Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 9 de 33 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Ter 27 Nov 2012, 11:14

    ever.o.f escreveu:na verdade só lhe conheço do orkut Samsung galaxy W
    posso até imaginar que por você frequentar um outro clube acaba por trazer uma liberdade de convivência, mas nós não o conhecemos ainda portanto tais respostas soam negativamente

    mas entenda que estamos zelando pelo fórum, começando amizades e portanto passamos por controles rigorosos a fim de evitar confusões

    mas senso de humor temos sim, faça prova disto! pirat
    Everton Oliveira


    Mais podia jurar que te conheço lá da comunidade da Lead no Orkut, e que já até respostei algumas perguntas suas! Mais já que você diz que não, então me desculpe pelo mal entendido!!! Ok pirat
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Ter 27 Nov 2012, 12:16

    rubinho76 escreveu:
    ever.o.f escreveu:na verdade só lhe conheço do orkut Samsung galaxy W
    posso até imaginar que por você frequentar um outro clube acaba por trazer uma liberdade de convivência, mas nós não o conhecemos ainda portanto tais respostas soam negativamente

    mas entenda que estamos zelando pelo fórum, começando amizades e portanto passamos por controles rigorosos a fim de evitar confusões

    mas senso de humor temos sim, faça prova disto! pirat
    Everton Oliveira


    Mais podia jurar que te conheço lá da comunidade da Lead no Orkut, e que já até respostei algumas perguntas suas! Mais já que você diz que não, então me desculpe pelo mal entendido!!! Ok pirat
    Alias eu tenho certeza que você participava dessa comunidade do Orkut [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu lembro bem da sua foto do perfil, inclusive de uma postagem sua sobre um barulho no motor da Lead, se não me engano!!!
    Ps. E não sou novato aqui como você pensou, apenas não postei muita coisa! Minha inscrição é de 19/08/2011.
    Mais deixemos essa bobagem de lado, e vamos falar da PCX!!! cheers cheers cheers
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Ter 27 Nov 2012, 12:35

    lgarruda escreveu:...Qto ao guidão, eu confesso que não me senti atraído esteticamente por ele, mas que é prático justamente pela customização é verdade. Eu tb pensei em algo que me ajudaria bastante: vai ficar bem mais fácil de instalar um gps, melhor do que o que faço hoje, o iPhone no bolso e um fone de ouvido por dentro do capacete.
    Faz como eu, compra um comunicador Scala Rider, assim vc conecta no celular/gps via Bluetooth e pode deixar o celular no porta luvas e de quebra ainda melhora a comunicação com a/o garupa..

    rubinho76 escreveu:...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    No site da PCX australiana eles falam que ela tem 135mm de distancia livre do solo.. (Ground Clearance)! A Lead tem 105mm..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Ter 27 Nov 2012, 16:44

    Ishida escreveu:
    lgarruda escreveu:...Qto ao guidão, eu confesso que não me senti atraído esteticamente por ele, mas que é prático justamente pela customização é verdade. Eu tb pensei em algo que me ajudaria bastante: vai ficar bem mais fácil de instalar um gps, melhor do que o que faço hoje, o iPhone no bolso e um fone de ouvido por dentro do capacete.
    Faz como eu, compra um comunicador Scala Rider, assim vc conecta no celular/gps via Bluetooth e pode deixar o celular no porta luvas e de quebra ainda melhora a comunicação com a/o garupa..

    rubinho76 escreveu:...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    No site da PCX australiana eles falam que ela tem 135mm de distancia livre do solo.. (Ground Clearance)! A Lead tem 105mm..
    Então ótima noticia! Pelas fotos eu bem que achava ela um pouquinho mais alta que a Lead.
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Ter 27 Nov 2012, 16:57

    rubinho76 escreveu:
    Ishida escreveu:
    lgarruda escreveu:...Qto ao guidão, eu confesso que não me senti atraído esteticamente por ele, mas que é prático justamente pela customização é verdade. Eu tb pensei em algo que me ajudaria bastante: vai ficar bem mais fácil de instalar um gps, melhor do que o que faço hoje, o iPhone no bolso e um fone de ouvido por dentro do capacete.
    Faz como eu, compra um comunicador Scala Rider, assim vc conecta no celular/gps via Bluetooth e pode deixar o celular no porta luvas e de quebra ainda melhora a comunicação com a/o garupa..

    rubinho76 escreveu:...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    No site da PCX australiana eles falam que ela tem 135mm de distancia livre do solo.. (Ground Clearance)! A Lead tem 105mm..
    Então ótima noticia! Pelas fotos eu bem que achava ela um pouquinho mais alta que a Lead.

    Consegui ais especificações da PCX, mais infelizmente lá não consta a distancia minima do do solo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Ter 27 Nov 2012, 18:10

    Informação que consta da comunidade Orkut - Scooter Honda PCX 150 Oficial:

    Especificações do modelo no exterior:

    MOTOR: 153cc SOHC, 4 tempos, 2 válvulas, com sistema idling stop system (start & stop), refrigeração líquida, injeção eletrônica PGM-FI, ignição digital com avanço eletrônico, taxa de compressão: 10,6:1. Potência: 13,6 cv.

    TRANSMISSÃO: Honda V-Matic, automática CVT, centrífuga, tipo seca.

    SUSPENSÃO: dianteira - garfo hidráulico 31 milímetros; 100mms de curso; traseira - monoamortecida com braço oscilante (swingarm), 75mm polegadas de curso.

    FREIOS: dianteiro a disco de 220 milímetros com três pistões e CBS; e traseiro a tambom com CBS.
    PNEUS: dianteiro 90/90-14 e traseiro 100/90-14.
    DIMENSÕES: 1915 x 740 x 1090mm; distância entre eixos: 1315mm; ângulo da coluna de direção: 27º; trail: 86mm; diametro de giro: 2,00m; altura do assento: 760mm; distância livre do solo: 130mm; Peso (com fluidos): 130kg; capacidade do tanque: 6 litros.

    CONSUMO ESTIMADO: 44-47KM/L.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Ter 27 Nov 2012, 18:10

    Aliás, você está lá Rubinho...kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Ter 27 Nov 2012, 18:23

    Eduard62 escreveu:Aliás, você está lá Rubinho...kkkkk
    Pois é Eduardo62 realmente estou lá, mais nem tinha reparado nessas informações! Embarassed Embarassed Embarassed rsrsrsrs...
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Cristiano Ter 27 Nov 2012, 22:15

    Bom só para esclarecer; RUBENS não precisa ficar bravo, foi só uma brincadeira com as situações que vivemos com nossas LEADs no dia a dia ... SEM A INTENÇÃO DE OFENDER NINGUEM: HONDA, CONCESSIONARIAS, MECANICOS OU ATÉ MESMO O SEMCONTROLE.
    qto ao seu comentario sobre o sistema de partida, fique tranquilo pois o desenho alem de didático é auto explicativo " a HONDA é muito boa neste quesito"


    rubinho76 escreveu:
    ever.o.f escreveu:acredito que não teremos a partida falhando como ocorre nas leads, a pcx nao tem pinhão
    Não tem pinhão " bendix de partida " motor de partida convencional como estamos acostumados!
    Partidas realmente silenciosas! Peguem o texto da imagem do sistema partida que eu postei, traduzam no Google e você entenderam o que eu estou falando e como funciona o sistema! Ou deem uma olhada no site da Honda World!!!

    Rubens, não me leve a mal mas vc poderia ter quebrado o galho e ter postado traduzido para os leigos como eu

    Ever, o Rubinho estava brincando,
    ISHIDA, quem estava BRINCANDO ERA EU...

    ABRAÇOS A TODOS
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qua 28 Nov 2012, 01:25

    Eduard62 escreveu:Informação que consta da comunidade Orkut ...
    ORKUT???? Q isso? Rs... lol!
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qua 28 Nov 2012, 13:11

    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:Informação que consta da comunidade Orkut ...
    ORKUT???? Q isso? Rs... lol!
    Sei lá! Se já vi isso em algum lugar não lembro! Embarassed Laughing Laughing Laughing
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qua 28 Nov 2012, 13:12

    Cristiano escreveu:Bom só para esclarecer; RUBENS não precisa ficar bravo, foi só uma brincadeira com as situações que vivemos com nossas LEADs no dia a dia ... SEM A INTENÇÃO DE OFENDER NINGUEM: HONDA, CONCESSIONARIAS, MECANICOS OU ATÉ MESMO O SEMCONTROLE.
    qto ao seu comentario sobre o sistema de partida, fique tranquilo pois o desenho alem de didático é auto explicativo " a HONDA é muito boa neste quesito"


    rubinho76 escreveu:
    ever.o.f escreveu:acredito que não teremos a partida falhando como ocorre nas leads, a pcx nao tem pinhão
    Não tem pinhão " bendix de partida " motor de partida convencional como estamos acostumados!
    Partidas realmente silenciosas! Peguem o texto da imagem do sistema partida que eu postei, traduzam no Google e você entenderam o que eu estou falando e como funciona o sistema! Ou deem uma olhada no site da Honda World!!!

    Rubens, não me leve a mal mas vc poderia ter quebrado o galho e ter postado traduzido para os leigos como eu

    Ever, o Rubinho estava brincando,
    ISHIDA, quem estava BRINCANDO ERA EU...

    ABRAÇOS A TODOS
    Não se pode dar uma mão, que já vem um e também que o pé!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  cesarstudioc Qua 28 Nov 2012, 15:19

    E realemnte essa motinha nova que a honda pretende produzir aqui e linda, a frente parece de uma moto ninja, e pelo que vi, o motor e maior, porem faz mais kilometros por litros (vai entender). Agora os pontos podres. Pelo valor que a galera ta falando, vai ser absurdo o preco dessa motinha, quase o mesmo preco da citycom 300, porem metade das cilindradas. O porta trecos na frente e minusculo, so cabe a latinha de cerveja mesmo (talvez nao). O bagageiro embaixo do banco e minusculo tambem. Tambem nao gostei pelo fato da honda tirar a plataforma onde se colocava os pes, essa scooter esta 99% mais pra moto do que scooter, salvo o motor com CVT e as rodas menores. Talvez a lead nao seja tao bela, mas supri melhor minhas necessidades.
    avatar
    cesarstudioc
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 15

    http://www.tacosgringo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qua 28 Nov 2012, 20:04

    cesarstudioc escreveu:... motor e maior, porem faz mais kilometros por litros (vai entender).
    Isso se chama avanço tecnológico...

    cesarstudioc escreveu:Agora os pontos podres. Pelo valor que a galera ta falando, vai ser absurdo o preco dessa motinha, quase o mesmo preco da citycom 300, porem metade das cilindradas.
    Não é metade da cilindrada, a PCX tem 153cc apesar de levar o nome de 150... E a Citycom, apesar de venderem como 300, tem 263cc, portanto, é aproximadamente 2/3 da cilindrada...

    Isso eu acho uma sacanagem, enquanto empresas serias como a Honda colocam o número das suas motos muito próximo da cilindrada, outras colocam números atrativos que não necessariamente representam o tamanho do motor, confundindo o publico...

    cesarstudioc escreveu:O porta trecos na frente e minusculo, so cabe a latinha de cerveja mesmo (talvez nao). O bagageiro embaixo do banco e minusculo tambem.
    Concordo, o porta-luvas do painel parece nem caber uma latinha de cerveja, e o bagageiro debaixo do banco tem metade do tamanho do da Lead... O que para mim é um ponto negativo enorme...

    cesarstudioc escreveu:Tambem nao gostei pelo fato da honda tirar a plataforma onde se colocava os pes, essa scooter esta 99% mais pra moto do que scooter, salvo o motor com CVT e as rodas menores. Talvez a lead nao seja tao bela, mas supri melhor minhas necessidades.
    Na minha opinião, a PCX tem um projeto voltado para ter o perfil de Maxi-Scooter com tamanho de Scooter... Por isso esse design com túnel no centro, deixando o centro de gravidade mais baixo e posição de dirigir mais esportiva, rodas um pouco maiores que os de Scooters normais, Não tendo a pretensão de substituir a Lead, tanto é que a Honda continuará produzindo e vendendo a Lead...

    A Honda tem diversos modelos de Scooters com o estilo da Lead, a linha SH e a Vision são exemplos que seguem o estilo da Lead, com assoalho plano e posição de dirigir semelhante... A SH tem versões de 50 a 300cc e ai sim seria uma excelente opção para a Lead...

    A SH 300 parece pequena mas seria um fantastico upgrade para quem acostumou com a Lead, Apesar de ter um bagageiro ridículo debaixo do banco.. Veja foto abaixo...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  zyox Qua 28 Nov 2012, 22:14


    Não é metade da cilindrada, a PCX tem 153cc apesar de levar o nome de 150... E a Citycom, apesar de venderem como 300, tem 263cc, portanto, é aproximadamente 2/3 da cilindrada...
    Mas o que conta mesmo, são os 13,6 cv contra os 23 cv da citycom... praticamente metade... Sad
    avatar
    zyox
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 29

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  zyox Qua 28 Nov 2012, 22:23

    Aliás, relação peso/potência...

    PCX: 130/13,6 = 9,55 kg/cv
    City: 182/23,0 = 7,91 kg/cv
    avatar
    zyox
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 29

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Qua 28 Nov 2012, 23:56

    zyox escreveu:Aliás, relação peso/potência...

    PCX: 130/13,6 = 9,55 kg/cv
    City: 182/23,0 = 7,91 kg/cv

    muito importante essa comparação, faltou a lead
    vamos ver como fica

    TOP fora do Brasil
    SH300i: 167/27 = 6,18kg/cv

    NO BRASIL, POR ORDEM
    City: 182/23,0 = 7,91 kg/cv
    PCX: 130/13,6 = 9,55 kg/cv
    LEAD: 108/9,2 = 11,7kg/cv
    BURGMAN: 110/9 = 12,2kg/cv
    NEO: 103/8,3 = 12,4kg/cv

    ou seja, a lead carrega mais peso por cv, o que é uma grande perda de energia

    e apesar de pesada a citycom tem um folga melhor
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Minhas Considerações

    Mensagem  gusbuster2 Qui 29 Nov 2012, 09:32

    Gostei:
    - Maior velocidade final.
    - Roda maior.
    - Suspensão melhor.
    - Altura em relação ao solo maior.
    - Menor consumo de combustível.

    Não gostei:
    - Chão onde ficam os pés não é plano. (fator decisivo para não comprá-la, uso direto na lead para por coisas)

    Abração para vocês.
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Qui 29 Nov 2012, 09:58

    Já que é assim...
    Meu sonho de consumo é a Piaggio Vespa GTS 300. Pequena, leve, ágil e poderosa, sim senhor! Twisted Evil
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Qui 29 Nov 2012, 10:21

    TOP fora do Brasil
    SH300i: 167/27 = 6,18kg/cv

    NO BRASIL, POR ORDEM
    City: 182/23,0 = 7,91 kg/cv
    PCX: 130/13,6 = 9,55 kg/cv
    LEAD: 108/9,2 = 11,7kg/cv
    BURGMAN: 110/9 = 12,2kg/cv
    NEO: 103/8,3 = 12,4kg/cv

    Tibissa escreveu:Já que é assim...
    Meu sonho de consumo é a Piaggio Vespa GTS 300. Pequena, leve, ágil e poderosa, sim senhor! Twisted Evil

    VESPA GTS300ie: 148/21,5 = 6,88 kg/cv

    bela maquina mesmo, pena as rodinhas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Qui 29 Nov 2012, 19:00

    ever.o.f escreveu:


    SH300i: 167/27 = 6,18kg/cv
    City: 182/23,0 = 7,91 kg/cv
    PCX: 130/13,6 = 9,55 kg/cv
    LEAD: 108/9,2 = 11,7kg/cv
    BURGMAN: 110/9 = 12,2kg/cv
    NEO: 103/8,3 = 12,4kg/cv
    VESPA GTS300ie: 148/21,5 = 6,88 kg/cv

    Pena que nem todo mundo é peso pena como o Hugo pra compensar o arrasto....... A minha Lead, por exemplo carrega uns 22kg por cavalo.....kkkkk /a danada é valente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty PCX e o Mod definitivo para as enchentes de SP

    Mensagem  Ishida Qui 29 Nov 2012, 21:04


    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qui 29 Nov 2012, 22:21

    rubinho76 escreveu:... a PCX não tem um motor de partida propriamente dito " convencional " Ela utiliza o próprio conjunto gerador " estator e magneto " como motor de partida!!!...
    podiam usar esse sistema na Lead né? Já resolveria todos os nossos problemas... De motor de partida... Rs...

    E pra quem reclamava da altura da PCX, a solução para a altura no vídeo abaixo... Rs...

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Sex 30 Nov 2012, 09:20

    É uma lancha? É um jetski? Não, é a scooter nova da honda! loool! Laughing
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sex 30 Nov 2012, 10:03

    Tibissa escreveu:É uma lancha? É um jetski? Não, é a scooter nova da honda! loool! Laughing

    Gostei de saber que quando for pra praia poderei navegar com ela...kkkkkkk

    Bora lá tirar habilitação náutica antes de abril...kkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 9 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 9 de 33 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos