Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    +61
    edmarferreira2
    ajmeira
    maxsp
    heffesto
    Gork
    fernandojpa
    CristianeSantana
    souzaralf
    Bruno V. Azevedo
    alexporfirio
    Penélope
    CleberAndrade
    SLF
    FagnerBraido
    Alexandre R1
    dspnassif
    ducknator
    Saint_ago
    Khairy
    Ricardo Saldanha
    Leandro Dantas Faustino
    Carla_bach
    evenme
    gsofjv
    Renan
    hkario
    julian castro
    Nuno-kun
    avallenogueira
    Rapha Ph
    sphinks
    renifisio
    marcofook
    lipelicious
    rinakamura
    Capovilla
    monsores
    ivan.caldas
    Carlos Hugo
    Jason
    saroba
    Nightrider
    ale.s.p
    Nuno Alves
    Marc
    Raziel
    dr3
    Axell Folley
    Priscilla Silva
    cathya_2003@hotmail.com
    Janadods
    sandropallocit
    lipefar
    Dalton
    Wait
    fellipec
    Admin
    ferkmaciel
    Ishida
    Flávio
    AND FORFUN
    65 participantes

    Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

    Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Ishida Qua 20 Jul 2011, 11:38

    And escreveu:...acha o cara que roubou a moto do Ishida e já era(brincadeira)...
    Pô as minhas peças caberiam como uma luva pro Fávio.. rs.. Se vc achar as minhas peças por aí me avisa.. eu até te dou elas depois que acionar a polícia.. ehehehe
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Dalton Qua 20 Jul 2011, 16:04

    Vai ficar lindo... vai ficar parecendo a Special Edition.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  AND FORFUN Qua 20 Jul 2011, 16:48

    carenagem farol amarelo, frente preta, lateral vermelha...
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ferkmaciel Qua 20 Jul 2011, 16:49

    Desse jeito o cara vai vender a moto pro ferro velho..huahuahua
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  AND FORFUN Qua 20 Jul 2011, 18:43

    agora é serio, arruma o que da, manda fibra no que resta e vá concertando o que pode com o tempo.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  cathya_2003@hotmail.com Sáb 12 Nov 2011, 20:08

    Minha princesinha caiu duas vezes na garagem... sniff !!! uma eu deixei cair, na outra o vizinho esbarrou com o carro... vários arranhões na lateral mas tenho medo do retoque ficar mal feito...
    Já passei alguns sustos, mas tombo no trânsito ainda nenhum, graças a Deus - cidade do interior tombo de motoca vai direto pra net, pro site de notícias... rsrs
    cathya_2003@hotmail.com
    cathya_2003@hotmail.com
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Ishida Sáb 12 Nov 2011, 22:17

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Minha princesinha caiu duas vezes na garagem... sniff !!! uma eu deixei cair, na outra o vizinho esbarrou com o carro... vários arranhões na lateral mas tenho medo do retoque ficar mal feito...
    Já passei alguns sustos, mas tombo no trânsito ainda nenhum, graças a Deus - cidade do interior tombo de motoca vai direto pra net, pro site de notícias... rsrs
    Dependendo da peça, vale mais a pena comprar uma nova na CC do que mandar pintar... eu fiz isso com a carenagem do farol e com as lateraizinhas..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Nunca mais cairei

    Mensagem  Priscilla Silva Sex 18 Nov 2011, 21:03

    Tombo 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tombo 2: Ralão em dia de chuva dentro do estacionamento - rodinha entrou dentro da canaleta, porque eu vinha distraída olhando os azulejos, Priscillando... Capote! Depois ganhei uma fitinha de N.Sra.Aparecida do manobrista.
    Tombo 3: Voltando da concessionária, porque eu rebentei o cabo do hodômetro (esqueci de tirar a trava da roda, Priscillando denovo), o sinal fechou e eu parei. Mas a Sra. q vinha atrás de mim, não. Voei da motoca e ela foi ralando todinha no asfalto... Eu tava bem e ao invés de ir para o hosp, fui para a oficina, avaliar o prejuca... OMG! deu mais de 1700... a mulher não queria pagar, pq disse q foi só um ralãozinho, mas a honda disse que tinha que fazer balanceamento da motoca e isso custava 700 paus pelo orçamento. Enfim: Ela colocou no seguro e eu saí com a Lead (que tava meio puída) zeradinha da história.

    Com a Lead rosa, aos 13km, tomei um encostão de uma Caravan, que não me viu. Mas como eu já tô ligada, consegui me equilibrar e não caí. Ficou tinta do para-choques da Caravan na minha carenagem fresca. }Xinguei o indio velho até a quarta geração.

    Mas agora eu não vou mais cair!

    EU ME COMPREI UM POWER BALANCE (hahaha)
    Priscilla Silva
    Priscilla Silva
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Axell Folley Sex 18 Nov 2011, 22:48


    Tá viva ainda minha filha? Tá postando de onde? rsrs

    Tá doido... Até hj só dei uma volta séria na motinha mas, fiquei muito bolado de parar em sinal e vir um desembestado e me catar, de bike vc sempre fica perto do meio-fio rsrs.

    A 1a. coisa q fiz antes de dar uma volta com ela foi amarrar uma fitinha de S. Jorge ali no gancho em cima do porta-luvas. Tenho muito cagaço de cair, espero nunca passar por isso.

    E para de Priscillar por aí! rsrs

    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Ishida Sex 18 Nov 2011, 23:32

    Priscilla Silva escreveu:...EU ME COMPREI UM POWER BALANCE (hahaha)
    Afff Pri... Vai se benzer tb.. Rs...

    Alias, que tal fazer o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Bjos
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  dr3 Sáb 19 Nov 2011, 13:16

    Primeiro post aqui no fórum!

    Faz uma semana e meia, estava subindo a Av. Angélica em cima da faixa, junto com outros motoqueiros, e com o trânsito totalmente parado nesse sentido. No sentido contrário (descendo) não vinha ninguém. De repente ouço um estrondo e quando abro os olhos, estava caído no chão, e um monte de gente em cima de mim já.

    A Sra. tiazinha saiu da garagem do prédio dela e queria atravessar a fila de carros, cruzar a avenida e pegar a Angélica descendo, ou seja, apareceu do nada. E o pior é que disse que a culpa foi minha (sempre a culpa é do motoqueiro né? incrível como motorista é sempre inocente).

    Resultado: SE arrumar a moto e deixar ela inteira de novo vai sair R$ 4.080,00 na Japauto. Até o baú foi atingido. Incrível como carenagem em certas partes custa caro!! Só aquela parte onde tem o gancho frontal custa R$ 500 e pouco...

    Detalhe. Ela é nova, estou pagando ainda, troquei uma Neo por essa Lead. Estou arrumando só o básico (alinhamento e mais alguma coisa que zoou) pra poder trabalhar e vou ter que entrar no pequenas causas pra ter algum retorno do prejuízo...

    Ia postar fotos mas o sistema não deixou...

    Estou interessado no curso de pilotagem defensiva, mas ainda estou sem a motoca...não deve ficar pronta antes da semana que vem e sinceramente, nem sei quando vai ficar, tá demorando pra chegar as peças...
    dr3
    dr3
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Dalton Sáb 19 Nov 2011, 14:17

    Priscilla... eu sempre digo que motorista precisa ter uns 8 olhos... sempre vendo até o que tá rolando lá atrás. Às vezes dá pra evitar uns loucos desses que batem atrás da gente...

    Mas sei lá... se vc já priscilla com 2 olhos, iria priscillar mais ainda se tivesse que cuidar de 8... lol!

    Isso aí é macumba!!! Toma cuidado, minha fia!!!!!! Razz

    dr3, seu caso ficou por isso mesmo? Não pagaram?
    Na minha vida toda, nunca me pagaram. Em todas as batidas que não fui culpado, umas 10... nunca pagaram... fui culpado em umas 2 e paguei as 2... estou no país errado mesmo. Gente honesta aqui não tem.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Raziel Sáb 19 Nov 2011, 20:21

    Ishida escreveu:
    Dependendo da peça, vale mais a pena comprar uma nova na CC do que mandar pintar... eu fiz isso com a carenagem do farol e com as lateraizinhas..

    No caso da Ninja, que tem 2 carenagens a ser pintadas:

    Se comprar na CC: + de 3000 reais...

    Se mandar pintar: tenho 3 orçamentos: 400, 800 e 1000 reais... Vou levar no de 400 mesmo e seja o q Deus quiser! bounce
    Raziel
    Raziel
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 221

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  dr3 Sáb 19 Nov 2011, 21:38

    Dalton escreveu:

    dr3, seu caso ficou por isso mesmo? Não pagaram?
    Na minha vida toda, nunca me pagaram. Em todas as batidas que não fui culpado, umas 10... nunca pagaram... fui culpado em umas 2 e paguei as 2... estou no país errado mesmo. Gente honesta aqui não tem.
    Ainda não, mas assim que ela receber a citação judicial, quero ver continuar com lorota. Vou levar até o fim, meu prejuízo está sendo imenso, 2 semanas sem moto já!
    dr3
    dr3
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  cathya_2003@hotmail.com Sáb 19 Nov 2011, 22:21

    "A Sra. tiazinha saiu da garagem do prédio dela e queria atravessar a fila de carros, cruzar a avenida e pegar a Angélica descendo, ou seja, apareceu do nada. E o pior é que disse que a culpa foi minha (sempre a culpa é do motoqueiro né? incrível como motorista é sempre inocente)."


    Fico indignada de ver ( e sentir na pele todo o tempo ) como o motociclista é desrespeitado.
    Quando é mulher, então, nem se fala...
    Esquecem que ali em cima há um ser humano, e que amanhã pode ser um filho, uma filha, um irmão ou até mesmo a mãe (como eu, que resolvi enfrentar o trânsito depois dos 40...)...
    Vocês já perceberam que mesmo que a gente trafegue de forma totalmente correta os motoristas torcem o tempo todo para que façamos algo de errado ou simplesmente tentam nos tirar da via de qualquer jeito ?
    Assim que tiver oportunidade farei o curso de direção defensiva sim, mas penso que esse tipo de conhecimento deveria começar na escola.

    cathya_2003@hotmail.com
    cathya_2003@hotmail.com
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Ishida Sáb 19 Nov 2011, 23:25

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:...penso que esse tipo de conhecimento deveria começar na escola
    Hoje dou valor às aulas de EMC (Educação Moral e Cívica) que tive na escola e que achava tão chato... mas vejo que hj em dia o Brasileiro não tem mais Educação básica, quem dirá Moral e ainda mais cívica ? Brasileiro não tem mais noção de cidadania... infelizmente..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  AND FORFUN Dom 20 Nov 2011, 13:37

    Amigo, o sistema pede umprazo de 7 dias para o user poder postar mensagens com fotos e videos, uma ideia seria comprar uma honda Lead de leilão e montar a sua.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 21 Nov 2011, 01:09

    aqui está parte da pri da foto lá de cima ^^^

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Marc Seg 21 Nov 2011, 21:20

    Eu estava rindo do post da Priscilla, até ver a foto.......................
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Axell Folley Seg 21 Nov 2011, 21:22


    Podia rolar umas tias da costura nos hospitais hein... Pq os pontos q esses cavalos dão... PQ...
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Malditas Tartarugas

    Mensagem  Nuno Alves Seg 26 Dez 2011, 23:00

    Algo me dizia para não ir, mas a adrenalina de sair na hora do almoço para ir em algum lugar almoçar de LEAD foi mais forte...
    Na volta começou a chover, e eu voltando para o trabalho querendo chegar mais rápido para não me molhar tando, até que resolvi ultrapassar um taxi que estava há uns 35 km/h, mas as tartarugas estavam dividindo a pista, e o pneu da frente deslisou sobre ela e eu fui para o chão de lado e vi a Lead indo de lado raspando... Resultado: Carenagem inferior ralada, traseira ralada, perto do farol ralado, e para-lama rapado :/ Chorei! Crying or Very sad
    Detalhe: 5 dias de uso, 170 Km rodados :/
    avatar
    Nuno Alves
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ale.s.p Seg 26 Dez 2011, 23:50

    Nuno Alves escreveu:Algo me dizia para não ir, mas a adrenalina de sair na hora do almoço para ir em algum lugar almoçar de LEAD foi mais forte...
    Na volta começou a chover, e eu voltando para o trabalho querendo chegar mais rápido para não me molhar tando, até que resolvi ultrapassar um taxi que estava há uns 35 km/h, mas as tartarugas estavam dividindo a pista, e o pneu da frente deslisou sobre ela e eu fui para o chão de lado e vi a Lead indo de lado raspando... Resultado: Carenagem inferior ralada, traseira ralada, perto do farol ralado, e para-lama rapado :/ Chorei! Crying or Very sad
    Detalhe: 5 dias de uso, 170 Km rodados :/

    Bom, eu já estava com medo e andando a 20km/h com a minha que tá com 130km.

    Agora vou andar a 10km/h e quando começar a chover eu desço e vou empurrando.

    Hahahahaha

    Abs!
    ale.s.p
    ale.s.p
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 141

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Ishida Ter 27 Dez 2011, 00:32

    Como dizem, a pressa é inimiga da perfeição.. rs.. ou seja, se vc quer a sua Lead perfeitamente intacta, não tenha pressa... pressa é para motoboys... rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 27 Dez 2011, 00:36

    Eu cai em mesmo caso. primeira vez que andei na chuva... Bem estava começando a chover e eu fiquei preocupado comecei a andar mais rápido... CAI com poucos kms de uso

    e ontem quase caio na chuva com minha namorada pois tinha uma sacola de mercadno asfalto da descida... Fui frear bem em cima por coincidência... Nao cai por pouco mas tomei um tapão dela achando que eu estava fazendo graça
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Nightrider Ter 27 Dez 2011, 08:24

    A patroa caiu com a Lead esses dias, ela foi recolher o descanso lateral e ao apoiar o pé direito ele perdeu apoio e ela foi pro chão, parada. Sorte que a moto caiu em cima dela What a Face e não fez nada, ela teve uns raladinhos e ficou com o capô de fusca dolorido uns dias porque a manopla do guidão ficou apoiada ali quando a moto caiu em cima. A moto mesmo só ralou o protetor de escape, aquela peça de plástico que espero não ser cara...


    Última edição por Nightrider em Ter 27 Dez 2011, 17:21, editado 1 vez(es)
    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 5 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos