Entrar
Quem está conectado?
Há 13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Top dos mais postadores
Ishida | ||||
Dalton | ||||
AND FORFUN | ||||
ferkmaciel | ||||
hkario | ||||
sphinks | ||||
Axell Folley | ||||
Saint_ago | ||||
Marc | ||||
Cristiano |
Anuncios
Nenhum anúncio
Dafra Citycom 300i
+26
Maurizio Bertocchi
alexporfirio
Fabiano Jose Bezerra
Miau
Luiz Felippe
scuby
lipelicious
CleberAndrade
Saint_ago
Alexandre R1
sphinks
srraguiar
Komatsu
kzbicas
mrzambrano
Marc
MunizFera
dr3
rogerio
fellipec
Jota Lead
rinakamura
Ishida
Dalton
Firmino
ivan.caldas
30 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Dafra Citycom 300i
eu vejo a prima bonitinha, se tivesse injecao seria minha escolha....srraguiar escreveu:Só pra esclarecer. Usei o termo idolatria entre aspas. Para deixar bem claro que usei apenas um termo comparativo na falta de um melhor naquele momento. Por favor não me entendam mal.
A única coisa que devemos ter cuidado é com o radicalísmo. Não existe nenhum produto que agrade a todo mundo e que desagrade a todo mundo. Nosso amigo "Semcontrole" está gostando da Prima e euapenas acho bonitinha mas totalmente desatualizada, assim como a Neo. Mas isso já é uma questão meramente de gosto.
eu entendo o gostar a mais q muitos tem....
eu como nao tenho esse gostar nem a mais nem a menos, eu reclamo dos defeitos....
acho uma motokinha legal e gostosa, acho sim, muito show....so esses detalhes q me deixam um tanto revoltado...
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
quero sim conhecer e saber, mas pra depois da garantia, se eu colocar a mao agora ainda vao falar q o barulho e dificuldade de partida ou o q mais vier a aparecer foi causado pela minha pessoaever.o.f escreveu:
nisto você está certo, ninguém precisa saber de mecânica para ter uma carro ou similar para qualquer outro equipamento, porém o fórum foi criado para os que querem aprender a arrumar, desmontar, remontar
quem sabe aruumar e quem não sabe arrumar tem que ver os seus direitos, estão disponíveis na internet varias ferramentas de reclamação coletiva.Ex: reclameaqui.com.br
eu mesmo já fiz minha reclamação sobre a partida no reclame e no sac da honda, estou aguardando retorno respectivo
a questao do seu problema com a injecao acho q nao tiveram como escapar, nao tinha como falar q era normal da moto a luz da injecao ali na cara......e os demais probleminhas q ocorriam por conta disso.....
mas no restante é tudo normal....e pelo jeito vamos morrer ouvindo isso
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
huugoBR escreveu:srraguiar escreveu:
É bom ter uma velocidade de cruzeiro na casa dos 110/120 km/h e poder contar com uma chegada aos 140/155 km/h (falando de marcação do velocímetro e não do real pois pode haver uma diferença de até 12 km horários)
/inveja
/inveja 2
Re: Dafra Citycom 300i
Olá pessoal,
Realmente tenho que concordar com alguns, a Honda trata o povo brasileiro muito mal mesmo, na Europa tem moto para bater de frente com a Cytcom, e aqui?? Na Europa tem scooter mais moderna, e aqui?? As concorrentes estão correndo por fora e trazem os mesmo equipamentos que andam na Europa, nós temos que mudarmos isso, só reclamar não vai resolver, temos que mudarmos mesmos e forçar a Honda a melhorar, temos que forçar a Honda a trazer motos como as lançadas lá fora, porque temos que nos contentar com a segunda linha ou porque nosso equipamentos tem que ser a geração atrasada? Sempre lança na Europa, e aqui nada, e esse negocio de ser normal é outra coisa que eu não aceito, temos uma escooter excelente mais acredito que ela possa ser muito melhor, assim como da Europa. Bom pessoal eu ainda não tenho moto mais sou um fututo usuario, estou na procura da melhor scooter para meu uso, a lead na casa das ate 150 cilindradas hoje com certeza é a melhor scooter no brasil.
Um abraço a todos
Realmente tenho que concordar com alguns, a Honda trata o povo brasileiro muito mal mesmo, na Europa tem moto para bater de frente com a Cytcom, e aqui?? Na Europa tem scooter mais moderna, e aqui?? As concorrentes estão correndo por fora e trazem os mesmo equipamentos que andam na Europa, nós temos que mudarmos isso, só reclamar não vai resolver, temos que mudarmos mesmos e forçar a Honda a melhorar, temos que forçar a Honda a trazer motos como as lançadas lá fora, porque temos que nos contentar com a segunda linha ou porque nosso equipamentos tem que ser a geração atrasada? Sempre lança na Europa, e aqui nada, e esse negocio de ser normal é outra coisa que eu não aceito, temos uma escooter excelente mais acredito que ela possa ser muito melhor, assim como da Europa. Bom pessoal eu ainda não tenho moto mais sou um fututo usuario, estou na procura da melhor scooter para meu uso, a lead na casa das ate 150 cilindradas hoje com certeza é a melhor scooter no brasil.
Um abraço a todos
Alexandre R1- Scooterista
-
Mensagens : 123
Re: Dafra Citycom 300i
tudo é sucateado aki, tudo bem é o q temos, é o q oferecem......mas o suporte q seria importante, nao temos....Alexandre R1 escreveu:Olá pessoal,
Realmente tenho que concordar com alguns, a Honda trata o povo brasileiro muito mal mesmo, na Europa tem moto para bater de frente com a Cytcom, e aqui?? Na Europa tem scooter mais moderna, e aqui?? As concorrentes estão correndo por fora e trazem os mesmo equipamentos que andam na Europa, nós temos que mudarmos isso, só reclamar não vai resolver, temos que mudarmos mesmos e forçar a Honda a melhorar, temos que forçar a Honda a trazer motos como as lançadas lá fora, porque temos que nos contentar com a segunda linha ou porque nosso equipamentos tem que ser a geração atrasada? Sempre lança na Europa, e aqui nada, e esse negocio de ser normal é outra coisa que eu não aceito, temos uma escooter excelente mais acredito que ela possa ser muito melhor, assim como da Europa. Bom pessoal eu ainda não tenho moto mais sou um fututo usuario, estou na procura da melhor scooter para meu uso, a lead na casa das ate 150 cilindradas hoje com certeza é a melhor scooter no brasil.
Um abraço a todos
fico realmente curioso pra saber se a city da vida tem um suporte.....
sinceramente nao ligaria de em vez de ter gasto quase 7K ter gasto 10K mas q fosse tratado como cliente, sem ser feito de idiota q tudo é normal...
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
Discordo um pouco da colocação do R1, até onde eu sei a Lead brasileira é igual a Lead européia e a Lead americana, só mudando poucos detalhes no caso da americana por conta da legislação.
Se for falar de atraso tecnológico, acho que o exemplo seria a Suzuki, que no Brasil é operada pela J.Toledo, que traz uma scooter chinesa (Haojue), coloca a marca Suzuki e vende no Brasil a anos sem modificações significativas. Nesse caso concordo que a Burgman 125 européia é totalmente diferente da Brasileira e que a Burgman brasileira é uma sucata ambulante que continua sendo vendida.
Claro que existem Scooters da Honda melhores que a Lead na Europa, que existem Scooters da Honda das mais diversas cilindradas e que poderiam ser melhores que a Lead no mercado brasileiro, mas a nossa Lead não deve nada pras Leads de outros países...
Se for falar de atraso tecnológico, acho que o exemplo seria a Suzuki, que no Brasil é operada pela J.Toledo, que traz uma scooter chinesa (Haojue), coloca a marca Suzuki e vende no Brasil a anos sem modificações significativas. Nesse caso concordo que a Burgman 125 européia é totalmente diferente da Brasileira e que a Burgman brasileira é uma sucata ambulante que continua sendo vendida.
Claro que existem Scooters da Honda melhores que a Lead na Europa, que existem Scooters da Honda das mais diversas cilindradas e que poderiam ser melhores que a Lead no mercado brasileiro, mas a nossa Lead não deve nada pras Leads de outros países...
Ishida- Scooterista Hardcore
-
Mensagens : 2600
Re: Dafra Citycom 300i
Ishida escreveu:Discordo um pouco da colocação do R1, até onde eu sei a Lead brasileira é igual a Lead européia e a Lead americana, só mudando poucos detalhes no caso da americana por conta da legislação.
Se for falar de atraso tecnológico, acho que o exemplo seria a Suzuki, que no Brasil é operada pela J.Toledo, que traz uma scooter chinesa (Haojue), coloca a marca Suzuki e vende no Brasil a anos sem modificações significativas. Nesse caso concordo que a Burgman 125 européia é totalmente diferente da Brasileira e que a Burgman brasileira é uma sucata ambulante que continua sendo vendida.
Claro que existem Scooters da Honda melhores que a Lead na Europa, que existem Scooters da Honda das mais diversas cilindradas e que poderiam ser melhores que a Lead no mercado brasileiro, mas a nossa Lead não deve nada pras Leads de outros países...
Olá pessoal,
Este fórum é muito interessante por ter pessoas que buscam informações para responder as questões levantadas, estou aprendendo muito com essa galera, mais as cc fazem o que querem, tenho carro e fazem a mesma coisa, temos que mudar isso.
Com respeito a Lead, só para frisar no Brasil hoje na categoria é a melhor é por isso que é a minha primeira opção, a Cytcom é um namoro que é necessário alguns recurso R$ rssss,
Alexandre R1- Scooterista
-
Mensagens : 123
Re: Dafra Citycom 300i
Alexandre R1 escreveu:Ishida escreveu:Discordo um pouco da colocação do R1, até onde eu sei a Lead brasileira é igual a Lead européia e a Lead americana, só mudando poucos detalhes no caso da americana por conta da legislação.
Se for falar de atraso tecnológico, acho que o exemplo seria a Suzuki, que no Brasil é operada pela J.Toledo, que traz uma scooter chinesa (Haojue), coloca a marca Suzuki e vende no Brasil a anos sem modificações significativas. Nesse caso concordo que a Burgman 125 européia é totalmente diferente da Brasileira e que a Burgman brasileira é uma sucata ambulante que continua sendo vendida.
Claro que existem Scooters da Honda melhores que a Lead na Europa, que existem Scooters da Honda das mais diversas cilindradas e que poderiam ser melhores que a Lead no mercado brasileiro, mas a nossa Lead não deve nada pras Leads de outros países...
Olá pessoal,
Este fórum é muito interessante por ter pessoas que buscam informações para responder as questões levantadas, estou aprendendo muito com essa galera, mais as cc fazem o que querem, tenho carro e fazem a mesma coisa, temos que mudar isso.
Com respeito a Lead, só para frisar no Brasil hoje na categoria é a melhor é por isso que é a minha primeira opção, a Cytcom é um namoro que é necessário alguns recurso R$ rssss,
*Citycom...
Re: Dafra Citycom 300i
Srraguiar
São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.
Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.
Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk
São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.
Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.
Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
Eduard62 escreveu:Srraguiar
São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.
Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.
Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk
me chamou?
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
Lendo tudo que foi postado aqui neste tópicos vê-se que todos têm um pouco de razão e todos têm lá as suas razões.
Andei na Lead por um ano e dois meses. Excelente scooter, a melhor de sua categoria (scooter) mas que me desculpem, depois que se anda no Citycom (um Mid-scooter, como se diz na Europa) a Lead fica como um brinquedinho, não é menosprezo e nem cuspir no prato que comeu é simplesmente a sensação que eu tenho. Ficou pela lead a simpatia por uma motinho que me levou para onde eu queria e se hoje eu tiver algum revés financeiro e precisar de um scooter é ele.
Com relação à honda fica aqui o meu protesto por uma boa marca mas que no Brasil acha (assim como outras) que pode fazer o que bem entender e que nós temos que engolir goela abaixo sem reclamar. Prova disso está dentro da própria empresa. As campanhas nacionais da honda mostra toda sua linha, exceto a lead. Agora lançaram a biz 100 novamente, um retrocesso. Mas fazer o quê se o próprio povo se deixa hipinotizar por esta inércia de pensamento em que a frase corrente é "honda é honda". Bahhh
Com relação ao que foi falado sobre as nossas serem menos tecnológicas é uma meia verdade. A lead aqui é a mesma lá de fora. A suzuki Burgman 125 lá fora é melhor do a daqui. Na categoria da citycom, existem iguais mas não existem mais tecnológicas. A city vem com injeção eletrônica, freio a disco nas duas, arrefecimento líquido, etc etc etc,. Agora se estivermos falando de Maxi-scooters, aí realmente não temos os scooter de 500, 600, 800 cc que têm lá fora até porquê o precinho aqui seria obsceno, basta ver que uma Burgman 400 custa mais que o dobro de um citycom e aquela não um scooter que vale por dois do citycom.
Andei na Lead por um ano e dois meses. Excelente scooter, a melhor de sua categoria (scooter) mas que me desculpem, depois que se anda no Citycom (um Mid-scooter, como se diz na Europa) a Lead fica como um brinquedinho, não é menosprezo e nem cuspir no prato que comeu é simplesmente a sensação que eu tenho. Ficou pela lead a simpatia por uma motinho que me levou para onde eu queria e se hoje eu tiver algum revés financeiro e precisar de um scooter é ele.
Com relação à honda fica aqui o meu protesto por uma boa marca mas que no Brasil acha (assim como outras) que pode fazer o que bem entender e que nós temos que engolir goela abaixo sem reclamar. Prova disso está dentro da própria empresa. As campanhas nacionais da honda mostra toda sua linha, exceto a lead. Agora lançaram a biz 100 novamente, um retrocesso. Mas fazer o quê se o próprio povo se deixa hipinotizar por esta inércia de pensamento em que a frase corrente é "honda é honda". Bahhh
Com relação ao que foi falado sobre as nossas serem menos tecnológicas é uma meia verdade. A lead aqui é a mesma lá de fora. A suzuki Burgman 125 lá fora é melhor do a daqui. Na categoria da citycom, existem iguais mas não existem mais tecnológicas. A city vem com injeção eletrônica, freio a disco nas duas, arrefecimento líquido, etc etc etc,. Agora se estivermos falando de Maxi-scooters, aí realmente não temos os scooter de 500, 600, 800 cc que têm lá fora até porquê o precinho aqui seria obsceno, basta ver que uma Burgman 400 custa mais que o dobro de um citycom e aquela não um scooter que vale por dois do citycom.
srraguiar- Prospect
- Mensagens : 33
Re: Dafra Citycom 300i
Com relação aos doidos que andam de lead em rodovias são iguais aos besouros.
Tecnicamente os besouros não têm tecnologia para voar mas ninguem falou isso pra eles então eles voam, batendo nas paredes mas voam. kkkkkkkkk
Tecnicamente os besouros não têm tecnologia para voar mas ninguem falou isso pra eles então eles voam, batendo nas paredes mas voam. kkkkkkkkk
srraguiar- Prospect
- Mensagens : 33
Re: Dafra Citycom 300i
srraguiar escreveu:Com relação aos doidos que andam de lead em rodovias são iguais aos besouros.
Tecnicamente os besouros não têm tecnologia para voar mas ninguem falou isso pra eles então eles voam, batendo nas paredes mas voam. kkkkkkkkk
cara, que bela comparação, gostei ... ganha um positivo
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
eu gosto do pato....inclui ai pra vc utilizar q cai bem tmb...srraguiar escreveu:Com relação aos doidos que andam de lead em rodovias são iguais aos besouros.
Tecnicamente os besouros não têm tecnologia para voar mas ninguem falou isso pra eles então eles voam, batendo nas paredes mas voam. kkkkkkkkk
anda, nada, voa, faz tudo, polivalente, mas nao faz nada direito
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
srraguiar escreveu:Lendo tudo que foi postado aqui neste tópicos vê-se que todos têm um pouco de razão e todos têm lá as suas razões.
Andei na Lead por um ano e dois meses. Excelente scooter, a melhor de sua categoria (scooter) mas que me desculpem, depois que se anda no Citycom (um Mid-scooter, como se diz na Europa) a Lead fica como um brinquedinho, não é menosprezo e nem cuspir no prato que comeu é simplesmente a sensação que eu tenho. Ficou pela lead a simpatia por uma motinho que me levou para onde eu queria e se hoje eu tiver algum revés financeiro e precisar de um scooter é ele.
Com relação à honda fica aqui o meu protesto por uma boa marca mas que no Brasil acha (assim como outras) que pode fazer o que bem entender e que nós temos que engolir goela abaixo sem reclamar. Prova disso está dentro da própria empresa. As campanhas nacionais da honda mostra toda sua linha, exceto a lead. Agora lançaram a biz 100 novamente, um retrocesso. Mas fazer o quê se o próprio povo se deixa hipinotizar por esta inércia de pensamento em que a frase corrente é "honda é honda". Bahhh
Com relação ao que foi falado sobre as nossas serem menos tecnológicas é uma meia verdade. A lead aqui é a mesma lá de fora. A suzuki Burgman 125 lá fora é melhor do a daqui. Na categoria da citycom, existem iguais mas não existem mais tecnológicas. A city vem com injeção eletrônica, freio a disco nas duas, arrefecimento líquido, etc etc etc,. Agora se estivermos falando de Maxi-scooters, aí realmente não temos os scooter de 500, 600, 800 cc que têm lá fora até porquê o precinho aqui seria obsceno, basta ver que uma Burgman 400 custa mais que o dobro de um citycom e aquela não um scooter que vale por dois do citycom.
olá pessoal,
realmente só estou questionando a forma que os fabricante nos tratam, olha o ex, Burgman 400 X Citycom, será que o preço dela lá fora é o mesmo q aqui?? porque aqui ñ dá, só para os fanaticos, e porque ja ñ temos as scooter boas da honda para bater com a citycom, na Europa tem e aqui? Pop 100 é sac.......m, aqui só temos a fenix Pop, CG, ñ vai demorar e quem sabe a fenix mobilete que ñ era da honda mais sei lá rssss,
mais 2013 pelo q ando lendo está previsto scooter da kavasak e da yamaha que se vierem mesmo nós estaremos bem servidos,
Um abraço a todos.
Alexandre R1- Scooterista
-
Mensagens : 123
Re: Dafra Citycom 300i
eu ainda bato na mesma tecla....
nao adianta vir e soltar no mercado pra nao dar suporte....pra isso ja estamos bem servidos...
nao adianta vir e soltar no mercado pra nao dar suporte....pra isso ja estamos bem servidos...
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
Alexandre R1 escreveu:olá pessoal,
realmente só estou questionando a forma que os fabricante nos tratam, olha o ex, Burgman 400 X Citycom, será que o preço dela lá fora é o mesmo q aqui?? porque aqui ñ dá, só para os fanaticos, e porque ja ñ temos as scooter boas da honda para bater com a citycom, na Europa tem e aqui? Pop 100 é sac.......m, aqui só temos a fenix Pop, CG, ñ vai demorar e quem sabe a fenix mobilete que ñ era da honda mais sei lá rssss,
mais 2013 pelo q ando lendo está previsto scooter da kavasak e da yamaha que se vierem mesmo nós estaremos bem servidos,
Um abraço a todos.
Pois é amigo.
Aí caímos na vala comum, todas as marcas fazem o mesmo.
Eu mesmo já tive uma Dafra e era muito bem atendido na CC que ia, mas aí trocaram o pessoal e virou a mesma meleca das demais....rsrs
A City é boa por ser SYM e não por ser Dafra/Honda/Suzuki, etc, mas se precisar de alguma manutenção mais téçnica do que troca de óleo, correia, etc, a dor de cabeça virá como está ocorrendo com a partida da Lead e como um amigo meu está enfrentando com o câmbio da Apache dele.
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
srraguiar escreveu: mas que me desculpem, depois que se anda no Citycom (um Mid-scooter, como se diz na Europa) a Lead fica como um brinquedinho.
Não tem do que se desculpar, esse é o caminho natural das coisas, vc ir subindo de categoria e..em motos...de cilindrada.
Eu é que andei na contra mão, pois como já tenho a moto grande para me divertir, a Lead foi comprada exatamente pela mobilidade proporcionada pelo pequeno tamanho.
Tirando o problema da partida (já que o tec tec da minha parou sozinho depois dos 10k), o único "senão" que tenho sobre ela é o limitador, mas não pretendo eliminar, pois se ele está lá provavelmente é pq o motor não aguenta um regime de trabalho mais forçado.
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
A verdade é que nunca estamos totalmente satisfeitos. Eu tinha a lead e achava que os 85/95 dela era pouco.
Comprei a citycom e começo a achar os 130 (uso normal) dela tá ficando pouco, principalmente quando me passa uma hornet . huahauhuah
Comprei a citycom e começo a achar os 130 (uso normal) dela tá ficando pouco, principalmente quando me passa uma hornet . huahauhuah
srraguiar- Prospect
- Mensagens : 33
Re: Dafra Citycom 300i
Eduard62 escreveu:Srraguiar
São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.
Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.
Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk
Anda na estrada? Sim, anda.
Ja subi do litoral do PR até a Capital (100km) de boa e sozinho. Mas é perigoso pq é impossível manter a velovidade.
Ok, uma carreta carregada anda a 65~70km/h. Mas olha o tamanho do monstro.
Não fiquei com raiva nem nada em nenhum momento pq tava sozinho, seguindo o meu ritimo. Eu fico muito de cara quando estou junto com outras motos e não consigo acompanha-los.
Re: Dafra Citycom 300i
sphinks escreveu:Eduard62 escreveu:Srraguiar
São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.
Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.
Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk
Anda na estrada? Sim, anda.
Ja subi do litoral do PR até a Capital (100km) de boa e sozinho. Mas é perigoso pq é impossível manter a velovidade.
Ok, uma carreta carregada anda a 65~70km/h. Mas olha o tamanho do monstro.
Não fiquei com raiva nem nada em nenhum momento pq tava sozinho, seguindo o meu ritimo. Eu fico muito de cara quando estou junto com outras motos e não consigo acompanha-los.
Exatamente isso.
Eu só boto a gordinha na estrada se estiver em bando, pois isso gera segurança ao grupo.
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
Eduard62 escreveu:sphinks escreveu:Eduard62 escreveu:Srraguiar
São usos bem distintos, cada uma é boa na sua utilização.
Como já dito, a vantagem da lead é a mobilidade, ja a City é uma ótima opção para uso misto.
Os doidos daqui é que encasquetaram que a lead anda em estradas tb, então vivemos colocando as moticulas nas BRs da vida....kkkkkk
Anda na estrada? Sim, anda.
Ja subi do litoral do PR até a Capital (100km) de boa e sozinho. Mas é perigoso pq é impossível manter a velovidade.
Ok, uma carreta carregada anda a 65~70km/h. Mas olha o tamanho do monstro.
Não fiquei com raiva nem nada em nenhum momento pq tava sozinho, seguindo o meu ritimo. Eu fico muito de cara quando estou junto com outras motos e não consigo acompanha-los.
Exatamente isso.
Eu só boto a gordinha na estrada se estiver em bando, pois isso gera segurança ao grupo.
Opa, to contigo, mas é mais legal quando é um bando de Lead, hehe. Ou quando tem o tiozão la do Curitiba Scooter Clube. Por respeito ele vai na frente e ele vai a 80km/h rsrsrsrs. Agora andar junto com CG, Kansas, Burgman... Vixe uhushsh.
Re: Dafra Citycom 300i
Aqui até tem o povo do Scooter &Cia que as vezes anda junto conosco, mas eles não deixam as Leads pra trás.
Convidad- Convidado
Re: Dafra Citycom 300i
Deem uma olhada nesse vídeo que fiz. No momento em que a city começa a cortar estava a 155 de velocímetro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
srraguiar- Prospect
- Mensagens : 33
Re: Dafra Citycom 300i
dei uma voltinha em uma ontem, tanto garupa como pilotando....nao foi nem 1km
pra quem fecha os olhos pra realidade, ja nem leiam e negativem mais ai q é mais facil...e nem perdem tempo...
pra quem gosta dos pontos observados e comparados......
conforto atropelou a lead, q banco é akele, e eu gosto do conforto da lead
frenagem, voltou e passou por cima, a lead freia muito pq uso somente o dianteiro, pensa eu achar q a city freia melhor
nao vou falar de motor, pq é chutar bebado na ladeira, sao mundos diferentes
a suspensao nao parece ser desse mundo, qnd falo q a lead da pancadas em qq coisa, me aparece um monte de entendido pra falar q moto é assim mesmo, devem ter feito com curso na Ronda pra tudo ser normal, ainda é capaz de vir reclamar da suspensao da city qnd andar
como nao ando q nem louco por corredores, nao tive qq problema do tipo, mas eu falo olhando da impressao de ser muito mais encorpada do q andando mesmo
peso, nao sei se a distribuicao do peso ou algo assim, mas pelo menos no andar e parar, segurar ela parada, nao tive problemas.....grande enorme como sou com meus 1,67 50kg
sinceramente, pra quem ta procurando e quer uma motinho pra pegar transito e tmb uma estradinha, abraca....
pra quem fecha os olhos pra realidade, ja nem leiam e negativem mais ai q é mais facil...e nem perdem tempo...
pra quem gosta dos pontos observados e comparados......
conforto atropelou a lead, q banco é akele, e eu gosto do conforto da lead
frenagem, voltou e passou por cima, a lead freia muito pq uso somente o dianteiro, pensa eu achar q a city freia melhor
nao vou falar de motor, pq é chutar bebado na ladeira, sao mundos diferentes
a suspensao nao parece ser desse mundo, qnd falo q a lead da pancadas em qq coisa, me aparece um monte de entendido pra falar q moto é assim mesmo, devem ter feito com curso na Ronda pra tudo ser normal, ainda é capaz de vir reclamar da suspensao da city qnd andar
como nao ando q nem louco por corredores, nao tive qq problema do tipo, mas eu falo olhando da impressao de ser muito mais encorpada do q andando mesmo
peso, nao sei se a distribuicao do peso ou algo assim, mas pelo menos no andar e parar, segurar ela parada, nao tive problemas.....grande enorme como sou com meus 1,67 50kg
sinceramente, pra quem ta procurando e quer uma motinho pra pegar transito e tmb uma estradinha, abraca....
Convidad- Convidado
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» Honda CB 300R - VS - Dafra Citycom 300i
» Teste Comparativo – Honda Lead 110 X Dafra Smart 125
» Dafra lança o ZIG 50
» Teste Comparativo – Honda Lead 110 X Dafra Smart 125
» Dafra lança o ZIG 50
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 21 Fev 2022, 23:46 por Siveira
» Honda Lead trepidando quando parada
Qui 20 Jan 2022, 18:31 por Convidado
» A transformação da minha LEAD 2012
Seg 27 Dez 2021, 07:59 por wendiko
» Temperatura do Motor
Ter 20 Abr 2021, 00:42 por rafacof
» Estou chegando...
Qua 04 Nov 2020, 19:13 por sergio eliaz
» Troca de miolo da ignição
Qua 19 Ago 2020, 14:22 por Ishida
» [ Novatos ] Apresente-se
Dom 07 Jun 2020, 00:40 por Admin
» Lead - Aumentar Potencia!!!!
Qua 25 Mar 2020, 14:22 por MICHELLE FERNANDES
» E agora?! rs
Ter 17 Mar 2020, 11:33 por Breno