Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Dafra Citycom 300i

    +26
    Maurizio Bertocchi
    alexporfirio
    Fabiano Jose Bezerra
    Miau
    Luiz Felippe
    scuby
    lipelicious
    CleberAndrade
    Saint_ago
    Alexandre R1
    sphinks
    srraguiar
    Komatsu
    kzbicas
    mrzambrano
    Marc
    MunizFera
    dr3
    rogerio
    fellipec
    Jota Lead
    rinakamura
    Ishida
    Dalton
    Firmino
    ivan.caldas
    30 participantes

    Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

    Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012, 08:42

    a lead é a cada 4, mas minha Apache tb era a cada 3
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Fazer

    Mensagem  SLF Qui 18 Out 2012, 19:02

    Amigos, não quis abrir outro tópico porque não achei necessário... mas se este post estivar atrapalhando podem apagar ou migrar a vontade, e se não eu mesmo tiro...

    É só uma pergunta:

    Um amigo está vendendo uma Fazer 2007 com 28000 km (muito bem tratada) por R$ 7.000,00...

    O que vocês acham? vale a pena?
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Alexandre R1 Seg 22 Out 2012, 16:48

    Amarelei encima da Citycom,
    Galera eu ñ tenho habilidades de pilotar moto ainda,
    mais resolvi dar uma volta hoje pela manhã no trânsito com uma Citycom que pretendia comprar, mais falta habilidade e experiência para controlar a moto, ela é pesada e acelera facíl, e a falta de costume está me fazendo lembrar de quando eu era uma criançinha, 1º devemos engatinhar e depois caminhar devagar, acho que a Lead é o primeiro passo para aprender a dominar uma moto, segurança em Primeiro lugar.
    vou pensar, mais que hoje amarelei eu amarelei rssss
    quando estiver com habilidade do Ever , vixiiiii ai sim vem Citycom rsss.
    Um abraço.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Sáb 01 Dez 2012, 20:54

    O problema do ser humano são os "achismos"

    Tem gente dizendo que a city tem 261 cc
    TEm gente dizendo que o valor de revenda da city cai muito. Fui vender a minha lead com 6.500 km com um ano e meio de uso a qual paguei R$ 6.200 e não encontrava comprador que pagasse R$ 4.500,00.

    Scooter é scooter e haverá (no Brasil) sempre problema de revenda enquanto não houver cultura para este tipo de moto, independente da marca.

    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sáb 01 Dez 2012, 22:22

    srraguiar escreveu:O problema do ser humano são os "achismos"

    Tem gente dizendo que a city tem 261 cc
    TEm gente dizendo que o valor de revenda da city cai muito. Fui vender a minha lead com 6.500 km com um ano e meio de uso a qual paguei R$ 6.200 e não encontrava comprador que pagasse R$ 4.500,00.

    Scooter é scooter e haverá (no Brasil) sempre problema de revenda enquanto não houver cultura para este tipo de moto, independente da marca.


    A City é um bom Scooter. Não é minha primeira opção, mas pode ser que eu compre uma.

    Precisamos acabar com fanatismos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Ishida Dom 02 Dez 2012, 00:11

    Alexandre R1 escreveu:Pessoal,
    olhando o city que estou querendo comprar, eu me assustei com o manual de revisão, a revisão é de 3000 em 3000 Km, as revisões de motos são assim mesmo? eu ñ tenho moto,só tenho carro e é de 10000 em 10000Km.
    Um abraço.
    R1, normalmente as motos tem mais manutenção que os carros, em todos os aspectos... Eu tenho trocado o óleo da minha de 2000 em 2000km, tenho calibrado pneus em todos os abastecimentos e etc...

    Em termos de revisão oficial, a Honda recomenda fazer revisões na Lead de 4000 em 4000km...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Alexandre R1 Dom 02 Dez 2012, 15:38

    Depois da decepição com a cc ronda com repeito a Lead, parece q somos palhaço e nos querem empurrar oquilo que eles querem, uma falta de respeito com o consumidor, a Lead está sem moral, na cc que fui tem poster na parede de quase todas as motos, menos da Lead, sacanagem, ate da POP tem um poster gigante, vou parti para city que ando namorando, amanhã vou confirmar o negocio e pegar um pretinha 2011, aqui onde moro ñ tenho problema de corredor então vou de motozão, tomara que dê tudo certo amanhã, eu queria esperar a PCX mais tenho receio com respeito ao preço, acho que a ronda vai meter a faca, um abraço.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Seg 03 Dez 2012, 12:04

    lead o que mesmo?? assim é visto a scooter mais vendida do brasil pelos próprios responsáveis pela marca
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  lipelicious Seg 03 Dez 2012, 13:55

    Alexandre R1 escreveu:Depois da decepição com a cc ronda com repeito a Lead, parece q somos palhaço e nos querem empurrar oquilo que eles querem, uma falta de respeito com o consumidor, a Lead está sem moral, na cc que fui tem poster na parede de quase todas as motos, menos da Lead, sacanagem, ate da POP tem um poster gigante, vou parti para city que ando namorando, amanhã vou confirmar o negocio e pegar um pretinha 2011, aqui onde moro ñ tenho problema de corredor então vou de motozão, tomara que dê tudo certo amanhã, eu queria esperar a PCX mais tenho receio com respeito ao preço, acho que a ronda vai meter a faca, um abraço.


    Cara, eu não sei em qual CC vc foi, mas pelo menos na que eu comprei a minha, tinha até mostruário dela, e um poster gigante.
    Quando fui fechar negócio, já tinha 3 na minha frente pra chegar.
    Esperei mais um mês pra fechar a 2012/2012, peguei no começo do ano, e já tinha espera por ela.

    Quando eu fui retirar da CC, tinha outra como mostruário, era uma vinho, quase pedi pra trocar de cor...rs

    Em São Paulo, essa Scooter é o que eu mais vejo andando nas ruas.
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidado Seg 03 Dez 2012, 14:50

    lipelicious escreveu:
    Alexandre R1 escreveu:Depois da decepição com a cc ronda com repeito a Lead, parece q somos palhaço e nos querem empurrar oquilo que eles querem, uma falta de respeito com o consumidor, a Lead está sem moral, na cc que fui tem poster na parede de quase todas as motos, menos da Lead, sacanagem, ate da POP tem um poster gigante, vou parti para city que ando namorando, amanhã vou confirmar o negocio e pegar um pretinha 2011, aqui onde moro ñ tenho problema de corredor então vou de motozão, tomara que dê tudo certo amanhã, eu queria esperar a PCX mais tenho receio com respeito ao preço, acho que a ronda vai meter a faca, um abraço.


    Cara, eu não sei em qual CC vc foi, mas pelo menos na que eu comprei a minha, tinha até mostruário dela, e um poster gigante.
    Quando fui fechar negócio, já tinha 3 na minha frente pra chegar.
    Esperei mais um mês pra fechar a 2012/2012, peguei no começo do ano, e já tinha espera por ela.

    Quando eu fui retirar da CC, tinha outra como mostruário, era uma vinho, quase pedi pra trocar de cor...rs

    Em São Paulo, essa Scooter é o que eu mais vejo andando nas ruas.

    Comprei a minha a poucos dias, mas estive na concessionária por várias vezes para pesquisar preços tanto da LEAD como dos acessórios. Na concessionária Honda Remaza do Tatuapé - SP, fui sempre muito bem atendido pelo vendedor Pires, caixa e pela Sandra (acessórios). Sempre havia moto na oficina e não cheguei a presenciar nenhuma situação de insatisfação no atendimento.
    Espero que ao precisar da oficina eu tenha a mesma dedicação e qualidade no atendimento que tive no momento da vendas.

    Com relação a scooter, no meu condomínio temos + ou - 30 motos, sendo 4 scooters e todas são LEAD (incluindo a minha).

    Também pude observar durante as visitas (início de nov/12) na rede Remaza, Japauto e em outra que tem no Auto Shopping Aricanduva, que existia fila de espera para 2012/2012 e na linha 2012/2013 também. Acredito que a chegado do 13º salário deva ter aquecido as vendas, mas o stress do trânsito de SP fez com que alguns motoristas de carro começasse a criar coragem para andar de duas rodas. Pelo menos no meu caso e de mais 3 amigos, partimos para a Scooter para adquirir experiência e quem sabe mais pra frente optar por uma cilindrada maior.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Seg 03 Dez 2012, 14:52

    Mais uma vez quero que fique bem claro que não tenho nada contra a lead. Na verdade a acho espetacular ao que ela se propõe. O que não acho legal é alguns quererem falar daquilo que não têm o menor conhecimento de causa.


    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Alexandre R1 Qua 05 Dez 2012, 17:04

    A cc é a Estrela na cidade de Serra ES como estou afirmando a cc ñ tem nada de Lead, com respeito ao atendimento foi bem satisfatório, apenas notei o descaso com a Lead,
    Com respeito a Lead eu sempre achei, e hj tenho certeza que é uma ótima scooter,
    apenas na cc que estive achei que ñ tratam ela como deve.
    No demais amigos um abraço.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  marcieljara Qua 24 Abr 2013, 15:44

    Me cadastrei no forum mais acho que vou direto para uma citycom... tava pensando na lead mais eu e minha alemoa somos muito pesados vou pagar o dobro e levar a 300. também estava esperando a honda lançar a 150 PCX (acho que é assim que se escreve) mais pelo jeito estão se enrolando e perdendo mercado!
    avatar
    marcieljara
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 7 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos