Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  amadeobessa Qua 13 Fev 2013, 17:08

    Pra descontrair:
    hehehe, quando a pcx 150 chegar nas lojas, em alguns meses vai ter umas desse nipe nas ruas:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    amadeobessa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 20

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qua 13 Fev 2013, 17:24

    amadeobessa escreveu:Pra descontrair:
    hehehe, quando a pcx 150 chegar nas lojas, em alguns meses vai ter umas desse nipe nas ruas:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    kkkk não duvido nada... rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  gpsadv Qua 13 Fev 2013, 18:58

    Ishida escreveu:Mais uma fofoca fresquíssima... a PCX vai ser lançada em Branca, Vermelha e.....

    PRETA...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eu vou ficar feliz quando falarem que ela esta abaixo de R$ 9.000,00!
    avatar
    gpsadv
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Sato Qua 13 Fev 2013, 20:37

    gpsadv escreveu:
    Ishida escreveu:Mais uma fofoca fresquíssima... a PCX vai ser lançada em Branca, Vermelha e.....

    PRETA...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eu vou ficar feliz quando falarem que ela esta abaixo de R$ 9.000,00!


    + Very Happy Concordo
    Sato
    Sato
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  marcolino Sex 22 Fev 2013, 15:15

    Estive nos EUA uma semana atrás e aqui vai uma única PCX que vi por lá

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    avatar
    marcolino
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sex 22 Fev 2013, 18:27

    marcolino escreveu:Estive nos EUA uma semana atrás e aqui vai uma única PCX que vi por lá
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Vc só viu, ou chegou a andar tb ? Quais foram as suas impressões ao vê-la ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  marcolino Seg 25 Fev 2013, 10:18

    Ishida escreveu:
    marcolino escreveu:Estive nos EUA uma semana atrás e aqui vai uma única PCX que vi por lá
    Vc só viu, ou chegou a andar tb ? Quais foram as suas impressões ao vê-la ?

    Só vi, a impressão que tive é que não é tão robusta como parece nas fotos da internet, mas no geral eu gostei e cogito como sucessora da minha Lead. Aqui no Brasil com certeza vai agradar ao público se a Honda não enfiar a faca.
    avatar
    marcolino
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 18

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Sex 01 Mar 2013, 16:43

    marcolino escreveu:
    Ishida escreveu:
    marcolino escreveu:Estive nos EUA uma semana atrás e aqui vai uma única PCX que vi por lá
    Vc só viu, ou chegou a andar tb ? Quais foram as suas impressões ao vê-la ?

    Só vi, a impressão que tive é que não é tão robusta como parece nas fotos da internet, mas no geral eu gostei e cogito como sucessora da minha Lead. Aqui no Brasil com certeza vai agradar ao público se a Honda não enfiar a faca.

    Já tinha tido essa impressão sobre o porte da PCX ao ver alguns vídeos e fotos de pessoas normais pilotando, digo normais pois parece que só escolhem anões para sair nas fotos de testes de scooters, daí você vê as fotos nas revistas e o scooter parece um mostro de tão grande e espaçoso, mais se vai na CC da uma olhada a decepção é grande!
    Já no caso da Pcx acho que não vou me surpreender tanto com o seu porte, me parece que ela deve ser pouco maior que uma Honda BIz125 atual!!!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  MarkuZ Ter 05 Mar 2013, 23:32

    Chega 2020, mas a Honda não divulga o preço.
    avatar
    MarkuZ
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qua 06 Mar 2013, 00:40

    MarkuZ escreveu:Chega 2020, mas a Honda não divulga o preço.
    Talvez, mais ainda pode atrasar!!! lol! lol!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qua 06 Mar 2013, 00:44

    Estou já mandando a Honda se foder, e comprando uma Citycom300i " 265cc "!
    Saco! A Honda nos trata com palhaços, não ha motivos para tanto mistério e demora, parece que estão só querendo ganhar mais tempo e que não estão preparados para produzir a PCX aqui no Brasil! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Só pode ser isso!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qua 06 Mar 2013, 07:15

    rubinho76 escreveu:Estou já mandando a Honda se foder, e comprando uma Citycom300i " 265cc "!
    Saco! A Honda nos trata com palhaços, não ha motivos para tanto mistério e demora, parece que estão só querendo ganhar mais tempo e que não estão preparados para produzir a PCX aqui no Brasil! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Só pode ser isso!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Caaaaaaaalma rubinho.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Qua 06 Mar 2013, 08:20

    Se o preço for atraente, as Leads que se preparem para a aposentadoria rs. Laughing

    Uma dúvida, o Bagageiro cabe os 2 capacetes igual a Lead?
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidado Qua 06 Mar 2013, 08:31

    hkario escreveu:Se o preço for atraente, as Leads que se preparem para a aposentadoria rs. Laughing

    Uma dúvida, o Bagageiro cabe os 2 capacetes igual a Lead?

    Pelo que eu me lembro, o bagageiro era uma desvantagem do PCX por perder espaço e ficar do tamanho das outras scooters.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qua 06 Mar 2013, 09:22

    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:Estou já mandando a Honda se foder, e comprando uma Citycom300i " 265cc "!
    Saco! A Honda nos trata com palhaços, não ha motivos para tanto mistério e demora, parece que estão só querendo ganhar mais tempo e que não estão preparados para produzir a PCX aqui no Brasil! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Só pode ser isso!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Caaaaaaaalma rubinho.. rs..
    Ishida vou voltar a tomar minha dose diária de maracujina rsrsrs até a Honda parar de tirar Onda com a cara da gente e lançar de vez a Pcx!!! Desculpem mais não resisti o trocadilho!!!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qua 06 Mar 2013, 09:23

    hkario escreveu:Se o preço for atraente, as Leads que se preparem para a aposentadoria rs. Laughing

    Uma dúvida, o Bagageiro cabe os 2 capacetes igual a Lead?
    Não, lá só cabe um capacete integral e mais algumas pequenas coisas!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  vmonteiro Qua 06 Mar 2013, 10:57

    rubinho76 escreveu:Já tinha tido essa impressão sobre o porte da PCX ao ver alguns vídeos e fotos de pessoas normais pilotando, digo normais pois parece que só escolhem anões para sair nas fotos de testes de scooters, daí você vê as fotos nas revistas e o scooter parece um mostro de tão grande e espaçoso, mais se vai na CC da uma olhada a decepção é grande!
    Já no caso da Pcx acho que não vou me surpreender tanto com o seu porte, me parece que ela deve ser pouco maior que uma Honda BIz125 atual!!!

    rs muito boa é isso mesmo, pelo que vi nas fotos de usuários normais (ocidentais não anões) ela é muito pequena, parece de brinquedo.
    Tem um video no youtube (se entendi corretamente) de uma modificação para suspensão frontal retrátil, ela retorna ate o final do curso e você consegue colocar em qualquer lugar

    Não acredito na PCX como uma boa opção, ela não tem a versatilidade para o dia dia como a Lead (bagageiro) e não consegue atender o mercado das maxxi como a Dafra.
    Se ela custar no máximo um R$8000, para os menos exigentes com espaço, ela até poderia ser uma opção, mas duvido que a Honda coloque preço assim.
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Qua 06 Mar 2013, 12:57

    rubinho76 escreveu:
    hkario escreveu:Se o preço for atraente, as Leads que se preparem para a aposentadoria rs. Laughing

    Uma dúvida, o Bagageiro cabe os 2 capacetes igual a Lead?
    Não, lá só cabe um capacete integral e mais algumas pequenas coisas!

    Que chato. Andar com capacete na mão ninguém merece rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Qua 06 Mar 2013, 14:03


    Pelas fotos é mais magrela do q eu pensava... Não vai ser tão ruim no trânsito não.

    Qto a bagageiro... Eu já levo o capacete na bolsinha q vem com ele pq não gosto de deixar nada na moto ou no carro.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidado Sex 08 Mar 2013, 15:45

    Ela me lembra uma honda Pop carenada, aquele espaço entre o banco, a mesa do guidão e o próprio guidão se assemelham em muito com a honda Pop. Em algumas postagens que ficaram para trás eu já havia escrito que também tive essa impressão de que ela é menor do que a Honda quer fazer parecer, é praticamente do tamanho da Biz, mas deve custar seus 10 ou 11 mil, vejam como está o preço do modelo top da Honda Biz, aquela com freio a disco, daí dá pra ver que será mais cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Sex 08 Mar 2013, 16:19

    Axell Folley escreveu:
    Pelas fotos é mais magrela do q eu pensava... Não vai ser tão ruim no trânsito não.

    Qto a bagageiro... Eu já levo o capacete na bolsinha q vem com ele pq não gosto de deixar nada na moto ou no carro.

    Que bolsinha?

    Minha namorada também fala a mesma coisa. Mas é horrível andar com capacete na mão Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Sex 08 Mar 2013, 16:21

    novaes escreveu:Ela me lembra uma honda Pop carenada, aquele espaço entre o banco, a mesa do guidão e o próprio guidão se assemelham em muito com a honda Pop. Em algumas postagens que ficaram para trás eu já havia escrito que também tive essa impressão de que ela é menor do que a Honda quer fazer parecer, é praticamente do tamanho da Biz, mas deve custar seus 10 ou 11 mil, vejam como está o preço do modelo top da Honda Biz, aquela com freio a disco, daí dá pra ver que será mais cara.

    Nossa, verdade Laughing

    A Honda deu uma encorpada nela rs, deu ração pra bixinha e saiu a PCX Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidado Sex 08 Mar 2013, 17:01

    Infelizmente, para quem usa a Lead pra fazer supermercado, farmácia e padaria, carregado fardo de coca-cola no assoalho entre os pés, a PCX vai ser mesmo um retrocesso. Onde eu vou colocar o fardo de coca-cola? E as compras do mercado, que nem chegam a lotar o porta malas da Lead?? Se a PCX seguisse a linha de ser encorpada como é a burgman 125 européia, aí acho que seria interessante, mas se for mesmo do tamanho de uma BIZ, aí vou ficar com a Lead ou quem sabe pegar uma Citycom, apesar da Dafra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sex 08 Mar 2013, 17:05

    novaes escreveu:Infelizmente, para quem usa a Lead pra fazer supermercado, farmácia e padaria, carregado fardo de coca-cola no assoalho entre os pés, a PCX vai ser mesmo um retrocesso. Onde eu vou colocar o fardo de coca-cola? E as compras do mercado, que nem chegam a lotar o porta malas da Lead?? Se a PCX seguisse a linha de ser encorpada como é a burgman 125 européia, aí acho que seria interessante, mas se for mesmo do tamanho de uma BIZ, aí vou ficar com a Lead ou quem sabe pegar uma Citycom, apesar da Dafra.

    Novaes, compartilho da mesma opinião que você. Escolhi a Lead pela versatilidade e tamanho de baú, diferenciais que não se encontra em outra scooter no mercado brasileiro, sem contar é claro, do esterçamento para passar entre os carros no trânsito pesado... pelas fotos a PCX tem um entre-eixos mais longo, portanto, se entrenhar entre os carros no engarrafamento não será algo muito fácil de fazer... para meu objetivo, ainda fico com a Lead...

    Valeu. Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Sáb 09 Mar 2013, 00:39

    hkario escreveu:
    Axell Folley escreveu:
    Pelas fotos é mais magrela do q eu pensava... Não vai ser tão ruim no trânsito não.

    Qto a bagageiro... Eu já levo o capacete na bolsinha q vem com ele pq não gosto de deixar nada na moto ou no carro.

    Que bolsinha?

    Minha namorada também fala a mesma coisa. Mas é horrível andar com capacete na mão Laughing

    A q vem com os LS2.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 17 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 17 de 33 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos