Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134

Barulhos quando quente... [MOTOR]

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Barulhos quando quente... [MOTOR]

Mensagem  Paulo Theodosio em Qua 05 Set 2012, 14:23

Fala aí galera... a minha está hoje com 1200 km e continua com barulho... nem esquento mais a cabeça... acho que é assim mesmo... a motoquinha é perfeita sem nenhum problema, somente esse barulho infernal que no inicio esquentei muito....
Bom abraços a todos...
Paulo Theodosio
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 05 Set 2012, 14:38

Paulo Theodosio escreveu:Fala aí galera... a minha está hoje com 1200 km e continua com barulho... nem esquento mais a cabeça... acho que é assim mesmo... a motoquinha é perfeita sem nenhum problema, somente esse barulho infernal que no inicio esquentei muito....
Bom abraços a todos...
pessoal fica injuriado de procurar solucao e ouvir q é tudo normal, q passa realmente a acreditar q tudo é normal......
de normal mesmo nao tem nada esses barulhos do alem

Convidad
Convidado

Mensagem  Thiago Colombo em Qui 06 Set 2012, 10:08

A minha é 2012 e está com 1600 Km e apresenta esse mesmo barulho do vídeo !!! Pelos comentários de vcs , não sei se encosto a motoca na concessionária e só tiro quando o problema for resilvido que é meu direito ( pois não tem um risco minha moto, e provavelmente tmb vão abrir o motor) ou deixo do jeito que tá, já que falam que é um barulho normal da moto !!! Me dê uma dica do que fazer galera !!!
Thiago Colombo
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Convidad em Qui 06 Set 2012, 10:19

Thiago Colombo escreveu:A minha é 2012 e está com 1600 Km e apresenta esse mesmo barulho do vídeo !!! Pelos comentários de vcs , não sei se encosto a motoca na concessionária e só tiro quando o problema for resilvido que é meu direito ( pois não tem um risco minha moto, e provavelmente tmb vão abrir o motor) ou deixo do jeito que tá, já que falam que é um barulho normal da moto !!! Me dê uma dica do que fazer galera !!!
normal quem quer ver e pagou caro pela motinho, sabe q nao é.....
fica a questao de passar raiva ouvindo q é normal, ou deixando a motinho la por tempo indeterminado e sem garantia q vao solucionar o problema....

o detalhe é saber no futuro o q esse barulho vai causar, pq depois q passar a garantia ai sim vao querer pegar a moto pra investigar e na hora de cobrar vai vir descricao q até dentro de pneu foram procurar barulho

Convidad
Convidado

Mensagem  Thiago Colombo em Seg 10 Set 2012, 17:29

Bom Galera.. hj encostei minha Lead na CC aqui no Tatuapé, ficaram de me ligar !!! Assim que me falarem algo, posto aqui na comunidade para ajudar quem está com o mesmo problema !! Espero que resolvam meu problema , pois se tratando de Honda e uma moto tão simples , não vejo tanto problema para se achar o problema, pois a Lead não é nenhuma CBR a final. Assim penso eu !!
Thiago Colombo
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 10 Set 2012, 20:24

Thiago Colombo escreveu:Bom Galera.. hj encostei minha Lead na CC aqui no Tatuapé, ficaram de me ligar !!! Assim que me falarem algo, posto aqui na comunidade para ajudar quem está com o mesmo problema !! Espero que resolvam meu problema , pois se tratando de Honda e uma moto tão simples , não vejo tanto problema para se achar o problema, pois a Lead não é nenhuma CBR a final. Assim penso eu !!
o q me parece q pensam q por ser uma motinho pequena, uma motinho de entrada, nao estao dando qq tipo de atencao......
alguns q enfrentam problemas e procuram as CC, so recebem a resposta q tudo é normal.....tudo é assim mesmo....

Convidad
Convidado

Mensagem  Thiago Colombo em Qua 12 Set 2012, 16:59

Galera....acabo de receber a ligação da CC falando que minha moto está pronta para ser retirada, ao qual foram feitas todas as análises e me deram a garantia de que esse barulho é típico da moto. Me explicou tmb , que no começo quem tinha esse problema eles trocavam bloco , roletes e etc... mas assim que a moto amaciava a partir de uns mil KM apresentava o mesmo barulho !!! Confiei bem no cara que me atendeu, pois é o que desconfiava que fosse. Agora estou mais tranquilo já que o barulho não me incomoda, e mesmo de que se ela ``explodir ´´ um dia eu tenho um laudo da própria Honda ao qual eu aleguei os problemas e ela me deu por escrito a garantia de que não tinha nada mas foi avisada do mesmo !! Espero ter contribuido com a galera que tem o mesmo problema que eu !!!
Thiago Colombo
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Saint_ago em Qua 12 Set 2012, 17:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Saint_ago
Mobylette
Mobylette

Masculino

http://www.battlecentral.xpg.com.br/

Mensagem  Convidad em Qua 12 Set 2012, 20:00

Boa Saint....rsrsrs

Mas olha só, não sei se isso anima, mas na minha depois dos 10k parou o barulho.

Convidad
Convidado

Mensagem  lipelicious em Qui 13 Set 2012, 12:44

Eduard62 escreveu:Boa Saint....rsrsrs

Mas olha só, não sei se isso anima, mas na minha depois dos 10k parou o barulho.

Não me diga que esse meme é o keanu reeves??

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Saint_ago em Qui 13 Set 2012, 13:09

lipelicious escreveu:
Eduard62 escreveu:Boa Saint....rsrsrs

Não me diga que esse meme é o keanu reeves??

Não vou dizer, mas é.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Saint_ago
Mobylette
Mobylette

Masculino

http://www.battlecentral.xpg.com.br/

Mensagem  Convidad em Qui 13 Set 2012, 13:31

Saint_ago escreveu:
sim qnd nao tem o barulho é problema, tanto q todas tem, se alguma nao tem, nao fique preocupado, cedo ou tarde aparece

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 13 Set 2012, 20:49

Saint_ago escreveu:Não vou dizer, mas é.

http://knowyourmeme.com/memes/conspiracy-keanu

Digou?..rsrs

Convidad
Convidado

Mensagem  Jason em Seg 24 Set 2012, 13:03

Fala aew pessoal, tudo tranquilo?

Bom apos a revisão, comentei com o consultor da honda sobre o famoso TEC,TEC, para minha surpresa ele disse ter a solução e que solicitou as peças para fazer a troca. segue a Nf que recebi com a quantidade de peças que vão ser trocadas, sera o fim do TEC, TEC ? hoje pego a motoca e vejo como ela esta.

Abs.
Jason
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 24 Set 2012, 13:12

Onde foi isso Jason?, dê mais detalhes pra galera.

Convidad
Convidado

Mensagem  Jason em Seg 24 Set 2012, 16:10

Eduard62 escreveu:Onde foi isso Jason?, dê mais detalhes pra galera.

Fiz na Remazza do Butanta, acabei de pegar a motoca, simplesmente zero 0km nao tem TEC e a vibração diminuio muito. Basicamente é isso 62 eu fui fazer a revisao de 8k falei que tinha o tec tec, na hora da entrega, ele falou que solicitou as peças para resolver esse problema, porem ia demorar um pouco isso ja faz um mes + ou -, pois precisa trocar uma parte do bloco do motor que tem o numero de chaci, ai a honda precisa fabricar, por isso demora... Eh isso ae, qualquer duvida pode perguntar ! Very Happy
Jason
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Seg 24 Set 2012, 16:17

Bom saber.

O tec tec da minha parou, mas ainda tenho o problema da partida, vc tinha esse problema na sua tb?

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg 24 Set 2012, 18:17

e tudo isso nao foi coberto pela garantia?

Convidad
Convidado

Mensagem  Cristiano em Seg 24 Set 2012, 21:26

Deixa eu ver se entendi... Foi a revisao de 8k e vc gastou quase R$ 850,00 e a honda não deu garantia? Acabou a garantia?
Pergunto isso porque a minha esta chegando aos 8k e de vez a quando faz esse tectec tbem.
Fiquei assustado!
Cristiano
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 25 Set 2012, 06:10

Cristiano escreveu:Deixa eu ver se entendi... Foi a revisao de 8k e vc gastou quase R$ 850,00 e a honda não deu garantia? Acabou a garantia?
Pergunto isso porque a minha esta chegando aos 8k e de vez a quando faz esse tectec tbem.
Fiquei assustado!
la vai todo mundo cair matando e negativando com a verdade novamente.....
mas a duvida é justamente se o problema foi aceito e resolvido apenas apos a garantia (1 ano ou 4K km o q vier primeiro, nao é assim?), como eu ja tinha previsto em outros topicos, "no dia q acabar a garantia a Ronda reconhece e sabe como resolver" pq isso? pra ser cobrado essa pequena bagatela, mas enquanto na garantia tudo é normal.....a prova q existe solucao esta ai, resta apenas esperar a garantia passar pra q vejam o problema e enfiem a faca na cobranca.....

Convidad
Convidado

Mensagem  Jason em Ter 25 Set 2012, 12:43

Cristiano escreveu:Deixa eu ver se entendi... Foi a revisao de 8k e vc gastou quase R$ 850,00 e a honda não deu garantia? Acabou a garantia?
Fiquei assustado!

semcontrole escreveu:
Fiquei assustado!
la vai todo mundo cair matando e negativando com a verdade novamente.....
mas a duvida é justamente se o problema foi aceito e resolvido apenas apos a garantia (1 ano ou 4K km o q vier primeiro, nao é assim?), como eu ja tinha previsto em outros topicos, "no dia q acabar a garantia a Ronda reconhece e sabe como resolver" pq isso? pra ser cobrado essa pequena bagatela, mas enquanto na garantia tudo é normal.....a prova q existe solucao esta ai, resta apenas esperar a garantia passar pra q vejam o problema e enfiem a faca na cobranca.....

Fala pessoal, esqueci de falar, tudo foi feito pela garantia isso que faltava 5 dias para vencer =), Obs: o preço das peças segundo o consultor sao de custo, caso acontecesse fora da garantia ficaria o dobro.. =/
Jason
Patinete
Patinete

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 25 Set 2012, 14:18

barato q só Very Happy , e todo mundo leva e falam q é normal....no dia q acabar a garantia, a solucao é essa dai 1700 por um problema cronico q se tem desde sempre na moto, mas so foi "notado" ao termino da garantia Mad

bom saber esse negocio da garantia, qnd comprei o cara me enrolou entao, disse q 1 ano ou 4K km, o q vier primeiro, logo ja ta terminando a minha em menos de 6 meses

Convidad
Convidado

Mensagem  Fabiano Jose Bezerra em Ter 25 Set 2012, 14:51

É pessoal a novela das CC, são sempre assim, se a minha motoca tá com 4.000km e dá um problema que o custo dela sai 2.000,00, cara eu vendo.., porque hoje todo mundo tá comprando a Lead por 4500,00, até 4.000,00, ou seja, esse problema é 50% do valor da motoca de mercado..., depois o povo reclama do pós venda da Suzuki da Dafra, afff desanimei..

Fabiano Jose Bezerra
Cecizinha
Cecizinha

Masculino

Mensagem  Convidad em Ter 25 Set 2012, 15:00

semcontrole escreveu:
bom saber esse negocio da garantia, qnd comprei o cara me enrolou entao, disse q 1 ano ou 4K km, o q vier primeiro, logo ja ta terminando a minha em menos de 6 meses

Garantia e revisão são diferentes.
Garantia de 1 ano para motor e parte eletrica. Ponto.
Revisão de 4k ou 1 ano de uso (no caso, o que vier primeiro), não tem nada a ver com garantia.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter 25 Set 2012, 16:01

huugoBR escreveu:
semcontrole escreveu:

Garantia e revisão são diferentes.
Garantia de 1 ano para motor e parte eletrica. Ponto.
Revisão de 4k ou 1 ano de uso (no caso, o que vier primeiro), não tem nada a ver com garantia.
entao o pikareta disse q era 1 ano ou 4K km o q vier primeiro pra terminar a garantia, nao disse q é 1 ano e km sem limite...
mais um ponto negativo pro pikareta da CC, e tome negativo....

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: