Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Dafra Citycom 300i

    +26
    Maurizio Bertocchi
    alexporfirio
    Fabiano Jose Bezerra
    Miau
    Luiz Felippe
    scuby
    lipelicious
    CleberAndrade
    Saint_ago
    Alexandre R1
    sphinks
    srraguiar
    Komatsu
    kzbicas
    mrzambrano
    Marc
    MunizFera
    dr3
    rogerio
    fellipec
    Jota Lead
    rinakamura
    Ishida
    Dalton
    Firmino
    ivan.caldas
    30 participantes

    Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Ter 12 Jun 2012, 16:08

    É um grande engano pensar que o citycom tem problema no corredor. Tinha um lead, como todos aqui devem saber, e quando peguei o citycom pude passar pelos mesmos lugares que passava antes. O lead é gordinho de trazeira e portanto quase se iguala ao citycom, este por sua vez é mais alto e os seus retrovisores estão acima dos retrovisores dos carros comuns então fica bem fácil passar nos corredores.
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 12 Jun 2012, 16:20

    srraguiar escreveu:É um grande engano pensar que o citycom tem problema no corredor. Tinha um lead, como todos aqui devem saber, e quando peguei o citycom pude passar pelos mesmos lugares que passava antes. O lead é gordinho de trazeira e portanto quase se iguala ao citycom, este por sua vez é mais alto e os seus retrovisores estão acima dos retrovisores dos carros comuns então fica bem fácil passar nos corredores.

    Vc é de sampa amigo?

    Eu analisei bastante tempo o Citycom antes de comprar a lead, pois ele era minha primeira opção, mas na Radial Leste, por onde passo todos os dias no horário de rush, é muito comum ver Citycoms entupindo o corredor e tomando buzinaços nas costas.

    Por isso que infelizmente mudei minha compra, até porque a diferença de 12cm de largura de um para o outro em corredores mais estreitos faz bastante diferença sim. A Lead entra com folga em espaços que só passam bicicletas...rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Ter 12 Jun 2012, 20:56

    Não sou de SP amigo, sou de Goiânia. Acredito que vc não conheça Goiânia.

    Então vamos conversar sobre trânsito, motoristas e proporção carros por habitantes.

    Segundo o artigo do link a seguir (e muitos outros artigos) Goiânia é a oitava cidade com o maior número de carros por habitantes do país e São Paulo é a vigésima sétima.

    outrapolitica.wordpress.com/2010/07/19/veja-lista-das-150-cidades-com-maior-proporcao-de-veiculos-por-habitante/

    Goiânia 64,5
    Sampa 56,6

    Vamos falar de ruas e avenidas. A maioria da ruas de Goiânia é de pista simples, no máximo dupla e contamos com apenas 4 marginais que cruzam a Cidade. Nossa cidade foi planejada para 100 a 200 mil hab. Hoje temos mais de 1,5 milhão. Aqui não tem corredor e sim cofrinho de manequim vegetariana.

    E pra piorár contamos com os motoristas mais mal educados e despreparados do país. E olha que sou goiano hein.

    Então, amigo, se você está falando que o citycom aí vive bloqueando passagem é por muitos motivos (muito tiozão pilotando ou muito motociclista de primeira viagem, que é muito comum possuirem scooters) menos esses doze cm, ou, seis cm de cada lado a mais que o lead e a não ser que os carros comuns daí (gol, pálio, corsa, C3, fox etc) sejam mais altos do que os do restante do país a coisa fica (como já disse acima e em bom português) com o retrovisor do citycom passando acima dos retrovisores desses carros e isso por si só já compensa a diferença de largura entre esses dois scooters. Eu já tive um lead e atualmente ando no citycom e portanto tenho experiência nos dois. Não conheço sua experiência própria nos dois scooters.

    No citycom o único cuidado que se deve ter é com o escapamento que tende a pegar nos carros.
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  sphinks Sáb 16 Jun 2012, 15:48

    Fiz test-drive na Citycom e na Next hoje.
    Olha, a Citycom é um conforto sem tamanho, freia bem, e anda bem rsrs.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sáb 16 Jun 2012, 19:17

    sphinks escreveu:Fiz test-drive na Citycom e na Next hoje.
    Olha, a Citycom é um conforto sem tamanho, freia bem, e anda bem rsrs.

    Sem duvida é um belo equipamento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Seg 10 Set 2012, 21:13

    Quase 7.000 km rodados. Só alegria.
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  sphinks Seg 10 Set 2012, 21:48

    srraguiar escreveu:Quase 7.000 km rodados. Só alegria.

    E os corredores entre os carros? Vai bem?
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Ter 11 Set 2012, 00:11

    Digamos que fica na média. Não passa aonde passa uma cg mas não fica aonde fica uma hornet.

    Mas não compro moto pensando em corredor e sim na minha satisfação. rs
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 06:11

    realmente ta ai um ponto importante.....
    se for pensar so no corredor tem q pegar acho q a pop, parece uma mobiletezinha, bem fininha....mas nao da pra pegar uma moto enorme e ficar preso......por esse lado seria mais pratico um carro, fica preso da mesma forma, mas nao se molha na chuva Wink
    como nao sou la muito entendido, vez ou outra vejo uma dessas city alguma coisa.....e olhando pelo menos, nao parece ser assim tao mais larga q a lead....nao sei é pq nao entendo de moto, é meu ponto de vista....tem 2 rodas pra mim é moto kkkkk
    ontem mesmo bati o pezinho do carona em um carro, nao vi q tava aberto, pra ver como nao tenho muita nocao.....nem senti, na verdade ouvi o click dele fechar e travar....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Ter 11 Set 2012, 08:34

    Eu já disse isso na primeira página deste tópico. Não existe grande diferença da lead para a city. Na verdade não senti nenhuma diferença no sentido de passar entre os carros, em corredores. Todas as vezes que alguem me fala de corredor eu fico rindo pois a pessoa não tem noção do que é a city. Também já disse isso, como o guidão da city é mais alto ele fica acima dos retrovisores dos carros de passeio comum. O maior problema da city é o escapamento que vez ou outra esbarra em pneu de carro.

    Masss, gente, eu vou lá me preocupar com corredor, não sou motoboy, não trabalho o dia inteior na rua. Meu negócio é comprar algo que me faça feliz e como eu disse, só alegria.

    Quem quiser saber mais entre em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 08:47

    deve andar igual eu bem de boa...atras dos carros, pego o corredor qnd o transito fica muito lento ou para mesmo.......
    sendo bem proxima da lead eu so vejo como vantagens, pq tem motor pra rodar mais tranquilo numa estradinha....agora se for somente pra uso urbano a lead acaba tendo a vantagem do consumo....nao tem jeito, vai do uso de cada um, sempre vao aparecer pontos positivos e negativos.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Ter 11 Set 2012, 09:25

    Vou dizer como eu pego corredor: carros parados no semáforo, aí eu pego esse corredor. Agora com os carros em movimento, esse corredor é o da morte, fico atrás de um carro e abro caminho para os que tem mais pressa de morrer ou pegar licensa médica. Agora, na cidade é lead na cabeça.

    Quando troquei minha lead, o fiz porquê não gosto de me sentir limitado e o famigerado limitador dela me matava de raiva. Como acho a Burgman I horrorosa, fiquei com a city. Já viajei 400 km com ela e vou dizer, mano, que delícia. É bom ter uma velocidade de cruzeiro na casa dos 110/120 km/h e poder contar com uma chegada aos 140/155 km/h (falando de marcação do velocímetro e não do real pois pode haver uma diferença de até 12 km horários)
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Alexandre R1 Ter 11 Set 2012, 10:07

    Olá galera, realmente aqui tiramos todas as duvidas,
    Estou aguardando 2013 para retirar minha Lead, estou ainda na duvida em o que comprar, Lead, Prima 150 ou Cytcom usada, mais olhando para fatores como, onde vc vai usar o equipamento? Como vai ser utilizado? Para que? Essas perguntas me faz refletir sobre meu futuro equipamento, estou satisfeito por ter achado as respostas para minhas duvidas aqui neste Fórum, mais observo aqui que alguns são meio q obsecados pela Lead, que a Lead é uma ótima moto isso é sem duvida, ontem estava lendo sobre a Prima 150, se ela ano que vem vir com IE , vai dá mais trabalho para a Honda, pois a moto é boa também, e CC está se espalhando pelo Brasil, mais voltando a Cyt, é uma moto q andei e gostei, mais acho q não podemos comparar com a Lead, a diferença de conforto e de motor é bem diferente, na scooter ate 150 de motorização a Lead é melhor sem duvida hoje. Mais é bom ela melhorar porque as concorrentes estão correndo por fora.
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 10:42

    srraguiar escreveu:

    É bom ter uma velocidade de cruzeiro na casa dos 110/120 km/h e poder contar com uma chegada aos 140/155 km/h (falando de marcação do velocímetro e não do real pois pode haver uma diferença de até 12 km horários)

    /inveja
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Ter 11 Set 2012, 11:10

    Na verdade, Alexandre, é até óbvio que aqui se "idolatre" tanto a lead afinal é o forum específico dela. Se você for no forum da citycom vai ver que não é muuuuuuiiiiito diferente assim. Claro que no geral os proprietários de city são de pessoas mais velhas e sabem tirar um pouco a paixão.

    Agora, com relação aos concorrente que você citou, da lead, eu tô fora. Eu comprei o citycom pois sei que o fabricante o vende desde 2008 e é sucesso aonde quer que o vende. Na Europa, só perde para o honda SH 300i

    Depois entre lá no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e leia nossas postagens
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Komatsu Ter 11 Set 2012, 11:13

    E ai pessoal !!!

    Olha.. neste ultimos 3 meses de Citycom.. NADA A RECLAMAR !!! Só elogios !!!
    Rodei cerca de 4 mil KM, hoje levei para revisão dos 6 mil e não tenho nada para reclamar !!
    Como mudei para o interior, mas continuo trabalhando em Sampa, rodo cerca de 230 km diariamente, pego a Castelo Branco, Marginal Pinheiros (totalmente parada, ai é só corredor) , Av dos Bandeirantes e Via Anchieta !!

    Na estrada, com garupa + mochila + bauleto, ele chega a 120 km na subida, 130 km na reta e 130 km na descida... SHOW, com esta configuração ela fica bem estável na estrada, inclusive sob fortes ventos !!

    Sozinho, ja da para manter os 130/140 km, porém a frente fica bem levinha, exigindo certo cuidado caso algum veiculo GRANDE te ultrapasse!!

    Neste percurso (estdada+corredores) ele tem feito 28 km/litro, uso normalmente a V-POWER que deixa a re-aceleração mais esperta... gasosa comum, ao virar o cabo a gente percebe cerca de 1 a 2 segundos de bobeira.. reação retardada kkk

    Nos corredores de Sampa, ja me acostumei, então já dá para ir empurrando a galerinha mais maluca !!!

    Esta eu comprei usada, mais para checar a scooter e ver como se comporta na estrada e centro urbano, mas pode ter certeza que no inicio do ano que vem, vou trocar por uma zero, a SYM trabalhou muito bem esta scooter, muito bem acabada , não solta peças..kkk o que retorna para o nosso bolso, pois não exige muito dos mecânicos na CC....

    Uma coisa não nego... tenho saudades da LEAD viu !!! hehehe... esta sim é valente para SAMPA !!!

    Mas como tenho que pegar estrada, não tem jeito, a CITYCOM é o MEHOR CUSTO BENEFÌCIO, tenham certeza !!!

    bounce
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Ter 11 Set 2012, 11:15

    Komatsu você anda sumido lá do forum. O pessoal tem organizado muitos passeios por aí
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 11:22

    grande komatsu, parabéns pela motícula e pela sua nova fase de vida
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 12:02

    srraguiar escreveu:Na verdade, Alexandre, é até óbvio que aqui se "idolatre" tanto a lead afinal é o forum específico dela. Se você for no forum da citycom vai ver que não é muuuuuuiiiiito diferente assim. Claro que no geral os proprietários de city são de pessoas mais velhas e sabem tirar um pouco a paixão.

    Agora, com relação aos concorrente que você citou, da lead, eu tô fora. Eu comprei o citycom pois sei que o fabricante o vende desde 2008 e é sucesso aonde quer que o vende. Na Europa, só perde para o honda SH 300i

    Depois entre lá no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e leia nossas postagens
    isso explica tamanha negativacao q tenho.....
    nao idolatro e ainda reclamo muito do q vejo errado

    hj estacionei atras de uma prima, q coisa linda, e olha q nao era a toda amarela q acho mais linda ainda....mas deixa pra la, senao cutuca o ego da galera....vi uma city sobre uma carretinha, olhando bem, eu realmente to doido ou vejo ela menos larga q o lead....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 12:38

    Explicando aos novos leitores,

    Não temos idolatria (pelo menos pelo que observo em todos os comentários), somente gostamos de nossas escolhas.

    SIM, não omitimos, AFIRMAMOS QUE ELA TEM DEFEITOS, e MUITOS

    então criamos o fórum para descobrir como arrumar estes erros, e não para criar uma rebelião não justificada contra as concessionárias
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 12:51

    ever.o.f escreveu:Explicando aos novos leitores,

    Não temos idolatria (pelo menos pelo que observo em todos os comentários), somente gostamos de nossas escolhas.

    SIM, não omitimos, AFIRMAMOS QUE ELA TEM DEFEITOS, e MUITOS

    então criamos o fórum para descobrir como arrumar estes erros, e não para criar uma rebelião não justificada contra as concessionárias
    vc tem q concordar q compramos pagamos e temos um ano de garantia, alguem ja ouviu alguma solucao dentro desse periodo apenas pros problemas q aparecem até mesmo na midia? todo mundo conhece menos as CC
    todo comentario sobre os "detalhes" q ela tem sao tratados como coisas normais, e é assim mesmo nas CC...
    nao é obrigacao nossa ir atras de fazer curso, estudar e aprender a resolver os problemas q seria mais q obrigacao deles (pelo menos dentro da garantia, se é pra eu mesmo saber e resolver os problemas seria muito mais barato eu ter comprado qq moto ja bem usada, comprei 0 esperando o suporte pra qq coisa de anormal, na revisao nem fui passar raiva falando sobre tais coisas, um simples ajuste q pedi do freio traseiro nao foi feito), nao é ficar satisfeito com essas explicacoes de q tudo é normal, sendo q nao é uma ou duas motos q apresentam tais defeitos....realmente chega a parecer normal pq todas tem...cedo ou tarde tem....a minha com menos de 500km comecou algumas coisas...vejo relatos de outras aparecer com 4K, mas a unica coisa normal q vejo é q um dia vai ter o problema....

    como disse em outros topicos, a Ronda parece nao dar atencao, ou nao ter capacidade de atender aos proprietarios da lead, parecem so ter olhos pras CGs, é mais facil nao ter outras motos dessa forma, concentra os profissionais apenas na CG e atenda 110% bem entao....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Komatsu Ter 11 Set 2012, 13:16

    srraguiar escreveu:Komatsu você anda sumido lá do forum. O pessoal tem organizado muitos passeios por aí

    Realmente Sergio !

    Ainda estou "arrumando a casa" depois da mudança, então estou dando um tempinho com os passeios,.... Very Happy
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Komatsu Ter 11 Set 2012, 13:18

    EVER meu amigo,

    Valew mesmo, to acompanhando, quando posso, este forum e vejo que voce esta sempre com a galera , isso é muito legal cara !!!

    Saudades dos encontros no IMP e na GO !!!

    abração
    Komatsu
    Komatsu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 285

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Ter 11 Set 2012, 13:32

    semcontrole escreveu:
    vc tem q concordar q compramos pagamos e temos um ano de garantia, alguem ja ouviu alguma solucao dentro desse periodo apenas pros problemas q aparecem até mesmo na midia? todo mundo conhece menos as CC...

    sim, concordo e gostaria de ter os meus direitos atendidos, assim como foi solucionado em 3 dias o grave problema de injeção que apareceu na minha, os demais ruídos e sons não retornaram defeito maior, a partida é o unico problema mais grave

    semcontrole escreveu:...nao é obrigacao nossa ir atras de fazer curso, estudar e aprender a resolver os problemas q seria mais q obrigacao deles (pelo menos dentro da garantia, se é pra eu mesmo saber e resolver os problemas seria muito mais barato eu ter comprado qq moto ja bem usada, comprei 0 esperando o suporte pra qq coisa de anormal, na revisao nem fui passar raiva falando sobre tais coisas, um simples ajuste q pedi do freio traseiro nao foi feito)..

    nisto você está certo, ninguém precisa saber de mecânica para ter uma carro ou similar para qualquer outro equipamento, porém o fórum foi criado para os que querem aprender a arrumar, desmontar, remontar
    quem sabe aruumar e quem não sabe arrumar tem que ver os seus direitos, estão disponíveis na internet varias ferramentas de reclamação coletiva.Ex: reclameaqui.com.br
    eu mesmo já fiz minha reclamação sobre a partida no reclame e no sac da honda, estou aguardando retorno respectivo

    semcontrole escreveu:como disse em outros topicos, a Ronda parece nao dar atencao, ou nao ter capacidade de atender aos proprietarios da lead, parecem so ter olhos pras CGs, é mais facil nao ter outras motos dessa forma, concentra os profissionais apenas na CG e atenda 110% bem entao....

    isso é fato em nossa nação, e continuará assim por muitos anos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  srraguiar Ter 11 Set 2012, 14:15

    Só pra esclarecer. Usei o termo idolatria entre aspas. Para deixar bem claro que usei apenas um termo comparativo na falta de um melhor naquele momento. Por favor não me entendam mal.

    A única coisa que devemos ter cuidado é com o radicalísmo. Não existe nenhum produto que agrade a todo mundo e que desagrade a todo mundo. Nosso amigo "Semcontrole" está gostando da Prima e euapenas acho bonitinha mas totalmente desatualizada, assim como a Neo. Mas isso já é uma questão meramente de gosto.
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 3 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos