Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Dafra Citycom 300i

    +26
    Maurizio Bertocchi
    alexporfirio
    Fabiano Jose Bezerra
    Miau
    Luiz Felippe
    scuby
    lipelicious
    CleberAndrade
    Saint_ago
    Alexandre R1
    sphinks
    srraguiar
    Komatsu
    kzbicas
    mrzambrano
    Marc
    MunizFera
    dr3
    rogerio
    fellipec
    Jota Lead
    rinakamura
    Ishida
    Dalton
    Firmino
    ivan.caldas
    30 participantes

    Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 15:00

    srraguiar escreveu:Só pra esclarecer. Usei o termo idolatria entre aspas. Para deixar bem claro que usei apenas um termo comparativo na falta de um melhor naquele momento. Por favor não me entendam mal.

    A única coisa que devemos ter cuidado é com o radicalísmo. Não existe nenhum produto que agrade a todo mundo e que desagrade a todo mundo. Nosso amigo "Semcontrole" está gostando da Prima e euapenas acho bonitinha mas totalmente desatualizada, assim como a Neo. Mas isso já é uma questão meramente de gosto.
    eu vejo a prima bonitinha, se tivesse injecao seria minha escolha....
    eu entendo o gostar a mais q muitos tem....
    eu como nao tenho esse gostar nem a mais nem a menos, eu reclamo dos defeitos....
    acho uma motokinha legal e gostosa, acho sim, muito show....so esses detalhes q me deixam um tanto revoltado...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 15:04

    ever.o.f escreveu:
    nisto você está certo, ninguém precisa saber de mecânica para ter uma carro ou similar para qualquer outro equipamento, porém o fórum foi criado para os que querem aprender a arrumar, desmontar, remontar
    quem sabe aruumar e quem não sabe arrumar tem que ver os seus direitos, estão disponíveis na internet varias ferramentas de reclamação coletiva.Ex: reclameaqui.com.br
    eu mesmo já fiz minha reclamação sobre a partida no reclame e no sac da honda, estou aguardando retorno respectivo
    quero sim conhecer e saber, mas pra depois da garantia, se eu colocar a mao agora ainda vao falar q o barulho e dificuldade de partida ou o q mais vier a aparecer foi causado pela minha pessoa

    a questao do seu problema com a injecao acho q nao tiveram como escapar, nao tinha como falar q era normal da moto a luz da injecao ali na cara......e os demais probleminhas q ocorriam por conta disso.....
    mas no restante é tudo normal....e pelo jeito vamos morrer ouvindo isso
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  sphinks Ter 11 Set 2012, 15:09

    huugoBR escreveu:
    srraguiar escreveu:

    É bom ter uma velocidade de cruzeiro na casa dos 110/120 km/h e poder contar com uma chegada aos 140/155 km/h (falando de marcação do velocímetro e não do real pois pode haver uma diferença de até 12 km horários)

    /inveja

    /inveja 2
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Alexandre R1 Ter 11 Set 2012, 15:48

    Olá pessoal,
    Realmente tenho que concordar com alguns, a Honda trata o povo brasileiro muito mal mesmo, na Europa tem moto para bater de frente com a Cytcom, e aqui?? Na Europa tem scooter mais moderna, e aqui?? As concorrentes estão correndo por fora e trazem os mesmo equipamentos que andam na Europa, nós temos que mudarmos isso, só reclamar não vai resolver, temos que mudarmos mesmos e forçar a Honda a melhorar, temos que forçar a Honda a trazer motos como as lançadas lá fora, porque temos que nos contentar com a segunda linha ou porque nosso equipamentos tem que ser a geração atrasada? Sempre lança na Europa, e aqui nada, e esse negocio de ser normal é outra coisa que eu não aceito, temos uma escooter excelente mais acredito que ela possa ser muito melhor, assim como da Europa. Bom pessoal eu ainda não tenho moto mais sou um fututo usuario, estou na procura da melhor scooter para meu uso, a lead na casa das ate 150 cilindradas hoje com certeza é a melhor scooter no brasil.

    Um abraço a todos
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 16:03

    Alexandre R1 escreveu:Olá pessoal,
    Realmente tenho que concordar com alguns, a Honda trata o povo brasileiro muito mal mesmo, na Europa tem moto para bater de frente com a Cytcom, e aqui?? Na Europa tem scooter mais moderna, e aqui?? As concorrentes estão correndo por fora e trazem os mesmo equipamentos que andam na Europa, nós temos que mudarmos isso, só reclamar não vai resolver, temos que mudarmos mesmos e forçar a Honda a melhorar, temos que forçar a Honda a trazer motos como as lançadas lá fora, porque temos que nos contentar com a segunda linha ou porque nosso equipamentos tem que ser a geração atrasada? Sempre lança na Europa, e aqui nada, e esse negocio de ser normal é outra coisa que eu não aceito, temos uma escooter excelente mais acredito que ela possa ser muito melhor, assim como da Europa. Bom pessoal eu ainda não tenho moto mais sou um fututo usuario, estou na procura da melhor scooter para meu uso, a lead na casa das ate 150 cilindradas hoje com certeza é a melhor scooter no brasil.

    Um abraço a todos
    tudo é sucateado aki, tudo bem é o q temos, é o q oferecem......mas o suporte q seria importante, nao temos....
    fico realmente curioso pra saber se a city da vida tem um suporte.....
    sinceramente nao ligaria de em vez de ter gasto quase 7K ter gasto 10K mas q fosse tratado como cliente, sem ser feito de idiota q tudo é normal...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Ishida Ter 11 Set 2012, 18:16

    Discordo um pouco da colocação do R1, até onde eu sei a Lead brasileira é igual a Lead européia e a Lead americana, só mudando poucos detalhes no caso da americana por conta da legislação.

    Se for falar de atraso tecnológico, acho que o exemplo seria a Suzuki, que no Brasil é operada pela J.Toledo, que traz uma scooter chinesa (Haojue), coloca a marca Suzuki e vende no Brasil a anos sem modificações significativas. Nesse caso concordo que a Burgman 125 européia é totalmente diferente da Brasileira e que a Burgman brasileira é uma sucata ambulante que continua sendo vendida.

    Claro que existem Scooters da Honda melhores que a Lead na Europa, que existem Scooters da Honda das mais diversas cilindradas e que poderiam ser melhores que a Lead no mercado brasileiro, mas a nossa Lead não deve nada pras Leads de outros países...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Alexandre R1 Ter 11 Set 2012, 22:12

    Ishida escreveu:Discordo um pouco da colocação do R1, até onde eu sei a Lead brasileira é igual a Lead européia e a Lead americana, só mudando poucos detalhes no caso da americana por conta da legislação.

    Se for falar de atraso tecnológico, acho que o exemplo seria a Suzuki, que no Brasil é operada pela J.Toledo, que traz uma scooter chinesa (Haojue), coloca a marca Suzuki e vende no Brasil a anos sem modificações significativas. Nesse caso concordo que a Burgman 125 européia é totalmente diferente da Brasileira e que a Burgman brasileira é uma sucata ambulante que continua sendo vendida.

    Claro que existem Scooters da Honda melhores que a Lead na Europa, que existem Scooters da Honda das mais diversas cilindradas e que poderiam ser melhores que a Lead no mercado brasileiro, mas a nossa Lead não deve nada pras Leads de outros países...

    Olá pessoal,
    Este fórum é muito interessante por ter pessoas que buscam informações para responder as questões levantadas, estou aprendendo muito com essa galera, mais as cc fazem o que querem, tenho carro e fazem a mesma coisa, temos que mudar isso.
    Com respeito a Lead, só para frisar no Brasil hoje na categoria é a melhor é por isso que é a minha primeira opção, a Cytcom é um namoro que é necessário alguns recurso R$ Very Happy rssss,
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Saint_ago Ter 11 Set 2012, 22:34

    Alexandre R1 escreveu:
    Ishida escreveu:Discordo um pouco da colocação do R1, até onde eu sei a Lead brasileira é igual a Lead européia e a Lead americana, só mudando poucos detalhes no caso da americana por conta da legislação.

    Se for falar de atraso tecnológico, acho que o exemplo seria a Suzuki, que no Brasil é operada pela J.Toledo, que traz uma scooter chinesa (Haojue), coloca a marca Suzuki e vende no Brasil a anos sem modificações significativas. Nesse caso concordo que a Burgman 125 européia é totalmente diferente da Brasileira e que a Burgman brasileira é uma sucata ambulante que continua sendo vendida.

    Claro que existem Scooters da Honda melhores que a Lead na Europa, que existem Scooters da Honda das mais diversas cilindradas e que poderiam ser melhores que a Lead no mercado brasileiro, mas a nossa Lead não deve nada pras Leads de outros países...

    Olá pessoal,
    Este fórum é muito interessante por ter pessoas que buscam informações para responder as questões levantadas, estou aprendendo muito com essa galera, mais as cc fazem o que querem, tenho carro e fazem a mesma coisa, temos que mudar isso.
    Com respeito a Lead, só para frisar no Brasil hoje na categoria é a melhor é por isso que é a minha primeira opção, a Cytcom é um namoro que é necessário alguns recurso R$ Very Happy rssss,

    *Citycom...
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 22:52

    Srraguiar

    São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.

    Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.

    Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 23:36

    Eduard62 escreveu:Srraguiar

    São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.

    Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.

    Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk

    me chamou? geek
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Ter 11 Set 2012, 23:36

    Lendo tudo que foi postado aqui neste tópicos vê-se que todos têm um pouco de razão e todos têm lá as suas razões.

    Andei na Lead por um ano e dois meses. Excelente scooter, a melhor de sua categoria (scooter) mas que me desculpem, depois que se anda no Citycom (um Mid-scooter, como se diz na Europa) a Lead fica como um brinquedinho, não é menosprezo e nem cuspir no prato que comeu é simplesmente a sensação que eu tenho. Ficou pela lead a simpatia por uma motinho que me levou para onde eu queria e se hoje eu tiver algum revés financeiro e precisar de um scooter é ele.

    Com relação à honda fica aqui o meu protesto por uma boa marca mas que no Brasil acha (assim como outras) que pode fazer o que bem entender e que nós temos que engolir goela abaixo sem reclamar. Prova disso está dentro da própria empresa. As campanhas nacionais da honda mostra toda sua linha, exceto a lead. Agora lançaram a biz 100 novamente, um retrocesso. Mas fazer o quê se o próprio povo se deixa hipinotizar por esta inércia de pensamento em que a frase corrente é "honda é honda". Bahhh

    Com relação ao que foi falado sobre as nossas serem menos tecnológicas é uma meia verdade. A lead aqui é a mesma lá de fora. A suzuki Burgman 125 lá fora é melhor do a daqui. Na categoria da citycom, existem iguais mas não existem mais tecnológicas. A city vem com injeção eletrônica, freio a disco nas duas, arrefecimento líquido, etc etc etc,. Agora se estivermos falando de Maxi-scooters, aí realmente não temos os scooter de 500, 600, 800 cc que têm lá fora até porquê o precinho aqui seria obsceno, basta ver que uma Burgman 400 custa mais que o dobro de um citycom e aquela não um scooter que vale por dois do citycom.
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Ter 11 Set 2012, 23:38

    Com relação aos doidos que andam de lead em rodovias são iguais aos besouros.

    Tecnicamente os besouros não têm tecnologia para voar mas ninguem falou isso pra eles então eles voam, batendo nas paredes mas voam. kkkkkkkkk
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 23:42

    srraguiar escreveu:Com relação aos doidos que andam de lead em rodovias são iguais aos besouros.

    Tecnicamente os besouros não têm tecnologia para voar mas ninguem falou isso pra eles então eles voam, batendo nas paredes mas voam. kkkkkkkkk

    cara, que bela comparação, gostei cheers ... ganha um positivo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 05:33

    srraguiar escreveu:Com relação aos doidos que andam de lead em rodovias são iguais aos besouros.

    Tecnicamente os besouros não têm tecnologia para voar mas ninguem falou isso pra eles então eles voam, batendo nas paredes mas voam. kkkkkkkkk
    eu gosto do pato....inclui ai pra vc utilizar q cai bem tmb...
    anda, nada, voa, faz tudo, polivalente, mas nao faz nada direito
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Alexandre R1 Qua 12 Set 2012, 07:29

    srraguiar escreveu:Lendo tudo que foi postado aqui neste tópicos vê-se que todos têm um pouco de razão e todos têm lá as suas razões.

    Andei na Lead por um ano e dois meses. Excelente scooter, a melhor de sua categoria (scooter) mas que me desculpem, depois que se anda no Citycom (um Mid-scooter, como se diz na Europa) a Lead fica como um brinquedinho, não é menosprezo e nem cuspir no prato que comeu é simplesmente a sensação que eu tenho. Ficou pela lead a simpatia por uma motinho que me levou para onde eu queria e se hoje eu tiver algum revés financeiro e precisar de um scooter é ele.

    Com relação à honda fica aqui o meu protesto por uma boa marca mas que no Brasil acha (assim como outras) que pode fazer o que bem entender e que nós temos que engolir goela abaixo sem reclamar. Prova disso está dentro da própria empresa. As campanhas nacionais da honda mostra toda sua linha, exceto a lead. Agora lançaram a biz 100 novamente, um retrocesso. Mas fazer o quê se o próprio povo se deixa hipinotizar por esta inércia de pensamento em que a frase corrente é "honda é honda". Bahhh

    Com relação ao que foi falado sobre as nossas serem menos tecnológicas é uma meia verdade. A lead aqui é a mesma lá de fora. A suzuki Burgman 125 lá fora é melhor do a daqui. Na categoria da citycom, existem iguais mas não existem mais tecnológicas. A city vem com injeção eletrônica, freio a disco nas duas, arrefecimento líquido, etc etc etc,. Agora se estivermos falando de Maxi-scooters, aí realmente não temos os scooter de 500, 600, 800 cc que têm lá fora até porquê o precinho aqui seria obsceno, basta ver que uma Burgman 400 custa mais que o dobro de um citycom e aquela não um scooter que vale por dois do citycom.

    olá pessoal,
    realmente só estou questionando a forma que os fabricante nos tratam, olha o ex, Burgman 400 X Citycom, será que o preço dela lá fora é o mesmo q aqui?? porque aqui ñ dá, só para os fanaticos, e porque ja ñ temos as scooter boas da honda para bater com a citycom, na Europa tem e aqui? Pop 100 é sac.......m, aqui só temos a fenix Pop, CG, ñ vai demorar e quem sabe a fenix mobilete que ñ era da honda mais sei lá rssss,
    mais 2013 pelo q ando lendo está previsto scooter da kavasak e da yamaha que se vierem mesmo nós estaremos bem servidos,
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 07:48

    eu ainda bato na mesma tecla....

    nao adianta vir e soltar no mercado pra nao dar suporte....pra isso ja estamos bem servidos...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 08:47

    Alexandre R1 escreveu:olá pessoal,
    realmente só estou questionando a forma que os fabricante nos tratam, olha o ex, Burgman 400 X Citycom, será que o preço dela lá fora é o mesmo q aqui?? porque aqui ñ dá, só para os fanaticos, e porque ja ñ temos as scooter boas da honda para bater com a citycom, na Europa tem e aqui? Pop 100 é sac.......m, aqui só temos a fenix Pop, CG, ñ vai demorar e quem sabe a fenix mobilete que ñ era da honda mais sei lá rssss,
    mais 2013 pelo q ando lendo está previsto scooter da kavasak e da yamaha que se vierem mesmo nós estaremos bem servidos,
    Um abraço a todos.

    Pois é amigo.

    Aí caímos na vala comum, todas as marcas fazem o mesmo.

    Eu mesmo já tive uma Dafra e era muito bem atendido na CC que ia, mas aí trocaram o pessoal e virou a mesma meleca das demais....rsrs

    A City é boa por ser SYM e não por ser Dafra/Honda/Suzuki, etc, mas se precisar de alguma manutenção mais téçnica do que troca de óleo, correia, etc, a dor de cabeça virá como está ocorrendo com a partida da Lead e como um amigo meu está enfrentando com o câmbio da Apache dele.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 08:51

    srraguiar escreveu: mas que me desculpem, depois que se anda no Citycom (um Mid-scooter, como se diz na Europa) a Lead fica como um brinquedinho.

    Não tem do que se desculpar, esse é o caminho natural das coisas, vc ir subindo de categoria e..em motos...de cilindrada.

    Eu é que andei na contra mão, pois como já tenho a moto grande para me divertir, a Lead foi comprada exatamente pela mobilidade proporcionada pelo pequeno tamanho.

    Tirando o problema da partida (já que o tec tec da minha parou sozinho depois dos 10k), o único "senão" que tenho sobre ela é o limitador, mas não pretendo eliminar, pois se ele está lá provavelmente é pq o motor não aguenta um regime de trabalho mais forçado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Qua 12 Set 2012, 10:45

    A verdade é que nunca estamos totalmente satisfeitos. Eu tinha a lead e achava que os 85/95 dela era pouco.
    Comprei a citycom e começo a achar os 130 (uso normal) dela tá ficando pouco, principalmente quando me passa uma hornet . huahauhuah
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  sphinks Qua 12 Set 2012, 13:26

    Eduard62 escreveu:Srraguiar

    São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.

    Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.

    Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk

    Anda na estrada? Sim, anda.
    Ja subi do litoral do PR até a Capital (100km) de boa e sozinho. Mas é perigoso pq é impossível manter a velovidade.
    Ok, uma carreta carregada anda a 65~70km/h. Mas olha o tamanho do monstro.
    Não fiquei com raiva nem nada em nenhum momento pq tava sozinho, seguindo o meu ritimo. Eu fico muito de cara quando estou junto com outras motos e não consigo acompanha-los.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 13:40

    sphinks escreveu:
    Eduard62 escreveu:Srraguiar

    São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.

    Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.

    Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk

    Anda na estrada? Sim, anda.
    Ja subi do litoral do PR até a Capital (100km) de boa e sozinho. Mas é perigoso pq é impossível manter a velovidade.
    Ok, uma carreta carregada anda a 65~70km/h. Mas olha o tamanho do monstro.
    Não fiquei com raiva nem nada em nenhum momento pq tava sozinho, seguindo o meu ritimo. Eu fico muito de cara quando estou junto com outras motos e não consigo acompanha-los.

    Exatamente isso.

    Eu só boto a gordinha na estrada se estiver em bando, pois isso gera segurança ao grupo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  sphinks Qua 12 Set 2012, 13:54

    Eduard62 escreveu:
    sphinks escreveu:
    Eduard62 escreveu:Srraguiar

    São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.

    Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.

    Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk

    Anda na estrada? Sim, anda.
    Ja subi do litoral do PR até a Capital (100km) de boa e sozinho. Mas é perigoso pq é impossível manter a velovidade.
    Ok, uma carreta carregada anda a 65~70km/h. Mas olha o tamanho do monstro.
    Não fiquei com raiva nem nada em nenhum momento pq tava sozinho, seguindo o meu ritimo. Eu fico muito de cara quando estou junto com outras motos e não consigo acompanha-los.

    Exatamente isso.

    Eu só boto a gordinha na estrada se estiver em bando, pois isso gera segurança ao grupo.

    Opa, to contigo, mas é mais legal quando é um bando de Lead, hehe. Ou quando tem o tiozão la do Curitiba Scooter Clube. Por respeito ele vai na frente e ele vai a 80km/h rsrsrsrs. Agora andar junto com CG, Kansas, Burgman... Vixe uhushsh.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 14:00

    Aqui até tem o povo do Scooter &Cia que as vezes anda junto conosco, mas eles não deixam as Leads pra trás.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Sex 28 Set 2012, 00:19

    Deem uma olhada nesse vídeo que fiz. No momento em que a city começa a cortar estava a 155 de velocímetro.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 05:31

    dei uma voltinha em uma ontem, tanto garupa como pilotando....nao foi nem 1km
    pra quem fecha os olhos pra realidade, ja nem leiam e negativem mais ai q é mais facil...e nem perdem tempo...
    pra quem gosta dos pontos observados e comparados......
    conforto atropelou a lead, q banco é akele, e eu gosto do conforto da lead
    frenagem, voltou e passou por cima, a lead freia muito pq uso somente o dianteiro, pensa eu achar q a city freia melhor
    nao vou falar de motor, pq é chutar bebado na ladeira, sao mundos diferentes
    a suspensao nao parece ser desse mundo, qnd falo q a lead da pancadas em qq coisa, me aparece um monte de entendido pra falar q moto é assim mesmo, devem ter feito com curso na Ronda pra tudo ser normal, ainda é capaz de vir reclamar da suspensao da city qnd andar Rolling Eyes
    como nao ando q nem louco por corredores, nao tive qq problema do tipo, mas eu falo olhando da impressao de ser muito mais encorpada do q andando mesmo
    peso, nao sei se a distribuicao do peso ou algo assim, mas pelo menos no andar e parar, segurar ela parada, nao tive problemas.....grande enorme como sou com meus 1,67 50kg Very Happy

    sinceramente, pra quem ta procurando e quer uma motinho pra pegar transito e tmb uma estradinha, abraca....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 4 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos