Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Para os usuários Fuel Controller

    3 participantes

    Ir para baixo

    Para os usuários q usam ou já usaram o Fuel Controller na Lead, o q acharam dele?

    Para os usuários Fuel Controller I_vote_lcap0%Para os usuários Fuel Controller I_vote_rcap 0% 
    [ 0 ]
    Para os usuários Fuel Controller I_vote_lcap0%Para os usuários Fuel Controller I_vote_rcap 0% 
    [ 0 ]
    Para os usuários Fuel Controller I_vote_lcap0%Para os usuários Fuel Controller I_vote_rcap 0% 
    [ 0 ]
    Para os usuários Fuel Controller I_vote_lcap0%Para os usuários Fuel Controller I_vote_rcap 0% 
    [ 0 ]
     
    Total de votos : 0
     
     

    Para os usuários Fuel Controller Empty Para os usuários Fuel Controller

    Mensagem  Paulinho e Aninha Seg 19 Ago 2013, 22:20

    Pessoal votem...Laughing 
    avatar
    Paulinho e Aninha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para os usuários Fuel Controller Empty Re: Para os usuários Fuel Controller

    Mensagem  Ishida Qua 21 Ago 2013, 08:27

    Acho que vc não vai ter muitas respostas, a grande maioria da galera que colocou o FC tirou depois de um tempo...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para os usuários Fuel Controller Empty Re: Para os usuários Fuel Controller

    Mensagem  Paulinho e Aninha Qua 21 Ago 2013, 10:21

    porque sera eles tiraram e aí Ishida não vai votar?
    avatar
    Paulinho e Aninha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para os usuários Fuel Controller Empty Re: Para os usuários Fuel Controller

    Mensagem  Ishida Qua 21 Ago 2013, 20:39

    Paulinho e Aninha escreveu:porque sera eles tiraram e aí Ishida não vai votar?
    Ah Paulinho, eu nunca instalei o FC na minha LEAD...

    Dos casos que eu conheço que tiveram FC, um teve problemas no motor que travou depois de alguns meses usando o todo dia o FC configurado para 10.500 RPM por conta de flutuação de válvula, um teve problemas na injeção eletrônica e acabou tirando fora o FC e outro tirou pq não sabia mexer ...

    Não conheço ninguém que tenha comprado o FC e acertado direito as regulagens que ele possibilita. a grande maioria (acho que 90%) da galera só mexe no corte da Injeção melhorando um pouco a velocidade final mas colocando o motor em risco..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para os usuários Fuel Controller Empty Re: Para os usuários Fuel Controller

    Mensagem  Paulinho e Aninha Qua 21 Ago 2013, 20:55

    Ishida escreveu:
    Paulinho e Aninha escreveu:porque sera eles tiraram e aí Ishida não vai votar?
    Ah Paulinho, eu nunca instalei o FC na minha LEAD...

    Dos casos que eu conheço que tiveram FC, um teve problemas no motor que travou depois de alguns meses usando o todo dia o FC configurado para 10.500 RPM por conta de flutuação de válvula, um teve problemas na injeção eletrônica e acabou tirando fora o FC e outro tirou pq não sabia mexer ...

    Não conheço ninguém que tenha comprado o FC e acertado direito as regulagens que ele possibilita. a grande maioria (acho que 90%) da galera só mexe no corte da Injeção melhorando um pouco a velocidade final mas colocando o motor em risco..
    é Ishida no motos blog tem umas configurações boas lá fizeram testes fica mais facil confiar:) !
    avatar
    Paulinho e Aninha
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 44

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para os usuários Fuel Controller Empty Re: Para os usuários Fuel Controller

    Mensagem  ajmeira Qui 22 Ago 2013, 08:57

    Paulinho, depois de ler vários relatos de usuários do FC, minha opinião é a seguinte: só serve pra quem quer utilizar a moto para competições ou exibições. Usuários comuns não terão grandes benefícios ou pior, podem ter um grande prejuízo. Prefiro trocar o pneu por um 110/80 e, talvez, mexer nos roletes. O risco de danos é bem menor...
    ajmeira
    ajmeira
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 182

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para os usuários Fuel Controller Empty Re: Para os usuários Fuel Controller

    Mensagem  Ishida Seg 26 Ago 2013, 01:42

    Paulinho e Aninha escreveu:
    é Ishida no motos blog tem umas configurações boas lá fizeram testes fica mais facil confiar:) !
    MotosBlog não é aquele blog em que a mulher meteu o pau na LEAD ? Depois de andar 3.000km sem óleo e ter problemas de hérnia de disco?

    ajmeira escreveu:Paulinho, depois de ler vários relatos de usuários do FC, minha opinião é a seguinte: só serve pra quem quer utilizar a moto para competições ou exibições. Usuários comuns não terão grandes benefícios ou pior, podem ter um grande prejuízo. Prefiro trocar o pneu por um 110/80 e, talvez, mexer nos roletes. O risco de danos é bem menor...
    Concordo, acho que o Custo x Benefício não compensa, até pq o FC não é barato...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Para os usuários Fuel Controller Empty Re: Para os usuários Fuel Controller

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos