Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 15 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Qui 24 Jan 2013, 19:52

    Prego!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 20:03

    Tibissa escreveu:Prego!
    Amigão você poderia ser mais claro!!!
    A quem você está se referindo?
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 20:28

    Tibissa escreveu:Prego!
    Vejo que o negócio aqui está descambando para a agressão gratuita Twisted Evil ! Digo isso pois nunca direcionei um único post a esse cidadão " Tibissa " e agora, logo apos a minha mensagem ele posta isso! Não sei a que intuito ele fez isso Shocked , mais dei a oportunidade dele se explicar, perguntei o motivo aqui nó fórum e por MP a ele, e nem se deu ao trabalho de responder! No
    Bem amigo se seu intuito erra de criar confusão aqui, pode ficar descansado! Pois o único mal que vou te desejar é que Deus ilumine sua mente, e principalmente sua vida!!! Very Happy sunny
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qui 24 Jan 2013, 20:31

    rubinho76 escreveu:
    Tibissa escreveu:Prego!
    Vejo que o negócio aqui está descambando para a agressão gratuita Twisted Evil ! Digo isso pois nunca direcionei um único post a esse cidadão " Tibissa " e agora, logo apos a minha mensagem ele posta isso! Não sei a que intuito ele fez isso Shocked , mais dei a oportunidade dele se explicar, perguntei o motivo aqui nó fórum e por MP a ele, e nem se deu ao trabalho de responder! No
    Bem amigo se seu intuito erra de criar confusão aqui, pode ficar descansado! Pois o único mal que vou te desejar é que Deus ilumine sua mente, e principalmente sua vida!!! Very Happy sunny
    Ih rubinho, fica tranquilo que tenho certeza que o tibissa não quis te ofender não, acho que vc tá sensibillizado ainda pela confusão anterior... rs.. tenho certeza que isso aí foi um grande mal-entendido..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 20:35

    Rumo a PCX! bounce bounce A grana já está guardada!!! cheers cheers cheers HUashuashuasuhas
    A única dúvida é a cor.
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 20:38

    Ih rubinho, fica tranquilo que tenho certeza que o tibissa não quis te ofender não, acho que vc tá sensibillizado ainda pela confusão anterior... rs.. tenho certeza que isso aí foi um grande mal-entendido..
    Talvez seja isso mesmo Ishida!
    Mais de qualquer forma não vou esquentar com isso! cheers
    Estou mais preocupado com a cor da PCX!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qui 24 Jan 2013, 20:42

    rubinho76 escreveu:Rumo a PCX! bounce bounce A grana já está guardada!!! cheers cheers cheers HUashuashuasuhas
    A única dúvida é a cor.
    A minha será branca..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 20:48

    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:Rumo a PCX! bounce bounce A grana já está guardada!!! cheers cheers cheers HUashuashuasuhas
    A única dúvida é a cor.
    A minha será branca..
    Ó dúvida cruel! Laughing Laughing Laughing Mais só vou decidir quando ver ela pessoalmente!
    Só que a espera e a ansiedade estão me tirando o sono! Sad Sad
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sex 25 Jan 2013, 00:27

    Tibissa escreveu:Prego!

    "prego" em italiano significa "por favor" em portugues

    isso que entendi, me corrija se eu estiver errado: o tibissa estava indagando o japa ser italiano
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Sex 25 Jan 2013, 12:40

    Vem mais novidades da coocorrência por aí! A Dafra anunciou no salão de Milão que ira lançar mais dois modelos de scooter de sua parceira Sym aqui no Brasil em 2013.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Sex 25 Jan 2013, 17:13

    ever.o.f escreveu:
    Tibissa escreveu:Prego!

    "prego" em italiano significa "por favor" em portugues

    isso que entendi, me corrija se eu estiver errado: o tibissa estava indagando o japa ser italiano

    UAHIUAIUHAIUAUHAUI

    Exatamente, Ever.

    Achei que pelo contexto a galera ia entender...
    O rubinho, eu fui um dos que sai dando "+" nos teus posts pra tu nao ficar com reputacao negativa pq tbm achava e acho que tu nao merecia... mas to comecando a mudar de ideia
    euhuehue
    brincadeira, vc me entendeu mal velhao... na real nem li teu post, comecei a ler e ja fui descendo... entao finjo que nem aconteceu nada ok? ahhaha
    bounce
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Sex 25 Jan 2013, 17:55

    Tibissa escreveu:
    ever.o.f escreveu:
    Tibissa escreveu:Prego!

    "prego" em italiano significa "por favor" em portugues

    isso que entendi, me corrija se eu estiver errado: o tibissa estava indagando o japa ser italiano

    UAHIUAIUHAIUAUHAUI

    Exatamente, Ever.

    Achei que pelo contexto a galera ia entender...
    O rubinho, eu fui um dos que sai dando "+" nos teus posts pra tu nao ficar com reputacao negativa pq tbm achava e acho que tu nao merecia... mas to comecando a mudar de ideia
    euhuehue
    brincadeira, vc me entendeu mal velhao... na real nem li teu post, comecei a ler e ja fui descendo... entao finjo que nem aconteceu nada ok? ahhaha
    bounce
    Tibissa da um desconto aí vai! Very Happy Embarassed É que ando meio, como você falou arredio, depois de alguns acontecimentos aqui no fórum! What a Face
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Sex 25 Jan 2013, 18:09

    Ok man, sem problemas!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Sex 25 Jan 2013, 18:14

    Tibissa escreveu:Ok man, sem problemas!
    Ok Tibissa, fico feliz com isso! cheers
    Ps. Você viu o link da matéria sobre os lançamentos da Dafra & rabbit Sym!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sex 25 Jan 2013, 19:19

    Tibissa escreveu:... O rubinho, eu fui um dos que sai dando "+" nos teus posts pra tu nao ficar com reputacao negativa pq tbm achava e acho que tu nao merecia...
    Ah, então era vc ??? e eu aqui dando "-" prá ele... kkkkk

    Brincadeira galera, acho que esse lance de positivação e negativação tinha mais é que ser desativado, uma vez que o pessoal não sabe brincar... rs...

    E Rubinho, continue sempre com seus posts técnicos, independente do "+" ou "-" que eventualmente algum usuário possa te dar, pq eles são de extrema importância prá qualquer um que busque infos sobre a nossa gorducha, independente do grau de conhecimento que a pessoa tenha..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Sex 25 Jan 2013, 19:31

    Ishida escreveu:
    Tibissa escreveu:... O rubinho, eu fui um dos que sai dando "+" nos teus posts pra tu nao ficar com reputacao negativa pq tbm achava e acho que tu nao merecia...
    Ah, então era vc ??? e eu aqui dando "-" prá ele... kkkkk

    Brincadeira galera, acho que esse lance de positivação e negativação tinha mais é que ser desativado, uma vez que o pessoal não sabe brincar... rs...

    E Rubinho, continue sempre com seus posts técnicos, independente do "+" ou "-" que eventualmente algum usuário possa te dar, pq eles são de extrema importância prá qualquer um que busque infos sobre a nossa gorducha, independente do grau de conhecimento que a pessoa tenha..
    Muito agradecido Ishida! Very Happy
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Sex 25 Jan 2013, 23:10

    Se eu falar pra vcs que nao tenho vontade NENHUMA de trocar minha gordinha numa PCX vcs acreditam?! Juro que sou normal e não tenho qualquer deficiência mental hahahah

    Agora... vamos ver quando ela sair.. eu vê-la na rua... tomar umas bengas dela e resolver pilotar uma...

    Aproveito pra levantar uma parada polemica... nao arrisco a usar a palavra "duvido", mas acho bem dificil a PCX chegar com consumo menor que a lead, mesmo com o "idling stop". No máximo a mesma coisa, não passa de 38km/l.


    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Sex 25 Jan 2013, 23:28

    Aproveito pra levantar uma parada polemica... nao arrisco a usar a palavra "duvido", mas acho bem dificil a PCX chegar com consumo menor que a lead, mesmo com o "idling stop". No máximo a mesma coisa, não passa de 38km/l.
    Mesmo se for assim, será uma média muito boa para uma 150 cc não acham?!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sáb 26 Jan 2013, 00:02

    Tibissa escreveu:Se eu falar pra vcs que nao tenho vontade NENHUMA de trocar minha gordinha numa PCX vcs acreditam?! Juro que sou normal e não tenho qualquer deficiência mental hahahah

    Agora... vamos ver quando ela sair.. eu vê-la na rua... tomar umas bengas dela e resolver pilotar uma...

    Aproveito pra levantar uma parada polemica... nao arrisco a usar a palavra "duvido", mas acho bem dificil a PCX chegar com consumo menor que a lead, mesmo com o "idling stop". No máximo a mesma coisa, não passa de 38km/l.
    Tibissa, entendo vc, tb não tenho vontade nenhuma de "trocar" a Lead pela PCX, mas confesso que tenho muita vontade de adicionar a PCX à minha garagem... O MeiaDois compartilha dessa mesma vontade que eu...

    Alguns detalhes como o bagageiro maior debaixo do banco, assoalho plano e freio de estacionamento (entre outros) me fazem achar a Lead mais adequada para o MEU uso diário que a PCX... mas outros detalhes como a falta de potência para estrada me fazem ver a PCX com outros olhos (e para outros fins)... Eu, como sempre disse, não me sinto confortável em pegar estradas com a Lead...

    Com relação ao consumo, tb não sei se será muito maior que o da Lead, mas prá mim, se for igual ja está ótimo...

    A melhora do consumo não se dá apenas pelo "Idling Stop" isso é só um detalhe, o projeto todo da PCX eSP (enhanced Smart Power - seria mais ou menos traduzido como "melhoria inteligente de força" ou algo assim) é diferenciado e colabora para isso.

    Para vc ter uma idéia da diferença a PCX 125 eSP é 25% mais econômica do que a PCX 125 original, sendo que de aparência as duas são iguais...

    o que muda com o eSP ? O eSP é um novo conceito em desenvolvimento de motores e a Honda começou esse novo conceito com os motores 125 e 150 para Scooters e o 700 da NC700x... Esse novo conceito tem como objetivo a redução de emissões de poluentes E a melhoria no desempenho.

    Por conta dessa "nova forma de pensar" muitas peças mecânicas da PCX 125 não servem na PCX 125 eSP e o pessoal lá fora tem reclamado muito, principalmente os proprietários de PCX antiga (2011 a 4/2012) que foram as PCXs de antes dessa mudança conceitual, que apesar de ser idêntica já está desatualziada..

    Por conta dessa mudança, o motor ficou mais leve e mais enxuto, houveram mudanças tb no câmbio, correia e etc. O posicionamento do radiador e dos canos foi repensado fazendo com que os canos ficassem mais curtos, usando menos líquido de arrefecimento, o próprio "Idling Stop" é consequência disso, pois perceberam que com uma única peça se pode gerar energia para recarregar as baterias e usar a energia recarregada para reverter o gerador em motor de arranque, economizando peças, peso e consequentemente melhorando a performance, mas esse tipo de pensamento foi usado em todas as áreas do desenvolvimento da mecânica..

    veja nota aqui.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por Ishida em Sáb 26 Jan 2013, 00:19, editado 2 vez(es)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  LucasWS Sáb 26 Jan 2013, 00:04

    Poxa, fiquei apaixonado por essa tal de honda Ruckus ... pena que é impossível que venha pra cá heheheh

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    parece uma moto de guerra...
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sáb 26 Jan 2013, 00:11

    LucasWS escreveu:Poxa, fiquei apaixonado por essa tal de honda Ruckus ... pena que é impossível que venha pra cá heheheh

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    parece uma moto de guerra...
    Lucas, eu tb, Ruckus, Monkey, Zoomer X, MSX125... me apaixonei por todas essas pequenas... e que devem ser muito divertidas...



    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Sáb 26 Jan 2013, 00:23


    Carvalhoooo!!! rsrs

    Cara... Qdo vi essa MXS eu pensei... "Até q enfim lançaram uma 125 de respeito... Foda!" Aí vou ver as fotos... Cadê o resto da moto??? rsrsrsrs

    E qdo eu achava q já tinha visto uma moto louca... Eis q surge a Zoomer-X! Loooouca... Louquinha... rsrsrs

    Continuando o assunto... Tô ancioso pela PCX... Será q não ve uma XMAX tmb não??? Twisted Evil
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sáb 26 Jan 2013, 00:42

    Axell Folley escreveu:
    Carvalhoooo!!! rsrs

    Cara... Qdo vi essa MXS eu pensei... "Até q enfim lançaram uma 125 de respeito... Foda!" Aí vou ver as fotos... Cadê o resto da moto??? rsrsrsrs

    E qdo eu achava q já tinha visto uma moto louca... Eis q surge a Zoomer-X! Loooouca... Louquinha... rsrsrs

    Continuando o assunto... Tô ancioso pela PCX... Será q não ve uma XMAX tmb não??? Twisted Evil
    o problema é que essas motinhos pequenas e muito legais não tem perspectiva de vir para o Brasil..

    Lá fora a Ruckus tem uma legião de fans... principalmente nos EUA, se vc procurar no Google e no Youtube vai ver muita coisa sobre ela... mas o Brasil é o Brasil.. nada de bacana chega aqui rápido...

    eu trocaria fácil a minha Lead por uma ZoomerX por exemplo... a ZoomerX tem tudo que a Lead tem, bagageiros grandes, assoalho plano e etc, ainda é naked com suspensão invertida e um estilo que tem muito mais a minha cara ... eu podia descer escadaria com ela sem dó... kkkkkk
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Sáb 26 Jan 2013, 00:56


    Bem prática rsrsrs Louco é o bagageiro "sem fundo" rsrs
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sáb 26 Jan 2013, 01:00

    Axell Folley escreveu:
    Bem prática rsrsrs Louco é o bagageiro "sem fundo" rsrs
    Então, mas o bagageiro original tem um tipo de caixa que pode ser retirado caso vc queira carregar objetos mais compridos que a "caixa" ... tornando a Zoomer X mais prática que a Lead nesse quesito... ehehehhe

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 15 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 15 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos