Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 19 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Ter 02 Abr 2013, 09:33

    DanielCorazza escreveu:No Domingo dia 31/03/13, eu vi pela manhã, na Av Henrique Schaumann, fazendo uma filmagem da PCX 150 rodando na rua! Tinha uma branca que estava com um homem e uma mulher na garupa e uma vermelha que tinha um homem nela apenas. No momento tinha um carro, (acho que era Fiat Strada com um camera enorme na carroceria) fazendo a filmagem da branca e a vermelha na frente deles.

    Legal. Vai sair uma "breve avaliação" já rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  zyox Ter 02 Abr 2013, 10:39

    [quote="Ishida"] PCX é Maxiscooter, Lead é Scooter...

    Ahh Ishida, não dá prá chamar 150cc de maxi... rsrs

    "... são propostas diferentes"
    Acho que nem tanto... muita gente com dúvida...

    Abs
    avatar
    zyox
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 29

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Ter 02 Abr 2013, 11:30

    ajmeira escreveu:
    A info que eu tenho é que ela chegará no dia 18.. e virá por preço sugerido de 8.690,00... caindo para 7.590 no final de Maio..

    Pcx 150 à 7.590? Será, será? Acho que vai "canibalizar" a lead (7.200 no site)...ou podemos esperar uma queda no preço da lead também? Espero que até julho a situação esteja definida, para eu poder escolher o melhor negócio (a pcx também me interessa).
    Lembrando que esse é o preço "sugerido" pela Honda... Então deve chegar um pouco mais alto nas Concessionárias dependendo da localização..

    hkario escreveu:
    DanielCorazza escreveu:No Domingo dia 31/03/13, eu vi pela manhã, na Av Henrique Schaumann, fazendo uma filmagem da PCX 150 rodando na rua! Tinha uma branca que estava com um homem e uma mulher na garupa e uma vermelha que tinha um homem nela apenas. No momento tinha um carro, (acho que era Fiat Strada com um camera enorme na carroceria) fazendo a filmagem da branca e a vermelha na frente deles.

    Legal. Vai sair uma "breve avaliação" já rs.
    Ou um comercial de lançamento...

    zyox escreveu:
    Ishida escreveu: PCX é Maxiscooter, Lead é Scooter...

    Ahh Ishida, não dá prá chamar 150cc de maxi... rsrs

    "... são propostas diferentes"
    Acho que nem tanto... muita gente com dúvida...

    Abs
    MaxiScooter não é pelo tamanho do motor, mas sim pelo conceito... MaxiScooters tem um túnel no meio, Scooters não tem, tem assoalho reto... MaxiScooters tem uma carenagem dianteira maior com painel integrado dando a idéia de "porte maior", enquanto Scooters tem o painel integrado no volante e em geral não tem parabrisa integrado... E por ai vai...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Ter 02 Abr 2013, 11:40

    Galeraaaaa...

    Eu e o MeiaDois criamos um grupo no Facebook pra discutirmos a PCX, venham participar conosco, em breve colocaremos um forum como este no ar tb...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Zé Mauricio Ter 02 Abr 2013, 12:33

    Esse guidão de CG, tipo enceradeira, é de matar!
    avatar
    Zé Mauricio
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Ter 02 Abr 2013, 13:39

    Eu até viajo de Lead mas, uma velocidade maior seria muito melhor. Até pq muita gente viaja com garupa e dependendo do percurso pegar subida morrendo a 60 é dose.

    E esse guidão tá flórida mesmo... Pra mim é o único porém na estética. Bagageiro levo pouca coisa mesmo. Na motinha fica sobrando.

    E outra coisa... Aqui no Rio a meu ver a Leadzinha já é canibalizada. Tem umas 2011 com nego vendendo a 4500. Absurdo.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  zyox Ter 02 Abr 2013, 14:30


    MaxiScooter não é pelo tamanho do motor, mas sim pelo conceito... MaxiScooters tem um túnel no meio, Scooters não tem, tem assoalho reto... MaxiScooters tem uma carenagem dianteira maior com painel integrado dando a idéia de "porte maior", enquanto Scooters tem o painel integrado no volante e em geral não tem parabrisa integrado... E por ai vai...

    No meu conceito: maxiscooter = scooter grande!!! rsrs


    Abs
    avatar
    zyox
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 29

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Ter 02 Abr 2013, 21:32

    Eu até viajo de Lead mas, uma velocidade maior seria muito melhor. Até pq muita gente viaja com garupa e dependendo do percurso pegar subida morrendo a 60 é dose.

    E esse guidão tá flórida mesmo... Pra mim é o único porém na estética. Bagageiro levo pouca coisa mesmo. Na motinha fica sobrando.

    E outra coisa... Aqui no Rio a meu ver a Leadzinha já é canibalizada. Tem umas 2011 com nego vendendo a 4500. Absurdo.

    Ainda não andei em nenhuma lead, só em burgman, mas vi alguns testes que consideram o desempenho da suzi melhor...isso me desanima um pouco. Minha cgzinha 83 também não passava de 90km/h e tomava pau até de biz 100... Embarassed

    O guidão é a primeira coisa que entorta quando a moto cai, então acho bom que seja fácil de substituir.

    Pesquisando sobre bagageiros pra pcx, encontrei esse site:http://www.motorway.pt/index2.php?lg=1&idmenu=316
    Tem uma "base de mala givi" e para-brisas altos que me interessam, será que dá certo na pcx 150?
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qua 03 Abr 2013, 08:37

    ajmeira escreveu:...Tem uma "base de mala givi" e para-brisas altos que me interessam, será que dá certo na pcx 150?
    Sim, externamente a 125 e a 150 são iguais ...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Qua 03 Abr 2013, 09:52

    Comparar PCX com Lead é como vc falar que o Civic é muito melhor que o Fit... um é um outro é outro... não tem nada a ver... são propostas diferentes

    Excelente comparação! Mas acho que o preço da Lead deve cair mesmo, pois comprar Fit pelo preço do Civic não me agrada...Penso na hora da revenda, também, pois não pretendo "casar" com a moto e a Lead atual pode desvalorizar demais com o lançamento do novo modelo. Até R$ 1000,00 seria uma diferença aceitável de preços (lead=6.500, pcx=7.500). E a Biz? Será que ainda haverá mercado para ela?
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Qua 03 Abr 2013, 11:18

    ajmeira escreveu:
    Comparar PCX com Lead é como vc falar que o Civic é muito melhor que o Fit... um é um outro é outro... não tem nada a ver... são propostas diferentes

    Excelente comparação! Mas acho que o preço da Lead deve cair mesmo, pois comprar Fit pelo preço do Civic não me agrada...Penso na hora da revenda, também, pois não pretendo "casar" com a moto e a Lead atual pode desvalorizar demais com o lançamento do novo modelo. Até R$ 1000,00 seria uma diferença aceitável de preços (lead=6.500, pcx=7.500). E a Biz? Será que ainda haverá mercado para ela?

    Acredito que sim.

    Porque querendo ou não, ela esta entre a Lead e a CG.
    Não vai perder mercado.

    Pelo que percebi, muitos compram a Biz por não querer a Lead que é de baixa cilindrada e a CG por ser mais cara e mais visada para roubos e não ter embreagem.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qua 03 Abr 2013, 13:10

    hkario escreveu:
    ajmeira escreveu:
    Comparar PCX com Lead é como vc falar que o Civic é muito melhor que o Fit... um é um outro é outro... não tem nada a ver... são propostas diferentes

    Excelente comparação! Mas acho que o preço da Lead deve cair mesmo, pois comprar Fit pelo preço do Civic não me agrada...Penso na hora da revenda, também, pois não pretendo "casar" com a moto e a Lead atual pode desvalorizar demais com o lançamento do novo modelo. Até R$ 1000,00 seria uma diferença aceitável de preços (lead=6.500, pcx=7.500). E a Biz? Será que ainda haverá mercado para ela?

    Acredito que sim.

    Porque querendo ou não, ela esta entre a Lead e a CG.
    Não vai perder mercado.

    Pelo que percebi, muitos compram a Biz por não querer a Lead que é de baixa cilindrada e a CG por ser mais cara e mais visada para roubos e não ter embreagem.
    Sem falar que ainda tem muita gente que tem preconceito com as rodas menores das Scooters e por isso acabam preferindo a Biz, pelas rodas maiores e o estilo parecido com as Scooters..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qua 03 Abr 2013, 13:21

    hkario escreveu:
    ajmeira escreveu:
    Comparar PCX com Lead é como vc falar que o Civic é muito melhor que o Fit... um é um outro é outro... não tem nada a ver... são propostas diferentes

    Excelente comparação! Mas acho que o preço da Lead deve cair mesmo, pois comprar Fit pelo preço do Civic não me agrada...Penso na hora da revenda, também, pois não pretendo "casar" com a moto e a Lead atual pode desvalorizar demais com o lançamento do novo modelo. Até R$ 1000,00 seria uma diferença aceitável de preços (lead=6.500, pcx=7.500). E a Biz? Será que ainda haverá mercado para ela?

    Acredito que sim.

    Porque querendo ou não, ela esta entre a Lead e a CG.
    Não vai perder mercado.

    Pelo que percebi, muitos compram a Biz por não querer a Lead que é de baixa cilindrada e a CG por ser mais cara e mais visada para roubos e não ter embreagem.
    Sem falar que ainda tem muita gente que tem preconceito com as rodas menores das Scooters e por isso acabam preferindo a Biz, pelas rodas maiores e o estilo parecido com as Scooters..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Algus Helm Qua 03 Abr 2013, 14:04

    A minha preferencia segue para a PCX150 somente pelo tamanho das rodas. Nunca andei na lead (na verdade nunca pilotei moto, só andei na garupa e por pequenos trechos) e tenho medo dela "quicar" nos remendos remendados dos asfaltos de Brasília.
    avatar
    Algus Helm
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  lipelicious Qua 03 Abr 2013, 14:20

    Algus Helm escreveu:A minha preferencia segue para a PCX150 somente pelo tamanho das rodas. Nunca andei na lead (na verdade nunca pilotei moto, só andei na garupa e por pequenos trechos) e tenho medo dela "quicar" nos remendos remendados dos asfaltos de Brasília.

    Acredito que qualquer moto vai quicar nos remendos de asfalto....
    a diferença que na Lead vc sente um pouco mais....
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Algus Helm Qua 03 Abr 2013, 14:31

    Meu medo é de perder o controle nesses remendos. Já vi uma vez um cara de Burgman dando um rala porque a moto quicou e ele perdeu o controle e no mesmo trecho vejo os Motoboys passando rapido e a moto quica menos.

    Mas acho que se andar de boa (diminuir a velocidade nesses trechos) nao será tão perigoso assim.
    avatar
    Algus Helm
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  lipelicious Qua 03 Abr 2013, 14:39

    Algus Helm escreveu:Meu medo é de perder o controle nesses remendos. Já vi uma vez um cara de Burgman dando um rala porque a moto quicou e ele perdeu o controle e no mesmo trecho vejo os Motoboys passando rapido e a moto quica menos.

    Mas acho que se andar de boa (diminuir a velocidade nesses trechos) nao será tão perigoso assim.

    Entendo!

    Olha, a Lead é uma excelente moto, mas precisa tomar alguns cuidados pra ela não ser 'perigosa' no transito.
    Numa lombada por exemplo, eu nunca passo mto rápido, pois ela da um pulo alto, e como não tem como travar as pernas, eu vou junto, ou levanto ao passar.
    Quando tem um buraco, eu NUNCA passo por ele com o freio apertado(principalmente o dianteiro), pois ela da um estalo na suspensão horrível.

    Em curvas fechadas, nunca passou a mais de 40km sempre reduzo, aquelas rodinhas me metem medo.

    Com isso, to a mais de um ano com ela e nunca nem ralei...(nem vou ralar e cair...rs)
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Qua 03 Abr 2013, 15:12

    lipelicious escreveu:
    Com isso, to a mais de um ano com ela e nunca nem ralei...(nem vou ralar e cair...rs)

    Uma coisa é certa. Nunca diga isso rs.

    Porque a queda vem quando a gente menos espera e por coisa besta. Principalmente de quem "se acha" o bam bam bam em cima da moto rs. Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  lipelicious Qua 03 Abr 2013, 15:16

    hkario escreveu:
    lipelicious escreveu:
    Com isso, to a mais de um ano com ela e nunca nem ralei...(nem vou ralar e cair...rs)

    Uma coisa é certa. Nunca diga isso rs.

    Porque a queda vem quando a gente menos espera e por coisa besta. Principalmente de quem "se acha" o bam bam bam em cima da moto rs. Laughing

    AH, mas bam bam bam, eu não sou mesmo....

    Falo que não vou cair, pra não atrair 'pensamentos e fluidos' negativos..kk
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Qua 03 Abr 2013, 15:24

    lipelicious escreveu:
    Falo que não vou cair, pra não atrair 'pensamentos e fluidos' negativos..kk

    Rapaz essas coisas ta tudo andando do seu lado e você nem imagina.
    Principalmente óleo na pista, tava vendo um cara de Biz dando dicas e quase tomou um rola por causa do óleo fazendo uma curva de vagar.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  lipelicious Qua 03 Abr 2013, 15:28

    hkario escreveu:
    lipelicious escreveu:
    Falo que não vou cair, pra não atrair 'pensamentos e fluidos' negativos..kk

    Rapaz essas coisas ta tudo andando do seu lado e você nem imagina.
    Principalmente óleo na pista, tava vendo um cara de Biz dando dicas e quase tomou um rola por causa do óleo fazendo uma curva de vagar.

    Ok, ok, vc venceu!

    VENDO LEAD 2012 PREÇO A COMBINAR...

    kkkk

    Precisa ter muita sorte e saber o que esta fazendo, além de muita experiência no transito de São Paulo.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  huugobr Qua 03 Abr 2013, 15:33

    Existem 2 tipos de motociclista:
    Os que ja caíram, e os que ainda vão cair.
    huugobr
    huugobr
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 70

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  hkario Qua 03 Abr 2013, 16:11

    huugobr escreveu:Existem 2 tipos de motociclista:
    Os que ja caíram, e os que ainda vão cair.

    Pois é lipelicious, não tem saída rs.

    Eu ainda também não cai na minha Lead, pretendo continuar assim rs Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  lipelicious Qua 03 Abr 2013, 16:13

    hkario escreveu:
    huugobr escreveu:Existem 2 tipos de motociclista:
    Os que ja caíram, e os que ainda vão cair.

    Pois é lipelicious, não tem saída rs.

    Eu ainda também não cai na minha Lead, pretendo continuar assim rs Laughing

    MEDO!

    O jeito é rezar 10 pai nosso e 10 ave maria toda vez que sair de casa! rs
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Qua 03 Abr 2013, 21:00

    Olha, a Lead é uma excelente moto, mas precisa tomar alguns cuidados pra ela não ser 'perigosa' no transito.
    Numa lombada por exemplo, eu nunca passo mto rápido, pois ela da um pulo alto, e como não tem como travar as pernas, eu vou junto, ou levanto ao passar.
    Quando tem um buraco, eu NUNCA passo por ele com o freio apertado(principalmente o dianteiro), pois ela da um estalo na suspensão horrível.

    Em curvas fechadas, nunca passou a mais de 40km sempre reduzo, aquelas rodinhas me metem medo.

    Dicas muito boas! Apesar de andar de moto desde os 15 anos, não tenho muita experiência com scooters, mas deu para perceber que são os veículos menos estáveis que conheço, e isso é lei da física: quanto menor a roda, menor o efeito giroscópico (acho que é isso, rsrsr). Teoricamente, as motos trail deveriam ser as mais estáveis e seguras, mas tem outros fatores, como desenho dos pneus, centro de gravidade, etc e tal...bom, pra resumir, todo veículo tem suas características de pilotagem e limites a serem respeitados. Os scooters são mais sensíveis às irregularidades do piso, pedindo uma pilotagem mais cautelosa.
    Minha primeira moto foi uma DT 180, com a qual se faz miséria, e dela saí para uma biz, quase um scooter...pense nos sustos que passei! affraid . Mas o único tombo que levei no asfalto (fazia trilha, também) foi com a CG, quando esqueci de tirar a trava do disco... Laughing
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 19 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 19 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos