Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    +61
    edmarferreira2
    ajmeira
    maxsp
    heffesto
    Gork
    fernandojpa
    CristianeSantana
    souzaralf
    Bruno V. Azevedo
    alexporfirio
    Penélope
    CleberAndrade
    SLF
    FagnerBraido
    Alexandre R1
    dspnassif
    ducknator
    Saint_ago
    Khairy
    Ricardo Saldanha
    Leandro Dantas Faustino
    Carla_bach
    evenme
    gsofjv
    Renan
    hkario
    julian castro
    Nuno-kun
    avallenogueira
    Rapha Ph
    sphinks
    renifisio
    marcofook
    lipelicious
    rinakamura
    Capovilla
    monsores
    ivan.caldas
    Carlos Hugo
    Jason
    saroba
    Nightrider
    ale.s.p
    Nuno Alves
    Marc
    Raziel
    dr3
    Axell Folley
    Priscilla Silva
    cathya_2003@hotmail.com
    Janadods
    sandropallocit
    lipefar
    Dalton
    Wait
    fellipec
    Admin
    ferkmaciel
    Ishida
    Flávio
    AND FORFUN
    65 participantes

    Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

    Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  sphinks Ter 22 maio 2012, 13:39

    Eu uso o da frente direto.
    quando to em linha reta.
    Mas sempre uso as 2 manetes
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 14:07

    eu vejo o qnt é bom....no percurso tenho q usar os 2 juntos, qnd pega o dianteiro, tem q segurar pra nao sair "avoando"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  hkario Ter 22 maio 2012, 19:38

    kkkkkkk

    Freio da frente é cruel mesmo.

    Mas na maioria das vezes utilizo os dois freios porque o traseiro na maioria das vezes sai derrapando, qualquer dia eu vejo o pneu traseiro passar por cima do quebra mola primeiro que o dianteiro rs hehe.

    Agora a experiência no freio da frente "felizmente" foi de bicicleta.
    Antes do quebra mola, meu primo disse que o freio traseiro era do lado direito, ja viu né, cai e sai escorregando o peito no asfalto com areia na frente de uma caminhonete D-20, lembro dessa cena até hoje kkkkkkkkkk Very Happy
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 22 maio 2012, 20:17

    ever.o.f escreveu:já quase cai uma duas vezes em curva...

    uma vez tinha uma sacola plastica na rua, dia de chuva
    e o outra vez tinha uma revista na curva, quando passei por cima ela escorregou abrindo uma página
    ainda bem que a revista tem uns 25cm... se fosse um metro era chão na certa

    Uma vez, na marginal sentido bairro (sentido capão mano, ta ligado? pirat ) tinha um MADEIRITE, aqueles de placa de mercado, que escorrega mais que sabão, bem no MEIO DO CORREDOR de motos. Na hora que eu ví meu coração deu um tapa na minha mão e desviei por puro impulso.
    Sei como isso é, já aprontei mto de bike com essas coisas e é um veneno, imagina a 90km/h...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  evenme Qua 23 maio 2012, 08:28

    Anteontem tomei minha primeira queda. Coisa mais ridícula do mundo. Chovendo, parte da avenida interditada, um anda para desgramado e eu atrás do caminhão. Não sei o que houve, mas eu estava uns 5km/h no máximo, não consegui frear e bati no parachoque do caminhão! Na hora nem ia cair, mas frente da Lead estava grudada no caminhão, quando ele andou me derrubou para a direita com o marido na garupa. Ele não teve nada, nem arranhão, eu bati o joelho esquerdo na Lead e ficou roxo, junto com um leve arranhão na mão (na hora eu estava de casaco e calça jeans + capa de chuva. A calça sujou toda de lama.

    Resultado: fui na concessionária ver a peça e só encomendando com a Honda (que não tem em estoque) e só tem 3 peças no Brasil inteiro (tampa frontal, onde vai o parafuso)! Meu joelho ainda está roxo e doendo leve, mas normal e meu corpo está todo moído...
    avatar
    evenme
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 98

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  hkario Qua 23 maio 2012, 09:29

    Lendo o relato do pessoal, entende-se que as pessoas que caem em 70% acontece na hora menos imagináveis.

    Outro dia o cara que estudava comigo na Faculdade disse que vinha no corredor vai que vai, quando chega no farol que para a moto, ele tomba pro lado kkkkkkkkkkkk, ele disse que foi sozinho e do nada.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qua 23 maio 2012, 09:39

    evenme escreveu:Anteontem tomei minha primeira queda. Coisa mais ridícula do mundo. Chovendo, parte da avenida interditada, um anda para desgramado e eu atrás do caminhão. Não sei o que houve, mas eu estava uns 5km/h no máximo, não consegui frear e bati no parachoque do caminhão! Na hora nem ia cair, mas frente da Lead estava grudada no caminhão, quando ele andou me derrubou para a direita com o marido na garupa. Ele não teve nada, nem arranhão, eu bati o joelho esquerdo na Lead e ficou roxo, junto com um leve arranhão na mão (na hora eu estava de casaco e calça jeans + capa de chuva. A calça sujou toda de lama.

    Resultado: fui na concessionária ver a peça e só encomendando com a Honda (que não tem em estoque) e só tem 3 peças no Brasil inteiro (tampa frontal, onde vai o parafuso)! Meu joelho ainda está roxo e doendo leve, mas normal e meu corpo está todo moído...

    que coisa Even, mas é do nada mesmo...
    quanto a cor qual é da sua lead
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  sphinks Qua 23 maio 2012, 09:58

    evenme escreveu:Anteontem tomei minha primeira queda. Coisa mais ridícula do mundo. Chovendo, parte da avenida interditada, um anda para desgramado e eu atrás do caminhão. Não sei o que houve, mas eu estava uns 5km/h no máximo, não consegui frear e bati no parachoque do caminhão! Na hora nem ia cair, mas frente da Lead estava grudada no caminhão, quando ele andou me derrubou para a direita com o marido na garupa. Ele não teve nada, nem arranhão, eu bati o joelho esquerdo na Lead e ficou roxo, junto com um leve arranhão na mão (na hora eu estava de casaco e calça jeans + capa de chuva. A calça sujou toda de lama.

    Resultado: fui na concessionária ver a peça e só encomendando com a Honda (que não tem em estoque) e só tem 3 peças no Brasil inteiro (tampa frontal, onde vai o parafuso)! Meu joelho ainda está roxo e doendo leve, mas normal e meu corpo está todo moído...

    Estranho isso sobre as peças pq. A minha veio certinho, 1 semana. Acho que veio de sumaré.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  evenme Qui 24 maio 2012, 14:09

    ever.o.f escreveu:
    que coisa Even, mas é do nada mesmo...
    quanto a cor qual é da sua lead

    A minha é vermelha metálica. A funcionária consultou e só tem 3 dessa peça no Brasil todo, sendo que a mais próxima está em BH...
    avatar
    evenme
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 98

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  hkario Qui 24 maio 2012, 21:26

    Fico tentando entender isso.

    Tantas Leads sendo vendidas e mesmo assim pelo relato do pessoal, as peças se tornam raras.

    Vai entender. pirat
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Carla_bach Qua 11 Jul 2012, 12:11

    isso da imagem ja aconteceu comigo em dia de chuva... a rua alagada nao vi a boca de lobo... triste! Crying or Very sad [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Carla_bach
    Carla_bach
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qua 11 Jul 2012, 12:48

    Carla_bach escreveu:isso da imagem ja aconteceu comigo em dia de chuva... a rua alagada nao vi a boca de lobo... triste! Crying or Very sad [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    1 dedinho de agua ja nao vale o risco, vc pode pensar q tem 1 dedo de agua, pode ter 1metro, pode ser so a lamina......
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  hkario Qua 11 Jul 2012, 20:44

    Vixi quando vejo água na frente ja vou na miúda rs Very Happy

    Na média quando estava trabalhando em Campinas semana passada era de 40 ~ 50km/h
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 00:11

    Acho que pior que a chuva, é aquela laminha que fica depois no asfalto, bem escorregadia..e pra nós donos de leads ainda é pior por causa dos freios combinados!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 00:18

    uma vez aquaplanei legal num alagamento parcial
    ainda bem que nao cai com tanto caminhão do lado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 02:30

    Se freira vc cai, se não freiar você corre o risco de perder o controle... Eis a solução! Lead com rodinha hahahahahahahahaha
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 06:14

    na questao da chuva, pra mim o pior momento é no comeco, enquanto nao lava a pista, fica apenas fazendo akela meleca de agua com poeira oleo e tudo mais q tiver na pista......
    ainda nao enfrentei tanta agua com a minha, entao nao sei, mas se eu ver agua na frente eu paro.....
    como disse ali em cima, nunca se sabe o q tem sob a agua, se tem chao ou se tem mais agua

    como diz o chaves "olha qnt agua...e tem muito mais embaixo...."
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  hkario Qui 12 Jul 2012, 22:36

    Verdade.

    Ainda não peguei nenhum dia de chuva.

    Perto do bosque costuma ta molhado na curva, e na curva próximo do Prédio tem muita areia com pedrinhas por causa dos remendos que fizeram no asfalto.

    E o pior, os loucos que fazem a curva no meio da pista a milhão.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qui 12 Jul 2012, 22:47

    semcontrole escreveu:na questao da chuva, pra mim o pior momento é no comeco, enquanto nao lava a pista, fica apenas fazendo akela meleca de agua com poeira oleo e tudo mais q tiver na pista......
    ainda nao enfrentei tanta agua com a minha, entao nao sei, mas se eu ver agua na frente eu paro.....
    como disse ali em cima, nunca se sabe o q tem sob a agua, se tem chao ou se tem mais agua

    como diz o chaves "olha qnt agua...e tem muito mais embaixo...."

    lol! foi meu primeiro tombo assim
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Sex 13 Jul 2012, 06:21

    hkario escreveu:Verdade.

    Ainda não peguei nenhum dia de chuva.

    Perto do bosque costuma ta molhado na curva, e na curva próximo do Prédio tem muita areia com pedrinhas por causa dos remendos que fizeram no asfalto.

    E o pior, os loucos que fazem a curva no meio da pista a milhão.
    se fazem a milhao por onde os carros andam e faz akele trilho limpo de boa, mas se pegar essas pedrinhas é chao...o ever q sabe bem como é pegar pedrinhas de asfalto em curva Crying or Very sad

    ever.o.f escreveu:
    semcontrole escreveu:na questao da chuva, pra mim o pior momento é no comeco, enquanto nao lava a pista, fica apenas fazendo akela meleca de agua com poeira oleo e tudo mais q tiver na pista......
    ainda nao enfrentei tanta agua com a minha, entao nao sei, mas se eu ver agua na frente eu paro.....
    como disse ali em cima, nunca se sabe o q tem sob a agua, se tem chao ou se tem mais agua

    como diz o chaves "olha qnt agua...e tem muito mais embaixo...."

    lol! foi meu primeiro tombo assim
    ontem andei com a pista assim, mas fui na miuda, e somente no freio dianteiro...fiquei adepto ao freio dianteiro em qq condicao....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Tombos e rolas!

    Mensagem  Leandro Dantas Faustino Sex 13 Jul 2012, 12:07

    Na terça foi a minha vez de visitar o chão, cai feiamente, tomei uma fechada de i30 joguei a pequena para guia e não deu tempo de voltar, resultado...
    Trinquei meu pulso e desloquei a clavícula. Minha pequena sofreu avarias leves rsrsrs, quebrou o manete esquerdo, furou o pneu e ralou um pouco a lateral.
    Ficarei de molho por 30 dias!
    Licão aprendida: só ter mais atenção mesmo e rezar para que os outros condutores façam o mesmo!
    Leandro Dantas Faustino
    Leandro Dantas Faustino
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Sex 13 Jul 2012, 13:06

    Leandro Dantas Faustino escreveu:Na terça foi a minha vez de visitar o chão, cai feiamente, tomei uma fechada de i30 joguei a pequena para guia e não deu tempo de voltar, resultado...
    Trinquei meu pulso e desloquei a clavícula. Minha pequena sofreu avarias leves rsrsrs, quebrou o manete esquerdo, furou o pneu e ralou um pouco a lateral.
    Ficarei de molho por 30 dias!
    Licão aprendida: só ter mais atenção mesmo e rezar para que os outros condutores façam o mesmo!
    contar q os outros tenham atencao ou respeitem é algo q vc nunca vai poder esperar.....
    semana passada um corno mudando de faixa na parada do semaforo, eu buzinei, ele comecou voltar, viu q era pequena a motinho, jogou de vez......q vontade me deu de acelerar igual um motoboy levando o retrovisor q ele nao usa pra nada mesmo......
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  hkario Sex 13 Jul 2012, 19:02

    kkkkkkkkkkkkkk
    Arranca o retrovisor kkkkkkkkk

    Da raiva né, fica buzinando na orelha dele rs Very Happy
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Sex 13 Jul 2012, 19:09

    precisa depredar retrovisor e seta, os carros q tem o pessoal nao sabe nem pra q serve
    isso q nao vou la pros centroes de sp....quem roda pra la sim q deve morrer de raiva, ai eu ia sair do serio e acertar até quem usa corretamente os "opcionais" oferecidos no carro....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 14 Jul 2012, 02:11

    Ja vi motoboy arrancar a alavanca da ceta de um palio Shocked
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 12 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos