Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Barulhos quando quente... [MOTOR]

    +45
    ADRIANOLANDRE
    Axell Folley
    ajmeira
    Gork
    heffesto
    Rafael Freitas
    kablack
    CleberAndrade
    Fabiano Jose Bezerra
    Cristiano
    Jason
    Thiago Colombo
    Tatiana
    bira017
    renifisio
    Saint_ago
    Rapha Ph
    hugovarandas
    lipelicious
    rinakamura
    Paulo Theodosio
    Luciano Rogério Castanho
    ale.s.p
    cathya_2003@hotmail.com
    Michel
    kzbicas
    Roberto Gutierrez
    Danir
    Firmino
    Passos
    martintess
    fellipec
    marcion
    Anwar
    Janadods
    Zimbaro
    ferkmaciel
    zyox
    AND FORFUN
    MunizFera
    Rafael Rebelo
    Tauã Rocha
    Dalton
    Ishida
    Márcio
    49 participantes

    Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

    Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Paulo Theodosio Qua 05 Set 2012, 14:23

    Fala aí galera... a minha está hoje com 1200 km e continua com barulho... nem esquento mais a cabeça... acho que é assim mesmo... a motoquinha é perfeita sem nenhum problema, somente esse barulho infernal que no inicio esquentei muito....
    Bom abraços a todos...
    Paulo Theodosio
    Paulo Theodosio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qua 05 Set 2012, 14:38

    Paulo Theodosio escreveu:Fala aí galera... a minha está hoje com 1200 km e continua com barulho... nem esquento mais a cabeça... acho que é assim mesmo... a motoquinha é perfeita sem nenhum problema, somente esse barulho infernal que no inicio esquentei muito....
    Bom abraços a todos...
    pessoal fica injuriado de procurar solucao e ouvir q é tudo normal, q passa realmente a acreditar q tudo é normal......
    de normal mesmo nao tem nada esses barulhos do alem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Thiago Colombo Qui 06 Set 2012, 10:08

    A minha é 2012 e está com 1600 Km e apresenta esse mesmo barulho do vídeo !!! Pelos comentários de vcs , não sei se encosto a motoca na concessionária e só tiro quando o problema for resilvido que é meu direito ( pois não tem um risco minha moto, e provavelmente tmb vão abrir o motor) ou deixo do jeito que tá, já que falam que é um barulho normal da moto !!! Me dê uma dica do que fazer galera !!!
    Thiago Colombo
    Thiago Colombo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qui 06 Set 2012, 10:19

    Thiago Colombo escreveu:A minha é 2012 e está com 1600 Km e apresenta esse mesmo barulho do vídeo !!! Pelos comentários de vcs , não sei se encosto a motoca na concessionária e só tiro quando o problema for resilvido que é meu direito ( pois não tem um risco minha moto, e provavelmente tmb vão abrir o motor) ou deixo do jeito que tá, já que falam que é um barulho normal da moto !!! Me dê uma dica do que fazer galera !!!
    normal quem quer ver e pagou caro pela motinho, sabe q nao é.....
    fica a questao de passar raiva ouvindo q é normal, ou deixando a motinho la por tempo indeterminado e sem garantia q vao solucionar o problema....

    o detalhe é saber no futuro o q esse barulho vai causar, pq depois q passar a garantia ai sim vao querer pegar a moto pra investigar e na hora de cobrar vai vir descricao q até dentro de pneu foram procurar barulho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Thiago Colombo Seg 10 Set 2012, 17:29

    Bom Galera.. hj encostei minha Lead na CC aqui no Tatuapé, ficaram de me ligar !!! Assim que me falarem algo, posto aqui na comunidade para ajudar quem está com o mesmo problema !! Espero que resolvam meu problema , pois se tratando de Honda e uma moto tão simples , não vejo tanto problema para se achar o problema, pois a Lead não é nenhuma CBR a final. Assim penso eu !!
    Thiago Colombo
    Thiago Colombo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Seg 10 Set 2012, 20:24

    Thiago Colombo escreveu:Bom Galera.. hj encostei minha Lead na CC aqui no Tatuapé, ficaram de me ligar !!! Assim que me falarem algo, posto aqui na comunidade para ajudar quem está com o mesmo problema !! Espero que resolvam meu problema , pois se tratando de Honda e uma moto tão simples , não vejo tanto problema para se achar o problema, pois a Lead não é nenhuma CBR a final. Assim penso eu !!
    o q me parece q pensam q por ser uma motinho pequena, uma motinho de entrada, nao estao dando qq tipo de atencao......
    alguns q enfrentam problemas e procuram as CC, so recebem a resposta q tudo é normal.....tudo é assim mesmo....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Thiago Colombo Qua 12 Set 2012, 16:59

    Galera....acabo de receber a ligação da CC falando que minha moto está pronta para ser retirada, ao qual foram feitas todas as análises e me deram a garantia de que esse barulho é típico da moto. Me explicou tmb , que no começo quem tinha esse problema eles trocavam bloco , roletes e etc... mas assim que a moto amaciava a partir de uns mil KM apresentava o mesmo barulho !!! Confiei bem no cara que me atendeu, pois é o que desconfiava que fosse. Agora estou mais tranquilo já que o barulho não me incomoda, e mesmo de que se ela ``explodir ´´ um dia eu tenho um laudo da própria Honda ao qual eu aleguei os problemas e ela me deu por escrito a garantia de que não tinha nada mas foi avisada do mesmo !! Espero ter contribuido com a galera que tem o mesmo problema que eu !!!
    Thiago Colombo
    Thiago Colombo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Saint_ago Qua 12 Set 2012, 17:16

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qua 12 Set 2012, 20:00

    Boa Saint....rsrsrs

    Mas olha só, não sei se isso anima, mas na minha depois dos 10k parou o barulho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  lipelicious Qui 13 Set 2012, 12:44

    Eduard62 escreveu:Boa Saint....rsrsrs

    Mas olha só, não sei se isso anima, mas na minha depois dos 10k parou o barulho.

    Não me diga que esse meme é o keanu reeves??
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Saint_ago Qui 13 Set 2012, 13:09

    lipelicious escreveu:
    Eduard62 escreveu:Boa Saint....rsrsrs

    Mas olha só, não sei se isso anima, mas na minha depois dos 10k parou o barulho.

    Não me diga que esse meme é o keanu reeves??

    Não vou dizer, mas é.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qui 13 Set 2012, 13:31

    Saint_ago escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    sim qnd nao tem o barulho é problema, tanto q todas tem, se alguma nao tem, nao fique preocupado, cedo ou tarde aparece
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Qui 13 Set 2012, 20:49

    Saint_ago escreveu:Não vou dizer, mas é.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Digou?..rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Jason Seg 24 Set 2012, 13:03

    Fala aew pessoal, tudo tranquilo?

    Bom apos a revisão, comentei com o consultor da honda sobre o famoso TEC,TEC, para minha surpresa ele disse ter a solução e que solicitou as peças para fazer a troca. segue a Nf que recebi com a quantidade de peças que vão ser trocadas, sera o fim do TEC, TEC ? hoje pego a motoca e vejo como ela esta.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abs.
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012, 13:12

    Onde foi isso Jason?, dê mais detalhes pra galera.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Jason Seg 24 Set 2012, 16:10

    Eduard62 escreveu:Onde foi isso Jason?, dê mais detalhes pra galera.

    Fiz na Remazza do Butanta, acabei de pegar a motoca, simplesmente zero 0km nao tem TEC e a vibração diminuio muito. Basicamente é isso 62 eu fui fazer a revisao de 8k falei que tinha o tec tec, na hora da entrega, ele falou que solicitou as peças para resolver esse problema, porem ia demorar um pouco isso ja faz um mes + ou -, pois precisa trocar uma parte do bloco do motor que tem o numero de chaci, ai a honda precisa fabricar, por isso demora... Eh isso ae, qualquer duvida pode perguntar ! Very Happy
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012, 16:17

    Bom saber.

    O tec tec da minha parou, mas ainda tenho o problema da partida, vc tinha esse problema na sua tb?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Seg 24 Set 2012, 18:17

    e tudo isso nao foi coberto pela garantia?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Cristiano Seg 24 Set 2012, 21:26

    Deixa eu ver se entendi... Foi a revisao de 8k e vc gastou quase R$ 850,00 e a honda não deu garantia? Acabou a garantia?
    Pergunto isso porque a minha esta chegando aos 8k e de vez a quando faz esse tectec tbem.
    Fiquei assustado!
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Ter 25 Set 2012, 06:10

    Cristiano escreveu:Deixa eu ver se entendi... Foi a revisao de 8k e vc gastou quase R$ 850,00 e a honda não deu garantia? Acabou a garantia?
    Pergunto isso porque a minha esta chegando aos 8k e de vez a quando faz esse tectec tbem.
    Fiquei assustado!
    la vai todo mundo cair matando e negativando com a verdade novamente.....
    mas a duvida é justamente se o problema foi aceito e resolvido apenas apos a garantia (1 ano ou 4K km o q vier primeiro, nao é assim?), como eu ja tinha previsto em outros topicos, "no dia q acabar a garantia a Ronda reconhece e sabe como resolver" pq isso? pra ser cobrado essa pequena bagatela, mas enquanto na garantia tudo é normal.....a prova q existe solucao esta ai, resta apenas esperar a garantia passar pra q vejam o problema e enfiem a faca na cobranca.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Jason Ter 25 Set 2012, 12:43

    Cristiano escreveu:Deixa eu ver se entendi... Foi a revisao de 8k e vc gastou quase R$ 850,00 e a honda não deu garantia? Acabou a garantia?
    Pergunto isso porque a minha esta chegando aos 8k e de vez a quando faz esse tectec tbem.
    Fiquei assustado!

    semcontrole escreveu:
    Cristiano escreveu:Deixa eu ver se entendi... Foi a revisao de 8k e vc gastou quase R$ 850,00 e a honda não deu garantia? Acabou a garantia?
    Pergunto isso porque a minha esta chegando aos 8k e de vez a quando faz esse tectec tbem.
    Fiquei assustado!
    la vai todo mundo cair matando e negativando com a verdade novamente.....
    mas a duvida é justamente se o problema foi aceito e resolvido apenas apos a garantia (1 ano ou 4K km o q vier primeiro, nao é assim?), como eu ja tinha previsto em outros topicos, "no dia q acabar a garantia a Ronda reconhece e sabe como resolver" pq isso? pra ser cobrado essa pequena bagatela, mas enquanto na garantia tudo é normal.....a prova q existe solucao esta ai, resta apenas esperar a garantia passar pra q vejam o problema e enfiem a faca na cobranca.....

    Fala pessoal, esqueci de falar, tudo foi feito pela garantia isso que faltava 5 dias para vencer =), Obs: o preço das peças segundo o consultor sao de custo, caso acontecesse fora da garantia ficaria o dobro.. =/
    Jason
    Jason
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 133

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Ter 25 Set 2012, 14:18

    barato q só Very Happy , e todo mundo leva e falam q é normal....no dia q acabar a garantia, a solucao é essa dai 1700 por um problema cronico q se tem desde sempre na moto, mas so foi "notado" ao termino da garantia Mad

    bom saber esse negocio da garantia, qnd comprei o cara me enrolou entao, disse q 1 ano ou 4K km, o q vier primeiro, logo ja ta terminando a minha em menos de 6 meses
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Fabiano Jose Bezerra Ter 25 Set 2012, 14:51

    É pessoal a novela das CC, são sempre assim, se a minha motoca tá com 4.000km e dá um problema que o custo dela sai 2.000,00, cara eu vendo.., porque hoje todo mundo tá comprando a Lead por 4500,00, até 4.000,00, ou seja, esse problema é 50% do valor da motoca de mercado..., depois o povo reclama do pós venda da Suzuki da Dafra, afff desanimei..

    Fabiano Jose Bezerra
    Fabiano Jose Bezerra
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 75

    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Ter 25 Set 2012, 15:00

    semcontrole escreveu:
    bom saber esse negocio da garantia, qnd comprei o cara me enrolou entao, disse q 1 ano ou 4K km, o q vier primeiro, logo ja ta terminando a minha em menos de 6 meses

    Garantia e revisão são diferentes.
    Garantia de 1 ano para motor e parte eletrica. Ponto.
    Revisão de 4k ou 1 ano de uso (no caso, o que vier primeiro), não tem nada a ver com garantia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Convidad Ter 25 Set 2012, 16:01

    huugoBR escreveu:
    semcontrole escreveu:
    bom saber esse negocio da garantia, qnd comprei o cara me enrolou entao, disse q 1 ano ou 4K km, o q vier primeiro, logo ja ta terminando a minha em menos de 6 meses

    Garantia e revisão são diferentes.
    Garantia de 1 ano para motor e parte eletrica. Ponto.
    Revisão de 4k ou 1 ano de uso (no caso, o que vier primeiro), não tem nada a ver com garantia.
    entao o pikareta disse q era 1 ano ou 4K km o q vier primeiro pra terminar a garantia, nao disse q é 1 ano e km sem limite...
    mais um ponto negativo pro pikareta da CC, e tome negativo....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Barulhos quando quente... [MOTOR] - Página 8 Empty Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos