acontece com todas.
Ele me mostrou uns desenhos de umas peças lá e disse que que não sei o que do encaixe que as vezes de primeira tah fora, mas depois entra no lugar a moto pega e bla bla bla...

rinakamura
Mobylette
Mobylette

Masculino

CC diz que é Defeito de fabricação

Mensagem  jeanpira em Qua 06 Jun 2012, 10:24

Minha lead 11/11 está com 9mil km. Ao dar partida faz um barulho metálico. Nas primeiras revisões diziam que resolveram o problema, mas ele sempre voltava.

Depois de educadamente reclamar desde a 1a revisão do problema da partida, já cheguei na concessionária elevando a voz e soltando cobras e lagartos...

A lead ficou 1 dia e meio na cc, ao buscá-la o mecânico me levou á oficina e mostrou peças que ele supostamente trocou e "não cobrou" pelo serviço por estar na garantia. Não saberia dizer o nome da dita cuja, mas seria um tipo de disco dentado e um "rolo" dentado (bendix?) que, ao acionar a partida, estariam fora de sincronia e giravem em falso resultando no barulho metálico.

Os dentes das peças acima estavam horrivelmente comidos, acabados mesmo, e, segundo o mecânico, é um defeito de fábrica e que acontece em toda lead.

Segundo o mecânico, se o barulho metalico acontecer novamente ao acionar a partida, eu deveria tirar o dedo da ignição para evitar estragar a peça novamente, disse que não resolveria, mas prolongaria a necessidade da próxima troca.

Estou muito p***... porque sei que quando acabar a garantia terei de pagar essa peça.

jeanpira
Curioso
Curioso

Mensagem  lipelicious em Qua 06 Jun 2012, 10:31

Resumindo, a LEAD vem com alguns defeitos de fábricas que possibilitam ao consumidor a não escolha deste modelo, e nos obriga a pensar se realmente fizemos um bom negócio.

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

0800

Mensagem  jeanpira em Qua 06 Jun 2012, 10:38

Acabei de ligar no 0800-055 22 21 da Honda, me oriantaram a levar a Lead na CC novamente (o farei na 2a-feira) e ligar novamente passando o número do chassi que eles acompanhariam todo o processo pra resolver o problema...

Que venha 2a-feira então!

Depois posto aqui o que foi resolvido, ou não foi...

jeanpira
Curioso
Curioso

Mensagem  lipelicious em Qua 06 Jun 2012, 10:40

jeanpira escreveu:Acabei de ligar no 0800-055 22 21 da Honda, me oriantaram a levar a Lead na CC novamente (o farei na 2a-feira) e ligar novamente passando o número do chassi que eles acompanhariam todo o processo pra resolver o problema...

BOA SORTE MANO!

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 06 Jun 2012, 11:35

jeanpira escreveu:Minha lead 11/11 está com 9mil km. Ao dar partida faz um barulho metálico. Nas primeiras revisões diziam que resolveram o problema, mas ele sempre voltava.

Depois de educadamente reclamar desde a 1a revisão do problema da partida, já cheguei na concessionária elevando a voz e soltando cobras e lagartos...

A lead ficou 1 dia e meio na cc, ao buscá-la o mecânico me levou á oficina e mostrou peças que ele supostamente trocou e "não cobrou" pelo serviço por estar na garantia. Não saberia dizer o nome da dita cuja, mas seria um tipo de disco dentado e um "rolo" dentado (bendix?) que, ao acionar a partida, estariam fora de sincronia e giravem em falso resultando no barulho metálico.

Os dentes das peças acima estavam horrivelmente comidos, acabados mesmo, e, segundo o mecânico, é um defeito de fábrica e que acontece em toda lead.

Segundo o mecânico, se o barulho metalico acontecer novamente ao acionar a partida, eu deveria tirar o dedo da ignição para evitar estragar a peça novamente, disse que não resolveria, mas prolongaria a necessidade da próxima troca.

Estou muito p***... porque sei que quando acabar a garantia terei de pagar essa peça.

Jean, o bendix, pinhão.. conforme já comentei na primeira pagina do tópico se desgasta a cada erro de acionamento,
é errado pelo que foi proposto, mas não é só na lead que ocorre esta falha

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 06 Jun 2012, 11:40

jeanpira escreveu:Acabei de ligar no 0800-055 22 21 da Honda, me oriantaram a levar a Lead na CC novamente (o farei na 2a-feira) e ligar novamente passando o número do chassi que eles acompanhariam todo o processo pra resolver o problema...

De onde você é Jean? e qual CC te atendeu, pois no meu caso eles sequer me atenderam dizendo que isso não é coberto pela garantia.

Infelizmente a foto que tirei da OS onde constava que o problema é uma característica da Lead se perdeu junto com meu telefone.

Convidad
Convidado

Mensagem  jeanpira em Qua 06 Jun 2012, 14:12

Eduard62 escreveu:

De onde você é Jean? e qual CC te atendeu, pois no meu caso eles sequer me atenderam dizendo que isso não é coberto pela garantia.

Infelizmente a foto que tirei da OS onde constava que o problema é uma característica da Lead se perdeu junto com meu telefone.

Eduard62

Sou de Piracicaba-SP e levo minha Lead na CC MotoMil da R. Benjamin, no Centro.

Última edição por jeanpira em Qua 06 Jun 2012, 14:13, editado 2 vez(es) (Razão : add nome da CC)

jeanpira
Curioso
Curioso

Mensagem  Zimbaro em Qua 06 Jun 2012, 19:37

Pessoal hoje pela primeira vez eu retirei a tampa onde fica a correia para verificar o estado da mesma e já aproveitei para verificar o famoso barulho metálico da partida da minha Lead, bem oq eu notei é q onde se encontra o motor de partida dificilmente aquilo vem à empenar como a própria Honda alega ser uma característica do modelo, o bendix do motor de partida está com os dentes bem avariados devido não encostar na roda dentada como deveria.... eu notei q existe uma carcaça em alumínio com uma bucha de bronze onde vai encaixado o eixo do rotor do motor de partida e a carcaça está com uma pequena folga onde ela vai encaixada no bloco do motor... a tampa da correia tem um apoio de borracha mas acredito q não está servindo de apoio, então eu imagino q ao acionar a partida os dentes não se casam devido a folga e ele vira em falso fazendo aquele barulhão.... sábado assim q eu levar na concessionária vou conversar com os mecânicos e qualquer novidade eu venho à informar vcs ok..... Wink

Zimbaro
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  dspnassif em Qua 06 Jun 2012, 22:31

Vc é de Piracicaba? Finalmente encontrei alguém de Pira tbem.....Acabei de pegar minha Lead na Motomil tbem, por enquanto ótimo atendimento.

dspnassif
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  jeanpira em Qua 06 Jun 2012, 22:39

dspnassif escreveu:
Vc é de Piracicaba? Finalmente encontrei alguém de Pira tbem.....Acabei de pegar minha Lead na Motomil tbem, por enquanto ótimo atendimento.

Legal encontrar alguém de pira tb...
O atendimento até que é bom sim... ao retirar a moto falei que queria levar a nota e fazer eu mesmo o documento, nem "chiaram", o que é comum nas CC...

jeanpira
Curioso
Curioso

TROCA DO PINHÃO DE PARTIDA EM GARANTIA

Mensagem  alexandre cunha em Ter 03 Jul 2012, 20:06

Pra quem for de SP e ainda estiver na garantia, dou a dica de levar na COMSTAR - Rua Pamplona. Já no agendamento com o consultor, adiantaram que poderia se o pinhão, sem enrolação. Deixei a Lead hoje de manhã para verificação do barulho. Trocaram a peça, informando que algumas unidades tiveram o problema. Me mostraram o tal pinhão, que apresentava desgaste acentuado nos "dentes".

Atendimento muito bom e transparente, bem diferente da REMAZA - CENTRO, onde comprei a Lead e insistiam que a falha na partida era normal. Isso apesar do barulho assustador ter acontecido na frente do consultor e de um mecânico de lá.

alexandre cunha
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: