Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Hercules Morais Sex 09 Nov 2012, 21:04

    A importância do Brasil para a Honda pode ser medida pela agilidade com a qual a empresa, em tempos mais recentes, vem colocando suas principais novidades mundiais em nosso mercado de motos.

    AS NOVIDADES Honda CRF 250L, nova "trailzinha" no Brasil Scooter PCX 150, também a caminho do país


    apostas PCX - deduza o roubo da Honda

    ever.o.f > 12.500
    ulysses > 11.000,00
    Hugo > até 8.000
    Markuz < 9.000
    Ishida > 10.500
    Alexandre R1 > 9.000
    célio > 9900,00
    Rubinho76 > 9.000
    Cristiano > max R$ 8.500,00
    Sergio - SLF > 10.500
    Eduard62 = mesmo preço da Citycom (não sei quanto é)
    Felipe(Lipelicious) = R$ 9.800,00
    IGARRUDA = 9500
    cmonteiro01101974 (Carlos) = R$ 9.200,00 (na lata)
    luciano.ar (Luciano) = R$8.900,00
    FBG (Franklin) = R$9.300,00
    Gabriel Rodrigues = R$ 8.350,50 .....
    Rafael Jose = 11.300 ...


    Fabricar e vender muitas utilitárias CG 125 ou 150, pioneira das Honda made in Manaus e verdadeira galinha dos ovos de ouro da empresa, continua sendo o grosso do business da operação brasileira. Todavia, os olhos dos executivos da líder mundial do segmento motociclístico enxergam longe, e neste final de semana (10 e 11), num resort na Praia do Forte, Bahia, concessionários e imprensa estarão sendo colocados a par das novidades para 2013 reservadas ao nosso país, algumas das quais antecipamos com exclusividade aqui.

    Entre estas novidades, duas das mais modernas Honda disponíveis no planeta se destacam: o scooter PCX 150 e a trail CRF 250L que, como dito, integram a new wave da Honda no mundo, cujo foco é a economia de exercício, facilidade de uso e alta tecnologia a serviço de baixas emissões de poluentes. E tudo isso sem abdicar, claro, de boa performance. Exemplo desta orientação entre nós é a Honda NC 700X, lançada há pouco no Brasil, meses depois de chegar ao mercado mundial, e montada em Manaus.

    Mas voltemos às novidades: há tempos havia o zunzum de que a Honda estaria com ganas de dobrar sua aposta no segmento dos scooters, os práticos veículos de viés urbano que cada vez mais estão no dia-a-dia dos brasileiros, especialmente nas grandes cidades. Produzindo aqui o Honda Lead 110 desde meados de 2009, brigando com o pioneiro do segmento, o Suzuki Burgman 125 (e derrotando-o), era claro que, mais cedo ou mais tarde a Honda iria reforçar sua presença no setor.

    Apostas recaíam na família Honda SH, scooters de rodas grandes, aro 16, teoricamente mais adequados à nossa buraqueira, e existentes em versões com motores de 125, 150 e 300 cc. Este último seria o favorito, perfeito rival do Dafra Citycom 300i, sucesso em nosso mercado.

    Todavia, como dito no ínício, a opção da Honda foi pela modernidade, e em vez de colocar nas concessionárias brasileiras um scooter da família SH preferiu escolher os bem mais modernos PCX, que aqui iniciarão sua carreira com a maior das versões disponíveis, o PCX 150.

    O grande destaque deste scooter de linhas modernas e rodas aro 14 é o sistema start-stop que desliga o motor (monocilindro refrigerado a água de 153 cc e 13,6 cv de potência, câmbio CVT, automático) a cada vez que a parada supera 3 segundos. E bastará ao condutor acelerar para que instantaneamente o motor acorde. MOTONOTAS! NA BAHIA, a convenção da Honda terá como tema central não apenas a proposição de novidades como também fazer um balanço do ano do ano de 2012, marcado pela queda nas vendas do setor face a 2011. A PRESENÇA de concessionários e jornalistas contemporâneamente em um mesmo evento, algo incomum, ressalta o viés inédito desta convenção, e sua forte importância. Nada menos do 80% dos vendedores de motocicletas do Brasil ali estarão presentes, e o recado da Honda será claro: 2012 não foi bom, mas 2013 será, certamente, melhor.

    A EXPECTATIVA é que além do PCX 150 e da CRF 250L também sejam anunciadas outras novidades, mas de menor peso. E certamente entre elas haverá versões flex de produtos já existentes. A CRF 250L compartilha do mesmíssimo motor que a esportiva CBR 250R recém-lançada no Brasil. Tal motor tem ajustes diferentes para a aplicação na estradeira e na on-off road. Basicamente, privilegia-se o torque em baixos regimes de rotação na trail enquanto que na esportiva a potência máxima, ou um melhor comportamento do motor em giros mais elevados, é o desejado. DIFERENTEMENTE do PCX 150, que será fabricado em Manaus, a CRF 250L será importada da Tailândia, de onde já vem sua irmã CBR 250R. Não há previsão de nacionalização de tais modelos a curto prazo. Comenta-se que a trail custará mais do que a estradeira esportiva, algo que, se confirmado, é um tanto quanto incompreensível. Motos on-off tem pouca superfície plástica, à diferença da CBR 250R, que é toda carenada. Porém, a esportiva tem forte concorrente, a Kawasaki Ninja 250R a mais forte delas, enquanto a CRF 250L estará praticamente só em seu terreno.

    Com um consumo em percurso padrão anunciado em excelentes 44 km/l, o PCX 150 consegue alcançar mais de 250 km de autonomia com seu tanque de cerca 6 litros. Além de econômico, tem a praticidade típica dos scooters (porta-capacete sob o banco e porta-objetos atrás do escudo frontal) e segurança (frenagem combinada C-ABS).

    ESSENCIAL Outra feliz novidade para os brasileiros é a Honda CRF 250L, apresentada no final do ano passado, no Salão de Tóquio. Mais do que ser revolucionária em termos de tecnologia ou ter um design mirabolante, a nova 250 on-off da líder mundial (um naipe de moto que, entre os brasileiros, poderia ser chamado carinhosamente de "trailzinha"), incorpora essencialidade com muita lógica. É um "feijão-com-arroz" bem feito, por assim dizer. Motor monocilíndro moderno com o comando de válvulas Unicam (como nas motos de cross e enduro da marca), refrigeração líquida, injeção eletrônica, preparado para cumprir as mais restritivas normas antiemissões de poluentes, é simples e por consequência econômico. No chassi, estrutura essencial, sem arroubos de projeto e materiais encarecedores tal como liga de alumínio (é de aço mesmo). As suspensões, adequadas ao uso urbano, permitem fora-de-estrada leve e eventual, e nada tem de "profissionais" (leia-se, caras). A atração dos consumidores por um modelo como esta CRF 250L será, prevemos, grande, enorme, e a raiz disso, apesar da modernidade do modelo, está no passado. A Honda estreou no Brasil produzindo a já lendária CG 125, em 1976. Na sequência, em 1980, fez a estradeira CB 400 e, no final de 1982, lançou a XL 250R, sua primeira trail. Se a CG na ocasião era para nosso motociclista o primeiro passo, e a CB 400, para a maioria, um salto inatingível por conta de seu preço, a XL 250R ficou no meio do caminho, e virou o tal do "sonho possível". Logo suas excelentes características técnicas e dinâmicas, sua tremenda versatilidade e completa adequação ao inóspito perfil de nossas ruas e estradas lhe renderam um fornido séquito de admiradores. XL NO CORAÇÃO Há entre os motociclistas brasileiros mais vividos uma espécie de justificado saudosismo pelo modelo, uma vez que as sucessivas versões e aperfeiçoamentos jamais conseguiram reproduzir a impactante estréia da competente -- e moderna, para a época -- XL 250R. Pode-se dizer que, de certo modo, o que veio a seguir não foi tão bom quanto ela: XL 350R em 1987, NX 350 Sahara em 1989 e NX4 Falcon em 1999 tiveram seu brilho, mas não tanto como a pioneira "Xiselão". Em 2002 a história de amor dos clientes das on-off 250 da Honda teve uma espécie de flashback com o lançamento da competente XR 250R Tornado, detentora de qualidades semelhantes às que fizeram da pioneira XL 250R um sucesso. Extinta em 2009, a Tornado cedeu o posto à XRE 300, moto que nasceu com a pretensiosa missão de substituir não apenas a falecida 250, mas também a NX4 Falcon. E, seja por conta de uma rebuscada estética ou por dotes dinâmicos aquém do esperado, a XRE emocionou a poucos. E agora, mais de três anos depois, a Honda corrige a trajetória: promete a moderna CRF 250L e também reintroduz no seu catálogo uma ressucitada NX 400i Falcon, com a letra "i' evidenciando a adoção de injeção eletrônica em substituição ao anacrônico carburador, que a enquadrou na leis de emissão de poluentes (coisa que o descontinuado modelo de 2009 não conseguia). Deste modo, preenchendo com duas motos um nicho anteriormente servido por uma, e lançando seu mais moderno scooter, a Honda brasileira cumpre o anunciado no início do ano: tapar os buracos de seu catálogo, multiplicando as opções no mercado de um país, o Brasil, cada vez mais estrategicamente importante no mapa da maior fabricante de motos do planeta.

    Leia mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Fiquei tão feliz que vim aqui divulgar. A honda precisava colocar um scooter com mais robustez para as ruas de são paulo.
    avatar
    Hercules Morais
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  cmonteiro01101974 Sex 09 Nov 2012, 21:40

    Gostei. Eu compraria uma 300, mas precisa ver a que preço.
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sex 09 Nov 2012, 21:58

    Tá brincando que vou ter q vender a minha Lead pra pegar uma PCX...

    Se for verdade mesmo, acho que vou abrir mão de namorar a City, mas claro, vamos ver a quanto vai desembarcar aqui essa PCX. Se vier com preço de City vai ser um belo peso morto da Honda.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Sato Sex 09 Nov 2012, 22:06


    Show de scooter! Very Happy

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Sato
    Sato
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sex 09 Nov 2012, 22:16

    Eu quero, eu quero!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sex 09 Nov 2012, 22:21

    Se eu já era mais uma Lead do que uma Citycom, nem preciso dizer a minha opinião entre a PCX né... Eu quero a PCX e ponto... Rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sex 09 Nov 2012, 22:37

    Ulysses curtiu essa noticia, e muito!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sex 09 Nov 2012, 23:05

    vendo lead 2011...ehehehe

    onde é a fila do pré lançamento pra eu me mudar pra lá?

    Vou ficar como fã da lady gagÁ
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sex 09 Nov 2012, 23:09

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sex 09 Nov 2012, 23:30

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty vendo Lead 2010 - 12.000 Km revisada

    Mensagem  luciano.ar Sex 09 Nov 2012, 23:32

    Motivo da venda: Novas aquisições auhauahuah
    luciano.ar
    luciano.ar
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 56

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sex 09 Nov 2012, 23:33

    olhem a vermelha
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Raziel Sex 09 Nov 2012, 23:38

    Bom q vai sobrar Leads pra eu comprar então... kkkkkkkk
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 00:24

    vendo lead 2011 amarela e preta, 25000km, preço de banana

    PCX 150

    O scooter possui motor monocilíndrico de 153 cm³, integrante de uma nova geração de propulsores chamada pela Honda de eSP (enhanced Smart Power). Este motor é capaz de gerar 13,6 cv de potência a 8.500 rpm e 1,42 mkgf a 5.250 rpm. A transmissão é automática do tipo CVT.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Um diferencial para o segmento é o sistema de “start and stop”, que desliga automaticamente o motor quando se para o PCX. Ao girar novamente o acelerador, o propulsor volta a funcionar. Chega ao Brasil em abril de 2013 e será produzido em Manaus, com preço ainda sem definição. Segundo a marca, o Lead 110 continuará sendo vendido.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  sphinks Sáb 10 Nov 2012, 00:46

    Lindona!
    Mas lembra demais a Burgman 400, rsrsrs.
    Bom, se não chegar no mesmo preço da Citycom até eu (que to pensando em ir pra moto) acho que pego essa em!
    Tem que ver tbm se vai ter um salto significativo das 110cc para as 153cc, limitar a PCX a 100km/h tbm não vai ser legal.

    SHOW, TOP, LINDA! bounce
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sáb 10 Nov 2012, 00:47

    sphinks escreveu:Lindona!
    Mas lembra demais a Burgman 400, rsrsrs.
    Bom, se não chegar no mesmo preço da Citycom até eu (que to pensando em ir pra moto) acho que pego essa em!
    Tem que ver tbm se vai ter um salto significativo das 110cc para as 153cc, limitar a PCX a 100km/h tbm não vai ser legal.

    SHOW, TOP, LINDA! bounce
    A PCX 150 vai até 130km/h e faz 44km/l na cidade...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sáb 10 Nov 2012, 01:40

    Só comentando que a nossa PCX devera seguir a linha das européias, assim como acontece com a Lead, portanto devera ter os piscas embutidos e nao os piscas e "olhos de gato" externos como em algumas fotos postadas...

    Ex: a traseira da européia ...(com piscas embutidos)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E a da americana... (com piscas externos)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A frente da européia (com os piscas embutidos)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E a frente da americana (com os piscas externos)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 02:17

    sphinks escreveu:Bom, se não chegar no mesmo preço da Citycom até eu (que to pensando em ir pra moto) acho que pego essa em!

    Como comentei no face, tudo depende da destinação, eu não quero algo grande como a Citycom, eu quero algo compacto como a Lead e que tenha mais motor e rodas grandes,portanto pra mim ela é mais útil que uma City.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 08:08

    Prós (até então)

    150cc;
    Velocidade final de 120km/h (isso é o que ví no video);
    Rodas 14";
    Freio C Abs;
    Amortecimento traseiro duplo;
    Painel digital (em partes) com hodometro parcial;
    É RONDA flower


    Contras (até então)

    Suposto preço salgado;
    Menor espaço no bagageiro;
    Apoio dos pés bipartido (falta aquela liberdade de movimentar os pés no assoalho);
    Achei feio o pézinho de apoio do passageiro; Embarassed

    Adicionem mais opiniões..

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 08:31

    Aparentemente a plataforma dos pés é espaçosa como ada City, não se compara com a da Neo que é bem apertada, ou seja, os pé e pernas continuam bem protegidos de chuva, vento, sujeira, etc, dá pra ir trabalhar social sem problemas.

    O ponto negativo mais relevante pra mim é o bagageiro menor que o da lead, terei que colocar um baú maior, como faz a galera das Citys.

    Seja bem vinda minha minha querida Jac (Jacquelinne - dentro da minha linha "J")....rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 09:47

    ulysses escreveu:Prós (até então)

    150cc;
    Velocidade final de 120km/h (isso é o que ví no video);
    Rodas 14";
    Freio C Abs;
    Amortecimento traseiro duplo;
    Painel digital (em partes) com hodometro parcial;
    É RONDA flower


    Contras (até então)

    Suposto preço salgado;
    Menor espaço no bagageiro;
    Apoio dos pés bipartido (falta aquela liberdade de movimentar os pés no assoalho);
    Achei feio o pézinho de apoio do passageiro; Embarassed

    Adicionem mais opiniões..


    Prós: Banco com apoio de lombar
    Velocidade final não limitada (a PCX 125 chega a 130 original de fabrica)
    Botões de facil acesso para abrir o banco (não é mais o esquema de afundar a chave, agora é no botão)
    Motor tecnologico
    Farol duplo (são 2 lampadas HS5)
    Opção de troca de guidão (mais alto, mais baixo, mas largo, mais estreito)


    Contras: Frente carenada fixa (não curto)
    Farol feio (deve ser um absurdo de caro)
    Pneus finos
    Porta luva menor (apenas de um lado)
    Vai vir custando um absurdo de caro
    E a minha vai demorar pra chegar, isso se eu conseguir trocar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Alexandre R1 Sáb 10 Nov 2012, 10:01

    Q duvida cruel scratch
    acho que vou mesmo andar de buzão por mais alguns meses,
    tomara q a ronda seja justa é ñ quera competir com a City no preço.
    Que duvida cruellllllll.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 10:11

    Tutorial de como instalar uma tomada 12v na PCX.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Boa sorte.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 10:19

    huugoBR escreveu:Tutorial de como instalar uma tomada 12v na PCX.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Boa sorte.

    kkk ja tem gambiarra pra ela! Mas uma gambiarra importante pra boatr um GPS.

    Quanto a conseguir trocar Hugo, é uma questão de planejamento e tempo.

    Facil pra mim tb nao vai ser..


    Última edição por ulysses em Sáb 10 Nov 2012, 10:23, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Sato Sáb 10 Nov 2012, 10:22

    Pelo jeito que as coisas andam, daqui a pouco o Lead Club ou mudará de nome ou vai ficar sem forista... Suspect Shocked

    Por ser 150cc quero acreditar que o valor fique pouco acima da Lead e abaixo da Citycom 300, que compete em outra categoria de motorização.
    Sato
    Sato
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 33 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos