Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 24 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Piccoli Dom 28 Abr 2013, 10:37

    Nem pensar!
    Instalação bem tosquinha. Você fixa um suporte muquirana estilo motofrete praticamente destruindo a capa plástica (a capa que aparece no vídeo inclusive já estava trincada), prende por 4 parafusos mas o bauleto fixa deslocado para trás. Ou seja, pode ser uma solução boa para as estradas e ruas tapete americanas, mas aqui, inviável. O peso da carga fica deslocado em relação à fixação no chassi do PCX, não vai aguentar o nosso piso esburacado.
    O vídeo é interessante para saber que a possibilidade existe, mas não é para a trepidação das nossas ruas e estradas.
    avatar
    Piccoli
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Dom 28 Abr 2013, 19:55

    Nem pensar!
    Instalação bem tosquinha. Você fixa um suporte muquirana estilo motofrete praticamente destruindo a capa plástica (a capa que aparece no vídeo inclusive já estava trincada), prende por 4 parafusos mas o bauleto fixa deslocado para trás. Ou seja, pode ser uma solução boa para as estradas e ruas tapete americanas, mas aqui, inviável. O peso da carga fica deslocado em relação à fixação no chassi do PCX, não vai aguentar o nosso piso esburacado.
    O vídeo é interessante para saber que a possibilidade existe, mas não é para a trepidação das nossas ruas e estradas.

    as biz apresentaram bastante esse problema, com a quebra das roscas do chassi, onde se fixava o suporte de baú. Tive uma biz e instalei o "dito cujo": em pouco tempo já se notava as roscas dilatadas...
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Ela não é flex

    Mensagem  Cicero Lima Dom 28 Abr 2013, 21:14

    Eduardo Alves escreveu:Olá amigos já coloquei placa de vende-se na minha, porem surgiu uma duvida será que vem ela Flex, pois observando o painel parece ter uma Luz indicadora para tal. E outra coisa será que esta também vem com. Limitador.... Que e o único motivo de vender minha Kinemmm...

    Não ela não é flex, a luz indicadora do painel informa que o sistema “Idling Stop System está ativo e o motor deixa de funcionar quando o scooter fica parado por três segundos. Para religar basta acelerar.
    Cicero Lima
    Cicero Lima
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Ter 30 Abr 2013, 03:31

    Sinto q meu capacete continuará sem caber embaixo do banco... :/

    Onde o carona pode segurar é de pRástico??? Não dá pra colocar um suporte pro baú e ainda cobram mais caro??? Q beleza hein... Pqp...
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  alissoncamargos Ter 30 Abr 2013, 12:39

    A branca é show! albino
    Nessa primeira ''safra'' só duas opções... e no ano que vem? confused
    avatar
    alissoncamargos
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Ter 30 Abr 2013, 12:40

    Pessoal, mensagem veiculada hj cedo no PCX Club Brasil

    PCX Club Brasil escreveu:Pessoal, conversamos um bom tempo hj cedo com um contato da Honda e ele nos explicou os pqs do atraso na produção da PCX..

    A PCX no mundo todo é fabricada na Thailandia, diferentemente da nossa, que tem parte das peças vindo de lá mas que muitas peças tb foram nacionalizadas e essa nacionalização acabou demorando mais do que eles gostariam.

    Ele nos comentou que muitas coisas tb foram feitas especificamente para o mercado brasileiro, como por exemplo as cores, onde o nosso tom de branco será diferente do tom de branco do resto do mundo entre outros detalhes que oportunamente contaremos a todos...

    O importante mesmo é que a PCX já entrou em produção e a data confirmada para entrega oficial das motos nas concessionárias é mesmo dia 2/6 ....

    Mas teremos novidades por aqui antes disso...

    Nos aguardem... =)

    Não se esqueçam de curtir a nossa
    página no Facebook
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Eduardo Alves Ter 30 Abr 2013, 21:30

    observo que depois da noticia do lançamento pouco vejo informações aqui da PCX, to achando estranho isto. pelo que vejo algo não esta agradando a todos rsss.
    mas até o momento como não consegui vender a minha fui ver formas de financiamento e resultado assalto em 2 bancos que fui Bradesco e Itau.
    até o momento simulação valor do bem 9.000 entrada de 1.000 e resultado olha que roubo. 8.000
    Financiado em 36x 432 kkk parece até piada. ou
    avatar
    Eduardo Alves
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Eduardo Alves Ter 30 Abr 2013, 21:36

    a encontrei este site com 2 videos muito bem feitos e parece aquele que foi citado um tempo atras aqui que foi gravado em SP.
    vejam
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Eduardo Alves
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Ter 30 Abr 2013, 22:30


    Esses caras são uns comédias mesmo Eduardo. Melhor esperar mais um pouquinho e ir fazendo um pé de meia.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  adm.nunes Ter 30 Abr 2013, 22:46

    Então no proprio anuncio dela na semana passada e no site da Honda já diz o valor real do produto para SP conforme diz no asterisco segue, *O valor acima refere-se ao preço público sugerido, base São Paulo, para pagamento à vista, e não inclui despesas com frete e seguro
    adm.nunes
    adm.nunes
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  adm.nunes Qui 02 maio 2013, 11:44

    Então pessoal aqui em sp capital falei com algums cc e dizeram que ficariam em torno de 8.700,00 a 9.500,00 na boa sei que é sonho de muita gente e tal, mais ao meu ver acima de 9.000,00 em uma scooter de 150c não vale por mais que ela tenha tantos recusrsos mais as estradas e buracos infelismente são os mesmos e com um pneu de aro 14 é muito ruim, caso saia neste valor mesmo aqui, vou optar pagar quatro mil e pouco a mais em comprar a citycom mesmo, pela cilindrada e pelos pneus de aro 16, uma pena pois apostava muito em ter uma PCX, mais a realidade me leva a cursar outro caminho mais coerente no caso pra mim.
    adm.nunes
    adm.nunes
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  alissoncamargos Qui 02 maio 2013, 12:01

    De 8.000 até 8.500 estaria viável para quem compra moto zero km.
    Assim, daqui a algum tempo, daria para comprar uma usada.
    Zero Km acima desse valor: esquece!
    avatar
    alissoncamargos
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  fabio1 Qui 02 maio 2013, 14:07

    alissoncamargos escreveu:De 8.000 até 8.500 estaria viável para quem compra moto zero km.
    Assim, daqui a algum tempo, daria para comprar uma usada.
    Zero Km acima desse valor: esquece!

    concordo. Acima disso é a cc querendo se aproveitar. Eu estou interessado, mas não tenho nenhuma lealdade com a honda e muito menos com alguma cc. Simplesmente espero baixar o preço ou entao pesquiso outro modelo.
    avatar
    fabio1
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  adm.nunes Qui 02 maio 2013, 15:26

    fabio1 escreveu:
    alissoncamargos escreveu:De 8.000 até 8.500 estaria viável para quem compra moto zero km.
    Assim, daqui a algum tempo, daria para comprar uma usada.
    Zero Km acima desse valor: esquece!

    concordo. Acima disso é a cc querendo se aproveitar. Eu estou interessado, mas não tenho nenhuma lealdade com a honda e muito menos com alguma cc. Simplesmente espero baixar o preço ou entao pesquiso outro modelo.

    As cc estão praticando abusos antes mesmo de ela chegar ao mercado, pois sabem que tem muita gente interesada em comprar e com isso se aproveitam dessa situção, eu mesmo não compro acima de 8.500,00 alias a Honda deveria melhor explicar no site dela, pois la diz um valor com base em sp e as cc querem vender por outro, diferentemente da Dafra que a citycom tem o mesmo valor nas cc do que no site.
    adm.nunes
    adm.nunes
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Eduardo Alves Qui 02 maio 2013, 15:40

    Acabei de vender a kinem agora por 3.000 , ano 2009 se o preço estiver nesta faixa acim de 8500 também não compro vou mesmo em uma lead semi nova
    avatar
    Eduardo Alves
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  alissoncamargos Qui 02 maio 2013, 15:51

    adm.nunes escreveu:
    fabio1 escreveu:
    alissoncamargos escreveu:De 8.000 até 8.500 estaria viável para quem compra moto zero km.
    Assim, daqui a algum tempo, daria para comprar uma usada.
    Zero Km acima desse valor: esquece!

    concordo. Acima disso é a cc querendo se aproveitar. Eu estou interessado, mas não tenho nenhuma lealdade com a honda e muito menos com alguma cc. Simplesmente espero baixar o preço ou entao pesquiso outro modelo.

    As cc estão praticando abusos antes mesmo de ela chegar ao mercado, pois sabem que tem muita gente interesada em comprar e com isso se aproveitam dessa situção, eu mesmo não compro acima de 8.500,00 alias a Honda deveria melhor explicar no site dela, pois la diz um valor com base em sp e as cc querem vender por outro, diferentemente da Dafra que a citycom tem o mesmo valor nas cc do que no site.

    Pois é, se ficar muito acima disso, para mim, é melhor ir de Citycom usada
    (para quem não tem lealdade com a honda, como eu tb não tenho).
    Very Happy
    avatar
    alissoncamargos
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  ajmeira Qui 02 maio 2013, 20:50

    Pois é, se ficar muito acima disso, para mim, é melhor ir de Citycom usada
    (para quem não tem lealdade com a honda, como eu tb não tenho).

    Lealdade com a honda é boa...eu não tenho lealdade nem com meu bolso...rsrsrsrsr

    Mas, não dá pra negar que na hora da revenda, aquela asinha faz uma diferença...
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Axell Folley Qui 02 maio 2013, 23:29


    9 é pesado... Do preço dos carros q ando vendo e têm 2 rodas a mais rsrsrs Não vejo vantagem tmb não.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  alissoncamargos Sex 03 maio 2013, 12:55

    ajmeira escreveu:
    Pois é, se ficar muito acima disso, para mim, é melhor ir de Citycom usada
    (para quem não tem lealdade com a honda, como eu tb não tenho).

    Lealdade com a honda é boa...eu não tenho lealdade nem com meu bolso...rsrsrsrsr

    Mas, não dá pra negar que na hora da revenda, aquela asinha faz uma diferença...

    Concordo com vc!
    É uma pena que é assim... Sad
    avatar
    alissoncamargos
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  adm.nunes Sex 03 maio 2013, 16:09

    Pessoal no final do dia de ontem saiu a tabela oficial da Honda para as CC sobre o valor da PCX 150, saira aqui em SP Capital por R$ 8.651,00 acima disso é abuso das CC então fiquem esperto com os valores que vão le propor e ja de cara já quebra o vendedor e informe o valor pois senão ja viu neh.
    adm.nunes
    adm.nunes
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  luciano.ar Sex 03 maio 2013, 16:31

    adm.nunes escreveu:Pessoal no final do dia de ontem saiu a tabela oficial da Honda para as CC sobre o valor da PCX 150, saira aqui em SP Capital por R$ 8.651,00 acima disso é abuso das CC então fiquem esperto com os valores que vão le propor e ja de cara já quebra o vendedor e informe o valor pois senão ja viu neh.

    Perfeito, hoje fui na Comstar Interlagos perguntar e o retorno foi o mesmo R$8.651,00 (com frete)
    Perguntei sobre a documentação para o mês de junho e fazendo com a concessionária saíra R$831,00
    Seguro irá depender do perfil mas imagino algo entre R$900,00 e R$1.200,00

    Scooter Zeroooo com seguro (valor aproximado) > R$10.682,00

    Claro que dá pra tirar um pouquinho com a documentação para quem for fazer por conta, aos corajosos que andam sem seguro, mas eu geralmente sou preguiçoso e conservador... o preço pra mim é esse.

    Vendendo a minha acredito que terei 4k na mão... faltam aprox. 6,7k para comprar esta... uma dúvida a refletir...

    Considerando estes outros valores responda: Vô? Num Vô?

    luciano.ar
    luciano.ar
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 56

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  adm.nunes Sex 03 maio 2013, 16:44

    luciano.ar escreveu:
    adm.nunes escreveu:Pessoal no final do dia de ontem saiu a tabela oficial da Honda para as CC sobre o valor da PCX 150, saira aqui em SP Capital por R$ 8.651,00 acima disso é abuso das CC então fiquem esperto com os valores que vão le propor e ja de cara já quebra o vendedor e informe o valor pois senão ja viu neh.

    Perfeito, hoje fui na Comstar Interlagos perguntar e o retorno foi o mesmo R$8.651,00 (com frete)
    Perguntei sobre a documentação para o mês de junho e fazendo com a concessionária saíra R$831,00
    Seguro irá depender do perfil mas imagino algo entre R$900,00 e R$1.200,00

    Scooter Zeroooo com seguro (valor aproximado) > R$10.682,00

    Claro que dá pra tirar um pouquinho com a documentação para quem for fazer por conta, aos corajosos que andam sem seguro, mas eu geralmente sou preguiçoso e conservador... o preço pra mim é esse.

    Vendendo a minha acredito que terei 4k na mão... faltam aprox. 6,7k para comprar esta... uma dúvida a refletir...

    Considerando estes outros valores responda: Vô? Num Vô?



    luciano.ar so achei o preço da documentação um pouco salgado, acredito que ja esteja incluso tudo (documentação + emplacamento) caso sim acho que vale a pena sim, pois seguro nesta scooter vai precisar ter com certeza neh.
    adm.nunes
    adm.nunes
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sex 03 maio 2013, 17:26

    luciano.ar escreveu:
    adm.nunes escreveu:Pessoal no final do dia de ontem saiu a tabela oficial da Honda para as CC sobre o valor da PCX 150, saira aqui em SP Capital por R$ 8.651,00 acima disso é abuso das CC então fiquem esperto com os valores que vão le propor e ja de cara já quebra o vendedor e informe o valor pois senão ja viu neh.

    Perfeito, hoje fui na Comstar Interlagos perguntar e o retorno foi o mesmo R$8.651,00 (com frete)
    Perguntei sobre a documentação para o mês de junho e fazendo com a concessionária saíra R$831,00
    Seguro irá depender do perfil mas imagino algo entre R$900,00 e R$1.200,00

    Scooter Zeroooo com seguro (valor aproximado) > R$10.682,00

    Claro que dá pra tirar um pouquinho com a documentação para quem for fazer por conta, aos corajosos que andam sem seguro, mas eu geralmente sou preguiçoso e conservador... o preço pra mim é esse.

    Vendendo a minha acredito que terei 4k na mão... faltam aprox. 6,7k para comprar esta... uma dúvida a refletir...

    Considerando estes outros valores responda: Vô? Num Vô?

    Pessoal, segue abaixo a imagem da tabela de consorcio liberada pela Honda ontem... Cortesia do nosso companheiro Diego Medeiros..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    No valor de 8651,00 já esta incluso a documentação...

    Se vcs tiverem alguma duvida, Perguntem lá na pagina do PCX clube , pq o Diego poderá tirar as duvidas de todos e ainda vender uma cota de consorcio para vcs, afinal ele trabalha com isso e pode atender o Brasil inteiro...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  adm.nunes Sex 03 maio 2013, 17:40

    Ishida escreveu:
    luciano.ar escreveu:
    adm.nunes escreveu:Pessoal no final do dia de ontem saiu a tabela oficial da Honda para as CC sobre o valor da PCX 150, saira aqui em SP Capital por R$ 8.651,00 acima disso é abuso das CC então fiquem esperto com os valores que vão le propor e ja de cara já quebra o vendedor e informe o valor pois senão ja viu neh.

    Perfeito, hoje fui na Comstar Interlagos perguntar e o retorno foi o mesmo R$8.651,00 (com frete)
    Perguntei sobre a documentação para o mês de junho e fazendo com a concessionária saíra R$831,00
    Seguro irá depender do perfil mas imagino algo entre R$900,00 e R$1.200,00

    Scooter Zeroooo com seguro (valor aproximado) > R$10.682,00

    Claro que dá pra tirar um pouquinho com a documentação para quem for fazer por conta, aos corajosos que andam sem seguro, mas eu geralmente sou preguiçoso e conservador... o preço pra mim é esse.

    Vendendo a minha acredito que terei 4k na mão... faltam aprox. 6,7k para comprar esta... uma dúvida a refletir...

    Considerando estes outros valores responda: Vô? Num Vô?

    Pessoal, segue abaixo a imagem da tabela de consorcio liberada pela Honda ontem... Cortesia do nosso companheiro Diego Medeiros..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    No valor de 8651,00 já esta incluso a documentação...

    Se vcs tiverem alguma duvida, Perguntem lá na pagina do PCX clube , pq o Diego poderá tirar as duvidas de todos e ainda vender uma cota de consorcio para vcs, afinal ele trabalha com isso e pode atender o Brasil inteiro...

    Saudações Ishida, mandou bem amigão, que noticia fantastica essa sua, neste valor já documentada fechou com chave de ouro meu dia, rsrsrsrs.
    adm.nunes
    adm.nunes
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  nikolas Sex 03 maio 2013, 18:00

    Vocês acham que o seguro da PCX vai ser mais alto em relação à Lead?

    Claro que será mais alto por causa do valor, mas como exemplo, no meu caso o seguro da Lead 0 km é de 800 reais e de uma Fazer 0 km seria de 3500 reais... sendo que uma Fazer não custa mais de 4 vezes o preço da Lead.

    Será que a PCX pode vender muito, virar uma moto visada e acabar tendo seguro altíssimo e inviável?

    Quando poderemos obter uma cotação da moto, já que ela ainda não aparece na FIPE?
    avatar
    nikolas
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 24 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 24 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos