Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  julian castro Dom 18 Nov 2012, 08:06

    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:... a PCX vai entrar na faixa de preço da City (aff)...rsrs
    É isso que eu tenho dito a muito tempo... bounce

    se entrar no mesmo preço da city vale muito mais a pena comprar a city ..

    eu vo esperar uns 2 anos ainda para trocar de motinha . a minha 2012 preta fosca esta show de bola com 4.503 kl faz 37kl por litro oq eu quero mais . Wink
    avatar
    julian castro
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 45

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Dom 18 Nov 2012, 08:46

    julian castro escreveu:se entrar no mesmo preço da city vale muito mais a pena comprar a city ..

    Eu avalio pela minha necessidade de uso. Usando esse critério entre o Corvette e o Mustang ninguém compraria o Corvette.

    A PCX e a Citycom oferecem pacotes bem diferentes, não melhores ou piores, simplesmente diferentes, para necessidades distintas.

    abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  lgarruda Dom 18 Nov 2012, 14:40

    Exatamente o meu caso também. Apesar de a minha lead estar ainda com somente 1000 km e ser excelente, a PCX tem duas vantagens relativas: maior velocidade máxima e menor consumo (50 km/l) por causa do sistema stop-and-go. A questão é que por 3 mil a mais esses dois pontos positivos compensam, mas por 6 mil a mais esses pontos positivos já deixariam de ser vantajosos, o que me fariam continuar com a lead por mais um bom tempo, ainda mais que esta semana a Dafra já anunciou que em 2013 ela vai trazer 2 outros modelos de scooters para o Brasil, então estamos na expectativa, talvez a Sym GTS 125.
    avatar
    lgarruda
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 28

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Dom 18 Nov 2012, 19:15

    Eduard62 escreveu:
    julian castro escreveu:se entrar no mesmo preço da city vale muito mais a pena comprar a city ..

    Eu avalio pela minha necessidade de uso. Usando esse critério entre o Corvette e o Mustang ninguém compraria o Corvette.

    A PCX e a Citycom oferecem pacotes bem diferentes, não melhores ou piores, simplesmente diferentes, para necessidades distintas.

    abraços

    Eu compraria o Corvette. Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  julian castro Dom 18 Nov 2012, 23:04

    lgarruda escreveu:Exatamente o meu caso também. Apesar de a minha lead estar ainda com somente 1000 km e ser excelente, a PCX tem duas vantagens relativas: maior velocidade máxima e menor consumo (50 km/l) por causa do sistema stop-and-go. A questão é que por 3 mil a mais esses dois pontos positivos compensam, mas por 6 mil a mais esses pontos positivos já deixariam de ser vantajosos, o que me fariam continuar com a lead por mais um bom tempo, ainda mais que esta semana a Dafra já anunciou que em 2013 ela vai trazer 2 outros modelos de scooters para o Brasil, então estamos na expectativa, talvez a Sym GTS 125.

    o show de bola imagina a Sym GTS 125 no preço de 6 mil a 7 mil ai ja era a minha gortinha Twisted Evil
    avatar
    julian castro
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 45

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty sym gts 125 evo

    Mensagem  Convidad Dom 18 Nov 2012, 23:22

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Seg 19 Nov 2012, 21:31

    ever.o.f escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Bonitona ein...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Seg 19 Nov 2012, 21:33

    Hj se ja tivesse com uma scooterzinha maior tava voltando pra praia.

    Ontem a subida pela imigrantes com a Lead foi tenso... não que os carros nao respeitassem, mas teve hora que nao passava de 65/70 km/h.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Seg 19 Nov 2012, 21:43

    ever.o.f escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Parece uma nave espacial... Rs... cyclops
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  marcosstefani Seg 19 Nov 2012, 22:03

    9.990,00

    + do que a CG 150 TITAN e - do que CB 300R.
    avatar
    marcosstefani
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Seg 19 Nov 2012, 22:16

    Ishida escreveu:
    Parece uma nave espacial... Rs... cyclops

    Moto do Jaspion
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Ter 20 Nov 2012, 04:14

    Bem que a JToledo podia acordar e trazer a Burgman 125 da Suzuki e nao essa m€#%@ chinesa que vende no Brasil né....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Ter 20 Nov 2012, 09:11

    Ishida escreveu:Bem que a JToledo podia acordar e trazer a Burgman 125 da Suzuki e nao essa m€#%@ chinesa que vende no Brasil né....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Em se tratando dessa J. Porcaria e o dono João Oportunista ta difícil, e se viesse seria por uns R$: 20.000.00! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  lgarruda Ter 20 Nov 2012, 09:14

    Ishida escreveu:Bem que a JToledo podia acordar e trazer a Burgman 125 da Suzuki e nao essa m€#%@ chinesa que vende no Brasil né....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Vc tem toda razão!! Ao mesmo preço da Lead iria arrebentar. Mas infelizmente é aquela história: pensam pequeno e acabaram comendo mosca.
    avatar
    lgarruda
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 28

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Ter 20 Nov 2012, 09:18

    rubinho76 escreveu:
    Ishida escreveu:Bem que a JToledo podia acordar e trazer a Burgman 125 da Suzuki e nao essa m€#%@ chinesa que vende no Brasil né....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Em se tratando dessa J. Porcaria e o dono João Oportunista ta difícil, e se viesse seria por uns R$: 20.000.00! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Pois é.. a coisa no Br pra quem curte uma scooter nao ta "facio".

    Por isso pegarei minha PCX, a "Kate", e sossegarei por um tempo.

    Só me resta uma dúvida agora... branca ou vermelha?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Ter 20 Nov 2012, 11:34

    ulysses escreveu:
    rubinho76 escreveu:
    Ishida escreveu:Bem que a JToledo podia acordar e trazer a Burgman 125 da Suzuki e nao essa m€#%@ chinesa que vende no Brasil né....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Em se tratando dessa J. Porcaria e o dono João Oportunista ta difícil, e se viesse seria por uns R$: 20.000.00! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Pois é.. a coisa no Br pra quem curte uma scooter nao ta "facio".

    Por isso pegarei minha PCX, a "Kate", e sossegarei por um tempo.

    Só me resta uma dúvida agora... branca ou vermelha?
    A minha dúvida, é se vai caber no meu bolso, pois a cor eu já sei! Vermelha metálica!!! cheers cheers cheers cheers
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Ter 20 Nov 2012, 11:38

    Agora se não der, paciência! Twisted Evil Dai pegarei outra Lead e serei feliz igualmente, ou quase Suspect Sad Sad
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Ter 20 Nov 2012, 12:31

    Até quanto para quem anda em transito de cidade grande a PCX é tão melhor assim que a lead?
    Claro, são quase 5 cavalos de diferença, ok, que é bastaaaante coisa meeesmo! Tenho a minha a pouco tempo, mas acho os 80km/h suficientes.
    Agora em termos de praticidade e agilidade no transito, bom nao sei, ela me pareceu ser bem mais robusta que a lead.
    Se bem que ja vi donos de City falando que nao é um trombolho e é bem ágil no transito.

    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Ter 20 Nov 2012, 12:43

    lgarruda escreveu:
    Ishida escreveu:Bem que a JToledo podia acordar e trazer a Burgman 125 da Suzuki e nao essa m€#%@ chinesa que vende no Brasil né....

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Vc tem toda razão!! Ao mesmo preço da Lead iria arrebentar. Mas infelizmente é aquela história: pensam pequeno e acabaram comendo mosca.
    Exatamente, eu já vi por 2 vezes uma Burgman dessas vinho rodando pelo Alto de Pinheiros, ela é linda demais e certamente daria um pau nas vendas da Lead, parece uma Burgman 400 encolhida..... Co certeza essa deve ter sido importacao independente... Mas infelizmente a J.Toledo, que representa a marca Suzuki no Brasil, escolheu trazer essa linha barata da Haojue vendendo como Suzuki e sinceramente a qualidade da Haojue, tanto nas Scooters quanto nas motos pequenas que estão vindo, de nada representam a qualidade Suzuki pelo mundo... A Suzuki devia acordar para o mercado Brasileiro e tirar a marca das mãos da JToledo... Pq isso só esta queimando a impressão dos clientes iniciais deles..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Ter 20 Nov 2012, 12:52

    lindona.....rsrsrs
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Ter 20 Nov 2012, 13:18

    Tibissa escreveu:Até quanto para quem anda em transito de cidade grande a PCX é tão melhor assim que a lead?
    Claro, são quase 5 cavalos de diferença, ok, que é bastaaaante coisa meeesmo! Tenho a minha a pouco tempo, mas acho os 80km/h suficientes.
    Agora em termos de praticidade e agilidade no transito, bom nao sei, ela me pareceu ser bem mais robusta que a lead.
    Se bem que ja vi donos de City falando que nao é um trombolho e é bem ágil no transito.
    Tibissa, eu tb estou mais do que feliz com a minha Lead no transito, a questão é que eu moro no começo da Rodovia Raposo Tavares e tenho muitos amigos que moram na Granja Viana, onde vou tomar café da manha com eles com certa freqüência e infelizmente nao me sinto seguro em rodar por estradas com a Lead, que é um projeto feiTo visando exclusivamente o transporte urbano, então nesses dias, sou obrigado a andar de carro ( Sad ).

    Fora essa questão da potência e velocidade final, a PCX tb é bem mais econômica (em testes com combustível de qualidade, nao sei se isso se repetira aqui no Brasil tb..), fazendo 44km/l contra os usuais 34/35km/l reportados pelos proprietários de Lead no Brasil.

    A PCX é um pouco maior que a Lead mas é menor que a City, o que deve deixa-la bem ágil no transito tb... As rodas são 14 polegadas, deixando ela bem mais confortável que as 10/12 polegadas da Lead e mais ágil que as 16 polegadas da City.

    Uma questão que foi sacrificada foi o bagageiro debaixo do banco, que por conta da roda traseira beeeeem maior que da Lead (14 polegadas contra 10) teve que ser beeeeeem reduzido tb.. E isso pra mim é um baita ponto negativo na PCX (ou em qualquer outro Scooter tb) pq eu já acostumei com nosso Porta-malas gigantesco...

    Outro ponto é a questão do assoalho da Lead, que é liso e portanto pode tb servir como outro piso para cargas, apoiado no gancho que suporta até 1,5 kg. Tanto na PCX quanto na City, tem o túnel no meio das pernas que impossibilitam isso...

    então, ai vai do uso de cada um, vejo que a Lead continuara sendo o transporte diario de muita gente, principalmente por todos esses pontos de carga mas a PCX tem essa vocação para ser uma Scooter mista, para uso urbano e uma eventual estradinha..


    Última edição por Ishida em Ter 20 Nov 2012, 13:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de digitação)
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Tibissa Ter 20 Nov 2012, 13:32

    Ishida escreveu:
    Tibissa escreveu:Até quanto para quem anda em transito de cidade grande a PCX é tão melhor assim que a lead?
    Claro, são quase 5 cavalos de diferença, ok, que é bastaaaante coisa meeesmo! Tenho a minha a pouco tempo, mas acho os 80km/h suficientes.
    Agora em termos de praticidade e agilidade no transito, bom nao sei, ela me pareceu ser bem mais robusta que a lead.
    Se bem que ja vi donos de City falando que nao é um trombolho e é bem ágil no transito.
    Tibissa, eu tb estou mais do que feliz com a minha Lead no transito, a questão é que eu moro no começo da Rodovia Raposo Tavares e tenho muitos amigos que moram na Granja Viana, onde vou tomar café da manha com eles com certa freqüência e infelizmente nao me sinto seguro em rodar por estradas com a Lead, que é um projeto feio visando exclusivamente o transporte urbano, então nesses dias, sou obrigado a andar de carro ( Sad ).

    Fora essa questão da potência e velocidade final, a PCX tb é bem mais econômica (em testes com combustível de qualidade, nao sei se isso se repetira aqui no Brasil tb..), fazendo 44km/l contra os usuais 34/35km/l reportados pelos proprietários de Lead no Brasil.

    A PCX é um pouco maior que a Lead mas é menor que a City, o que deve deixa-la bem ágil no transito tb... As rodas são 14 polegadas, deixando ela bem mais confortável que as 10/12 polegadas da Lead e mais ágil que as 16 polegadas da City.

    Uma questão que foi sacrificada foi o bagageiro debaixo do banco, que por conta da roda traseira beeeeem maior que da Lead (14 polegadas contra 10) teve que ser beeeeeem reduzido tb.. E isso pra mim é um baita ponto negativo na PCX (ou em qualquer outro Scooter tb) pq eu já acostumei com nosso Porta-malas gigantesco...

    Outro ponto é a questão do assoalho da Lead, que é liso e portanto pode tb servir como outro piso para cargas, apoiado no gancho que suporta até 1,5 kg. Tanto na PCX quanto na City, tem o túnel no meio das pernas que impossibilitam isso...

    então, ai vai do uso de cada um, vejo que a Lead continuara sendo o transporte diario de muita gente, principalmente por todos esses pontos de carga mas a PCX tem essa vocação para ser uma Scooter mista, para uso urbano e uma eventual estradinha..

    Falou e disse tudo meu amigo,
    Uso a minha para ir para a casa da minha mulher a menos de 4km e com via maxima de 70km/h.
    A lead me atende e mto bem! Ainda nao pude fazer uma media de consumo, mas to curioso!
    Abraço.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Ter 20 Nov 2012, 14:57

    Tibissa escreveu:Até quanto para quem anda em transito de cidade grande a PCX é tão melhor assim que a lead?
    Claro, são quase 5 cavalos de diferença, ok, que é bastaaaante coisa meeesmo! Tenho a minha a pouco tempo, mas acho os 80km/h suficientes.
    Agora em termos de praticidade e agilidade no transito, bom nao sei, ela me pareceu ser bem mais robusta que a lead.
    Se bem que ja vi donos de City falando que nao é um trombolho e é bem ágil no transito.

    Realmente a Lead é muito versátil para uso urbano, e isso é inegável! Mais para meu uso certamente a PCX se sira bem melhor, pois costumo viajar bastante em BR, o único senão é o tamanho do porta-capacete, alis não diria nem o tamanho, pois o comprimento e a largura são bem parecidos, mais sim na profundidade da parte traseira do compartimento que é visivelmente bem menor que o da Lead! Mais ainda assim quebra um bom galho, acho que chega a ser maior até que o da própria Citycom, e bem maior que a média dos scooters de sua categoria, inclusive os da linha SH da própria Honda! Leia-se "150/300i" affraid
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  rubinho76 Ter 20 Nov 2012, 15:05

    Outra que também poderia vir para o Brasil se a Yamaha não fosse tão acomodada com o segunda e bem distante colocação no mercado, seria a Yamaha Xenter 150!

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  MarkuZ Ter 20 Nov 2012, 17:59

    A Honda - ou pelo menos o apresentador do evento - prometeu "preço bem acessível ao consumidor:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tô muito ansioso.
    avatar
    MarkuZ
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 6 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 6 de 33 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos