Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 11 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Dom 06 Jan 2013, 00:43

    Fotos do lançamento da PCX no Brasil pelo DiegoPiloto

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ele acabou de me dizer que andou nela num dinamômetro que simulava as condições de solo das ruas brasileiras e achou a moto super macia, que chega rápido aos 140 apesar do painel marcar 160 (não sei se esse desempenho se manterá num ambiente aberto e com vento... mas...), que ela tem chave tipo canivete ja com alarme original de fábrica...

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  LucasWS Dom 06 Jan 2013, 01:12

    nossa, que design... :O
    tô até com medo de ouvir o preço... aehueahu
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Dom 06 Jan 2013, 14:07

    Que boa noticia Ishida! Agora até onde eu vi o modelo Europeu e Norte Americano não vem com alarme, e a chave é convencional, igualzinha a da Lead!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Dom 06 Jan 2013, 14:13

    Só me da medo essas intervenções e alterações que a Honda Brasil gosta de fazer! Ex: Honda CBX 750, Hornet 600 e outros modelos que nem lembro! O modelo importado da CBX 750 tinha muitas inovações, que foram retirados do modelo nacionalizado, exemplo roda dianteira que era 16 polegadas e que conferia maior esportividade, foi substituída por uma de 18 polegadas só para reduzir o custo de produção e porque o pneu 18 já era comum e mais fácil de se achar no mercado, mesma coisa ocorreu na suspensão que perdeu o sistema antimergulho que vinha no modelo importado, isso para não falar nos faróis, carenagens e outros detalhes que nem lembro mais! Já a nova Hornet 600 não teve a regulagem da suspensão incorporada ao modelo lançado aqui no Brasil! E isso sem falar, que pagamos bem mais caro por modelos que já vem capados de fábrica!!! Twisted Evil
    Espero que a Honda Brasil siga os passos do lançamento da Lead, sem modificações em seu projeto original e com um preço aceitável para a nossa realidade terceiro mundista!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Dom 06 Jan 2013, 14:17

    Mesmo assim eu estou otimista com o preço de lançamento da PCX por aqui, pois sou Brasileiro Sad Sad Sad e não desisto nunca Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Dom 06 Jan 2013, 16:51

    rubinho76 escreveu:Mesmo assim eu estou otimista com o preço de lançamento da PCX por aqui, pois sou Brasileiro Sad Sad Sad e não desisto nunca Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
    Eu tb tô otimista, já me falaram o preço e eu adorei, mas como me falaram que é segredo, então não vou revelar o que me disseram até ter autorização para divulgar... Laughing
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Dom 06 Jan 2013, 17:39

    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:Mesmo assim eu estou otimista com o preço de lançamento da PCX por aqui, pois sou Brasileiro Sad Sad Sad e não desisto nunca Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
    Eu tb tô otimista, já me falaram o preço e eu adorei, mas como me falaram que é segredo, então não vou revelar o que me disseram até ter autorização para divulgar... Laughing
    Porra Ishida deixa de sacanagem!!! Twisted Evil Sad Sad Assim você me mata do coração bounce bounce bounce
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Dom 06 Jan 2013, 17:55

    Ishida meu camarada nem MP você aceita! Sacanagem já ia mandar uma MP para saber mais sobre esse seu segredo! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Seg 07 Jan 2013, 00:38

    rubinho76 escreveu:Ishida meu camarada nem MP você aceita! Sacanagem já ia mandar uma MP para saber mais sobre esse seu segredo! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
    Ah é? não tô sabendo, é que recentemente fui rebaixado de moderador a mero mortal e devem ter alterado essa minha possibilidade de receber MP tb... rs.. vou checar isso e te retorno... qquer coisa me manda mensagem no Facebook.. lá eu recebo MP... rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty PCX 150 TERÁ PREÇO NA FAIXA DOS R$ 9 MIL

    Mensagem  Convidad Seg 07 Jan 2013, 09:56

    SEGREDO: NOVO SCOOTER DA HONDA, PCX 150 TERÁ PREÇO NA FAIXA DOS R$ 9 MIL

    Com lançamento previsto para abril, o novo scooter PCX 150 terá preço ao redor dos R$ 9 mil. A informação é de um concessionário Honda da capital paulista. Dessa forma, ele ficará situado entre os scooters pequenos, que variam de R$ 5 mil a R$ 6 mil, e o Dafra Citycom 300, que custa em torno de R$ 13.500.

    Apresentado à imprensa em novembro último (apenas estaticamente), o PCX 150 será fabricado em Manaus (AM) nas cores vermelha e branca, como uma opção maior e mais sofisticada ao pequeno Lead 110. Um dos destaques do modelo é uma espécie de sistema start-stop, chamado de “Idling Stop System”: o motor é desligado quando o scooter fica parado por mais de três segundos, voltando a funcionar quando o piloto retoma a aceleração. A medida visa ampliar ainda mais o consumo de combustível, que promete ser uma das atrações do novo Honda.

    Refrigerado a líquido, o motor de 150 cc gera 13,6 cv de potência a 8.500 rpm e 1,42 mkgf a 5.250 rpm. A transmissão é automática do tipo CVT.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Seg 07 Jan 2013, 10:38

    Ever, essa mensagem já tinha sido postada pelo Jason a um bom tempo atrás, conforme cópia abaixo..

    mas a info que eu tenho não é desse valor não.. é algo abaixo disso.. Very Happy

    Jason escreveu:
    SEGREDO: NOVO SCOOTER DA HONDA, PCX 150 TERÁ PREÇO NA FAIXA DOS R$ 9 MIL

    Com lançamento previsto para abril, o novo scooter PCX 150 terá preço ao redor dos R$ 9 mil. A informação é de um concessionário Honda da capital paulista. Dessa forma, ele ficará situado entre os scooters pequenos, que variam de R$ 5 mil a R$ 6 mil, e o Dafra Citycom 300, que custa em torno de R$ 13.500.

    Apresentado à imprensa em novembro último (apenas estaticamente), o PCX 150 será fabricado em Manaus (AM) nas cores vermelha e branca, como uma opção maior e mais sofisticada ao pequeno Lead 110. Um dos destaques do modelo é uma espécie de sistema start-stop, chamado de “Idling Stop System”: o motor é desligado quando o scooter fica parado por mais de três segundos, voltando a funcionar quando o piloto retoma a aceleração. A medida visa ampliar ainda mais o consumo de combustível, que promete ser uma das atrações do novo Honda.

    Refrigerado a líquido, o motor de 150 cc gera 13,6 cv de potência a 8.500 rpm e 1,42 mkgf a 5.250 rpm. A transmissão é automática do tipo CVT.

    Fonte : Carplace

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  gusribeiro Seg 07 Jan 2013, 10:40

    #vemnimim pcx Smile
    abaixo de 9k? já vou botar minha lead pra rolo então hehehehe
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Seg 07 Jan 2013, 10:46

    segundo os usuários do pequenas notáveis esse preço é um absurdo, o que eles querem então?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Seg 07 Jan 2013, 10:55

    ever.o.f escreveu:segundo os usuários do pequenas notáveis esse preço é um absurdo, o que eles querem então?
    Eles quem ? Os usuários das "Pequenas Notáveis" ? devem querer a PCX de graça... rs... Eu acho que qualquer preço abaixo dos 10k, pelo que a PCX oferece, é um preço justo..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Seg 07 Jan 2013, 10:57

    ever.o.f escreveu:segundo os usuários do pequenas notáveis esse preço é um absurdo, o que eles querem então?
    Não estou entendendo sua colocação!
    Você posta um valor de 9k o Ishida informa que o valor vai ser inferior a isso, e daí você posta um comentário desconexo!
    Fiquei sem entender nada!!! Suspect Suspect
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Seg 07 Jan 2013, 11:02

    rubinho76 escreveu:...Fiquei sem entender nada!!! Suspect Suspect
    kkkkk eu tb não entendí... lol!
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Seg 07 Jan 2013, 11:03

    Ishida escreveu:
    ever.o.f escreveu:segundo os usuários do pequenas notáveis esse preço é um absurdo, o que eles querem então?
    Eles quem ? Os usuários das "Pequenas Notáveis" ? devem querer a PCX de graça... rs... Eu acho que qualquer preço abaixo dos 10k, pelo que a PCX oferece, é um preço justo..
    Eu também concordo com você Ishida! Mais temos que apelar e chorar um pouco para ver se a Honda se compadece e coloca um preço na faixa do 8k! Laughing Laughing Quanto menor o preço melhor para nós!!! cheers cheers bounce
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Seg 07 Jan 2013, 11:06

    gusribeiro escreveu:#vemnimim pcx Smile
    abaixo de 9k? já vou botar minha lead pra rolo então hehehehe
    kkkkkkkkkkkkk
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Seg 07 Jan 2013, 11:24

    rubinho76 escreveu:... Eu também concordo com você Ishida! Mais temos que apelar e chorar um pouco para ver se a Honda se compadece e coloca um preço na faixa do 8k! Laughing Laughing Quanto menor o preço melhor para nós!!! cheers cheers bounce
    Rubinho, eu tenho a seguinte posição, acho que os produtos da Honda tem sim um acabamento superior aos demais concorrentes, principalmente as marcas chinesas novatas do mercado, não só em relação ao projeto, ao tamanho da rede e suporte técnico, mas mesmo com relação ao material usado nas peças e tal...

    por isso quando comprei a minha primeira Lead em 2010 (que roubaram com 3 meses de uso e menos de 3000km rodados) eu paguei 6.200 e já dizia que não achava legal a Honda abaixar os preços para entrar em guerra com as demais marcas pq o produto dela é superior aos demais e ela precisa valorizar isso.

    Entrar em guerra de preços não é interessante prá ninguém, nem para o mercado, nem prá nós proprietários, primeiro pq vendendo mais Leads a um preço mais baixo e tendo acesso fácil a crédito e tal, um monte de pessoas sem dinheiro começa a se endividar e a comprar a moto, o que acarreta em aumento de roubo (e eu mesmo fui um infeliz conteplado disso) pq esses mesmos proprietários não vão querer comprar peças originais mas sim peças de "Segunda mão" (literalmente), para a marca isso é terrível pq esses usuários tb não vão fazer manutenção apropriada e assim causando mais problemas pro pós-venda, seja por mão de obra não especializada ou por uso de peças de baixa qualidade, e aí a imagem da empresa é que fica arriscada, pois brasileiro é um povo sacana... sempre quer levar vantagem e muitos desses colocam a culpa na Honda querendo indenizações por problemas causados pela sua própria atitude, as vezes por sua própria manutenção mal feita ou pelo uso de peças não recomendadas... as famosas "gambiarras"...

    Então eu vejo na PCX a mesma coisa, se a Honda abaixar demais o preço, prá concorrer com a Prima 150 e outras tantas 150 de pior qualidade por aí, a Honda poderá ter problemas depois... por mim poderia ser de graça, mas acho que o brasileiro não está preparado para comprar as coisas por um preço justo...


    Última edição por Ishida em Seg 07 Jan 2013, 11:33, editado 1 vez(es)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Seg 07 Jan 2013, 11:25

    rubinho76 escreveu:
    ever.o.f escreveu:segundo os usuários do pequenas notáveis esse preço é um absurdo, o que eles querem então?
    Não estou entendendo sua colocação!
    Você posta um valor de 9k o Ishida informa que o valor vai ser inferior a isso, e daí você posta um comentário desconexo!
    Fiquei sem entender nada!!! Suspect Suspect

    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:...Fiquei sem entender nada!!! Suspect Suspect
    kkkkk eu tb não entendí... lol!

    não entendeu o que? uma cc da honda anunciou o valor próximo aos 9k
    depois comentei que a opnião publica de usuarios de uma site de motos achou ela cara

    cade a duvida ou o comentário desconexo?? não entendi a replica de voces
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Seg 07 Jan 2013, 11:37

    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:... Eu também concordo com você Ishida! Mais temos que apelar e chorar um pouco para ver se a Honda se compadece e coloca um preço na faixa do 8k! Laughing Laughing Quanto menor o preço melhor para nós!!! cheers cheers bounce
    Rubinho, eu tenho a seguinte posição, acho que os produtos da Honda tem sim um acabamento superior aos demais concorrentes, principalmente as marcas chinesas novatas do mercado, não só em relação ao projeto, ao tamanho da rede e suporte técnico, mas mesmo com relação ao material usado nas peças e tal...

    por isso quando comprei a minha primeira Lead em 2010 (que roubaram com 3 meses de uso e menos de 3000km rodados) eu paguei 6.200 e já dizia que não achava legal a Honda abaixar os preços para entrar em guerra com as demais marcas pq o produto dela é superior aos demais e ela precisa valorizar isso.

    Entrar em guerra de preços não é interessante prá ninguém, nem para o mercado, nem prá nós proprietários, primeiro pq vendendo mais Leads a um preço mais baixo e tendo acesso fácil a crédito e tal, um monte de pessoas sem dinheiro começa a se endividar e a comprar a moto, o que acarreta em aumento de roubo (e eu mesmo fui um infeliz conteplado disso) pq esses mesmos proprietários não vão querer comprar peças originais mas sim peças de "Segunda mão" (literalmente), para a marca isso é terrível pq esses usuários tb não vão fazer manutenção apropriada e assim causando mais problemas pro pós-venda, seja por mão de obra não especializada ou por uso de peças de baixa qualidade, e aí a imagem da empresa é que fica arriscada, pois brasileiro é um povo sacana... sempre quer levar vantagem e muitos desses colocam a culpa na Honda querendo indenizações por problemas causados pela sua própria atitude, as vezes por sua própria manutenção mal feita ou pelo uso de peças não recomendadas... as famosas "gambiarras"...

    Então eu vejo na PCX a mesma coisa, se a Honda abaixar demais o preço, prá concorrer com a Prima 150 e outras tantas 150 de pior qualidade por aí, a Honda poderá ter problemas depois... por mim poderia ser de graça, mas acho que o brasileiro não está preparado para comprar as coisas por um preço justo...
    Realmente Ishida depois de fazer uma analogia lendo o seu texto, só tenho a concordar com você! Shocked
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Seg 07 Jan 2013, 11:37

    ever.o.f escreveu:
    rubinho76 escreveu:
    ever.o.f escreveu:segundo os usuários do pequenas notáveis esse preço é um absurdo, o que eles querem então?
    Não estou entendendo sua colocação!
    Você posta um valor de 9k o Ishida informa que o valor vai ser inferior a isso, e daí você posta um comentário desconexo!
    Fiquei sem entender nada!!! Suspect Suspect

    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:...Fiquei sem entender nada!!! Suspect Suspect
    kkkkk eu tb não entendí... lol!

    não entendeu o que? uma cc da honda anunciou o valor próximo aos 9k
    depois comentei que a opnião publica de usuarios de uma site de motos achou ela cara

    cade a duvida ou o comentário desconexo?? não entendi a replica de voces
    Não entendí se vc estava falando dos usuários do site "Pequenas Notáveis" ou se vc estava falando da Honda quando vc perguntou "o que eles querem então?" Acho que foi só um problema de interpretação...

    ever.o.f escreveu:segundo os usuários do pequenas notáveis esse preço é um absurdo, o que eles querem então?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Seg 07 Jan 2013, 11:42

    Não entendí se vc estava falando dos usuários do site "Pequenas Notáveis" ou se vc estava falando da Honda quando vc perguntou "o que eles querem então?" Acho que foi só um problema de interpretação...
    Ever faço minhas as palavras do Ishida! Laughing
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Seg 07 Jan 2013, 11:49

    ok, segue video de reportagem dos novos lançamentos

    PCX aos 5:50

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  MarkuZ Seg 07 Jan 2013, 14:56

    Ishida, mas essa tua fonte é confiável mesmo?
    bounce
    avatar
    MarkuZ
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 11 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 11 de 33 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos