Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134

Fuel Controller Servitec

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fuel Controller Servitec

Mensagem  Convidad em Seg 24 Set 2012, 10:45

os caras eram confiáveis, não sei se estão passando por algum processo

tenta o contato de novo

Convidad
Convidado

SERÁ QUE FUI ENGANADO?

Mensagem  eduopc em Seg 24 Set 2012, 11:18

ever.o.f escreveu:os caras eram confiáveis, não sei se estão passando por algum processo

tenta o contato de novo

Tentei váaarriaaas vezes e ninguém atende, só o atendimento automático, e dizendo pra ligar em horário comercial, o que fiz todas as vezes.

Não respondem os emails que mandei (3 já).

Caso não respondam, vou colocar a reclamação no reclameaqui, no denuncia, twitter, facebook e abrir um processo nas pequenas causas.

É a vida.

Abraços
Edu

eduopc
Cecizinha
Cecizinha

Mensagem  David Lotto em Seg 24 Set 2012, 12:16

Comprei na Motozen a pouco tempo e foi super rápido...

Efetuei o pagto, confirmei pelo msn e não lembro se no mesmo dia ou no dia seguinte já enviaram, em 3 dias chegou...
Olhei aqui e realmente o msn está off agora, mas comigo foi super tranquilo...

Não será algum feriado na cidade deles ou algo parecido?

[]'s
David.

David Lotto
Pedestre
Pedestre

Masculino

SERÁ QUE FUI ENGANADO?

Mensagem  eduopc em Seg 24 Set 2012, 12:27

David Lotto escreveu:Comprei na Motozen a pouco tempo e foi super rápido...

Efetuei o pagto, confirmei pelo msn e não lembro se no mesmo dia ou no dia seguinte já enviaram, em 3 dias chegou...

[]'s
David.

Cara não sei, mas desde a semana passada o MSN e Skype estão Off-line. Telefone esquece, cansei de ligar.

Agora resta esperar e ver o que o Rafael Simonato (que deve ser o dono da Motozen) vai fazer né. Já estou com todos os dados dele em mão: CPF, RG, Endereço (estou vendo se ainda é da Rua Panamá, XXX, Caxias do Sul).

Vamos ver no que vai dar

abraços
Edu

eduopc
Cecizinha
Cecizinha

Mensagem  Convidad em Seg 24 Set 2012, 12:44

bem, calma nesta hora, cuidado com o panico falso

e se realmente não der certo acione diretamente o procon via WEB, posso te dar auxilio

Convidad
Convidado

MOTOZEN PODEM CONFIAR

Mensagem  eduopc em Seg 24 Set 2012, 12:51

eduopc escreveu:
David Lotto escreveu:Comprei na Motozen a pouco tempo e foi super rápido...

[]'s
David.

Cara não sei, mas desde a semana passada o MSN e Skype estão Off-line. Telefone esquece, cansei de ligar.

Agora resta esperar e ver o que o Rafael Simonato (que deve ser o dono da Motozen) vai fazer né. Já estou com todos os dados dele em mão: CPF, RG, Endereço (estou vendo se ainda é da Rua Panamá, XXX, Caxias do Sul).

Vamos ver no que vai dar

abraços
Edu

Pessoal, após diversas tentativas de telefonemas, emails, postagem no facebook e aqui no fórum, a Motozen respondeu meu email hoje (24 de setembro de 2012 às 12:25hs) com a seguinte frase:

Nova condição: Compra já enviada pela Motozen

A equipe Motozen gostaria de agradecer sua preferência e parabenizá-lo (a) pela sua compra. Este é o número de sua encomenda que foi encaminhada via correio PAC na data de 19/09/2012. XXXXXXXXXXXXX. A previsão média aproximada para a chegada do produto em seu endereço é de: Dez (10) dias úteis Para conferir as últimas atualizações do correio sobre sua compra, acesse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] E insira o código informado... Estamos a sua disposição sempre que precisar.

Atenciosamente Equipe Motozen Motozen ltda.
EQUIPAMOS MOTOQUEIROS DE TODO O BRASIL.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Fone: (54) 3538-9445
Email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Caxias do sul

Entrei no sites do Correio e realmente consta que já sairam para a entrega hoje mesmo.

Peço desculpas por qualquer transtorno que os tenha causado. Digo a todos também do fórum que o produto foi postado (provavelmente quando chegar em casa estará lá uhuhuhuh), e que todos possam vir a ser cliente da Motozen.

Aos amigos do fórum um grande abraço, e a Motozen sucesso.

Edu

ATUALIZANDO RECEBI MAIS UM EMAIL:

Olá,

Em primeiro lugar agradecemos pela preferência.
Sua compra coincidiu com o feriado de 20 de setembro do Rio Grande do Sul.
Não temos expediente neste dia e por isso o status de sua compra não foi atualizado com mais agilidade.
Pedimos desculpa pelo imprevisto.
A informação que temos no momento é que já foi encaminhado ao seu email cadastrado o número de sua encomenda a qual esta prevista a entrega ainda na data de hoje 24/09/2012.

Qualquer duvida entre em contato.

Cordialmente

Atendimento

Motozen
Liberdade em Movimento...
EQUIPAMOS MOTOQUEIROS DE TODO O BRASIL...

Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fone: (54) 3538-9445
Email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Caxias do sul – RS

ENTÃO PESSOAL, PODEM CONFIAR NA MOTOZEN, POIS AGORA SIM TUDO FOI ESCLARECIDO.

abraços

Edu

eduopc
Cecizinha
Cecizinha

Mensagem  Convidad em Seg 24 Set 2012, 18:13

sem problemas e acho q ta muito certo ficar com o pé atras e relatar o seu acontecido.....
pelo menos serve de aviso aos demais, q as vezes estao sumindo mas despacham certinho, ou até o alerta pra ninguem cair no golpe....
mantenha o pessoal informado

Convidad
Convidado

Mensagem  Fabiano Jose Bezerra em Ter 25 Set 2012, 09:50

aproveitando o post e aí pessoal quem tá usando o fuel controle tá gostando??? e aí everton já trocou a correia?? vou pegar o aparelho este final de mês, a configuração mudou alguma coisa???
Fabiano Jose Bezerra
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 25 Set 2012, 10:28

Fabiano Jose Bezerra escreveu:aproveitando o post e aí pessoal quem tá usando o fuel controle tá gostando??? e aí everton já trocou a correia?? vou pegar o aparelho este final de mês, a configuração mudou alguma coisa???

sim estou usando
não, não troquei ainda a correia por falta de chave 22
a config que uso depois postarei para todos os interessados

Convidad
Convidado

Boa Tarde ,

Mensagem  Fndmoraes em Qua 10 Out 2012, 14:10

Vc tem um mapa de alta performance para lead?

MunizFera escreveu:Olá Amigos

Em outubro de 2010 eu instalei na minha motoca o Fuel Controller da Servitec com esse equipamento podemos fazer algumas regulagens na injeção eletrônica, como alterar o ponto de corte de rotação do motor e regular a quantidade de combustível injetado em um determinado nível na aceleração. No meu caso a instalação foi utilizada para alterar o ponto de corte (original de 9000rpm) tendo um aumento para 10.500 rpm. Sei que a durabilidade do motor pode ser comprometida porém não utilizarei sempre essa faixa de rotação (acima de 9000rpm) o meu intuito é ter uma velocidade final a mais guardada para casos onde 85 Km/h não seja suficiente para acompanhar o ritimo com segurança....a minha motoca está chegando a 100 Km/h (no painel) e estou muito satisfeito principalmente pelo fato de não ocorrer alteração no consumo (media de 34 Km/L, sem poupar no acelerador).

Grande abraço a todos.

Fndmoraes
Curioso
Curioso

Masculino

Servitec

Mensagem  Fndmoraes em Qua 10 Out 2012, 14:22

alguem possui o servitec com mapa de alta performance?

Fndmoraes
Curioso
Curioso

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 10 Out 2012, 14:35

Fndmoraes escreveu:alguem possui o servitec com mapa de alta performance?

o que seria o mapa de performance?

Convidad
Convidado

Configuração Fuel Controller

Mensagem  betodavila em Seg 18 Mar 2013, 09:35

Bom dia a todos. Sou novo aqui na casa. Minha LEAD 2011 roda com Pódium, NGK Iridium e filtroK&N. Acabo de instalar o Fuel Controller(s´que é o FC1). Estou querendo testar toas as configuraçoes possíveis para melhorar a performance. Desde já agradeço as sugestões dos colegas.

betodavila
Curioso
Curioso

Mensagem  Ishida em Seg 18 Mar 2013, 10:24

betodavila escreveu:Bom dia a todos. Sou novo aqui na casa. Minha LEAD 2011 roda com Pódium, NGK Iridium e filtroK&N. Acabo de instalar o Fuel Controller(s´que é o FC1). Estou querendo testar toas as configuraçoes possíveis para melhorar a performance. Desde já agradeço as sugestões dos colegas.
Bom dia betodavila,

Pouca gente daqui instalou o Fuel Controller, que eu saiba só o Ever e o Blackshark, e ambos já não frequentam mais este espaço a um bom tempo. E o único objetivo deles ao instalar o FuelController era o de cortar o limitador de giros.

Nenhum deles tinha conhecimento aprofundado de regulagem de injeção e etc, portanto acho difícil chegar nesse nível de informação aqui nesse fórum.

Seria interessante que vc postasse aqui as suas descobertas sobre o FC pq tenho certeza que, assim como vc, muita gente tem curiosidade em saber...

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Tibissa em Seg 18 Mar 2013, 14:45

So com a configuracao sem a FC (vela + K&N + Podium) vc sentiu alguma diferenca?
Acho que um escape mais livre ia bem tbm.
Tibissa
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  mulister em Seg 01 Abr 2013, 20:42

e ai ishida como tao os estudos de aumento de performance?

valeuuu abs vamos nos encontrar essa semana

mulister
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

SERÁ QUE MINHA LEAD ESTÁ MORRENDO?

Mensagem  eduopc em Ter 23 Abr 2013, 16:48

Boa tarde galera,
Minha Lead é de julho de 2012, e ela está com o Fuel controller para girar em 10.500Rpm. A questão é que ela chegou a 104Km (Acho que é recorde entre as Leads, embora achei que o motor ia explodir kkk) no inicio da instalação, porém agora ela não passa mais dos 90Km nem na descida, ela trava nos 90Km e eu percebo que ela segura nessa velocidade, parece quando estava com o limitador, porém você só não sente o corte, mas ela segura e fica nisso.
Troquei a vela e coloquei uma de 8 que é o padrão que a Honda coloca depois da revisão de 8.000Km, e também o filtro de ar.
Hoje minha Lead está com quase 12.000Km.
Quando eu instalei o Fuell Controller, só aumentei o RPM pra 10.500 e mais nada.

O que vocês acham que deve ser?

1- Bico sujo?

2- Correia de transmissão? (embora os caras de Honda disseram que a correia deve ser trocada com 20.000Km).

3- Roletes? (embora os caras de Honda disseram que roletes devem ser trocados com 40.000Km). Duvido dessa.

4- Ajuste de válvulas?

Se alguém puder ajudar, fico agradecido.

Abraços

Edu

eduopc
Cecizinha
Cecizinha

Mensagem  Paulinho e Aninha em Seg 03 Jun 2013, 21:24

eduopc escreveu:Boa tarde galera,
Minha Lead é de julho de 2012, e ela está com o Fuel controller para girar em 10.500Rpm. A questão é que ela chegou a 104Km (Acho que é recorde entre as Leads, embora achei que o motor ia explodir kkk) no inicio da instalação, porém agora ela não passa mais dos 90Km nem na descida, ela trava nos 90Km e eu percebo que ela segura nessa velocidade, parece quando estava com o limitador, porém você só não sente o corte, mas ela segura e fica nisso.
Troquei a vela e coloquei uma de 8 que é o padrão que a Honda coloca depois da revisão de 8.000Km, e também o filtro de ar.
Quando eu instalei o Fuell Controller, só aumentei o RPM pra 10.500 e mais nada.

1- Bico sujo?

2- Correia de transmissão? (embora os caras de Honda disseram que a correia deve ser trocada com 20.000Km).

3- Roletes? (embora os caras de Honda disseram que roletes devem ser trocados com 40.000Km). Duvido dessa.

4- Ajuste de válvulas?

Abraços

Edu
Amigo tenta reconfigurar o servitec de novo Laughing

Paulinho e Aninha
Mototico
Mototico

Masculino

Fuel Controller

Mensagem  eduopc em Seg 03 Jun 2013, 23:12

Paulinho e Aninha escreveu:
eduopc escreveu:Boa tarde galera,

1- Bico sujo?

4- Ajuste de válvulas?

Abraços

Edu
Amigo tenta reconfigurar o servitec de novo Laughing

Valeu a dica,mas já vendi o meu Fuel Controller e minha Lead também.

abraços

Edu

eduopc
Cecizinha
Cecizinha

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: