Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 10 de 33 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  luciano.ar Sex 30 Nov 2012, 10:08

    kkk olha isso...
    luciano.ar
    luciano.ar
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 56

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  MarkuZ Sex 30 Nov 2012, 12:32

    Vou ter um troço antes de abril. Que ansiedade!
    avatar
    MarkuZ
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Sex 30 Nov 2012, 18:56

    MarkuZ escreveu:Vou ter um troço antes de abril. Que ansiedade!
    2!!! bounce bounce bounce
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sex 30 Nov 2012, 21:31

    Pra quem reclamou do bagageiro do banco, nesse bagageiro da pra carregar a Lead inteira... Kkkkk

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  lgarruda Sáb 01 Dez 2012, 09:42

    Ahahahahahahahaha. que versátil ela é... é uma lancha, um veículo de carga. Só falta voar.
    avatar
    lgarruda
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 28

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Sáb 01 Dez 2012, 11:54

    lgarruda escreveu:Ahahahahahahahaha. que versátil ela é... é uma lancha, um veículo de carga. Só falta voar.

    Não duvide dos asiáticos, meu amigo!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Dom 02 Dez 2012, 08:26

    lgarruda escreveu:Ahahahahahahahaha. que versátil ela é... é uma lancha, um veículo de carga. Só falta voar.
    Ta quase lá.. Rs...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Thaylor Seg 03 Dez 2012, 16:41

    Bom... de qualquer forma já vou adiantando um pé de meia! tongue
    avatar
    Thaylor
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Boa noticia!!!

    Mensagem  rubinho76 Ter 04 Dez 2012, 14:54

    Hoje fui a minha concessionária Honda de confiança, conversei com o gerente geral sobre a PCX, e ele falou que já está esperando serem faturadas, o que indica que talvez elas estejam a venda antes do prazo prometido! E que o preço previsto deverá ficar abaixo dos dez mil!!! bounce bounce bounce
    Fiquei muito animado com ais noticias, pois esse gerente que me passou essas informações é um senhor sério e de muita confiança!!!
    Agora é esperar para ver!!! cheers
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  gusribeiro Ter 04 Dez 2012, 16:44

    hmm... isso é uma informação bastante valiosa rs
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Ter 04 Dez 2012, 17:17

    Galera

    Eu não costumo ter frescura com relação ao que devo ou o que não devo fazer com uma moto, mas desde que comprei a Lead para USO URBANO sempre que coloquei a motícula na estrada (poucas vezes) foram em passeios com os amigos, na maioria das vezes em grandes comboios, como Paranapiacaba e Bertioga, o que dá uma boa segurança, ou em estradas secundárias, como nas idas para Itu pela estrada dos Romeiros.

    Ontem tive que ir a Cotia em uma viagem de emergência, estava no trabalho com a Lead e foi com ela que parti rumo à Raposo.

    Confesso que nunca mais farei isso. É uma situação de tremenda insegurança a motinha sozinha no meio daquele monte de ônibus e caminhões.

    Outro dia a Tania comentou não achar a Raposo tão perigosa pelo fato da velocidade máxima de ônibus e caminhões ser de 80 km/h, mas ontem pude testemunhar que os animais não respeitam essa velocidade. A minha Lead chega a 90 km/h e eu era ultrapassado por ônibus e caminhões a todo instante. Taqueupariu, não faço isso nunca mais.

    Agora em estradas sozinho com a gorducha, só quando for a gorducha (2), a minha jack (PCX)...rsrs. Estradas com a Lead só mesmo nas vicinais e em bando.

    Chega....The End....Hasta la vista...kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  kidao2013 Qua 05 Dez 2012, 11:55

    Sei lá viu pessoal se vender a Crypton to pensando logo comprar uma Fazer250 ano 2008 aqui perto de casa único Dono com 21.000km rodada apenas por 7 mil. e que de vez em quando pego estrada sozinho até santos ou algumas praias visinhas pra ir ver o mar ai com uma 250 vai que vai numa boa! De Crypton sozinho na estrada da até pouco de tédio pareca que não sai do lugar rsrsrsrs
    kidao2013
    kidao2013
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qua 05 Dez 2012, 17:00

    Eu quero uma dessa...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Thaylor Qua 05 Dez 2012, 17:44

    Estive em duas concessionárias do Vale do Paraíba, e o infelizes vendedores não sabiam nem do que se tratava a tal "pcx".

    Uma lástima para quem busca informações.


    Última edição por Thaylor em Qua 05 Dez 2012, 21:46, editado 1 vez(es)
    avatar
    Thaylor
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qua 05 Dez 2012, 19:02

    Thaylor escreveu:Estive em duas concessionárias do Vale do Paraíba, e o infelizes vendedores não sabia nem do que se tratava a tal "pcx".

    Uma lástima para quem busca informações.
    Isto é Brasilllllllll!!! Um país de primeiro mundo onde a maioria dos vendedores são profissionais e bem informados e gostam do que fazem, e tem total dedicação ao cliente!!! Twisted Evil
    Viva a republica da banana!!! cheers cheers cheers
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Preço da PCX 150 no Brasil

    Mensagem  daniloeulalio1 Ter 18 Dez 2012, 12:10

    aguanaes escreveu:boa tarde a todos

    quase comprei a minha lead esse mês, porém após o anuncio da chegada da pcx resolvi esperar pra ver os preços, apesar da ansiedade não tenho tanta pressa assim para comprar minha moto.

    Porém o preço deve vir salgado, creio que em torno de uns R$ 10.000,00 (preço entre a lead e a citycom), o que tornaria inviável sua aquisição.

    dependendo do preço da pcx vou pegar a lead.
    Alguém tem ideia das cores?
    eles deveriam manter a preta fosca e lançar a branca (creio 100% nessa hipótese).

    Abraços
    André Guanaes

    Olá André,

    Bem, sobre o preço da tão esperada honda PCX 150...

    Eu fiz várias simulações de preços, baseando-se nos preços do site de Portugal ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Neste site de Portugal, Europa, outro continente, 1º Mundo, podemos constatar o quanto nós compramos protudos "depenados" aqui no Brasil... Acho que todos nós brasileiros deveriamos dá uma olhadinha no que se anda vendando lá fora, para ficarmos mais exigentes e seletivos. Temos muito a agradecer à Dafra, pois nos trouxe a CityCom e com a ela uma santa... a Santa Concorrência! Honda não aceita ficar por baixo, muito menos sem um protudo para concorrer...e agora em 2013, rebaterá! Ainda bem né!

    Eu possuo um Honda Lead, e muito provavelmente trocarei por uma PCX.

    Bem,

    Lá em Portugal, a PCX 150 custa 2.580,00 Euros.
    a CBF125 (mesma Titan praticamente), custa os mesmo 2.580,00 Euros

    Então podemos ter por base, um valor muito proximo ao valor da titan mais completa comercializada aqui no Brasil.

    Podemos fazer outras avaliações em relação a qual posicionamento a PCX terá em realação aos outros modelos...

    Me lembro bem que a lead, no inicio, custava praticamente o preço de uma biz+ e hoje, pouco mais que uma biz ks... pelo fator cultural de rejeitar as scooters... elém do povo aqui se ligar muito nessa questão da "cilindrada"...

    O preço da lead caiu... e este não sobe mais... o que pode ser feito, é por outro modelo, superior, com maior "cilindrada", designer atualizado, e PREÇO atrativo... Eu não acretido que irão aloprar no preço por ser novidade não... novidade foi a lead... O meu medo e do povo achar que é um "upgread" da biz para uma 150cc e echer a bola da honda mais uma vez...

    Por fim, eu aposto no valor inicial de R$ 8.990,00

    Alguem sugere mais algum palpite, análise ?

    Abraço
    avatar
    daniloeulalio1
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Cristiano Qui 20 Dez 2012, 20:06

    Vc pode incluir seu palpite na pagina 1e aumentar a lista...
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Jason Seg 31 Dez 2012, 21:30


    SEGREDO: NOVO SCOOTER DA HONDA, PCX 150 TERÁ PREÇO NA FAIXA DOS R$ 9 MIL

    Com lançamento previsto para abril, o novo scooter PCX 150 terá preço ao redor dos R$ 9 mil. A informação é de um concessionário Honda da capital paulista. Dessa forma, ele ficará situado entre os scooters pequenos, que variam de R$ 5 mil a R$ 6 mil, e o Dafra Citycom 300, que custa em torno de R$ 13.500.

    Apresentado à imprensa em novembro último (apenas estaticamente), o PCX 150 será fabricado em Manaus (AM) nas cores vermelha e branca, como uma opção maior e mais sofisticada ao pequeno Lead 110. Um dos destaques do modelo é uma espécie de sistema start-stop, chamado de “Idling Stop System”: o motor é desligado quando o scooter fica parado por mais de três segundos, voltando a funcionar quando o piloto retoma a aceleração. A medida visa ampliar ainda mais o consumo de combustível, que promete ser uma das atrações do novo Honda.

    Refrigerado a líquido, o motor de 150 cc gera 13,6 cv de potência a 8.500 rpm e 1,42 mkgf a 5.250 rpm. A transmissão é automática do tipo CVT.

    Fonte : Carplace

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Seg 31 Dez 2012, 23:26

    Jason escreveu:
    SEGREDO: NOVO SCOOTER DA HONDA, PCX 150 TERÁ PREÇO NA FAIXA DOS R$ 9 MIL

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Excelente noticia Jason, valeu pelo compartilhamento...

    Abs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidado Qua 02 Jan 2013, 02:35

    Que ótima notícia, agora é só esperar e começar a juntar uma grana pra quem sabe no final do ano poder comprar caso ela seja tão boa como a LEAD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qua 02 Jan 2013, 18:07

    Jason escreveu:
    SEGREDO: NOVO SCOOTER DA HONDA, PCX 150 TERÁ PREÇO NA FAIXA DOS R$ 9 MIL

    Com lançamento previsto para abril, o novo scooter PCX 150 terá preço ao redor dos R$ 9 mil. A informação é de um concessionário Honda da capital paulista. Dessa forma, ele ficará situado entre os scooters pequenos, que variam de R$ 5 mil a R$ 6 mil, e o Dafra Citycom 300, que custa em torno de R$ 13.500.

    Apresentado à imprensa em novembro último (apenas estaticamente), o PCX 150 será fabricado em Manaus (AM) nas cores vermelha e branca, como uma opção maior e mais sofisticada ao pequeno Lead 110. Um dos destaques do modelo é uma espécie de sistema start-stop, chamado de “Idling Stop System”: o motor é desligado quando o scooter fica parado por mais de três segundos, voltando a funcionar quando o piloto retoma a aceleração. A medida visa ampliar ainda mais o consumo de combustível, que promete ser uma das atrações do novo Honda.

    Refrigerado a líquido, o motor de 150 cc gera 13,6 cv de potência a 8.500 rpm e 1,42 mkgf a 5.250 rpm. A transmissão é automática do tipo CVT.

    Fonte : Carplace

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    É me parece que o Ever já esta me devendo uma PCX zerada!!! Laughing Laughing Laughing cheers cheers Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Alexandre R1 Qua 02 Jan 2013, 22:57

    Opa!!!!

    se for 9 paus pode encomendar,

    2 PCX 150 quentinha saindo

    Rubinho 76 cheers Alexandre R1 cheers
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 03 Jan 2013, 01:47

    Alexandre R1 escreveu:Opa!!!!

    se for 9 paus pode encomendar,

    2 PCX 150 quentinha saindo

    Rubinho 76 cheers Alexandre R1 cheers
    É isso aí Alexandre R1 Very Happy cheers cheers bounce
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Andric Motorcycle Qui 03 Jan 2013, 01:50

    Penso algo em torno de 9.900 !
    avatar
    Andric Motorcycle
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    http://www.daniloandric.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  MarkuZ Qui 03 Jan 2013, 17:24

    O problema é que vem por R$9k ou R$9k e uns quebrados e ainda tem o frete. A Lead no site da Honda custa R$5.890, mas na concessionária só sai por R$6.890 no DF. São mil reais de frete num produto de valor base de menos de R$6 mil. Absurdo! Junte a isso o emplacamento e fica muito caro.

    Tirar uma PCX da concessionária não sairia por menos de R$11 mil. Tudo bem que o público de scooter não é exatamente o mesmo de motocicletas convencionais, mas com esse valor você tem uma grande gama de opções de streets, nakeds, semi-esportivas... Pra não falar na ótima Citycom, que é a principal concorrente da Honda em questão. Com R$11 mil dá pra encontrar uma usada 2011 em ótimo estado.

    Continuo achando que a Honda deveria fechar o valor dela em até R$8 mil. No máximo, R$8.500.
    avatar
    MarkuZ
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 10 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 10 de 33 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos