Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    +61
    edmarferreira2
    ajmeira
    maxsp
    heffesto
    Gork
    fernandojpa
    CristianeSantana
    souzaralf
    Bruno V. Azevedo
    alexporfirio
    Penélope
    CleberAndrade
    SLF
    FagnerBraido
    Alexandre R1
    dspnassif
    ducknator
    Saint_ago
    Khairy
    Ricardo Saldanha
    Leandro Dantas Faustino
    Carla_bach
    evenme
    gsofjv
    Renan
    hkario
    julian castro
    Nuno-kun
    avallenogueira
    Rapha Ph
    sphinks
    renifisio
    marcofook
    lipelicious
    rinakamura
    Capovilla
    monsores
    ivan.caldas
    Carlos Hugo
    Jason
    saroba
    Nightrider
    ale.s.p
    Nuno Alves
    Marc
    Raziel
    dr3
    Axell Folley
    Priscilla Silva
    cathya_2003@hotmail.com
    Janadods
    sandropallocit
    lipefar
    Dalton
    Wait
    fellipec
    Admin
    ferkmaciel
    Ishida
    Flávio
    AND FORFUN
    65 participantes

    Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

    Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Carlos Hugo Seg 16 Jan 2012, 21:00

    Galera creio que vou conquistar uns 1000 pontos aqui no forum. Pois acredito que ninguém, mas ninguém neste forum ou talvez em qualquer outro consiga ser tão cagado de urubu quanto eu.
    Estou com meu orgulho ferido mais que meus arranhoes e calça furada.
    Voces podem imaginar um cara saindo da conc. com sua motinho zerinho, linda, brilhando. Ver que tinha chuvido pacas, que o asfalto parecia uma banha de porco e que o imbecil tem praticamento ZERO de experiencia em piso molhado. Mas este cara imbecil contando com a sua infinita confiança, sobe na sua yama neo, prata, com olhos azuis e vai. E mil metros depois marcados no velocimetro que havia apenas 100 mts., faz uma curva em subida com angulo de exatos 90 graus e consegue ainda a façanha de levar um chao no lado da moto contrario da curva.
    SALDO: Um pedacinho do manete preto quebrado (por que nao na cor prata do aço), imensos 15 cm de comprimento de raspa na linda pintura da carenagem dianteira, com uns 5 cm de largura e a capa de plastico preto (claro) de um espelho toda arranhada. Além é claro da bendita calça furada e dos arranhoes!
    Podem chorar de rir galera eu mereço. Estou me sentindo o asno rei!
    E o pior que como a moto é zero, todo o planeta irá reparar no arranhado. Pois se ja fosse meia velhinha nao ia significar tanto assim. Mas agradeço muito a Deus, pois qualquer chao que a gente se levanta é bençao!
    avatar
    Carlos Hugo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Ishida Seg 16 Jan 2012, 21:27

    Carlos... só prá te consolar, toda moto nova sai da loja com uma cera nos pneus.. rs.. e o acidente ao sair da loja é muito mais comum do que vc pensa.. olha esse videozinho abaixo.. acho que vc ainda rodou mais do que esse sujeito..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Carlos Hugo Seg 16 Jan 2012, 21:54

    Muito obrigado Ishida, voce nao sabe como me fez bem ao meu ego, ver a queda desses caras. Nao claro querendo mal a eles. rss
    Agora estou em um dilema, nao sei se mando consertar ou deixo pra la.
    Se for na conc. eles vao querer trocar toda a carenagem lateral e isso vai uma grana. Se for em um lanterneiro o risco de que faça M é grande pois como o arranhao é pqno ele pode fazer de qualquer jeito.
    Agora que vai ser duro andar com a moto zerinho mostrando ao mundo o bjo asfaltico também é dose.
    avatar
    Carlos Hugo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Carlos Hugo Seg 16 Jan 2012, 22:06

    Ia esquecendo! Podem rir porque essa é boa!
    Depois da queda, cheguei em casa enfiei a moto na garagem. Logo que entrei minha mae estava com o tel na mao falando que era a vendedora da yama querendo falar comigo.
    Eu PUT.. pacas, peguei o tel e aí veio: Oi Carlos estou te ligando para saber se chegou bem! Pois com essa chuva toda estava preocupada de voce levar um chao. É muito perigoso pilotar com o asfalto tao molhado assim!
    Resposta minha(curta e grossa): É ! Acabei de levar um chao!
    Ela: Nossa eu tinha certeza que vc iria cair! Nao falei pessoal! O Carlos levou chao! Mas ta tudo bem ne? Nao liga pros danos da moto nao que a gente concerta rapidinho.
    Evidentemente agradeci a imensa preocupacao da vendedora MAE DINA! Ciente que a esta hora os caras da conc. devem estar colocando minha foto na galeria primeiro jegue do ano!
    avatar
    Carlos Hugo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Nightrider Seg 16 Jan 2012, 22:13

    Isso é olho gordo... bota a fitinha vermelha urgentemente rsrs
    avatar
    Nightrider
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Axell Folley Seg 16 Jan 2012, 22:33


    Não sabia dessa cera não mas, a infeliz sabia e só ligou depois... Pqp...
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Seg 16 Jan 2012, 23:53

    carlos fica tranquilo cara, relaxa cuide para não cair nunca mais e poste as fotos dos arranhados para sugerirmos alguma solução simples

    a minha cai na primeira chuva e nunca mais... Do outro lado foi um amigo deixar cair...

    Agora depois de 6000 desde a primeira queda eu envelopei, ficou muito bom
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ivan.caldas Ter 17 Jan 2012, 09:00

    Carlos Hugo escreveu:Muito obrigado Ishida, voce nao sabe como me fez bem ao meu ego, ver a queda desses caras. Nao claro querendo mal a eles. rss
    Agora estou em um dilema, nao sei se mando consertar ou deixo pra la.
    Se for na conc. eles vao querer trocar toda a carenagem lateral e isso vai uma grana. Se for em um lanterneiro o risco de que faça M é grande pois como o arranhao é pqno ele pode fazer de qualquer jeito.
    Agora que vai ser duro andar com a moto zerinho mostrando ao mundo o bjo asfaltico também é dose.

    E ae Hugo melhoras ai pela queda, em relação ao ralado ai na sua moto, apesar de eu nao gostar muito de adesivos em moto acredito que um grande pelo menos na sua lateral ai disfarce um pouco o arranhao, o fasto dela ser zero com o adesivo a dor no coração sera menor e um adesivo grande nao passa de 10 reais.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jan 2012, 09:51

    Fica assim não Hugo.

    Vc tá sofrendo de uma doença chamada orgulho ferido, mas isso acontece.

    Se vc diz ser totalmente inexperiente eu esperaria um pouco para sair arrumando a motoca...vai que.......rsrsrs

    De resto, como disse nossa sumida amiga Priscila no curso de pilotagem onde eu tb levei chão (e ainda não arrumeir os arranhados): "só existem dois tipos de motociclistas, os que caíram e os mentirosos"....rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  ivan.caldas Ter 17 Jan 2012, 09:55

    Eduard62 escreveu:Fica assim não Hugo.

    Vc tá sofrendo de uma doença chamada orgulho ferido, mas isso acontece.

    Se vc diz ser totalmente inexperiente eu esperaria um pouco para sair arrumando a motoca...vai que.......rsrsrs

    De resto, como disse nossa sumida amiga Priscila no curso de pilotagem onde eu tb levei chão (e ainda não arrumeir os arranhados): "só existem dois tipos de motociclistas, os que caíram e os mentirosos"....rsrsrs

    A Moto foi feita para cair, se não ela teria 4 rodas Laughing
    E quem não caiu um dia vai cair.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jan 2012, 10:05

    Aí discordo...a moto NÃO foi feita pra cair, nós é que teimamos em derrubá-las....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jan 2012, 10:13

    Edu, deixa ela nas duas rodas e solta... quero ver não cair

    não vale usar o "pé", nem "calço"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jan 2012, 10:18

    ever.o.f escreveu:Edu, deixa ela nas duas rodas e solta... quero ver não cair

    não vale usar o "pé", nem "calço"

    Não tô falando de gravidade, mas do objetivo da danada.

    Se for assim o fogo foi feito pra queimar, água pra afogar, buraco pra cair, mulher pra te chifrar...etc, etc, etc.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jan 2012, 10:19

    Eduard62 escreveu:Se for assim o fogo foi feito pra queimar, água pra afogar, buraco pra cair, mulher pra te chifrar...etc, etc, etc.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas o que tá errado nesta frase? ta tudo certo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Ter 17 Jan 2012, 10:22

    Eduard62 escreveu:
    ever.o.f escreveu:Edu, deixa ela nas duas rodas e solta... quero ver não cair

    não vale usar o "pé", nem "calço"

    Não tô falando de gravidade, mas do objetivo da danada.

    Se for assim o fogo foi feito pra queimar, água pra afogar, buraco pra cair, mulher pra te chifrar...etc, etc, etc.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah, por falar nisso, deixa eu comentar com vcs uma coisa que lí ontem.

    Eu ando dando uma pesquisada na Mirage 250 pq a bichinha tá bonita e me interessou.

    Então....entrei em um forum dessa moto e um cara reclamou que a dele puxava pro lado direito quando andava.

    Sabem o que falou o técnico ca CC????, que isso acontece por causa do peso do escapamento...kkkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Dalton Ter 17 Jan 2012, 16:21

    Huaehauehaeuaeuhuaheuae... vixi... eu comecei a amarrar minha luva e balaclava num saquinho, fixo no lado esquerdo do bauleto...

    Vai ver tá fazendo peso e por isso to pegando mto o descanso lateral na hora de fazer curvas... vou botar mais no meio pra ver se melhora.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Carlos Hugo Sex 20 Jan 2012, 16:09

    Carlos Hugo escreveu:
    Estou com meu orgulho ferido mais que meus arranhoes e calça furada.
    Voces podem imaginar um cara saindo da conc. com sua motinho zerinho, linda, brilhando. Ver que tinha chuvido pacas, que o asfalto parecia uma banha de porco e que o imbecil tem praticamento ZERO de experiencia em piso molhado. Mas este cara imbecil contando com a sua infinita confiança, sobe na sua yama neo, prata, com olhos azuis e vai. E mil metros depois marcados no velocimetro que havia apenas 100 mts., faz uma curva em subida com angulo de exatos 90 graus e consegue ainda a façanha de levar um chao no lado da moto contrario da curva.
    SALDO: Um pedacinho do manete preto quebrado (por que nao na cor prata do aço), imensos 15 cm...

    Galera só para um feedback da minha atual situação. Depois da minha tragédia. rss
    Estou arrumando minha neo. Ontem a emplaquei.
    E aí faço um comentário. Vocês sabiam que temos que comprar os parafusos para afixar a placa? Poxa será que as fábricas não poderiam disponibiliza-los junto com as motos? Será que alteraria tanto assim acrescentar imensos R$ 3,00 em parafusos para a placa?

    Mas continuando, depois da queda comecei a andar na Neo igual criança aprendendo a andar de bike. Só no sapatinho. rss
    Pude ver que minha olhos azuis (nome que dei pra ela), anda pacas. Não desci o pau pois o motor está amaciando, mas nos sinais ela cisma em querer sair na frente. Tenho que controlar a aceleração senão a menina empina. rss
    Gostei dos freios, principalmente o dianteiro a disco. Morde igual a pitbull.
    Já levei e fui carona e vou falar muito confortável aquele banco. Olhando até parece que não, mas andando é muito gostoso. As pedaleiras para o carona também estão bem posicionadas um cara alto como eu foi tranquilo.
    Também nos detalhes a yama melhorou muito. Pintura muito bem feita, sem rebarbas. Com as rodas mais altas os buracos ficam menos perigosos e isso realmente dá uma excelente sensação de segurança. O consumo ainda não dá para aferir. Moto nova o consumo é exagerado mesmo. A suspensão que tanta gente fala mal, ainda não deu para sentir o final do curso. Mas se tu passar a 80 km em um quebra mola, acho que a dianteira vai encontrar seu final. A moto tem todo um charme e mesmo passado tanto tempo ainda chama atenção na rua. Principalmente no interior!
    Quanto aos defeitos. Ruas de paralelepípedos são terríveis para a moto. Se não reduzir tu ficas igual a peão de rodeio em cima de cavalo bravo. A minha está com uma morosidade para pegar. Tenho que dar umas três beliscadas na partida para pegar. Já agendei na cc e eles vão dar uma olhada nesta próxima segunda.
    E por fim, vamos ao prejú da queda. A cc vendendo toda a carenagem dianteira pintada, mais adesivos, mais mão-de-obra, R$ 250,00 sem desconto. Acredito que se chorar cai para uns R$ 230,00. Como o manete do freio traseiro quebrou uma pontinha troquei na hora, achei caro R$ 18,00 na cc.
    Como o risco na carenagem foi muito pequeno e o adesivo raspou no final apenas 1 cm, o próprio pessoal da cc achou que deveria verificar um lanterneiro para orçamento. Eles acharam que a queda foi muito leve. É claro! Com o air bag do meu braço para proteger a carena na queda. Tinha que ser mesmo! rss
    Fui no mesmo lanterneiro que deixei meu carro. Pois ontem ao sair da garagem um pé de vento vez com que um dos lados da porta fechasse e somente arrancou o parachoque do carro. Coisa simples, para um cara que nesta semana está bem cag. de urubu. rss. E aí mais grana saindo e mais alegria do lanterneiro!
    Na moto o cara para arrumar o pedacinho que arranhou cobrou-me R$ 100,00 (com choro é claro). Mas acho que fui saqueado mesmo! Pelo menos me livro de ver as marcas de minha vergonha na neo. rss. Total da brincadeira R$ 118,00.
    Quando eu conseguir aprender realmente a mandar fotos naquele treco de programa, eu envio as fotos para vocês. Do arranhado não tirei. Pois já bastam os arranhões que ficaram em meu coração. rss

    avatar
    Carlos Hugo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Sex 20 Jan 2012, 16:23

    Carlos Hugo escreveu:...Do arranhado não tirei. Pois já bastam os arranhões que ficaram em meu coração. rss


    kkkkkkk, coitado dele Laughing ... kkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Acho que ganhei no preju...

    Mensagem  monsores Sex 20 Jan 2012, 21:05

    E aí, galera! Sou novato no fórum, mas acho que ganhei de disparada no resultado pós-queda...

    Peguei uma curva aqui em Brasília no período de seca num balão (rotatória). Estava a 40Km/h. Quando entrei na curva vi uma fatídica mistura de óleo, areia e brita. Quando percebi, estava no chão e olhando minha bichinha rodando no asfalto. Pensei na hora na carenagem da minha besourinha e esqueci da minha, Laughing . Ao tentar me levantar, senti uma fisgada na pena direita. Olhei para o pé e ele estava pendendo pro lado. Me arrastei para a calçada e quando olho pra trás, num intervalo de segundos, dois motoboys que estavam atrás de mim quase se estabacaram no mesmo lugar que me viram cair. Liguei para uns amigos do SAMU, que rapidamente nos socorreram. Eu quebrado e os outros dois ralados.
    Moral da história: fratura na tíbia, na fíbula e no maléolo, com direito a cirurgia, uma haste e três belos parafusos. Fiquei 5 meses de molho. O ortopedista me liberou e hoje dei meu primeiro rolê com a bichinha para ver os estragos. Tirando os ralados na carenagem e no pedal do carona, tá tudo bacana. Estou sentindo a besourinha puxar um pouco para direita. Acho que a mesa deu uma desalinhada. Estou pensando em envelopar as peças arranhadas... Alguém já tentou?



    Última edição por monsores em Sex 20 Jan 2012, 21:20, editado 1 vez(es)
    avatar
    monsores
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Capovilla Sex 20 Jan 2012, 21:14

    aee finalmente mais alguem de brasília.

    mas eita poha, que tombão em cara.
    tu mora onde? e onde é esse balão?
    avatar
    Capovilla
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Na Asa Norte

    Mensagem  monsores Sex 20 Jan 2012, 21:35

    Caí na 109N (na entrada da quadra). Mas pelo que tenho visto ultimamente (fiquei mais esperto depois do tombo), a maioria dos balões da Asa Norte está cheia de areia e brita.
    Pô, eu não taquei a mão no freio e nem estava em alta velocidade. Fiquei tentando entender o tombo por uns dias... Os motoboys disseram que foi o óleo, mas eu estou meio grilado com os pneus xingling...
    avatar
    monsores
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Ao pessoal de SP

    Mensagem  rinakamura Qui 23 Fev 2012, 11:07

    Não lembro onde surgiu o assunto do corredor exclusivo na Domingos/Vergueiro, mas hoje aconteceu de novo:

    Pessoal de moto vindo na faixa exclusiva sentido centro e um animal com carro da SPTRANS (pasmem, ou não...) entrou à esquerda e bateu em alguns motoqueiros. A conversão proibida é muito bem sinalizada, quem conhece a região, sabe!

    Quando passei o SAMU e a PM já estavam lá, por isso não parei, mas pude ver pelo menos 2 motos no chão, uma delas uma LEAD preta, seria um de nós?

    Um paozinho com manteiga a menos no café da manhã e provavelmente eu estaria, na melhor das hipóteses, em observação no HC uma hora dessas...

    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Convidad Qui 23 Fev 2012, 14:02

    rinakamura escreveu:Não lembro onde surgiu o assunto do corredor exclusivo na Domingos/Vergueiro, mas hoje aconteceu de novo:

    Pessoal de moto vindo na faixa exclusiva sentido centro e um animal com carro da SPTRANS (pasmem, ou não...) entrou à esquerda e bateu em alguns motoqueiros. A conversão proibida é muito bem sinalizada, quem conhece a região, sabe!

    Quando passei o SAMU e a PM já estavam lá, por isso não parei, mas pude ver pelo menos 2 motos no chão, uma delas uma LEAD preta, seria um de nós?

    Um paozinho com manteiga a menos no café da manhã e provavelmente eu estaria, na melhor das hipóteses, em observação no HC uma hora dessas...

    sou contra a violência, mas que merece, merece!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  rinakamura Sex 24 Fev 2012, 11:38

    Acabei de achar no UOL a reportagem sobre o acidente que eu falei!!
    Ontem quando passei de volta, umas 17h00 o carro ainda estava lá e a moto sendo removida...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Ishida Sex 24 Fev 2012, 11:46

    revoltante o imbecil dar a desculpa do GPS...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Queda, Rolas ou Tombos de LEAD - Página 7 Empty Re: Queda, Rolas ou Tombos de LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos