Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Vela de ignição
Sex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
Sex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
Qua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
Seg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
Ter 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
Qui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 502 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 233 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1138

Partida falhando

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Re: Partida falhando

Mensagem  Ishida em Sex 11 Nov 2011, 01:12

Acho que esse assunto já fo amplamente discutido num tópico sobre esse problema do motor de arranque.

Confira aqui... : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  cathya_2003@hotmail.com em Sab 12 Nov 2011, 19:47

Boa noite a todos,

Tenho me deparado com este mesmo problema há alguns meses, e já ocorreu de travar a moto mesmo.
O problema diagnosticado pelo mecânico da concessionária foi interferência do alarme, pois, segundo ele, a Lead não é projetada para adaptação de alarmes.
Sempre que vou acionar a partida tenho que certificar-me que o alarme está mesmo desativado, mas mesmo assim ocorre o barulho que todos aqui mencionaram - não o barulho normal do start, mas um barulho mais alto e desalinhado.

Cathya
Cachoeiro de Itapemirim/ES

cathya_2003@hotmail.com
Pedestre
Pedestre

Feminino

Mensagem  Ishida em Sab 12 Nov 2011, 22:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:...a Lead não é projetada para adaptação de alarmes...
Sinceramente, nenhum veículo é projetado para a adaptação de acessórios, mas os acessórios são projetados para a adaptação nos veículos. Portanto, o que este mecânico está falando é enrolação. Os alarmes mexem na parte elétrica da moto e não na mecânica, portanto se faz barulho estranho, difícilmente tem a ver com o alarme em sí. E se foi instalado na CC, eles tem que te dar garantia nisso (tanto no alarme, quanto na parte mecânica)
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Re: Start faz uns estalos

Mensagem  RogerSP em Ter 22 Nov 2011, 21:46

Comprei minha Lead ha 3 meses e assim que coloquei alarme notei que as vzs ela não pega da primeira vez,chegando a nem dar sinal mas se esperar uns segundos e tentar de novo ela pega. Valeu!
RogerSP
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  fabio em Qua 07 Dez 2011, 10:40

a minha ja fez isso 3 vezes, mas no caso, ela deu os estalos por um segundo e em seguida pegou.
torcer para nao piorar...

fabio
Pedestre
Pedestre

Re: Start faz uns estalos

Mensagem  ivan.caldas em Qua 07 Dez 2011, 12:52

A minha Lead esta com 11.200 km e de manha para pegar de primeira faz um barulho bem feio, tipo nhemm!mm! hehe ai na segunda tentativa liga de boa, Nao possuo nenhum tipo de Alarme e esse barulho acontece so as vezes, mas com o passar do tempo esta aumentando a frequencia na parte da manha.
ivan.caldas
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  ale.s.p em Seg 26 Dez 2011, 21:18

Esses dias um cara com uma Lead da Porto parou e perguntou se a minha estava com esse problema na partida também, mas a dele tinha 8.000km e a minha tem menos de 200, então a minha ainda liga perfeitamente, mas ele estava querendo juntar o maior número de pesssoas com esse problema para pressionar a Honda.

Alguém teve esse problema na 2011 também?
ale.s.p
Patinete
Patinete

Masculino

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

Mensagem  Passos em Ter 14 Fev 2012, 11:19

ale.s.p escreveu:Esses dias um cara com uma Lead da Porto parou e perguntou se a minha estava com esse problema na partida também, mas a dele tinha 8.000km e a minha tem menos de 200, então a minha ainda liga perfeitamente, mas ele estava querendo juntar o maior número de pesssoas com esse problema para pressionar a Honda.

A minha às vezes faz uma barulho quando ligo, ela funciona e o arranque continua um pouco depois de ligada.
Tipo uma patinada depois do start. Nem sei se é normal, vou ver na revisão.

Abs!

Passos
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  ivan.caldas em Ter 14 Fev 2012, 12:06

Passos escreveu:
ale.s.p escreveu:Esses dias um cara com uma Lead da Porto parou e perguntou se a minha estava com esse problema na partida também, mas a dele tinha 8.000km e a minha tem menos de 200, então a minha ainda liga perfeitamente, mas ele estava querendo juntar o maior número de pesssoas com esse problema para pressionar a Honda.

A minha às vezes faz uma barulho quando ligo, ela funciona e o arranque continua um pouco depois de ligada.
Tipo uma patinada depois do start. Nem sei se é normal, vou ver na revisão.

Abs!

A minha Lead 2011, fazia isso tbm, ao comentar na concessionaria perguntando se era um sintoma cronico das Leads o mexanico negou e disse que seria bom trocar as velas.
Trocado as velas na revisao de 12 mil nao apresentou mais este barulho estranho.
ivan.caldas
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 04 Abr 2012, 12:35

limpei a minha conforme o vídeo fazem 10 dias, realmente parou de falhar a partida

essa peça (pinhão, bendix) gira o motor,

durante a partida sua engrenagem desloca para frente engrenando o cvt do lado do motor, consequentemente ligando a moto

quando falha a partida, o pinhão está com seu eixo sujo e não desloca o suficiente para engrenar

eu abri o CVT e lá dentro é imundo, cheio de pó de borracha, inclusive o pinhão

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 04 Abr 2012, 14:00

paruvitu escreveu:Eu nunca espero apagar... já falei isso né?

Giro a chave apertando o botao...

[2]

Convidad
Convidado

Mensagem  Ishida em Qua 04 Abr 2012, 14:10

Eu sempre espero a injeção apagar a luz, seja na gorducha ou nos carros...
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  lipelicious em Qua 04 Abr 2012, 14:17

Ishida escreveu:Eu sempre espero a injeção apagar a luz, seja na gorducha ou nos carros...

Eu sempre espero a luz apagar!
Sempre andei com motos com injeção, e sempre esperei.
Quando eu fui tirar a moto, a vendedora fez um apanhado de como a Lead é, as funções que tem, etc... e ela me disse pra esperar apagar pra depois ligar!

Eu sei que to com a Lead pouquíssimo tempo, mas ela só não ligou de primeira 2 vezes, porque apertei o botão e soltei em menos de um segundo, e ela tava extremamente fria, se tivesse esperado pelo menos 1 segundo e meio, tinha ligado todas as vezes de prima.

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Tatiana em Qui 12 Abr 2012, 17:44

Ola galera eu estou com o mesmo problema já faz alguns dias, antes era de vez em quando ,mas agora ta rolando diariamente, ela não pega de 1° , as vezes só na 3° e faz um barulho estranho , e agora o friozinho ja ta pegando aqui na terrinha ai acho que piorou...

Tatiana
Mototico
Mototico

Feminino

Mensagem  Convidad em Qui 12 Abr 2012, 18:01

a solução está na limpeza da peça

leia aqui:
http://lead.forumeiros.com/t491-problemas-e-solucoes-conhecidos#13842

após assistir o vídeo, tire a articulação da entrada de ar com uma chave phillips e abra a tampa do cvt com chave de boca (estara bem apertado, faça força)

tire o pinhão e limpe-o:

Convidad
Convidado

Mensagem  Tatiana em Sex 13 Abr 2012, 08:51

Valeu , vou mostrar o vídeo pra quem entende, eu só meia mulherzinha pra essas coisas ,kkkk se desmontar acho que não consigo montar dinovo rs,mas valeu ....

Tatiana
Mototico
Mototico

Feminino

Mensagem  Convidad em Sab 14 Abr 2012, 07:14

oi Tati, pede para um amigo te ajudar se for o caso, mas não deixe de fazer, é bom para voce mesmo pegar umas manhas de reparo da moto. Eu nao sou mecânico mas com o forum e manuais de serviço fiz muitos reparos e modificações. No fim estou aprendendo mais sobre a Lead

hoje em dia, se depender dos serviços da concessionária, voce poderá ficar sem a moto varios dias, pois eles desconhecem problemas comuns.

Convidad
Convidado

Mensagem  hkario em Sab 14 Abr 2012, 22:14

ivan.caldas escreveu:A minha Lead esta com 11.200 km e de manha para pegar de primeira faz um barulho bem feio, tipo nhemm!mm! hehe ai na segunda tentativa liga de boa, Nao possuo nenhum tipo de Alarme e esse barulho acontece so as vezes, mas com o passar do tempo esta aumentando a frequencia na parte da manha.

O minha também apresenta o mesmo problema.
Só que ela está com 16.000
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Tatiana em Seg 16 Abr 2012, 08:34

è vero Ever,vou pedir um auxilio ,mas vou apreender a mexer,ainda mas mulher os cara sempre tentam enrolar em qualquer mecânica, já havia informado na cc,eles falaram que era normal ... valeu Tati flower

Tatiana
Mototico
Mototico

Feminino

Mensagem  Convidad em Seg 16 Abr 2012, 09:33

qualquer dia chegaremos com a moto incendiada por algum defeito e os caras vão falar que é normal

normal é eles não quererem mecher What a Face

Convidad
Convidado

Mensagem  Raziel em Qui 26 Abr 2012, 23:40

Estava agora a pouco num posto de gasolina, e parou um manolo numa Lead pra abastecer.

Na hora de liga, deu dó do cara... custou pra moto ligar, pq ficou nesse nhhheeeeeennnnnn nheeeeeennnnn, daí ele desligou a chave, tentou novamente e pegou.

Qdo for olhar a minha, vou jogar isso na cada do vendedor: "Aki meu camarada, a Honda arrumou a partida da Lead?! Pq sei q várias estão apresentando problema etc etc etc..."

Kawasaki Ninja 250r azul (à venda)
Lead 110 sem cor definida (à vista)
Raziel
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Dalton em Sex 27 Abr 2012, 01:24

1. O vendedor será uma pessoa tão desinformada que não vai fazer a mínima idéia do que vc está falando.

2. Como será uma pessoa mentirosa, ela responderá que sim, a Honda analisou o problema e encontrou a solução, que foi incorporada este ano à Lead.

Dalton
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  lipelicious em Sex 27 Abr 2012, 09:58

Dalton escreveu:1. O vendedor será uma pessoa tão desinformada que não vai fazer a mínima idéia do que vc está falando.

2. Como será uma pessoa mentirosa, ela responderá que sim, a Honda analisou o problema e encontrou a solução, que foi incorporada este ano à Lead.

Exatamente, ou vc acha que ele vai dizer: - Ainda não arrumaram, pra ser sincero, não compra não cara, além de acontecer isso, ainda não resolveram um tec, tec, do motor e a suspensão dianteira bate muito com o freio acionado...

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 27 Abr 2012, 10:51

lipelicious escreveu:
Dalton escreveu:1. O vendedor será uma pessoa tão desinformada que não vai fazer a mínima idéia do que vc está falando.

Exatamente, ou vc acha que ele vai dizer: - Ainda não arrumaram, pra ser sincero, não compra não cara, além de acontecer isso, ainda não resolveram um tec, tec, do motor e a suspensão dianteira bate muito com o freio acionado...

kkkkkkkkk... fizeram me rir
para o vendedor a lead será sempre perfeita Cool , ele vai até te dizer que dá para fazer trilha, tem ABS, marcador de giros no painel, 6 marchas (eles não sabem nadaaaa mas querem vender até a mãe silent )

Convidad
Convidado

Mensagem  hugovarandas em Sex 27 Abr 2012, 11:07

Achei um videozinho demonstrando um dos canceres da honda LEAD... e como vcs vão perceber é uma ELITE (gringa)...

Suspect A PARTIDA NO VAZIO Suspect

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
hugovarandas
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: