Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134

Partida falhando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Partida falhando

Mensagem  RogerSP em Dom 01 Set 2013, 11:02

Olá.
Minha Lead ta com 42.000 e ultimamente anda apresentando um problema na partida que ta me deixando preocupado.
Li algumas coisa aqui mas não vi ninguém que relatou o problema que acontece na minha,ou não prestei atenção.
Mês passado perdi meu dia por causa disso. Bom,estava eu indo pra Osaco (Moro em São Miguel Pta) e ao chegar lá na casa de um amigo,parei a moto e desliguei até que ele viesse abrir o portão da garagem. Ai que tudo começou.Ao ligar ela depois de 5 minutos a luz da ignição acendeu normal,porém,ao apertar o botão da partida o motor não girou e fez um barulho tipo um zumbidinho na frente. Isso foi a noite e como tava escuro deixei pra ver de manhã. No outro dia quando fui dar a partida ocorreu a mesma coisa. Tirei o escudo e fiz o procedimento pra ver de onde vinha o barulho. E adivinhem,o barulho vinha do rele de partida. Desmontei o mesmo,limpei os conectores e coloquei de volta. Depois de montado a moto pegou só depois de umas três tentativas. Depois disso parou,tava tranquilo e até tinha esquecido até ontem. O mesmo defeito apareceu mas logo em seguida pegou ainda bem. Vou levar na CC mas lendo algumas coisa na internet parece ser o rele mesmo. Assim que levar volto pra dizer o que aconteceu....Abraços
RogerSP
Mototico
Mototico

Masculino

Re: Partida falhando

Mensagem  gusbuster2 em Qua 04 Set 2013, 10:39

RogerSP escreveu:Olá.
Minha Lead ta com 42.000 e ultimamente anda apresentando um problema na partida que ta me deixando preocupado.
Li algumas coisa aqui mas não vi ninguém que relatou o problema que acontece na minha,ou não prestei atenção.
Mês passado perdi meu dia por causa disso. Bom,estava eu indo pra Osaco (Moro em São Miguel Pta) e ao chegar lá na casa de um amigo,parei a moto e desliguei até que ele viesse abrir o portão da garagem. Ai que tudo começou.Ao ligar ela depois de 5 minutos a luz da ignição acendeu normal,porém,ao apertar o botão da partida o motor não girou e fez um barulho tipo um zumbidinho na frente. Isso foi a noite e como tava escuro deixei pra ver de manhã. No outro dia quando fui dar a partida ocorreu a mesma coisa. Tirei o escudo e fiz o procedimento pra ver de onde vinha o barulho. E adivinhem,o barulho vinha do rele de partida. Desmontei o mesmo,limpei os conectores e coloquei de volta. Depois de montado a moto pegou só depois de umas três tentativas. Depois disso parou,tava tranquilo e até tinha esquecido até ontem. O mesmo defeito apareceu mas logo em seguida pegou ainda bem. Vou levar na CC mas lendo algumas coisa na internet parece ser o rele mesmo. Assim que levar volto pra dizer o que aconteceu....Abraços
Falha mesmo, as vezes falha 4 vezes seguidas, quando da azar mesmo.

Todo mundo reclama desse problema.
gusbuster2
Patinete
Patinete

Mensagem  CleberAndrade em Qua 04 Set 2013, 22:28

RogerSP escreveu:Olá.
Só uma dúvida Roger. Quando a partida falha e vc tenta novamente, vc tenta novamente sem desligar a moto ou vc desliga e liga de novo, esperando a luz da ignição acender novamente?

De uns tempos para cá, vez ou outra, minha partida falha, mas sempre que falha eu só tento dar a partida novamente depois de ter desligado e ligado ela novamente. Todas as vezes que falhou fiz esse procedimento e deu partida normal logo em seguida.

--
Cleber Andrade
Fb | Tw | Ln | Ws
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

http://www.cleberandrade.com.br

Mensagem  CleberAndrade em Qua 04 Set 2013, 22:31

Ah, e esse problema na partida é crônico e dizem que é característico da LEAD (mais cedo ou mais tarde todas irão ter o problema...). O problema é no pinhão de partida (bendix) ou adjacências e umas poucas pessoas aqui do clube disseram ter solucionado o problema com um mecânico particular...

--
Cleber Andrade
Fb | Tw | Ln | Ws
CleberAndrade
Mobylette
Mobylette

Masculino

http://www.cleberandrade.com.br

Mensagem  bira017 em Ter 24 Set 2013, 21:38

A nossa desde os 11.000 kms apresenta esse problema. É esporádico e sempre acontece quando o botão da partida é acionado logo que a chave é girada. Geralmente acionamos a chave e depois de uns 10 segundos o arranque.

bira017
Pedestre
Pedestre

Partida "patina"

Mensagem  NAYRA AMARAL em Seg 21 Out 2013, 11:42

Ola gente eu hoje ao ligar a minha "neguinha" para trabalhar ela ficava fazenod barulho tipo patinando e nao ligava, depois de algumas tentativa, eu girei o acelerador e a mesma funcionaou assim (fiz mto errado?), mas a algums tempinho percebi que algumas vezes ela tem dado um estalo (tipo seco, acho que do escapamento) quando ligo ela, ela esta com 10mil.km oque vcs me indicam a fazer? bjinhos Very Happy 
NAYRA AMARAL
Curioso
Curioso

Feminino

Partida falhando

Mensagem  Augusto em Qui 24 Out 2013, 13:25

E aí ?
Este negócio de partida falhando, a minha LEAD  está com 5.000km. e de vez enquandoco apresenta este defeito. Não sei se é o mesmo sintoma da sua, mas quando aciono o botão de partida, a mesma patina e não pega!! Reclamando na CC por ocasião da revisão dos 4.000 km., o técnico me explicou que este defeito infelizmente é característico das LEAD. - que é um pinhão, e às vezes por não encaixar direito, roda em falso, e "que não tem cura" - Solução- acionar a partida, e se patinar, tirar o dedo e repetir a operação, segurando firme. Olha, na falta de uma explicação melhor, deixei me convencer e tenho feito isto. Não é sempre, mas acontece.

Abçs.

Augusto
Augusto
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: