Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Dafra Citycom 300i

    +26
    Maurizio Bertocchi
    alexporfirio
    Fabiano Jose Bezerra
    Miau
    Luiz Felippe
    scuby
    lipelicious
    CleberAndrade
    Saint_ago
    Alexandre R1
    sphinks
    srraguiar
    Komatsu
    kzbicas
    mrzambrano
    Marc
    MunizFera
    dr3
    rogerio
    fellipec
    Jota Lead
    rinakamura
    Ishida
    Dalton
    Firmino
    ivan.caldas
    30 participantes

    Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  CleberAndrade Sex 28 Set 2012, 08:29

    semcontrole escreveu:a lead freia muito pq uso somente o dianteiro, pensa eu achar q a city freia melhor

    Como assim a lead freia muito pq vc usa somente o dianteiro? scratch drunken
    Estou acreditando q você quis dizer q a lead freia melhor que a city, mesmo freando somente com o dianteiro. Mas aí também é ser muito tendencioso... pq a city em particular que você pegou pode estar mal regulada... se bem que como vc só usa o freio dianteiro, tem mesmo é que cuidar de regular regularmente. Laughing
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Alexandre R1 Sex 28 Set 2012, 11:16

    Esse tema me deixa atordoado,
    Quero iniciar minha vida de motociclista em cima de uma Lead,
    Mais quando vejo as vantagens de segurança com respeito a velocidade dessa Citycom me anima, fico preocupado com essa velocidade limitada da Lead, qualquer via urbana hoje os carros chegam a 100Km/h, as outras scooter andam bem mais, estava vendo um Prima 150 dando 120Km/h, acho que o cara é doido andar nesta velocidade, mais numa ultrapassagem você tem que ter folga na velocidade para conseguir passar um veículo a frente, entendo que não precisamos andar a 100Km/h constante mais limitado a 80~90 isso é pouco aos meus olhos.
    Só lembrando a Lead não é concorrente da Citycom, são motos diferentes, aos meus olhos a scooter depois da Lead a melhor que temos no Brasil é a Citycom.
    Pena que ñ temos mais opção com boas qualidades.
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 11:27

    CleberAndrade escreveu:
    semcontrole escreveu:a lead freia muito pq uso somente o dianteiro, pensa eu achar q a city freia melhor

    Como assim a lead freia muito pq vc usa somente o dianteiro? scratch drunken
    Estou acreditando q você quis dizer q a lead freia melhor que a city, mesmo freando somente com o dianteiro. Mas aí também é ser muito tendencioso... pq a city em particular que você pegou pode estar mal regulada... se bem que como vc só usa o freio dianteiro, tem mesmo é que cuidar de regular regularmente. Laughing
    eu so uso o freio dianteiro da lead, o freio traseiro dela é so enfeite pra mim, so uso o freio traseiro qnd estaciono, o freio de estacionamento
    a city freia muito, mesmo se levar em conta a maior potencia, um freio muito superior ao da lead
    nunca fiz qq regulagem no freio dianteiro Wink o traseiro ja apertei 2X melhorou sim, porem freiar pra simplesmente travar roda e deslizar, eu me limito apenas ao dianteiro q ja estou super acostumado


    Última edição por semcontrole em Sex 28 Set 2012, 11:30, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 11:28

    Alexandre R1 escreveu:Esse tema me deixa atordoado,
    Quero iniciar minha vida de motociclista em cima de uma Lead,
    Mais quando vejo as vantagens de segurança com respeito a velocidade dessa Citycom me anima, fico preocupado com essa velocidade limitada da Lead, qualquer via urbana hoje os carros chegam a 100Km/h, as outras scooter andam bem mais, estava vendo um Prima 150 dando 120Km/h, acho que o cara é doido andar nesta velocidade, mais numa ultrapassagem você tem que ter folga na velocidade para conseguir passar um veículo a frente, entendo que não precisamos andar a 100Km/h constante mais limitado a 80~90 isso é pouco aos meus olhos.
    Só lembrando a Lead não é concorrente da Citycom, são motos diferentes, aos meus olhos a scooter depois da Lead a melhor que temos no Brasil é a Citycom.
    Pena que ñ temos mais opção com boas qualidades.
    Um abraço a todos.
    a lead é limitada a transito urbano onde o maximo das vias é 70km/h em raros casos, pq sp ja nao se acha uma via dessas, tudo esta sendo reduzido a 60km/h
    entao pro q se destina cumpre muito bem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  lipelicious Sex 28 Set 2012, 11:34

    O valor da Citycom é o Dobro da Lead, se não for melhor, se mata!
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 14:07

    lipelicious escreveu:O valor da Citycom é o Dobro da Lead, se não for melhor, se mata!
    se tivesse o nome Honda seria o triplo ou mais facilmente...velha venda do nome
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  lipelicious Sex 28 Set 2012, 15:17

    semcontrole escreveu:
    lipelicious escreveu:O valor da Citycom é o Dobro da Lead, se não for melhor, se mata!
    se tivesse o nome Honda seria o triplo ou mais facilmente...velha venda do nome


    Aí eu já não sei, é relativo.

    A Titan 150 pelada é mais cara que a Apache completa, porém em algumas CC e CB300R é mais barata, se não o mesmo preço da Citycom...
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 15:58

    é so comparar os modelos Ronda e os outros de mesmas caracteristicas, as scooters a ronda é a mais cara, tem q ver as concorrentes da cb300, certamente a ronda sera mais cara....
    como esta "solida" no mercado, vende o nome, em tudo na questao de comercio é assim, alguma marca tem frente no mercado, comeca a subir preco vendendo o nome, e eskece da qualidade suporte e tudo mais.....

    mas de qq forma, adorei a city Very Happy minha experiencia em motos é 0, mas é show
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  lipelicious Sex 28 Set 2012, 16:12

    semcontrole escreveu:é so comparar os modelos Ronda e os outros de mesmas caracteristicas, as scooters a ronda é a mais cara, tem q ver as concorrentes da cb300, certamente a ronda sera mais cara....
    como esta "solida" no mercado, vende o nome, em tudo na questao de comercio é assim, alguma marca tem frente no mercado, comeca a subir preco vendendo o nome, e eskece da qualidade suporte e tudo mais.....

    mas de qq forma, adorei a city Very Happy minha experiencia em motos é 0, mas é show

    É cara, se tivesse grana, com certeza andava de City....Honda City (to zuando Very Happy)

    Nunca andei de Citycom, mas toda vez que vejo no transito, fico babando....
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  scuby Sex 28 Set 2012, 17:22

    lipelicious escreveu:
    semcontrole escreveu:é so comparar os modelos Ronda e os outros de mesmas caracteristicas, as scooters a ronda é a mais cara, tem q ver as concorrentes da cb300, certamente a ronda sera mais cara....
    como esta "solida" no mercado, vende o nome, em tudo na questao de comercio é assim, alguma marca tem frente no mercado, comeca a subir preco vendendo o nome, e eskece da qualidade suporte e tudo mais.....

    mas de qq forma, adorei a city Very Happy minha experiencia em motos é 0, mas é show

    É cara, se tivesse grana, com certeza andava de City....Honda City (to zuando Very Happy)

    Nunca andei de Citycom, mas toda vez que vejo no transito, fico babando....


    posso matar sua vontade rs, se um vc estiver no passeio eu deixo vc dar uma voltinha na minha
    scuby
    scuby
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  lipelicious Sex 28 Set 2012, 17:57

    scuby escreveu:
    lipelicious escreveu:
    semcontrole escreveu:é so comparar os modelos Ronda e os outros de mesmas caracteristicas, as scooters a ronda é a mais cara, tem q ver as concorrentes da cb300, certamente a ronda sera mais cara....
    como esta "solida" no mercado, vende o nome, em tudo na questao de comercio é assim, alguma marca tem frente no mercado, comeca a subir preco vendendo o nome, e eskece da qualidade suporte e tudo mais.....

    mas de qq forma, adorei a city Very Happy minha experiencia em motos é 0, mas é show

    É cara, se tivesse grana, com certeza andava de City....Honda City (to zuando Very Happy)

    Nunca andei de Citycom, mas toda vez que vejo no transito, fico babando....


    posso matar sua vontade rs, se um vc estiver no passeio eu deixo vc dar uma voltinha na minha

    affraid affraid affraid affraid

    tadebrincadêra mermão?

    Próximo passeio, vo colar Very Happy
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 18:15

    kkkkkk senti um Q de interesse total kkkkk
    depois vai ficar com lumbriga querendo uma, ja to até c a pança inchada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sex 28 Set 2012, 18:26

    scuby escreveu:
    posso matar sua vontade rs, se um vc estiver no passeio eu deixo vc dar uma voltinha na minha
    vc vai domingo Scuby?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  scuby Sex 28 Set 2012, 21:40

    Eduard62 escreveu:
    scuby escreveu:
    posso matar sua vontade rs, se um vc estiver no passeio eu deixo vc dar uma voltinha na minha
    vc vai domingo Scuby?

    eaee 62 blz, não irei domingo
    scuby
    scuby
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  scuby Sex 28 Set 2012, 21:41

    lipelicious escreveu:
    scuby escreveu:
    lipelicious escreveu:
    semcontrole escreveu:é so comparar os modelos Ronda e os outros de mesmas caracteristicas, as scooters a ronda é a mais cara, tem q ver as concorrentes da cb300, certamente a ronda sera mais cara....
    como esta "solida" no mercado, vende o nome, em tudo na questao de comercio é assim, alguma marca tem frente no mercado, comeca a subir preco vendendo o nome, e eskece da qualidade suporte e tudo mais.....

    mas de qq forma, adorei a city Very Happy minha experiencia em motos é 0, mas é show

    É cara, se tivesse grana, com certeza andava de City....Honda City (to zuando Very Happy)

    Nunca andei de Citycom, mas toda vez que vejo no transito, fico babando....


    posso matar sua vontade rs, se um vc estiver no passeio eu deixo vc dar uma voltinha na minha

    affraid affraid affraid affraid

    tadebrincadêra mermão?

    Próximo passeio, vo colar Very Happy



    to não, domingo nao irei no passeio, quando for e se eu lembrar te dou um toque, ai vc pode dar umas voltas com a minha city
    scuby
    scuby
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Sáb 29 Set 2012, 08:41

    scuby escreveu:

    eaee 62 blz, não irei domingo

    Ei Scuby, vc saiu do Face véio?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  scuby Sáb 29 Set 2012, 12:32

    Eduard62 escreveu:
    scuby escreveu:

    eaee 62 blz, não irei domingo

    Ei Scuby, vc saiu do Face véio?

    sim
    scuby
    scuby
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Luiz Felippe Sáb 29 Set 2012, 23:18

    fui na leroy hoje comprar umas coisas e quando volto pra pegar a gorducha, olha o que vejo !! a gorducha ficou acanhadinha ao lado dela, mas ainda sou mais a LEAD ... por que é minha ... rs

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Luiz Felippe
    Luiz Felippe
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Seg 01 Out 2012, 15:40

    Luiz Felippe escreveu:fui na leroy hoje comprar umas coisas e quando volto pra pegar a gorducha, olha o que vejo !! a gorducha ficou acanhadinha ao lado dela, mas ainda sou mais a LEAD ... por que é minha ... rs

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    caraca, que diferença nesta foto ein, citi monstro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Miau Seg 01 Out 2012, 16:35

    Ai gente... A Citycom é bonita... No começo não gostava dela não, mas depois acabei simpatizando e gostando muito dessa coisa de Maxscooters (nem sei se tá escrito certo. rs).

    Mas eu ainda prefiro a Lead (que ainda não tenho). Acho que ela encaixa melhor no que eu preciso atualmente. Acredito que por ser menorzinha, é mais prática e ágil no trânsito do dia a dia. Quem sabe, tlv, no futuro eu pegue uma Citycom pra me jogar na estrada?! (Mas eu ainda iria dar preferência aos modelos naked. Gosto mais!! rs)
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Seg 01 Out 2012, 16:49

    Luiz Felippe escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Essa foto mostra de forma definitiva que não faz nenhum sentido comparar a Lead com a Citycom.

    São veículos de categoria e utilização totalmente diferentes.



    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  sphinks Seg 01 Out 2012, 19:12

    A City é um monstro perto da Lead no lado a lado. Agora, acho que leva menos coisa em baixo do banco. Só vai 1 capacete sofrível ali, o NoRisk 58 do meu amigo nao fechou o banco.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Qua 03 Out 2012, 00:46

    Komatsu escreveu:Pessoal,

    Depois de muita luta... não resisti ao lado branco da força !!!! kkkk

    Vendi a LEAD e comprei uma Citycom Branco Pérola, 2012, com 1.900 km rodados, ZERADA, ainda cheira queimado !!!! kk
    Komatsu

    É pessoal tb naum resisti o lado Azul da força, e acabei comprando uma Citycom, hoje andei 40km com ela e como meu problema era o trecho de Rodovia, digo a motoca é forte viu..., e super confortável, tava como medo de ser muito pesada, mas quando ela tá em movimento é super tranquilo.., mas parada é punk, pra dar ré é treta viu...
    Peguei usada 2011 com 12.000km todas as revisões na CC...

    Pessoal gostei bastante do Forum e naum vou me desligar e pretedo em breve participar das viagens..

    Olha o trabuco azul

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Convidad Qua 03 Out 2012, 10:51

    Fabiano Jose Bezerra escreveu:
    Komatsu escreveu:Pessoal,

    Depois de muita luta... não resisti ao lado branco da força !!!! kkkk

    Vendi a LEAD e comprei uma Citycom Branco Pérola, 2012, com 1.900 km rodados, ZERADA, ainda cheira queimado !!!! kk
    Komatsu

    É pessoal tb naum resisti o lado Azul da força, e acabei comprando uma Citycom, hoje andei 40km com ela e como meu problema era o trecho de Rodovia, digo a motoca é forte viu..., e super confortável, tava como medo de ser muito pesada, mas quando ela tá em movimento é super tranquilo.., mas parada é punk, pra dar ré é treta viu...
    Peguei usada 2011 com 12.000km todas as revisões na CC...

    Pessoal gostei bastante do Forum e naum vou me desligar e pretedo em breve participar das viagens..

    Olha o trabuco azul

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Bela aquisição, pena que já vai ter q trocar os pneus, pq o da frente já tá só o bagaço, rs.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Qua 03 Out 2012, 11:52

    Sim vou ter que trocar o pneu da frente, vai ficar uns 300,00, isso é um ponto negativo custo kkk, a da Lead no máximo era uns 130,00.
    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dafra Citycom 300i - Página 5 Empty Re: Dafra Citycom 300i

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos