Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    +61
    edmarferreira2
    ajmeira
    maxsp
    heffesto
    Gork
    fernandojpa
    CristianeSantana
    souzaralf
    Bruno V. Azevedo
    alexporfirio
    Penélope
    CleberAndrade
    SLF
    FagnerBraido
    Alexandre R1
    dspnassif
    ducknator
    Saint_ago
    Khairy
    Ricardo Saldanha
    Leandro Dantas Faustino
    Carla_bach
    evenme
    gsofjv
    Renan
    hkario
    julian castro
    Nuno-kun
    avallenogueira
    Rapha Ph
    sphinks
    renifisio
    marcofook
    lipelicious
    rinakamura
    Capovilla
    monsores
    ivan.caldas
    Carlos Hugo
    Jason
    saroba
    Nightrider
    ale.s.p
    Nuno Alves
    Marc
    Raziel
    dr3
    Axell Folley
    Priscilla Silva
    cathya_2003@hotmail.com
    Janadods
    sandropallocit
    lipefar
    Dalton
    Wait
    fellipec
    Admin
    ferkmaciel
    Ishida
    Flávio
    AND FORFUN
    65 participantes

    Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

    Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 27 Dez 2011, 08:48

    Nightrider escreveu:...sorte que a moto caiu em cima dela What a Face e não fez nada...
    ...moto mesma só ralou o protetor de escape, aquela peça de plástico que espero não ser cara...

    sua preocupação não era ao contrario?... Quanto ao protetor passa tinta, compra depois, deixa ralar mais um pouco...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Nuno Alves Ter 27 Dez 2011, 09:09

    E dá mow dó ver a moto novinha e ralada... Fui ver quanto ficava pra pintar as partes que ralaram e fica R$ 250,00 que no momento não é viavel fazer.. Tô pensando em mais para frente adesivar de branco aquela parte lateral inferior próximo ao tanque e aquela parte que se extende até as setas... Assim cubro os ralados e ainda fica bonita. Lead Vermelha com essa laterais em branco, o que acham?
    avatar
    Nuno Alves
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Priscilla Silva Ter 27 Dez 2011, 09:37

    Eu fiz o curso de direção defensiva com o Prof. Amaral, mas não substitui, em absoluto, o traquejo com a lead.

    Claro que a gente se assusta quando cai e, no mais das vezes, lembramos da carenagem raspando no asfalto, nas dilmas a menos na conta, no remorso de, toda vez que for subir na moto, ver o ralado e lembrar do ocorrido.

    Felizmente, eu não caí mais depois dos trilhos do trem, silent antes do curso de direção defensiva.

    hahaha

    Nuno, sabe q tem dois tipos de motociclista: Os que já cairam e os que mentem. Bem vindo ao clube!
    Priscilla Silva
    Priscilla Silva
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Nuno Alves Ter 27 Dez 2011, 11:31

    Priscilla Silva escreveu:Eu fiz o curso de direção defensiva com o Prof. Amaral, mas não substitui, em absoluto, o traquejo com a lead.

    Claro que a gente se assusta quando cai e, no mais das vezes, lembramos da carenagem raspando no asfalto, nas dilmas a menos na conta, no remorso de, toda vez que for subir na moto, ver o ralado e lembrar do ocorrido.

    Felizmente, eu não caí mais depois dos trilhos do trem, silent antes do curso de direção defensiva.

    hahaha

    Nuno, sabe q tem dois tipos de motociclista: Os que já cairam e os que mentem. Bem vindo ao clube!
    Hehe é sim! Na hora fiquei meio em choque pela moto ralada e a palma da mão sangrando... É bom que agora já tenho a experiência e sei como não cair em caso de ter alguma tartaruga... O mals é o prejuízo de ter que pintar.
    avatar
    Nuno Alves
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 27 Dez 2011, 11:38

    Nightrider escreveu:A patroa caiu com a Lead esses dias. Sorte que a moto caiu em cima dela

    Eu não li isso.. ehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Nightrider Ter 27 Dez 2011, 12:38

    Veja 62, em 1988 eu ganhei um capacete Shoei zerinho de um amigo que veio do Japão, réplica do piloto Kenny Roberts, coisa mais linda. Naquela época não existia isso aqui, só tínhamos Elmo, CBP, San Marino, Cobra, o mais luxuoso que existia era o Mach5 da Peels, lembra? Então, um dia levei um capote com minha XLX e a primeira coisa que fiz foi me segurar no braço pra não riscar o capacete... o braço curou em semanas, e o capacete tenho até hoje intacto rsrs
    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 27 Dez 2011, 19:09

    Nightrider escreveu:Veja 62, em 1988 eu ganhei um capacete Shoei zerinho de um amigo que veio do Japão, réplica do piloto Kenny Roberts, coisa mais linda. Naquela época não existia isso aqui, só tínhamos Elmo, CBP, San Marino, Cobra, o mais luxuoso que existia era o Mach5 da Peels, lembra? Então, um dia levei um capote com minha XLX e a primeira coisa que fiz foi me segurar no braço pra não riscar o capacete... o braço curou em semanas, e o capacete tenho até hoje intacto rsrs

    Deus proteja suas bolas se a patroa ler isso...ehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Axell Folley Ter 27 Dez 2011, 21:32


    Ri pra cac.... das histórias de vcs, é muito amor pela motinha. Assim q eu tirar a carteira espero nunca passar por essas experiência pq deve ser muito tenso.

    Agora qto a galera da raspada, eu indico lixarem as partes com uma lixa 340 +/- pra poder amenizar os arranhões e largar o jet, não vai ficar zero (A menos q queiram passar massa e gastar mais um tempo) mas, fica muito bom, não vão se arrepender.

    A minha comprei no leilão e veio toda rabiscada a coitada. Lixei, tirei as peças pra lavar, sequei e pintei de preto fosco. Ficou show! Wink
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ale.s.p Ter 27 Dez 2011, 22:32

    Axell Folley escreveu:
    A minha comprei no leilão e veio toda rabiscada a coitada. Lixei, tirei as peças pra lavar, sequei e pintei de preto fosco. Ficou show! Wink

    Por curiosidade Axell, pagou quanto no leilão?


    Abs!
    ale.s.p
    ale.s.p
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 141

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Axell Folley Qua 28 Dez 2011, 19:36


    Dei muita sorte de tê-la encontrado geralmente tem mais Burgmans. A motinha é 09/10, paguei R$ 2300. O problema é a enrolação pra sair o documento, eles dão um prazo mínimo de 3 meses mas, não tem máximo (Pq será?).

    Até agora o problema tem sido mais pela empresa q fez o leilão, no q dependi do DETRAN tudo levou um tempo razoável, não sei como é aí em Sampa.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ale.s.p Qua 28 Dez 2011, 21:39

    Axell Folley escreveu:
    Dei muita sorte de tê-la encontrado geralmente tem mais Burgmans. A motinha é 09/10, paguei R$ 2300. O problema é a enrolação pra sair o documento, eles dão um prazo mínimo de 3 meses mas, não tem máximo (Pq será?).

    Até agora o problema tem sido mais pela empresa q fez o leilão, no q dependi do DETRAN tudo levou um tempo razoável, não sei como é aí em Sampa.

    Ah legal, é que meu pai gostou tando da Lead que quer uma também hahaha, e cogitou procurar em algum leilão aqui em São Paulo. E por esse preço acho que vale a pena.

    Valeu pela informação!

    Abs!
    ale.s.p
    ale.s.p
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 141

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Ishida Qui 29 Dez 2011, 13:04

    ale.s.p escreveu:
    Axell Folley escreveu:
    Dei muita sorte de tê-la encontrado geralmente tem mais Burgmans. A motinha é 09/10, paguei R$ 2300. O problema é a enrolação pra sair o documento, eles dão um prazo mínimo de 3 meses mas, não tem máximo (Pq será?).

    Até agora o problema tem sido mais pela empresa q fez o leilão, no q dependi do DETRAN tudo levou um tempo razoável, não sei como é aí em Sampa.

    Ah legal, é que meu pai gostou tando da Lead que quer uma também hahaha, e cogitou procurar em algum leilão aqui em São Paulo. E por esse preço acho que vale a pena.

    Valeu pela informação!

    Abs!

    Não sei se vale a pena não... uma 09/10 usada vc acha por uns 3.000 a 3.500 sem essa dor de cabeça toda de ter que refazer a documentação e ainda sabe a procedência e estado geral da moto..

    Nuno Alves escreveu:...Na hora fiquei meio em choque pela moto ralada e a palma da mão sangrando... É bom que agora já tenho a experiência e sei como não cair em caso de ter alguma tartaruga... O mals é o prejuízo de ter que pintar.
    Dependendo de quantas peças raladas, acho que vale mais a pena ir na CC e comprar as peças originais mesmo do que mandar pintar... uma peça da lateral nova (0km, original) por exemplo, custa na faixa dos R$ 50,00 e uma pintura da mesma peça não deve sair por menos de uns R$ 30,00...

    Quanto à ralada na palma da mão, vc estava com luvas ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  saroba Qui 29 Dez 2011, 14:31

    Peguei minha lead semana passada, deixei em frente de casa com o descanso lateral, entrei em casa, quando ouço um barulho, saí correndo e vi minha lead no chao hahahaha, conta como tombo??!?!?! ahahahah.

    A bolha q ja tinha um suporte quebrado, saiu do lugar e o suporte quebrado arranhou um pouco. Preciso comprar outro suporte para bolha, alguem sabe onde encontrar?

    Para o pessoal q pretende comprar em leila, fica um comparativo, comprei a minha usada com bolha, e apenas 2.000km paguei 4,5.

    PS: primeiro post no forum
    avatar
    saroba
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Axell Folley Qui 29 Dez 2011, 20:30


    Aqui no Rio os preços são maiores, a minha sairia por uns 4 mil, 4500. E dei sorte de pegar a moto só com 5 mil km, só troquei óleo e uma carenagem do piso q tava faltando pedaço por causa de alguma queda.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ale.s.p Qui 29 Dez 2011, 22:37

    Ishida escreveu:
    Não sei se vale a pena não... uma 09/10 usada vc acha por uns 3.000 a 3.500 sem essa dor de cabeça toda de ter que refazer a documentação e ainda sabe a procedência e estado geral da moto..
    É, o jeito é procurar bem antes, seja usada ou em leilão.

    saroba escreveu:Peguei minha lead semana passada, deixei em frente de casa com o descanso lateral, entrei em casa, quando ouço um barulho, saí correndo e vi minha lead no chao hahahaha, conta como tombo??!?!?! ahahahah.
    Tenho muito medo da minha cair também, eu mesmo instalei o descanso lateral, não tem nenhum segredo mas nunca se sabe. Vc é a prova que pode cair mesmo. Mas pq caiu?

    Abs!
    ale.s.p
    ale.s.p
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 141

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  saroba Sex 30 Dez 2011, 12:31

    [quote="ale.s.p"]

    Tenho muito medo da minha cair também, eu mesmo instalei o descanso lateral, não tem nenhum segredo mas nunca se sabe. Vc é a prova que pode cair mesmo. Mas pq caiu?

    Abs!

    Não sei, acho q não coloquei muito bem o descanso, mas pior q ainda dei uma mexia pra ver se ela tombava mas nd, fazer oq faz parte da vida hahahah
    avatar
    saroba
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Axell Folley Sex 30 Dez 2011, 13:00


    A Honda deeve ter feito de sacanagem, a moto descansa no chão rsrsrs. Sou muito ressabiado de colocar na minha por causa das hitórias do pessoal. Seria muito útil pq aquele central tem q fazer muita força pra colocar a motinha em cima.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ale.s.p Dom 01 Jan 2012, 22:40

    Axell Folley escreveu:
    Seria muito útil pq aquele central tem q fazer muita força pra colocar a motinha em cima.
    Na verdade é mais jeito do que força... se fizer certinho, a força que precisa é pouca.
    E olha que sou beeem magro, rsrs.

    Abs!
    ale.s.p
    ale.s.p
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 141

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Raziel Ter 03 Jan 2012, 08:52



    Se ela consegue colocar a Burgman 650 no cavalete, qq filet de borboleta aki do forum consegue colocar a Leadzinha... hahahahahahha só treinar.
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Jason Sáb 14 Jan 2012, 19:18

    Fala aew pessoa td tranquilo ?
    Venho aqui dividir com vocês o tombo que minha moto levou, graça a Deus que eu não estava encima dela.
    Bom aconteceu ontem SEXTA feira 13 ! na parte da noite. Fui correr na praça Vinicius de Morais perto de casa cheguei la estacionei a moto normal com a roda de trás encostada na calçada, não tinha nenhum carro tanto na frente quanto atras. Beleza lah fui eu dei uma volta andando que leva em media 14 minutos passei por ela dei uma olhada td ok, comecei então a correr levo em media 10 minutos para dar uma volta completa, passei pela motoca novamente tudo beleza, na segunda volta correndo passei pela moto e olhei rapidamente ela tava apoiada somente com um pé do cavalete, acreditem se quiser não caiu. Ai pensei a alguém foi da a ré encostou e acabou ficando em um pé soh, sem problemas, ai continuei a correr e tals...
    Acabei de correr fui no sentido da motoca pra ir embora quando olho o retrovisor( esquerdo) todo virado e tals, pensei F-U-D-E-U !!! ai olhei na lateral do banco tudo ralado, ai fiquei pensando pow q merda em mais beleza deixar moto na rua é assim mesmo.
    Arrumei o retrovisor, coloquei o capacete e liguei a motoca, quando vou colocar a mão no freio de trás lugar que a moto virou estava muito torto o manete, ai fiquei meio triste e tals e cheguei em casa resolvi olhar melhor para ver se teria outra surpresa, eis que quando olho pro guidão vejo que ele esta um lado mais alto que o outro, pensei agora F-U-D-E-U-MESMO !!!

    Enfim achei que para um tombo desse "nivel" estragou muitooo parece que foi tipo uma SUV que derrubou com toda a força e ainda arrastou ela =/.

    Vou tirar umas fotos e postos depois.

    Para finalizar liguei na Honda e perguntei quanto custava o manete esquerdo segundo o consultor 38,00 Dilmas e perguntei do guidão que ficou por 140,00 Dilmas. Tudo isso fora instalação.

    Bom é isso aew pessoal cuidado com as Lead !! heuehuehueh Segunda vou levar na Honda e vamos ver quanto vai ficar tudo...

    O pior que o cara que derrubou ainda teve a cara de pau de levantar a motoca e cair fora! ehuehuhe
    Abração a todos!
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Dalton Sáb 14 Jan 2012, 19:45

    Jason escreveu:
    O pior que o cara que derrubou ainda teve a cara de pau de levantar a motoca e cair fora! ehuehuhe

    E que brasileiro não teria essa cara de pau???? Existe algum brasileiro que tentaria localizar o dono, ou deixaria um bilhete?

    É... o problema não tem NADA a ver com Brasília, como costumam tanto dizer...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ale.s.p Dom 15 Jan 2012, 01:04

    Eu deixaria um bilhete: Desculpe-me.

    Brincadeira, ficaria bem triste de ver minha Lead no chão também. Tenho medo de deixar a Lead na rua, principalmente entre carros.

    Abs!
    ale.s.p
    ale.s.p
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 141

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Dalton Dom 15 Jan 2012, 04:57

    Eu já bati e deixei cartão com telefone em duas ocasiões.

    Tive que pagar em uma vez. Na outra, o cara disse pra deixar pra lá, pq saiu mto barato. Ficou tão assustado com a honestidade, que disse que já tinha valido a pena. Eu aceitei o "presente", mas disse que pra ser válido, ele tb teria que ser honesto se um dia ele fizesse essa besteira. hehehheheeh

    Quando tive que pagar, foi um belo preju, mas nem lembro quanto.

    Das 5 6 ou 7 vezes que bateram em mim, TODOS me enrolaram. Nenhum quis pagar.

    Estou sim no país errado.

    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Jason Dom 15 Jan 2012, 09:29

    Dalton escreveu:Eu já bati e deixei cartão com telefone em duas ocasiões.

    Tive que pagar em uma vez. Na outra, o cara disse pra deixar pra lá, pq saiu mto barato. Ficou tão assustado com a honestidade, que disse que já tinha valido a pena. Eu aceitei o "presente", mas disse que pra ser válido, ele tb teria que ser honesto se um dia ele fizesse essa besteira. hehehheheeh

    Quando tive que pagar, foi um belo preju, mas nem lembro quanto.

    Das 5 6 ou 7 vezes que bateram em mim, TODOS me enrolaram. Nenhum quis pagar.

    Estou sim no país errado.


    Tem que mudar muita coisa aqui nesse país ainda !! ninguém mais tem responsabilidade soh querem saber de si próprio e [PALAVRA DE BAIXO CALÃO] o resto... Mais enfim pelo menos eu sei q não foi o Dalton que derrubou ! lol!

    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Axell Folley Dom 15 Jan 2012, 21:47


    Como diria a música... "Se todos fossem iguais a vc.." rsrs Pena q não é assim...

    Mas, deixar moto entre carro é f... Sinceramente como motorista eu acho uma mierda pq todo mundo pára colado e vc é obrigado a encostar na frente e atrás e com uma moto ali... olha o problema.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 6 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos