Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 18 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Sáb 09 Mar 2013, 00:45

    novaes escreveu:Infelizmente, para quem usa a Lead pra fazer supermercado, farmácia e padaria, carregado fardo de coca-cola no assoalho entre os pés, a PCX vai ser mesmo um retrocesso. Onde eu vou colocar o fardo de coca-cola? E as compras do mercado, que nem chegam a lotar o porta malas da Lead?? Se a PCX seguisse a linha de ser encorpada como é a burgman 125 européia, aí acho que seria interessante, mas se for mesmo do tamanho de uma BIZ, aí vou ficar com a Lead ou quem sabe pegar uma Citycom, apesar da Dafra.

    Pára... A Burgman lá fora é aquilo tudo mesmo???? Shocked E aqui nego só dá um tapa nos retrovisores??? Tomá no #$#$%$$

    Tô embasbacado até agora... Motassa! Ou melhor... Scootassa!!!
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Sáb 09 Mar 2013, 08:55

    Axell Folley escreveu:
    hkario escreveu:
    Axell Folley escreveu:
    Pelas fotos é mais magrela do q eu pensava... Não vai ser tão ruim no trânsito não.

    Qto a bagageiro... Eu já levo o capacete na bolsinha q vem com ele pq não gosto de deixar nada na moto ou no carro.

    Que bolsinha?

    Minha namorada também fala a mesma coisa. Mas é horrível andar com capacete na mão Laughing

    A q vem com os LS2.

    A ta explicado porque não tenho rs.
    O meu é mais baratinho rs. Tem que guardar na Lead mesmo rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Sáb 09 Mar 2013, 13:30


    rsrsrs Mas, tem doido q deixa capacete bom pendurado na moto. Mas, essas bolas são mó mão na roda. Vc leva a tiracolo e fica com as mãos livres.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Alexandre R1 Sáb 09 Mar 2013, 19:43

    rubinho76 escreveu:Estou já mandando a Honda se foder, e comprando uma Citycom300i " 265cc "!
    Saco! A Honda nos trata com palhaços, não ha motivos para tanto mistério e demora, parece que estão só querendo ganhar mais tempo e que não estão preparados para produzir a PCX aqui no Brasil! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Só pode ser isso!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Laughing Laughing eu fiz isso, comprei uma City 2011, se vc quer mesmo a PCX nem dá uma voltinha na City, pois city chega facil aos 120Km/h rss para os 140 Km/h ela sofre um pouco mais ñ acredito que a PCX vá fazer mais que isso, no demais a ronda é enrolada em tudo, um abraço.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  FBG Dom 10 Mar 2013, 00:15

    Alexandre R1 escreveu:
    rubinho76 escreveu:Estou já mandando a Honda se foder, e comprando uma Citycom300i " 265cc "!
    Saco! A Honda nos trata com palhaços, não ha motivos para tanto mistério e demora, parece que estão só querendo ganhar mais tempo e que não estão preparados para produzir a PCX aqui no Brasil! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Só pode ser isso!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Laughing Laughing eu fiz isso, comprei uma City 2011, se vc quer mesmo a PCX nem dá uma voltinha na City, pois city chega facil aos 120Km/h rss para os 140 Km/h ela sofre um pouco mais ñ acredito que a PCX vá fazer mais que isso, no demais a ronda é enrolada em tudo, um abraço.

    Minha segunda escolha depois da Lead 110 era a Prima 125 da Kasinski. Depois de ler muito, vi que comprar em 2012/2013 uma moto carburada não era uma opção! E me apaixonei pela Citycom 300i, que um amigo do trabalho comprou em Julho de 2012, moto usada ano 2011 mas com apenas 3.000km rodados. Assim que fui na CC da Dafra aqui em Fortaleza tentando fazer uma simulação de consórcio da City, percebi que vários clientes estavam reclamando do atendimento e falta de peças não somente da Citycom mas de motos como a Smart, Next e Apache. Não sei em outros estados, mas o atendimento da Dafra aqui é horrível e o pós-venda praticamente não existe! Reclamar da Honda é fácil e até entendo já que eu mesmo tive problemas ao esperar desde Dezembro/12 (quando fui contemplado no consórcio) até o dia 01/03/2013 quando a minha Lead chegou na CC. Creio que não exista uma marca ou CC perfeita, mas comparar o atendimento da Honda ao da Dafra é loucura... uma tem atendimento razoável enquanto a outra é precário ou praticamente não existe. Pelo menos aqui em Fortaleza a Honda demora mas funciona! Enquanto a Dafra nem falsas promessas consegue dar aos clientes ou possíveis compradores da marca como eu fui!
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Dom 10 Mar 2013, 06:34

    Que problema em. 3 meses para entregar uma moto.

    Isso é falta de planejamento.

    Acredito que já que eles vendem o Consórcio, deveriam se planejar e deixar a moto em estoque.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Alexandre R1 Dom 10 Mar 2013, 11:43

    FBG escreveu:
    Alexandre R1 escreveu:
    rubinho76 escreveu:Estou já mandando a Honda se foder, e comprando uma Citycom300i " 265cc "!
    Saco! A Honda nos trata com palhaços, não ha motivos para tanto mistério e demora, parece que estão só querendo ganhar mais tempo e que não estão preparados para produzir a PCX aqui no Brasil! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Só pode ser isso!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Laughing Laughing eu fiz isso, comprei uma City 2011, se vc quer mesmo a PCX nem dá uma voltinha na City, pois city chega facil aos 120Km/h rss para os 140 Km/h ela sofre um pouco mais ñ acredito que a PCX vá fazer mais que isso, no demais a ronda é enrolada em tudo, um abraço.

    Minha segunda escolha depois da Lead 110 era a Prima 125 da Kasinski. Depois de ler muito, vi que comprar em 2012/2013 uma moto carburada não era uma opção! E me apaixonei pela Citycom 300i, que um amigo do trabalho comprou em Julho de 2012, moto usada ano 2011 mas com apenas 3.000km rodados. Assim que fui na CC da Dafra aqui em Fortaleza tentando fazer uma simulação de consórcio da City, percebi que vários clientes estavam reclamando do atendimento e falta de peças não somente da Citycom mas de motos como a Smart, Next e Apache. Não sei em outros estados, mas o atendimento da Dafra aqui é horrível e o pós-venda praticamente não existe! Reclamar da Honda é fácil e até entendo já que eu mesmo tive problemas ao esperar desde Dezembro/12 (quando fui contemplado no consórcio) até o dia 01/03/2013 quando a minha Lead chegou na CC. Creio que não exista uma marca ou CC perfeita, mas comparar o atendimento da Honda ao da Dafra é loucura... uma tem atendimento razoável enquanto a outra é precário ou praticamente não existe. Pelo menos aqui em Fortaleza a Honda demora mas funciona! Enquanto a Dafra nem falsas promessas consegue dar aos clientes ou possíveis compradores da marca como eu fui!

    Ei FBG,
    acho que fui mal entendido, a Dafra não chega, a 10% da capacidade da Ronda em questão de atendimento, mais estou me referindo ao equipamento em si, em questão de peças a ronda atende muito mais porque tem muitas CC, a Lead vc ñ acha peça fácil como a Fran, então ñ é uma maravilha, eu corro o risco de ficar meses esperando peças, mais eu entrei sabendo, aqui em Vitória a concessionária Dafra me atendeu muito bem quando requisitada, mais se vc for ficar só pensando em ter peças na prateleira é melhor andar de bicicleta porque nem tudo tem nas concessionárias, e depende da bicicleta que se for Top só em casas especializadas, então amigo o importante é vc utilizar o equipamento de forma correta e se atentar para as manutenções e se ligar nas revisões preventivas,
    eu fiz os mesmos passos que vc " Minha segunda escolha depois da Lead 110 era a Prima 125 da Kasinski. Depois de ler muito, vi que comprar em 2012/2013 uma moto carburada não era uma opção! E me apaixonei pela Citycom 300i" porem eu continuei o plano, fiz um consórcio da Lead fui comtemplado e peguei uma City 2011,
    no demais um abraço e um ótimo domingo.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  FBG Dom 10 Mar 2013, 15:05

    Alexandre R1 escreveu:
    FBG escreveu:
    Alexandre R1 escreveu:
    rubinho76 escreveu:Estou já mandando a Honda se foder, e comprando uma Citycom300i " 265cc "!
    Saco! A Honda nos trata com palhaços, não ha motivos para tanto mistério e demora, parece que estão só querendo ganhar mais tempo e que não estão preparados para produzir a PCX aqui no Brasil! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Só pode ser isso!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Laughing Laughing eu fiz isso, comprei uma City 2011, se vc quer mesmo a PCX nem dá uma voltinha na City, pois city chega facil aos 120Km/h rss para os 140 Km/h ela sofre um pouco mais ñ acredito que a PCX vá fazer mais que isso, no demais a ronda é enrolada em tudo, um abraço.

    Minha segunda escolha depois da Lead 110 era a Prima 125 da Kasinski. Depois de ler muito, vi que comprar em 2012/2013 uma moto carburada não era uma opção! E me apaixonei pela Citycom 300i, que um amigo do trabalho comprou em Julho de 2012, moto usada ano 2011 mas com apenas 3.000km rodados. Assim que fui na CC da Dafra aqui em Fortaleza tentando fazer uma simulação de consórcio da City, percebi que vários clientes estavam reclamando do atendimento e falta de peças não somente da Citycom mas de motos como a Smart, Next e Apache. Não sei em outros estados, mas o atendimento da Dafra aqui é horrível e o pós-venda praticamente não existe! Reclamar da Honda é fácil e até entendo já que eu mesmo tive problemas ao esperar desde Dezembro/12 (quando fui contemplado no consórcio) até o dia 01/03/2013 quando a minha Lead chegou na CC. Creio que não exista uma marca ou CC perfeita, mas comparar o atendimento da Honda ao da Dafra é loucura... uma tem atendimento razoável enquanto a outra é precário ou praticamente não existe. Pelo menos aqui em Fortaleza a Honda demora mas funciona! Enquanto a Dafra nem falsas promessas consegue dar aos clientes ou possíveis compradores da marca como eu fui!

    Ei FBG,
    acho que fui mal entendido, a Dafra não chega, a 10% da capacidade da Ronda em questão de atendimento, mais estou me referindo ao equipamento em si, em questão de peças a ronda atende muito mais porque tem muitas CC, a Lead vc ñ acha peça fácil como a Fran, então ñ é uma maravilha, eu corro o risco de ficar meses esperando peças, mais eu entrei sabendo, aqui em Vitória a concessionária Dafra me atendeu muito bem quando requisitada, mais se vc for ficar só pensando em ter peças na prateleira é melhor andar de bicicleta porque nem tudo tem nas concessionárias, e depende da bicicleta que se for Top só em casas especializadas, então amigo o importante é vc utilizar o equipamento de forma correta e se atentar para as manutenções e se ligar nas revisões preventivas,
    eu fiz os mesmos passos que vc " Minha segunda escolha depois da Lead 110 era a Prima 125 da Kasinski. Depois de ler muito, vi que comprar em 2012/2013 uma moto carburada não era uma opção! E me apaixonei pela Citycom 300i" porem eu continuei o plano, fiz um consórcio da Lead fui comtemplado e peguei uma City 2011,
    no demais um abraço e um ótimo domingo.

    Oi Alexandre, então cara realmente fiquei impressionado com a qualidade de atendimento ou falta dele aqui da Dafra. Meu amigo ta esperando desde Janeiro por uma peça da carenagem da City, realmente a espera é grande e concordo com vc em tudo que escreveu! Só que não tive a oportunidade de pilotar uma Citycom, o meu camarada tem uma filosofia de que moto é igual a escova de dente e namorada... vc não empresta a ninguém!!! Laughing E eu concordo com ele! Nem coragem de pedir eu tenho! E quando fui na Dafra tinha tb uma esperança de fazer um Test Drive mas nunca aconteceu. Fui pensando melhor, conversei com várias pessoas sobre o assunto e optei por ficar com a Lead por ter uma cilindrada menor, ser mais leve e preço. Já que essa é a minha primeira moto seria melhor começar por uma mais "fácil" de controlar nas ruas.

    É isso, espero que não tenha me entendido errado rsrsr um grande abraço e um ótimo domingo! Fica com Deus! Very Happy
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  adm.nunes Seg 01 Abr 2013, 14:04

    Pessoal a PCX 150 tem data prevista para o dia 09-04-2013 no valor de R$ 8.600,00 segue link com mais informações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    adm.nunes
    adm.nunes
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Seg 01 Abr 2013, 14:43

    Maneiro!!! Notícia fresquinha!
    Deixa eu colocar o anúncio da minha filha... rsrs

    Mas, e se ela aparecer renovada??? Dúvida cruel... Neutral Bagageiro maior e 30% mais econômica e com mais potência... Sacanagem....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  zyox Seg 01 Abr 2013, 14:56

    Axell Folley escreveu:
    Mas, e se ela aparecer renovada??? Dúvida cruel... Neutral Bagageiro maior e 30% mais econômica e com mais potência... Sacanagem....


    Acredito que a 125 não vêm, pq é muito igual à PCX...

    Abs
    avatar
    zyox
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 29

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Seg 01 Abr 2013, 14:57


    Mas, aí a Honda já ataca em 2 segmentos de scooters... E ajuda a moda a pegar.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  zyox Seg 01 Abr 2013, 15:02

    É, mas dois segmentos prá mim seria Lead110 (simples) e PCX150 (luxo)...
    Abs
    avatar
    zyox
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 29

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Seg 01 Abr 2013, 15:05


    Sim sim... Quis dizer pelo porte. A Lead é menorzinha.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Thiagollin Seg 01 Abr 2013, 15:10

    Tambem acho que tenha espaço para os dois modelos....e particularmente, gostei mais dessa Lead nova !!
    avatar
    Thiagollin
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  zyox Seg 01 Abr 2013, 15:11

    Menorzinha e a minha preferida... rsrs
    Desencanei com a PCX...
    Fico com a agilidade e o porta malas... rsrs

    abs
    avatar
    zyox
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 29

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Seg 01 Abr 2013, 20:21

    adm.nunes escreveu:Pessoal a PCX 150 tem data prevista para o dia 09-04-2013 no valor de R$ 8.600,00 segue link com mais informações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    A info que eu tenho é que ela chegará no dia 18.. e virá por preço sugerido de 8.690,00... caindo para 7.590 no final de Maio..

    zyox escreveu:
    Axell Folley escreveu:
    Mas, e se ela aparecer renovada??? Dúvida cruel... Neutral Bagageiro maior e 30% mais econômica e com mais potência... Sacanagem....

    Acredito que a 125 não vêm, pq é muito igual à PCX...

    Abs
    Façam as suas apostas.

    Eu aposto que a Nova Lead chega por aqui em 2014 ou no máximo 2015..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Seg 01 Abr 2013, 20:41

    Quero a nova Lead. Vou aguardar.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Materia que acabei de ler nova lead

    Mensagem  Eduardo Alves Seg 01 Abr 2013, 22:15

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    avatar
    Eduardo Alves
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Seg 01 Abr 2013, 22:43

    Eduardo Alves escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    posta lá no tópico da Nova Lead

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  adm.nunes Seg 01 Abr 2013, 23:30

    Pessoal na boa no meu ver a PCX 150 vai ser melhor do que a Lead 125 tenho a Lead 110 e quando sair a PCX não tenha duvidas que vou trocar, não so pelo desing moderno, mais ela tem pneus maiores o sistema de desligar automaticamente alem do conforto e modernidade avançada, o tamanho maior tambem, acho q a difença de preço de uma para outra não vai ser tão grande por isso que eu ficaria com a PCX
    adm.nunes
    adm.nunes
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  mulister Seg 01 Abr 2013, 23:36

    Ishida escreveu:
    Eduardo Alves escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    posta lá no tópico da Nova Lead

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    nao consigo ver o link parece estar hackeado...


    nossa essa nova lead eh show demais... acho que ficaria mais pro lado da nova lead....


    eles podiam lancar as duas juntas ia ser otimo kkk
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Ter 02 Abr 2013, 01:36

    adm.nunes escreveu:Pessoal na boa no meu ver a PCX 150 vai ser melhor do que a Lead 125 tenho a Lead 110 e quando sair a PCX não tenha duvidas que vou trocar, não so pelo desing moderno, mais ela tem pneus maiores o sistema de desligar automaticamente alem do conforto e modernidade avançada, o tamanho maior tambem, acho q a difença de preço de uma para outra não vai ser tão grande por isso que eu ficaria com a PCX
    São duas categorias totalmente diferentes, PCX é Maxiscooter, Lead é Scooter...

    a Lead 125 tb tem o lance de desligar automaticamente (Idling Stop) mesmo pq usa a mesma mecânica da PCX 125 européia, tem um bagageiro do banco maior que o da Lead atual (que já é o dobro do bagageiro da PCX 150), tem assoalho plano que dá prá carregar mais coisas, as rodas menores (e a distância entre-eixos menor) dão mais agilidade para a Lead no trânsito tb que entre outras coisas que podem ser vantagens sobre a PCX...

    Comparar PCX com Lead é como vc falar que o Civic é muito melhor que o Fit... um é um outro é outro... não tem nada a ver... são propostas diferentes

    Eu não troco a minha Lead 110 pela PCX 150 ... no uso diário, o bagageiro da Lead vai me fazer falta.. o assoalho plano vai me fazer falta para carregar coisas... a agilidade nos corredores vai me fazer falta...

    Mas eu não pego estradas com a Lead 110 e talvez com a PCX eu pegue...

    mulister escreveu: nao consigo ver o link parece estar hackeado......
    Preste atenção na minha assinatura... e esse problema do "falso" Hacker acabará..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Ter 02 Abr 2013, 08:36

    A info que eu tenho é que ela chegará no dia 18.. e virá por preço sugerido de 8.690,00... caindo para 7.590 no final de Maio..

    Pcx 150 à 7.590? Será, será? Acho que vai "canibalizar" a lead (7.200 no site)...ou podemos esperar uma queda no preço da lead também? Espero que até julho a situação esteja definida, para eu poder escolher o melhor negócio (a pcx também me interessa).
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Honda PCX 150

    Mensagem  DanielCorazza Ter 02 Abr 2013, 08:56

    No Domingo dia 31/03/13, eu vi pela manhã, na Av Henrique Schaumann, fazendo uma filmagem da PCX 150 rodando na rua! Tinha uma branca que estava com um homem e uma mulher na garupa e uma vermelha que tinha um homem nela apenas. No momento tinha um carro, (acho que era Fiat Strada com um camera enorme na carroceria) fazendo a filmagem da branca e a vermelha na frente deles.
    DanielCorazza
    DanielCorazza
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 18 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 18 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos