Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 14 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Qua 23 Jan 2013, 12:03

    Cara deixa de stress
    Você quem está me ofendendo, não mencionei o seu nome como você o fez!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qua 23 Jan 2013, 22:35

    Aqui eu já percebi que existe um grupinho tipo o clube do bolinha em que um fica lambendo as bolas do outro, só para elevar a reputação desses tais membros, e da mesma forma denegrir e negativar a reputação dos que não estão no esquema! Por mim esses tais podem ir a PQP e me negativarem o quanto quiser pois estou andando e cagando para eles!
    Ps. Vocês do tal grupinho do bolinha, é vocês mesmos ainda tem postagens minha que não foram negativadas, então não percam tempo e vão até lá que ainda da tempo de vocês negativarem e lamberem o saco um do outro!!! Á o grupinho não gostou desse poste, negativem também, seus alienados!!!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Qui 24 Jan 2013, 01:34

    rubinho76 escreveu:Aqui eu já percebi que existe um grupinho tipo o clube do bolinha em que um fica lambendo as bolas do outro, só para elevar a reputação desses tais membros, e da mesma forma denegrir e negativar a reputação dos que não estão no esquema! Por mim esses tais podem ir a PQP e me negativarem o quanto quiser pois estou andando e cagando para eles!
    Ps. Vocês do tal grupinho do bolinha, é vocês mesmos ainda tem postagens minha que não foram negativadas, então não percam tempo e vão até lá que ainda da tempo de vocês negativarem e lamberem o saco um do outro!!! Á o grupinho não gostou desse poste, negativem também, seus alienados!!!

    Rubinho te mandei uma MP para esclarecimentos! agradeço a atenção
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty ...e voltando a falar da PCX-150...

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Qui 24 Jan 2013, 07:50

    Pô galera, vamos voltar p'ro tópico! Deixem disso!! Very Happy

    Falando da PCX-150... tava observando o lance d colocar um baú nela; acho q logo qnd for lançada ñ vai ser tarefa fácil se ñ encontrar um adaptador disponível no mercado brasileiro.

    Essa da foto ficou o bicho, perfeita! Ñ queria mais nada... Smile

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Qui 24 Jan 2013, 08:26

    Talvez a PCX só me tentasse MTO a ponto de querer trocar minha gorducha se ela andasse "bem mais" que a Lead.

    São 4 hp de diferença né? A princípio pode parecer até bastante mesmo... só andando para saber.
    Somente o fato de ter uma scooter que anda mais e bebe menos já vale por si só.. ainda assim se for pra pegar uma faço como a minha gorducha, espero uma oportunidade de uma semi nova num preço bacana...
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Qui 24 Jan 2013, 08:40

    Tibissa escreveu:Talvez a PCX só me tentasse MTO a ponto de querer trocar minha gorducha se ela andasse "bem mais" que a Lead.

    São 4 hp de diferença né? A princípio pode parecer até bastante mesmo... só andando para saber.
    Somente o fato de ter uma scooter que anda mais e bebe menos já vale por si só.. ainda assim se for pra pegar uma faço como a minha gorducha, espero uma oportunidade de uma semi nova num preço bacana...

    Pois é Tibissa, eu ainda vou usar um bocado minha gorducha até chegar ao ponto d pegar outra, mas, como vc, vou esperar aparecer uma oportunidade e pegar uma semi-nova, ñ penso em pegar zerada. Ainda vou querer dar uma sacada nas opiniões dos primeiros proprietários da PCX-150 aqui no Brasil, etc. Acredito q ela realmente vai dar show.
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 09:43

    Bruno V. Azevedo escreveu:Pô galera, vamos voltar p'ro tópico! Deixem disso!! Very Happy

    Falando da PCX-150... tava observando o lance d colocar um baú nela; acho q logo qnd for lançada ñ vai ser tarefa fácil se ñ encontrar um adaptador disponível no mercado brasileiro.

    Essa da foto ficou o bicho, perfeita! Ñ queria mais nada... Smile

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Essa ta lindona!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 09:53

    Tibissa escreveu:Talvez a PCX só me tentasse MTO a ponto de querer trocar minha gorducha se ela andasse "bem mais" que a Lead.

    São 4 hp de diferença né? A princípio pode parecer até bastante mesmo... só andando para saber.
    Somente o fato de ter uma scooter que anda mais e bebe menos já vale por si só.. ainda assim se for pra pegar uma faço como a minha gorducha, espero uma oportunidade de uma semi nova num preço bacana...
    Tibissa mais são quase 50% a mais de potência e torque! Ou seja não é uma diferença tão desprezível assim!!!
    E a velocidade final com vemos em alguns vídeos e fóruns é bem melhor que a da Lead!!! cheers
    Eu particularmente gosto muito da Lead, o problema é que fico meio ou muito Very Happy Very Happy desajeitado em cima dela pois não sou muito baixinho nem magrinho Cool Daí o grande motivo para partir para a PCX!!!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 09:54

    ever.o.f escreveu:
    rubinho76 escreveu:Aqui eu já percebi que existe um grupinho tipo o clube do bolinha em que um fica lambendo as bolas do outro, só para elevar a reputação desses tais membros, e da mesma forma denegrir e negativar a reputação dos que não estão no esquema! Por mim esses tais podem ir a PQP e me negativarem o quanto quiser pois estou andando e cagando para eles!
    Ps. Vocês do tal grupinho do bolinha, é vocês mesmos ainda tem postagens minha que não foram negativadas, então não percam tempo e vão até lá que ainda da tempo de vocês negativarem e lamberem o saco um do outro!!! Á o grupinho não gostou desse poste, negativem também, seus alienados!!!

    Rubinho te mandei uma MP para esclarecimentos! agradeço a atenção
    Ok Ever!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qui 24 Jan 2013, 10:16

    Bruno V. Azevedo escreveu:... tava observando o lance d colocar um baú nela; acho q logo qnd for lançada ñ vai ser tarefa fácil se ñ encontrar um adaptador disponível no mercado brasileiro...
    A Givi já tem todos estes adaptadores pro Baú, lá fora tem muito acessório prá ela..

    vejam esse vídeo abaixo..


    Quanto à gorducha, pretendo ficar com as duas.. a Lead pro dia a dia e a PCX pro finds..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 10:51

    Ishida escreveu:
    Bruno V. Azevedo escreveu:... tava observando o lance d colocar um baú nela; acho q logo qnd for lançada ñ vai ser tarefa fácil se ñ encontrar um adaptador disponível no mercado brasileiro...
    A Givi já tem todos estes adaptadores pro Baú, lá fora tem muito acessório prá ela..

    vejam esse vídeo abaixo..


    Quanto à gorducha, pretendo ficar com as duas.. a Lead pro dia a dia e a PCX pro finds..
    Hehehe já havia visto esse vídeo antes! A Pcx fica show equipada, parece um turing com esses alforges!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Bruno V. Azevedo Qui 24 Jan 2013, 11:31

    rubinho76 escreveu:
    Ishida escreveu:
    Bruno V. Azevedo escreveu:... tava observando o lance d colocar um baú nela; acho q logo qnd for lançada ñ vai ser tarefa fácil se ñ encontrar um adaptador disponível no mercado brasileiro...
    A Givi já tem todos estes adaptadores pro Baú, lá fora tem muito acessório prá ela..

    vejam esse vídeo abaixo..


    Quanto à gorducha, pretendo ficar com as duas.. a Lead pro dia a dia e a PCX pro finds..
    Hehehe já havia visto esse vídeo antes! A Pcx fica show equipada, parece um turing com esses alforges!

    Vamos torcer p'ra ñ demorar a vinda desses acessórios p'ro Brasil, pq fica muito show na PCX-150! cyclops
    Bruno V. Azevedo
    Bruno V. Azevedo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 47

    http://www.myspace.com/vinylstamps

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 11:37

    Vamos torcer p'ra ñ demorar a vinda desses acessórios p'ro Brasil, pq fica muito show na PCX-150!
    Em se tratando de Brasil, acho que vai dar sono! O exemplo disso é a nossa Lead, que já ta no mercado a um bom tempo, e praticamente o mercado de acessórios é muito pobre ou inexistente em relação ao que é oferecido lá fora! Sad
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Alexandre R1 Qui 24 Jan 2013, 12:39

    ever.o.f escreveu:PRECISO FALAR ALGO?

    o que se observa aqui é não há intenção de ensino, somente ato de sufocar todo e qualquer comentário de um usuário mais leigo em assunto, remoendo e expondo como troféu a verdadeira teoria

    Ex do nosso amigo Hugo tem muito boas ideias, eu o apoio em muitas, sejam possíveis e sejam impossíveis, pois não custa nada sonhar, mas aqui se tem prazer em arrancam as asas antes mesmo de tentarmos abri-las com as teorias que ninguém provou na pratica

    isso sim é imaturidade, uma vez que o fórum é lugar de troca de informações e idéias, assim é também necessário ouvir do que só falar.
    Eu me ponho de exemplo: estou fazendo modificações que NÃO quero nem comentar aqui para não ser apedrejado. se eu falar vão me negativar, vão me bloquear e dizer para parar de sonhar que não será possível

    Não matem nossos usuários pelo descontentamento, ninguém é melhor do que ninguém, nem insubstituível na minha humilde e inútil opinião

    É PERCEBI QUE NÃO PRECISAVA FALAR ...

    e que venha a PCX, afinal não tenho dindin mesmo para ela,
    bom dia

    Tenho acompanhado e indicado o Lead clube para vário conhecido proprietário de lead, mais ñ concordo em algumas ações aqui mais isso ñ interfere na minha vida, aqui é aberto para as pessoas discutir assunto relacionado a Lead, talvez por essas descorçoes e agressão particular entre alguns tem afastado muitas pessoas com boas ideias do grupo, e vc parceiro ñ se desgaste com alguns, tenho lido assuntos antigos aqui do fórum e vc foi mudando sua forma de pensar sim mais sempre respeitou os ideais dos outros,
    e por deixar postado as coisas absurdas escritas aqui neste tópico foi legal para ver e entender algumas coisa, eu sinto falta do sencontrole, ele questionava tudo, metia o nariz em tudo mais tratava as pessoas como seu semelhante , ñ discriminado classe social de ninguém, tratava todo de forma igual, entendo que aqui somos todos iguais, temos as mesma classe social ou o mesmo objetivos.
    Um abraço a todos, apenas escrevi, sem intenção de desagradar a ninguém apenas de expressar o que eu vejo.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qui 24 Jan 2013, 14:11

    rubinho76 escreveu:
    Vamos torcer p'ra ñ demorar a vinda desses acessórios p'ro Brasil, pq fica muito show na PCX-150!
    Em se tratando de Brasil, acho que vai dar sono! O exemplo disso é a nossa Lead, que já ta no mercado a um bom tempo, e praticamente o mercado de acessórios é muito pobre ou inexistente em relação ao que é oferecido lá fora! Sad
    Olha, a Lead no mundo todo tem muito pouco acessório, eu já fucei em vários sites, grupos, e até pedí para alguns amigos que moram no Japão procurarem algumas coisas mas não encontrei nada de mais...

    Já a PCX, é totalmente o contrário, é só digitar no Google que vc encontra muita coisa prá ela, mesmo ela sendo muito mais recente que a Lead...

    Então acho que assim que ela for lançada rapidamente surgirão uma série de acessórios para ela..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 15:20

    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:
    Vamos torcer p'ra ñ demorar a vinda desses acessórios p'ro Brasil, pq fica muito show na PCX-150!
    Em se tratando de Brasil, acho que vai dar sono! O exemplo disso é a nossa Lead, que já ta no mercado a um bom tempo, e praticamente o mercado de acessórios é muito pobre ou inexistente em relação ao que é oferecido lá fora! Sad
    Olha, a Lead no mundo todo tem muito pouco acessório, eu já fucei em vários sites, grupos, e até pedí para alguns amigos que moram no Japão procurarem algumas coisas mas não encontrei nada de mais...

    Já a PCX, é totalmente o contrário, é só digitar no Google que vc encontra muita coisa prá ela, mesmo ela sendo muito mais recente que a Lead...

    Então acho que assim que ela for lançada rapidamente surgirão uma série de acessórios para ela..
    Espero que realmente venham Ishida!
    Quanto a acessórios para a Lead, acho que você não procurou direito! Lá forra existem vários tipos de variador e embreagens, correias especiais, roletes, molas do sistema de embreagem, escapamentos e muito mais coisas!!!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 15:23

    Alexandre R1 escreveu:
    ever.o.f escreveu:PRECISO FALAR ALGO?

    o que se observa aqui é não há intenção de ensino, somente ato de sufocar todo e qualquer comentário de um usuário mais leigo em assunto, remoendo e expondo como troféu a verdadeira teoria

    Ex do nosso amigo Hugo tem muito boas ideias, eu o apoio em muitas, sejam possíveis e sejam impossíveis, pois não custa nada sonhar, mas aqui se tem prazer em arrancam as asas antes mesmo de tentarmos abri-las com as teorias que ninguém provou na pratica

    isso sim é imaturidade, uma vez que o fórum é lugar de troca de informações e idéias, assim é também necessário ouvir do que só falar.
    Eu me ponho de exemplo: estou fazendo modificações que NÃO quero nem comentar aqui para não ser apedrejado. se eu falar vão me negativar, vão me bloquear e dizer para parar de sonhar que não será possível

    Não matem nossos usuários pelo descontentamento, ninguém é melhor do que ninguém, nem insubstituível na minha humilde e inútil opinião

    É PERCEBI QUE NÃO PRECISAVA FALAR ...

    e que venha a PCX, afinal não tenho dindin mesmo para ela,
    bom dia

    Tenho acompanhado e indicado o Lead clube para vário conhecido proprietário de lead, mais ñ concordo em algumas ações aqui mais isso ñ interfere na minha vida, aqui é aberto para as pessoas discutir assunto relacionado a Lead, talvez por essas descorçoes e agressão particular entre alguns tem afastado muitas pessoas com boas ideias do grupo, e vc parceiro ñ se desgaste com alguns, tenho lido assuntos antigos aqui do fórum e vc foi mudando sua forma de pensar sim mais sempre respeitou os ideais dos outros,
    e por deixar postado as coisas absurdas escritas aqui neste tópico foi legal para ver e entender algumas coisa, eu sinto falta do sencontrole, ele questionava tudo, metia o nariz em tudo mais tratava as pessoas como seu semelhante , ñ discriminado classe social de ninguém, tratava todo de forma igual, entendo que aqui somos todos iguais, temos as mesma classe social ou o mesmo objetivos.
    Um abraço a todos, apenas escrevi, sem intenção de desagradar a ninguém apenas de expressar o que eu vejo.
    Quanto ao que você escreveu não vou nem comentar! Apenas digo que é caso passado, e já me entendi por MP com a parte interessada que era o Ever! Então já esta resolvido para mim e caso encerrado!!!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qui 24 Jan 2013, 15:28

    rubinho76 escreveu:
    Ishida escreveu: Olha, a Lead no mundo todo tem muito pouco acessório, eu já fucei em vários sites, grupos, e até pedí para alguns amigos que moram no Japão procurarem algumas coisas mas não encontrei nada de mais...

    Já a PCX, é totalmente o contrário, é só digitar no Google que vc encontra muita coisa prá ela, mesmo ela sendo muito mais recente que a Lead...

    Então acho que assim que ela for lançada rapidamente surgirão uma série de acessórios para ela..
    Espero que realmente venham Ishida!
    Quanto a acessórios para a Lead, acho que você não procurou direito! Lá forra existem vários tipos de variador e embreagens, correias especiais, roletes, molas do sistema de embreagem, escapamentos e muito mais coisas!!!
    Então, não falei que não tem, tem mas não tem tanta coisa assim... a PCX tem muuuuito mais.. lá fora tem muita coisa prá Dios 110... entre outras Scooters da honda de 110cc, mas o motor da Lead é o JF19 que é diferente e a maioria das coisas não serve...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 15:34

    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:
    Ishida escreveu: Olha, a Lead no mundo todo tem muito pouco acessório, eu já fucei em vários sites, grupos, e até pedí para alguns amigos que moram no Japão procurarem algumas coisas mas não encontrei nada de mais...

    Já a PCX, é totalmente o contrário, é só digitar no Google que vc encontra muita coisa prá ela, mesmo ela sendo muito mais recente que a Lead...

    Então acho que assim que ela for lançada rapidamente surgirão uma série de acessórios para ela..
    Espero que realmente venham Ishida!
    Quanto a acessórios para a Lead, acho que você não procurou direito! Lá forra existem vários tipos de variador e embreagens, correias especiais, roletes, molas do sistema de embreagem, escapamentos e muito mais coisas!!!
    Então, não falei que não tem, tem mas não tem tanta coisa assim... a PCX tem muuuuito mais.. lá fora tem muita coisa prá Dios 110... entre outras Scooters da honda de 110cc, mas o motor da Lead é o JF19 que é diferente e a maioria das coisas não serve...
    Porra Ishida você ta pior que aqueles caras lá da Indonésia, que modificam tento as pcx que você não sabe nem que diabos é mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Qui 24 Jan 2013, 17:27

    Os beeem poucos acessorios pra lead custam um orgao vital ate para os yankees... 500 US$ um escapamento eh um absurdo.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 18:51

    Tibissa escreveu:Os beeem poucos acessorios pra lead custam um orgao vital ate para os yankees... 500 US$ um escapamento eh um absurdo.
    Como diz o comediante Mussão, Isso é uma falte de absurdo!!! Laughing Laughing Laughing
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qui 24 Jan 2013, 19:00

    rubinho76 escreveu:
    Tibissa escreveu:Os beeem poucos acessorios pra lead custam um orgao vital ate para os yankees... 500 US$ um escapamento eh um absurdo.
    Como diz o comediante Mussão, Isso é uma falte de absurdo!!! Laughing Laughing Laughing
    kkkk verdade... rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 19:01

    rubinho76 escreveu:
    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:
    Ishida escreveu: Olha, a Lead no mundo todo tem muito pouco acessório, eu já fucei em vários sites, grupos, e até pedí para alguns amigos que moram no Japão procurarem algumas coisas mas não encontrei nada de mais...

    Já a PCX, é totalmente o contrário, é só digitar no Google que vc encontra muita coisa prá ela, mesmo ela sendo muito mais recente que a Lead...

    Então acho que assim que ela for lançada rapidamente surgirão uma série de acessórios para ela..
    Espero que realmente venham Ishida!
    Quanto a acessórios para a Lead, acho que você não procurou direito! Lá forra existem vários tipos de variador e embreagens, correias especiais, roletes, molas do sistema de embreagem, escapamentos e muito mais coisas!!!
    Então, não falei que não tem, tem mas não tem tanta coisa assim... a PCX tem muuuuito mais.. lá fora tem muita coisa prá Dios 110... entre outras Scooters da honda de 110cc, mas o motor da Lead é o JF19 que é diferente e a maioria das coisas não serve...
    Porra Ishida você ta pior que aqueles caras lá da Indonésia, que modificam tento as pcx que você não sabe nem que diabos é mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Voltaaaaa Ishida, eu estava só brincando, não fiz por mal, não queria magoar seus sentimentos quando comparei você aos Indonésios, sei que você é um Japa legítimo, não do Paraguai!!! Very Happy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Qui 24 Jan 2013, 19:04

    rubinho76 escreveu:...Voltaaaaa Ishida, eu estava só brincando, não fiz por mal, não queria magoar seus sentimentos quando comparei você aos Indonésios, sei que você é um Japa legítimo, não do Paraguai!!! Very Happy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poha, não me ofende, não sou japa, sou italiano caspita... rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Qui 24 Jan 2013, 19:23

    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:...Voltaaaaa Ishida, eu estava só brincando, não fiz por mal, não queria magoar seus sentimentos quando comparei você aos Indonésios, sei que você é um Japa legítimo, não do Paraguai!!! Very Happy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poha, não me ofende, não sou japa, sou italiano caspita... rs...
    Mi scusi signore pensato che tu fossi Japa! Laughing
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 14 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 14 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos