Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Fuel Controller Servitec

    +36
    Fndmoraes
    Fabiano Jose Bezerra
    eduopc
    Cristiano
    wilberosasco
    Khairy
    David Lotto
    tuliolima5
    kzbicas
    Paulo Almeida
    Axell Folley
    andre.chrys
    ale.s.p
    gustavopatric
    sancho
    AndreCB600
    rogerio
    hugovarandas
    ivan.caldas
    srraguiar
    Saint_ago
    Márcio
    Komatsu
    eluy rodrigues
    sandropallocit
    Zimbaro
    JEK
    Ishida
    Tauã Rocha
    Davidskarm
    emerson.luis
    fagnerfernandes
    paruvitu
    Dalton
    AND FORFUN
    MunizFera
    40 participantes

    Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

    Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012, 10:45

    os caras eram confiáveis, não sei se estão passando por algum processo

    tenta o contato de novo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty SERÁ QUE FUI ENGANADO?

    Mensagem  eduopc Seg 24 Set 2012, 11:18

    ever.o.f escreveu:os caras eram confiáveis, não sei se estão passando por algum processo

    tenta o contato de novo

    Tentei váaarriaaas vezes e ninguém atende, só o atendimento automático, e dizendo pra ligar em horário comercial, o que fiz todas as vezes.

    Não respondem os emails que mandei (3 já).

    Caso não respondam, vou colocar a reclamação no reclameaqui, no denuncia, twitter, facebook e abrir um processo nas pequenas causas.

    É a vida.

    Abraços
    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  David Lotto Seg 24 Set 2012, 12:16

    Comprei na Motozen a pouco tempo e foi super rápido...

    Efetuei o pagto, confirmei pelo msn e não lembro se no mesmo dia ou no dia seguinte já enviaram, em 3 dias chegou...
    Olhei aqui e realmente o msn está off agora, mas comigo foi super tranquilo...

    Não será algum feriado na cidade deles ou algo parecido?

    []'s
    David.
    avatar
    David Lotto
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 13

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty SERÁ QUE FUI ENGANADO?

    Mensagem  eduopc Seg 24 Set 2012, 12:27

    David Lotto escreveu:Comprei na Motozen a pouco tempo e foi super rápido...

    Efetuei o pagto, confirmei pelo msn e não lembro se no mesmo dia ou no dia seguinte já enviaram, em 3 dias chegou...
    Olhei aqui e realmente o msn está off agora, mas comigo foi super tranquilo...

    Não será algum feriado na cidade deles ou algo parecido?

    []'s
    David.

    Cara não sei, mas desde a semana passada o MSN e Skype estão Off-line. Telefone esquece, cansei de ligar.

    Agora resta esperar e ver o que o Rafael Simonato (que deve ser o dono da Motozen) vai fazer né. Já estou com todos os dados dele em mão: CPF, RG, Endereço (estou vendo se ainda é da Rua Panamá, XXX, Caxias do Sul).

    Vamos ver no que vai dar

    abraços
    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012, 12:44

    bem, calma nesta hora, cuidado com o panico falso

    e se realmente não der certo acione diretamente o procon via WEB, posso te dar auxilio
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty MOTOZEN PODEM CONFIAR

    Mensagem  eduopc Seg 24 Set 2012, 12:51

    eduopc escreveu:
    David Lotto escreveu:Comprei na Motozen a pouco tempo e foi super rápido...

    Efetuei o pagto, confirmei pelo msn e não lembro se no mesmo dia ou no dia seguinte já enviaram, em 3 dias chegou...
    Olhei aqui e realmente o msn está off agora, mas comigo foi super tranquilo...

    Não será algum feriado na cidade deles ou algo parecido?

    []'s
    David.

    Cara não sei, mas desde a semana passada o MSN e Skype estão Off-line. Telefone esquece, cansei de ligar.

    Agora resta esperar e ver o que o Rafael Simonato (que deve ser o dono da Motozen) vai fazer né. Já estou com todos os dados dele em mão: CPF, RG, Endereço (estou vendo se ainda é da Rua Panamá, XXX, Caxias do Sul).

    Vamos ver no que vai dar

    abraços
    Edu

    Pessoal, após diversas tentativas de telefonemas, emails, postagem no facebook e aqui no fórum, a Motozen respondeu meu email hoje (24 de setembro de 2012 às 12:25hs) com a seguinte frase:

    Nova condição: Compra já enviada pela Motozen

    A equipe Motozen gostaria de agradecer sua preferência e parabenizá-lo (a) pela sua compra. Este é o número de sua encomenda que foi encaminhada via correio PAC na data de 19/09/2012. XXXXXXXXXXXXX. A previsão média aproximada para a chegada do produto em seu endereço é de: Dez (10) dias úteis Para conferir as últimas atualizações do correio sobre sua compra, acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E insira o código informado... Estamos a sua disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente Equipe Motozen Motozen ltda.
    EQUIPAMOS MOTOQUEIROS DE TODO O BRASIL.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fone: (54) 3538-9445
    Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Caxias do sul

    Entrei no sites do Correio e realmente consta que já sairam para a entrega hoje mesmo.

    Peço desculpas por qualquer transtorno que os tenha causado. Digo a todos também do fórum que o produto foi postado (provavelmente quando chegar em casa estará lá uhuhuhuh), e que todos possam vir a ser cliente da Motozen.

    Aos amigos do fórum um grande abraço, e a Motozen sucesso.

    Edu

    ATUALIZANDO RECEBI MAIS UM EMAIL:

    Olá,

    Em primeiro lugar agradecemos pela preferência.
    Sua compra coincidiu com o feriado de 20 de setembro do Rio Grande do Sul.
    Não temos expediente neste dia e por isso o status de sua compra não foi atualizado com mais agilidade.
    Pedimos desculpa pelo imprevisto.
    A informação que temos no momento é que já foi encaminhado ao seu email cadastrado o número de sua encomenda a qual esta prevista a entrega ainda na data de hoje 24/09/2012.


    Qualquer duvida entre em contato.

    Cordialmente

    Atendimento

    Motozen
    Liberdade em Movimento...
    EQUIPAMOS MOTOQUEIROS DE TODO O BRASIL...


    Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Fone: (54) 3538-9445
    Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Caxias do sul – RS

    ENTÃO PESSOAL, PODEM CONFIAR NA MOTOZEN, POIS AGORA SIM TUDO FOI ESCLARECIDO.

    abraços

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012, 18:13

    sem problemas e acho q ta muito certo ficar com o pé atras e relatar o seu acontecido.....
    pelo menos serve de aviso aos demais, q as vezes estao sumindo mas despacham certinho, ou até o alerta pra ninguem cair no golpe....
    mantenha o pessoal informado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Ter 25 Set 2012, 09:50

    aproveitando o post e aí pessoal quem tá usando o fuel controle tá gostando??? e aí everton já trocou a correia?? vou pegar o aparelho este final de mês, a configuração mudou alguma coisa???
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Ter 25 Set 2012, 10:28

    Fabiano Jose Bezerra escreveu:aproveitando o post e aí pessoal quem tá usando o fuel controle tá gostando??? e aí everton já trocou a correia?? vou pegar o aparelho este final de mês, a configuração mudou alguma coisa???

    sim estou usando
    não, não troquei ainda a correia por falta de chave 22
    a config que uso depois postarei para todos os interessados
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Boa Tarde ,

    Mensagem  Fndmoraes Qua 10 Out 2012, 14:10



    Vc tem um mapa de alta performance para lead?




    MunizFera escreveu:Olá Amigos





    Em outubro de 2010 eu instalei na minha motoca o Fuel Controller da Servitec com esse equipamento podemos fazer algumas regulagens na injeção eletrônica, como alterar o ponto de corte de rotação do motor e regular a quantidade de combustível injetado em um determinado nível na aceleração. No meu caso a instalação foi utilizada para alterar o ponto de corte (original de 9000rpm) tendo um aumento para 10.500 rpm. Sei que a durabilidade do motor pode ser comprometida porém não utilizarei sempre essa faixa de rotação (acima de 9000rpm) o meu intuito é ter uma velocidade final a mais guardada para casos onde 85 Km/h não seja suficiente para acompanhar o ritimo com segurança....a minha motoca está chegando a 100 Km/h (no painel) e estou muito satisfeito principalmente pelo fato de não ocorrer alteração no consumo (media de 34 Km/L, sem poupar no acelerador).

    Grande abraço a todos.
    avatar
    Fndmoraes
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Servitec

    Mensagem  Fndmoraes Qua 10 Out 2012, 14:22

    alguem possui o servitec com mapa de alta performance?
    avatar
    Fndmoraes
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Convidad Qua 10 Out 2012, 14:35

    Fndmoraes escreveu:alguem possui o servitec com mapa de alta performance?

    o que seria o mapa de performance?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Configuração Fuel Controller

    Mensagem  betodavila Seg 18 Mar 2013, 09:35

    Bom dia a todos. Sou novo aqui na casa. Minha LEAD 2011 roda com Pódium, NGK Iridium e filtroK&N. Acabo de instalar o Fuel Controller(s´que é o FC1). Estou querendo testar toas as configuraçoes possíveis para melhorar a performance. Desde já agradeço as sugestões dos colegas.
    avatar
    betodavila
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Ishida Seg 18 Mar 2013, 10:24

    betodavila escreveu:Bom dia a todos. Sou novo aqui na casa. Minha LEAD 2011 roda com Pódium, NGK Iridium e filtroK&N. Acabo de instalar o Fuel Controller(s´que é o FC1). Estou querendo testar toas as configuraçoes possíveis para melhorar a performance. Desde já agradeço as sugestões dos colegas.
    Bom dia betodavila,

    Pouca gente daqui instalou o Fuel Controller, que eu saiba só o Ever e o Blackshark, e ambos já não frequentam mais este espaço a um bom tempo. E o único objetivo deles ao instalar o FuelController era o de cortar o limitador de giros.

    Nenhum deles tinha conhecimento aprofundado de regulagem de injeção e etc, portanto acho difícil chegar nesse nível de informação aqui nesse fórum.

    Seria interessante que vc postasse aqui as suas descobertas sobre o FC pq tenho certeza que, assim como vc, muita gente tem curiosidade em saber...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Tibissa Seg 18 Mar 2013, 14:45

    So com a configuracao sem a FC (vela + K&N + Podium) vc sentiu alguma diferenca?
    Acho que um escape mais livre ia bem tbm.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  mulister Seg 01 Abr 2013, 20:42

    e ai ishida como tao os estudos de aumento de performance?

    valeuuu abs vamos nos encontrar essa semana
    avatar
    mulister
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 85

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty SERÁ QUE MINHA LEAD ESTÁ MORRENDO?

    Mensagem  eduopc Ter 23 Abr 2013, 16:48

    Boa tarde galera,
    Minha Lead é de julho de 2012, e ela está com o Fuel controller para girar em 10.500Rpm. A questão é que ela chegou a 104Km (Acho que é recorde entre as Leads, embora achei que o motor ia explodir kkk) no inicio da instalação, porém agora ela não passa mais dos 90Km nem na descida, ela trava nos 90Km e eu percebo que ela segura nessa velocidade, parece quando estava com o limitador, porém você só não sente o corte, mas ela segura e fica nisso.
    Troquei a vela e coloquei uma de 8 que é o padrão que a Honda coloca depois da revisão de 8.000Km, e também o filtro de ar.
    Hoje minha Lead está com quase 12.000Km.
    Quando eu instalei o Fuell Controller, só aumentei o RPM pra 10.500 e mais nada.

    O que vocês acham que deve ser?

    1- Bico sujo?

    2- Correia de transmissão? (embora os caras de Honda disseram que a correia deve ser trocada com 20.000Km).

    3- Roletes? (embora os caras de Honda disseram que roletes devem ser trocados com 40.000Km). Duvido dessa.

    4- Ajuste de válvulas?

    Se alguém puder ajudar, fico agradecido.

    Abraços

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Paulinho e Aninha Seg 03 Jun 2013, 21:24

    eduopc escreveu:Boa tarde galera,
    Minha Lead é de julho de 2012, e ela está com o Fuel controller para girar em 10.500Rpm. A questão é que ela chegou a 104Km (Acho que é recorde entre as Leads, embora achei que o motor ia explodir kkk) no inicio da instalação, porém agora ela não passa mais dos 90Km nem na descida, ela trava nos 90Km e eu percebo que ela segura nessa velocidade, parece quando estava com o limitador, porém você só não sente o corte, mas ela segura e fica nisso.
    Troquei a vela e coloquei uma de 8 que é o padrão que a Honda coloca depois da revisão de 8.000Km, e também o filtro de ar.
    Hoje minha Lead está com quase 12.000Km.
    Quando eu instalei o Fuell Controller, só aumentei o RPM pra 10.500 e mais nada.

    O que vocês acham que deve ser?

    1- Bico sujo?

    2- Correia de transmissão? (embora os caras de Honda disseram que a correia deve ser trocada com 20.000Km).

    3- Roletes? (embora os caras de Honda disseram que roletes devem ser trocados com 40.000Km). Duvido dessa.

    4- Ajuste de válvulas?

    Se alguém puder ajudar, fico agradecido.

    Abraços

    Edu
    Amigo tenta reconfigurar o servitec de novo Laughing
    avatar
    Paulinho e Aninha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Fuel Controller

    Mensagem  eduopc Seg 03 Jun 2013, 23:12

    Paulinho e Aninha escreveu:
    eduopc escreveu:Boa tarde galera,
    Minha Lead é de julho de 2012, e ela está com o Fuel controller para girar em 10.500Rpm. A questão é que ela chegou a 104Km (Acho que é recorde entre as Leads, embora achei que o motor ia explodir kkk) no inicio da instalação, porém agora ela não passa mais dos 90Km nem na descida, ela trava nos 90Km e eu percebo que ela segura nessa velocidade, parece quando estava com o limitador, porém você só não sente o corte, mas ela segura e fica nisso.
    Troquei a vela e coloquei uma de 8 que é o padrão que a Honda coloca depois da revisão de 8.000Km, e também o filtro de ar.
    Hoje minha Lead está com quase 12.000Km.
    Quando eu instalei o Fuell Controller, só aumentei o RPM pra 10.500 e mais nada.

    O que vocês acham que deve ser?

    1- Bico sujo?

    2- Correia de transmissão? (embora os caras de Honda disseram que a correia deve ser trocada com 20.000Km).

    3- Roletes? (embora os caras de Honda disseram que roletes devem ser trocados com 40.000Km). Duvido dessa.

    4- Ajuste de válvulas?

    Se alguém puder ajudar, fico agradecido.

    Abraços

    Edu
    Amigo tenta reconfigurar o servitec de novo Laughing

    Valeu a dica,mas já vendi o meu Fuel Controller e minha Lead também.

    abraços

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fuel Controller Servitec - Página 9 Empty Re: Fuel Controller Servitec

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos