Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Fuel Controller Servitec

    +36
    Fndmoraes
    Fabiano Jose Bezerra
    eduopc
    Cristiano
    wilberosasco
    Khairy
    David Lotto
    tuliolima5
    kzbicas
    Paulo Almeida
    Axell Folley
    andre.chrys
    ale.s.p
    gustavopatric
    sancho
    AndreCB600
    rogerio
    hugovarandas
    ivan.caldas
    srraguiar
    Saint_ago
    Márcio
    Komatsu
    eluy rodrigues
    sandropallocit
    Zimbaro
    JEK
    Ishida
    Tauã Rocha
    Davidskarm
    emerson.luis
    fagnerfernandes
    paruvitu
    Dalton
    AND FORFUN
    MunizFera
    40 participantes

    Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Qua 29 Fev 2012, 20:25

    Eduard62 escreveu:
    huugoBR escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    ale.s.p escreveu:A minha é 11/11 e só chega aos 90km/h na descida com vento a favor e pegando vácuo de um ônibus.

    A 11/11 é isso mesmo, o máximo que a minha chega é 94 na descida.

    Precisamos do pronunciamento de algum dono das 12/12

    A minha é 12/12 e da 90 no reto, vento contra, 175 km rodados. E ainda sobra um tanto do acelerador, mas ai a ECU corta o giro... Rolling Eyes

    então tá igual as 11/11


    Mas pelo que lí, depois de amaciada, ela dá 95km/h... A minha ainda é suspeita pra falar, mas sinto cada dia mais solta. Hoje mesmo peguei a expressa da Marginal Pinheiros e fui de boa na esquerdona seguindo o fluxo. Corredor então, mortoboy passa mal nas arrancadas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  andre.chrys Qui 08 Mar 2012, 23:18

    A minha é 2011/2012, tenho instalado parabrisa Givi e não passa dos 82km...msm na descida ela corta nessa velocidade!!
    avatar
    andre.chrys
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Sex 09 Mar 2012, 09:38

    To numa duvida:
    Quando a minha corta, sinto uns solavancos meio violentos até, e não ando com a mão toda aberta, deixo o cvt agir até chegar no limitador (aprendi com mto custo e mta gasolina mal queimada) e quando chega no corte ela dá uns solavancos tenebrosos... Sinto que o motor pede mais, mais ai a ECU corta e o motor fica Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Mar 2012, 19:51

    Pesquisando na internet, achei um aparelho que faz a mesma coisa que o Fuel Controller da Servitech, parece ser de uma concorrente, não sei ao certo.
    Andei pesquisando, achei um forum interessante que o cara explica bem quais são os tipos de mapeamento de ECU e etc, inclusive fala do uso do aparelho em questão, que se chama INTERCEPT, da empresta POWERCHIP.
    Segue o link do forum falando da explicação sobre ECU:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E o link do aparelho, oreço sugerido R$ 249,00

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E ai? Fiquei atiçado para aumentar 1500 rpm na Lead...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Ishida Dom 11 Mar 2012, 10:51

    Pelo que pude ver do aparelho e do site da Powerchip, acho que o Fuelcontroller Servitec deva ser muito mais avançado... as regulagens do Powerchip são mecânicas (através de trimpots) e isso pode vir a dar problema com maior facilidade que os Fuel Controllers da Servitec que são regulados por um painel eletrônico.

    Pelo site e pelas postagens no fórum, ví que o Powerchip parou de evoluir...

    Pela diferença de preço, ainda prefiro o Servitec...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Dom 11 Mar 2012, 18:43

    São apenas pesquisas que ando fazendo.
    Conversando com um amigo meu que tem algumas motos, e ele me indicou um mecanico que trabalha com motos de competição, e ele faz remapeamento de ECU e parece que ele já fez isso na Lead, vou passar lá essa semana para ver o que ele consegue fazer.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Dom 11 Mar 2012, 19:43

    huugoBR escreveu:São apenas pesquisas que ando fazendo.
    Conversando com um amigo meu que tem algumas motos, e ele me indicou um mecanico que trabalha com motos de competição, e ele faz remapeamento de ECU e parece que ele já fez isso na Lead, vou passar lá essa semana para ver o que ele consegue fazer.

    nos mantenha informado deste mecânico
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Dom 11 Mar 2012, 19:58

    ever.o.f escreveu:
    nos mantenha informado deste mecânico

    Pode ter certeza disso. Se o cara fizer o trampo mesmo vou passar os dados para os interessados.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Axell Folley Seg 12 Mar 2012, 02:08


    Essa bola q eu ia levantar... Nego remapeia ECU de carro, será q não rola de fazer com o das nossas motinhas???

    Sou muito leigo em injeção... Sou da turma que fica com gosto de combustível na boca pra desentupir giclê rsrsrs. Mas, deve ter algum aparelho q altere definitivamente ou uma troca de chip (Muito Need For Speed rsrs).

    Outra coisa é se alguém já teria entrado em contato com a Honda pra saber a respeito de um remapeamento.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Seg 12 Mar 2012, 09:44

    Axell Folley escreveu:...
    Outra coisa é se alguém já teria entrado em contato com a Honda pra saber a respeito de um remapeamento...

    opa podemos fazer isso essa semana
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Axell Folley Seg 12 Mar 2012, 22:09

    Show!

    Vi umas coisas interessantes em fóruns de carro como esse pra Kadett onde remapearam o chip.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E este outro de uma loja com um artigo sobre remapeamento e parece q vendem vários equipamentos pra remapear... Achei bem interessante tmb.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Outro artigo bem sensato...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    A propósito, pelo q andei lendo a ECU da motinha é bem básica, daquelas q emitem apenas sinais de defeito como piscadas e tal...
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Ishida Ter 13 Mar 2012, 07:57

    Axell Folley escreveu:
    Essa bola q eu ia levantar... Nego remapeia ECU de carro, será q não rola de fazer com o das nossas motinhas???

    Sou muito leigo em injeção... Sou da turma que fica com gosto de combustível na boca pra desentupir giclê rsrsrs. Mas, deve ter algum aparelho q altere definitivamente ou uma troca de chip (Muito Need For Speed rsrs).

    Outra coisa é se alguém já teria entrado em contato com a Honda pra saber a respeito de um remapeamento.
    Eu acho que a solução da Servitec é perfeita, a central deles é que muda toda a configuração da motinha e para voltar ao original basta desplugá-la... então, quando vc for prá revisão é só desplugar a central Servitec que a motinha tá zerada denovo... se vc remapear o chip, vai ter que trocar o chip ou resetar ele e isso com certeza será mais trabalhoso/caro de fazer caso vc precise voltar ao original
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Paulo Almeida Qua 14 Mar 2012, 10:48

    Olá amigos, sou novo aqui, tenho 39 anos, RJ Capital, 21 anos de carta B e ainda em busca da carta A para pilotar e comprar uma LEAD verde. Usarei a motoneta para ir ao trabalho (100km/dia), para o lazer (finais de semana) e para pequenas viagens (esporádicas). Assim achei interessante o aumento do corte através deste equipamento de 9000 para 10.500 rpm's, o que seria bastante interessante numa viagem por exemplo que desejo fazer com certa frequência RJ-Barbacena até ARD-MG, tipo uns 700 km ida e volta (umas 4 vezes por ano), ou seja, quase 3.000 km só nestas viagens durante um ano. Mas eis as dúvidas: Ouvi dizer que motonetas abaixo de 125cc não podem trafegar em rodovias, isso é verdade? E se este equipamento que vai aumentar o desempenho da LEAD não fará perder a garantia e se não vai danificar ou abreviar a vida útil do motor dela? Obrigado a todos que responderem, estou ansioso por trocar muitas idéias, abraços e felicidade a todos do fórum....
    avatar
    Paulo Almeida
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  kzbicas Qua 14 Mar 2012, 11:15

    Paulo Almeida escreveu:Olá amigos, sou novo aqui, tenho 39 anos, RJ Capital, 21 anos de carta B e ainda em busca da carta A para pilotar e comprar uma LEAD verde. Usarei a motoneta para ir ao trabalho (100km/dia), para o lazer (finais de semana) e para pequenas viagens (esporádicas). Assim achei interessante o aumento do corte através deste equipamento de 9000 para 10.500 rpm's, o que seria bastante interessante numa viagem por exemplo que desejo fazer com certa frequência RJ-Barbacena até ARD-MG, tipo uns 700 km ida e volta (umas 4 vezes por ano), ou seja, quase 3.000 km só nestas viagens durante um ano. Mas eis as dúvidas: Ouvi dizer que motonetas abaixo de 125cc não podem trafegar em rodovias, isso é verdade? E se este equipamento que vai aumentar o desempenho da LEAD não fará perder a garantia e se não vai danificar ou abreviar a vida útil do motor dela? Obrigado a todos que responderem, estou ansioso por trocar muitas idéias, abraços e felicidade a todos do fórum....

    Se você tem intensão em viajar seria melhor pegar ou um scooter maior ou entao uma moto. pegar BR 040 andando a 80 KM\h acho extremamente perigoso, este trecho é da alta e vc vai passar apertado até com caminhões que sempre andam a mais dos 100 km\h. Imagina você subindo a serra de petropolis a 50km\h e os onibus da Cometa atraz de você freiando o tempo todo. LEAD foi concebida para uso urbano.

    Sobre veículos abaixo de 125 não rodar na estrada na legislação não fala nada sobre isso. Vide as milhares de CG's e biz que encontramos se arrastando pelas Br's Brasileiras.
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Paulo Almeida Qua 14 Mar 2012, 13:26

    kzbicas escreveu:
    Paulo Almeida escreveu:Olá amigos, sou novo aqui, tenho 39 anos, RJ Capital, 21 anos de carta B e ainda em busca da carta A para pilotar e comprar uma LEAD verde. Usarei a motoneta para ir ao trabalho (100km/dia), para o lazer (finais de semana) e para pequenas viagens (esporádicas). Assim achei interessante o aumento do corte através deste equipamento de 9000 para 10.500 rpm's, o que seria bastante interessante numa viagem por exemplo que desejo fazer com certa frequência RJ-Barbacena até ARD-MG, tipo uns 700 km ida e volta (umas 4 vezes por ano), ou seja, quase 3.000 km só nestas viagens durante um ano. Mas eis as dúvidas: Ouvi dizer que motonetas abaixo de 125cc não podem trafegar em rodovias, isso é verdade? E se este equipamento que vai aumentar o desempenho da LEAD não fará perder a garantia e se não vai danificar ou abreviar a vida útil do motor dela? Obrigado a todos que responderem, estou ansioso por trocar muitas idéias, abraços e felicidade a todos do fórum....

    Se você tem intensão em viajar seria melhor pegar ou um scooter maior ou entao uma moto. pegar BR 040 andando a 80 KM\h acho extremamente perigoso, este trecho é da alta e vc vai passar apertado até com caminhões que sempre andam a mais dos 100 km\h. Imagina você subindo a serra de petropolis a 50km\h e os onibus da Cometa atraz de você freiando o tempo todo. LEAD foi concebida para uso urbano.

    Sobre veículos abaixo de 125 não rodar na estrada na legislação não fala nada sobre isso. Vide as milhares de CG's e biz que encontramos se arrastando pelas Br's Brasileiras.

    A viagem seria realmente uma curtição, mas posso desistir por conta das questões apontadas, porém será que com o equipamento que aumenta o giro andando a 100km/h não daria? Tirando esse maravilhoso lazer (viagem para visitar a família), o objetivo é quase 100% ir e voltar do trabalho, onde preciso cortar uma via expressa e fugir dos congestionamentos frequentes em grandes cidades. Mas muito obrigado pelas dicas...
    avatar
    Paulo Almeida
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Ishida Qua 14 Mar 2012, 20:30

    Paulo Almeida escreveu:Olá amigos, sou novo aqui, tenho 39 anos, RJ Capital, 21 anos de carta B e ainda em busca da carta A para pilotar e comprar uma LEAD verde. Usarei a motoneta para ir ao trabalho (100km/dia), para o lazer (finais de semana) e para pequenas viagens (esporádicas). Assim achei interessante o aumento do corte através deste equipamento de 9000 para 10.500 rpm's, o que seria bastante interessante numa viagem por exemplo que desejo fazer com certa frequência RJ-Barbacena até ARD-MG, tipo uns 700 km ida e volta (umas 4 vezes por ano), ou seja, quase 3.000 km só nestas viagens durante um ano. Mas eis as dúvidas: Ouvi dizer que motonetas abaixo de 125cc não podem trafegar em rodovias, isso é verdade? E se este equipamento que vai aumentar o desempenho da LEAD não fará perder a garantia e se não vai danificar ou abreviar a vida útil do motor dela? Obrigado a todos que responderem, estou ansioso por trocar muitas idéias, abraços e felicidade a todos do fórum....
    Olá Paulo, com relação à sua idéia de viajar, sugiro que entre em contato com o Zimbaro que é o mais expert em estradas desse fórum, eu, pessoalmente não indico a Lead para pegar estradas.

    Perder a garantia - sim, esse equipamento faz com que a garantia de fábrica seja anulada.

    Danificar ou abreviar a vida útil do motor - em teoria sim, pois o motor trabalhará em um regime superior ao projetado, forçando mais e desgastando as peças mais rapidamente.

    Paulo Almeida escreveu:
    kzbicas escreveu:Se você tem intensão em viajar seria melhor pegar ou um scooter maior ou entao uma moto. pegar BR 040 andando a 80 KM\h acho extremamente perigoso, este trecho é da alta e vc vai passar apertado até com caminhões que sempre andam a mais dos 100 km\h. Imagina você subindo a serra de petropolis a 50km\h e os onibus da Cometa atraz de você freiando o tempo todo. LEAD foi concebida para uso urbano.

    Sobre veículos abaixo de 125 não rodar na estrada na legislação não fala nada sobre isso. Vide as milhares de CG's e biz que encontramos se arrastando pelas Br's Brasileiras.

    A viagem seria realmente uma curtição, mas posso desistir por conta das questões apontadas, porém será que com o equipamento que aumenta o giro andando a 100km/h não daria? Tirando esse maravilhoso lazer (viagem para visitar a família), o objetivo é quase 100% ir e voltar do trabalho, onde preciso cortar uma via expressa e fugir dos congestionamentos frequentes em grandes cidades. Mas muito obrigado pelas dicas...
    Comentando sobre o aspecto legal, segundo o artigo 244, § 2º do Código de Trânsito Brasileiro, configura infração de trânsito de natureza média a condução de ciclomotor (veículo de duas ou três rodas com motor de até 50 cilindradas e velocidade máxima de fabricação inferior a 50 km/h) em vias de trânsito rápido ou rodovias - esta é a única proibição expressa do CTB.

    Entretanto, cabe lembrar que os órgãos e entidades executivos de trânsito e rodoviários têm a competência de regulamentar o trânsito nas vias sob sua circunscrição; desta forma, não obstante a proibição do CTB abranger apenas os veículos de até 50 cc, há a necessidade de verificar, em cada rodovia, se não há proibição específica, por meio de sinalização de trânsito proibitiva, cuja desobediência acarretará a infração de trânsito do artigo 187, inciso I (Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação estabelecida pela autoridade competente, para todos os tipos de veículos). (Por exemplo o caso da via expressa da Marginal Tietê em SP, onde é proibida a circulação de toda e qualquer motocicleta.

    Falando sobre o aumento de desempenho, este equipamento altera algumas coisas mas não faz milagres. vc pode alterar a mistura e desligar o corte da injeção eletrônica, podendo chegar nos 100km/h e eventualmente até passar disso, porém ele não te fará manter os mesmos 100km/h numa subida íngreme.

    Uma alteração nas configurações da injeção eletrônica deve ser feita por quem entende do assunto, e manter qualquer motor funcionando muito tempo acima do regime ao qual ele foi projetado, ainda mais em longos trechos de estrada como vc pretende fazer, vai fazer com que o desgaste seja muito mais rápido, aumentando a probabilidade de problemas.

    Lembro também que aumentar a potência do motor sem alterar outras características do veículo podem te aumentar a insegurança, por exemplo a questão das rodas pequenas serem mais afetadas por ondulações e buracos (que quase não existem nas estradas brasileiras), o chassí curto e a área frontal da carenagem que sofrem muito e deixam a Lead muito influenciável por ventos e veículos maiores passando em velocidade próximos de vc, freios e suspensões ...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Qui 15 Mar 2012, 17:14

    ever.o.f escreveu:
    huugoBR escreveu:São apenas pesquisas que ando fazendo.
    Conversando com um amigo meu que tem algumas motos, e ele me indicou um mecanico que trabalha com motos de competição, e ele faz remapeamento de ECU e parece que ele já fez isso na Lead, vou passar lá essa semana para ver o que ele consegue fazer.

    nos mantenha informado deste mecânico

    Bad news. Conversei com o mecânico, e ele disse que no caso da Lead, só trocando o modulo, ou seja, substituindo a ECU. Custo médio: R$ 300,00.
    Melhor investir no Fuell Controller mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Qui 15 Mar 2012, 17:34

    alguém sabe como queimar essa centralina sem dar indícios de sobrecarga ou curto... aproveitando a garantia!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  kzbicas Qui 15 Mar 2012, 22:26

    ever.o.f escreveu:alguém sabe como queimar essa centralina sem dar indícios de sobrecarga ou curto... aproveitando a garantia!!

    Ao cara querendo andar a mais de 85 !!!
    kzbicas
    kzbicas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 274

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Sex 16 Mar 2012, 00:26

    kzbicas escreveu:
    ever.o.f escreveu:alguém sabe como queimar essa centralina sem dar indícios de sobrecarga ou curto... aproveitando a garantia!!

    Ao cara querendo andar a mais de 85 !!!

    te corrigindo : quero andar um pouco mais que 81 ( minha atual e ridícula velocidade max )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Sex 20 Abr 2012, 10:22

    Ressuscitando o tópico, achei por acaso um chip de potencia para injeção eletronica, barato e diz ser simples de montar.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Alguem ai arriscaria dizer do que se trata? Pois se for isso mesmo, 10% de potencia, eu arrisco.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 08:13

    huugoBR escreveu:Ressuscitando o tópico, achei por acaso um chip de potencia para injeção eletronica, barato e diz ser simples de montar.

    Alguem ai arriscaria dizer do que se trata? Pois se for isso mesmo, 10% de potencia, eu arrisco.
    isso é um produto das industrias tabajara....
    te falo q com 2 resistores vc consegue um resultado bem proximo desse tabajara...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidado Sex 11 maio 2012, 21:49

    Espancando dúvidas: a minha é 12/12, 948 Km rodados, hoje peguei a rodovia dos imigrantes e em nenhum momento passou dos 90 km/h, nem com reza brava.

    Depois que parei a bichinha na garagem ouvi uns tec tec tec vindo do motor, sei não mas acho que é aquele barulho karmático que acompanha toda Lead com mais de 500 km.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Sex 11 maio 2012, 21:57

    nao entre em panico, todo motor tem varios tek tek qnd exposto a uso extremo e desligado....sao contracoes dos diferentes tipos de metais
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Sáb 12 maio 2012, 09:00

    novaes escreveu:Espancando dúvidas: a minha é 12/12, 948 Km rodados, hoje peguei a rodovia dos imigrantes e em nenhum momento passou dos 90 km/h, nem com reza brava.

    Depois que parei a bichinha na garagem ouvi uns tec tec tec vindo do motor, sei não mas acho que é aquele barulho karmático que acompanha toda Lead com mais de 500 km.

    A minha 12/12 num passa de 90 também. Só não faz tec-tec.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 6 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos