Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Pensando em ter uma Lead

    +9
    Gabriel Rodrigues
    marcion
    dezeco
    Dalton
    rinakamura
    Raziel
    Hernani Sobierajski
    Ishida
    Ingrid Ambrogi
    13 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  dezeco Ter 06 Dez 2011, 11:06

    No bom sentido é claro...rs
    avatar
    dezeco
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Convidad Ter 06 Dez 2011, 11:11

    aí perdeu a graça...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  dezeco Ter 06 Dez 2011, 11:22

    kkkkk...não podemos tirar onda com companheiros de clube né! tudo que....há esquece! kkk
    avatar
    dezeco
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Ter 06 Dez 2011, 15:29

    Boa Tarde!

    Ok, Ishida, no próximo passeio tentarei ir, nos 2 primeiros não deu certo no Primeiro fizemos uma festa na rua, dai sabe como é né não da pra pilotar bêbado, e no segundo precisava fazer a 1ª revisão , se não ia estourar a quilometragem.

    AGITA o próximo, sem sacanagem hem 62
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Dalton Ter 06 Dez 2011, 18:19

    62 e komatsu tb ajudaram bem até agora.

    Legal que sempre encontra uma galerinha disposta. Foi bom ter conhecido esse povo, pena que sou de mto longe.
    Mas se pensar bem, se eu ainda morasse em SP, eu nunca teria moto e não conheceria esse povo. tongue
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Ishida Ter 06 Dez 2011, 20:02

    Eu não agito nada pra ninguém não... Eu hein.. Esse povo só leva por trás.. Tá loko...

    Bora pro curso de pilotagem defensiva que o Komatsu ta agitando nesse finds então galera...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Convidad Ter 06 Dez 2011, 20:09

    Dalton escreveu:pena que sou de mto longe.

    Se vc arrumar um cantinho pra gente dormir no ano que vem programamos um passeio praí, pra ir no sábado e voltar no domingo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Ishida Ter 06 Dez 2011, 20:24

    Eduard62 escreveu:
    Dalton escreveu:pena que sou de mto longe.

    Se vc arrumar um cantinho pra gente dormir no ano que vem programamos um passeio praí, pra ir no sábado e voltar no domingo.
    Ir no sábado de uma semana e voltar no domingo da outra semana né ? rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Convidad Ter 06 Dez 2011, 21:16

    Ishida escreveu:
    Eduard62 escreveu:
    Dalton escreveu:pena que sou de mto longe.

    Se vc arrumar um cantinho pra gente dormir no ano que vem programamos um passeio praí, pra ir no sábado e voltar no domingo.
    Ir no sábado de uma semana e voltar no domingo da outra semana né ? rs...

    São 300 e poucos kms, dá pra encarar Ishida
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Dalton Ter 06 Dez 2011, 22:01

    450km mais ou menos... em um dia só é meio brabo, não?

    Já pensei em marcar no meio do caminho... mas eu teria q achar pessoas de Lead por aqui. Senao tem que ir com a 125. Sozinho de Lead na estrada eu tenho medo.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Convidad Ter 06 Dez 2011, 22:36

    Dalton escreveu:450km mais ou menos... em um dia só é meio brabo, não?

    Já pensei em marcar no meio do caminho... mas eu teria q achar pessoas de Lead por aqui. Senao tem que ir com a 125. Sozinho de Lead na estrada eu tenho medo.

    vamos achar uma solução, quem quer carona na 450tona??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Dalton Qua 07 Dez 2011, 20:16

    O meio do caminho, na minha cabeça, é a melhor opção. Fica uns 250km pra vcs andarem. Possibilitaria um bate e volta pra quem não tem tanto tempo...

    Eu ando de moto. Se vcs vierem pra cá, só vcs andam. Aí teria que ter mais dias, pra gente passear em algum lugar a partir de Marília. Pq Marília mesmo não tem nada. Só cerveja. Razz. Então seria no mínimo 1 pra vir, 1 pra passear e outro pra voltar. Um feriado. Mas seria pra arrebentar o corpo tb...

    Só que mesmo fazendo o esquema do meio do caminho, eu não iria de Lead. Sozinho não tenho coragem ainda.

    Fica bem complicado. A adesão de qualquer forma seria bem baixa, imagino.


    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Ishida Qua 07 Dez 2011, 21:24

    Itu prá mim é meio que o limite prá rodar de Lead... aprox. 100km... nesse B&V que fizemos já levamos o dia todo, imagina rodando mais 150km... precisaríamos de 1 dia prá ir e um prá voltar..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Convidad Qui 08 Dez 2011, 09:01

    Ishida escreveu:Itu prá mim é meio que o limite prá rodar de Lead... aprox. 100km... nesse B&V que fizemos já levamos o dia todo, imagina rodando mais 150km... precisaríamos de 1 dia prá ir e um prá voltar..

    Tb acho que pra BV de lead o máximo é uns 150.

    O que tem aí no meio do caminho Dalton?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Dalton Qui 08 Dez 2011, 17:32

    Tem que estudar, pois eu sou de SP, entao conheco pouco a mais do interior que vcs...

    Mas BV é inviável, pelo que vcs dizem. Logo, podemos aumentar a distância para uns 300km? Pois BV seria 150 ida e 150 volta. Pra mim ficaria 200km.
    Dentro desse raio, indo na minha direção, podendo dormir uma noite, a primeira coisa que lembro é Barra Bonita, que eu e a Jana queremos conhecer. Lá tem o rio Tietê navegável, nadável, pescável, bebível e cheirível. Razz
    Passeio de barco, na eclusa, acho que tem prainha com quiosques, etc.

    Mesmo assim, cansa bem, não?

    Agora, se formos falar de 150km por dia, ferrou de vez, pq aí precisaria de uma semana. hehe
    Se fosse mais perto, vcs viriam até aqui, e daqui mais 200km pro nosso ranchinho de pesca... churras, cerva...

    Mas eu sei q é f.... Eu resolvi morar mto longe. Estou ciente de que inviabiliza bem um passeio pra esses lados.


    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Novato no site

    Mensagem  Carlos Hugo Sex 06 Jan 2012, 14:02

    Boa tarde gente! Sou novo no site e também no ramo de motos e scooters, mas gostei demais de tudo que vcs. estão falando da lead. Percebí que é uma moto confiável e segura.
    Quanto ao site espero fazer novos amigos virtuais. Pena ser a grande maioria dos membros de sampa. Acho que vou pedir uma franquia do site de vcs. e abrir aqui no interior do estado do rj. rss.
    Muito prazer a todos e espero adquirir muito conhecimento sobre a lead com vcs.
    Abraços galera!
    avatar
    Carlos Hugo
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Convidad Sex 06 Jan 2012, 15:18

    Oi Carlos, Muito obrigado em nome do fórum, mas tem bastante membros do RJ, só estão ocultando a identidade

    e visita o tópico Apresentação... abraço, fui
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  AHALLAIR Sáb 15 Dez 2012, 00:59

    por que a honda ainda usa as fotos da Lead 2012 quando já estão no mercado as 2012/2013 que por sinal, são muito feias?

    Queria muito comprar uma lead 110 para minha esposa, mas com o desrespeito da honda para com seus consumidores ao pegar uma moto 2011 modificar e lançar como 2012/2013, eu vou de burgmam 125 ou quem sabe prima 150.
    avatar
    AHALLAIR
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Convidado Sáb 15 Dez 2012, 08:22

    Carlos Hugo escreveu:Boa tarde gente! Sou novo no site e também no ramo de motos e scooters, mas gostei demais de tudo que vcs. estão falando da lead. Percebí que é uma moto confiável e segura.
    Quanto ao site espero fazer novos amigos virtuais. Pena ser a grande maioria dos membros de sampa. Acho que vou pedir uma franquia do site de vcs. e abrir aqui no interior do estado do rj. rss.
    Muito prazer a todos e espero adquirir muito conhecimento sobre a lead com vcs.
    Abraços galera!
    Seja bem vindo e pode ter certeza que irá curtir bastante e vai acabar ficando viciado que nem eu. O pessoal tem uma habilidade fantástica em personalizar a gorducha (a minha esposa tinha apelidada a minha de joaninha por causa da cor vermelha e preta, mas gorducha ficou bem melhor), sem falar nas dicas de manutenção e conservação.
    Estão todos de parabéns.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Convidado Sáb 15 Dez 2012, 08:38

    AHALLAIR escreveu:por que a honda ainda usa as fotos da Lead 2012 quando já estão no mercado as 2012/2013 que por sinal, são muito feias?

    Queria muito comprar uma lead 110 para minha esposa, mas com o desrespeito da honda para com seus consumidores ao pegar uma moto 2011 modificar e lançar como 2012/2013, eu vou de burgmam 125 ou quem sabe prima 150.
    Pude observar em vários tópicos a indignação das pessoas com relação a Honda com os modelos 2012/2013 (imagino que só fizeram a cor vermelha e preto) e gostaria de saber se entre o primeiro ano de fabricação da LEAD até essa última, quais foram as evoluções sem ser as mudanças de cores. Se eu estiver correto com relação a somente ter uma cor nova para esse modelo pode ser que eles tenham usado a estratégia de ter uma série limitada para poder ganhar tempo e poder fazer mudanças mais significativas para as 2013/2013. Até gostaria de saber se quando saiu a preta com vermelho se não foi na mesma condição.
    Como acabei de entrar no mundo das duas rodas não tenho noção de mudanças, pois nos carros populares e até os de preço intermediário é normal eles mudarem somente a cor do estofado ou o tipo de tecido e já lança como novo modelo.
    Quero deixar bem claro que não estou defendendo a Honda e apoio a manifestação de que se é para cobrar mais caro por um novo modelo, que tenha algum atrativo mais importante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Célio Sáb 15 Dez 2012, 12:21

    Certas coisas me deixam indignados,se o sujeito vai comprar um veiculo tem que olhar as características e as soluções mecânicas e se o produto é bem aceito no mercado,se a manutenção é fácil e outras coisas,mas mudar de idéia por causa da cor,ai me parece meio estranho isso.
    A lead é uma moto bem recente até no mercado mundial e não vejo razão pra Honda mudar o modelo agora,deixa assim que tá bom,vai que eles mudam ela pra flex,ai vai virar uma m.....!
    Célio
    Célio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Alexandre R1 Sáb 15 Dez 2012, 15:49

    Concordo com vc em respeito a parte de manutenção, a lead é ótima da forma que está,
    mais que o ronda ñ está nem ai para a Lead, sinto muito em dizer isso, e a lead só ganha da Prima por ela ainda ñ ter injeção eletrônica, e da Burgman por ele ter um minúsculo espaço por baixo do banco, com respeito a cor, cara ñ sei se vc viu esse vermelho e preto de perto mais eu achei muito feio e te digo de coração a cor influencia sim na compra de um veiculo,eu desisti de pegar a Lead 12/13 por isso, para os meios entendido lógico q vai olhar mais do que a cor, “ alem da cor eu estou fechando negócio com uma citycom, se ñ der certo eu vou esperar a PCX mais a cor vermelha me desanimou”mais a maioria vai pelo uso diário e comodidade ou pelo o que os outros dizem.
    Um abraço a todos.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Ishida Sáb 15 Dez 2012, 16:21

    AHALLAIR escreveu:por que a honda ainda usa as fotos da Lead 2012 quando já estão no mercado as 2012/2013 que por sinal, são muito feias?

    Queria muito comprar uma lead 110 para minha esposa, mas com o desrespeito da honda para com seus consumidores ao pegar uma moto 2011 modificar e lançar como 2012/2013, eu vou de burgmam 125 ou quem sabe prima 150.
    Acho que a a Honda ainda usa fotos das Leads 2012 pq ainda estamos em 2012, os modelos 2013 ainda estão começando a chegar às lojas por isso acho que não começaram a fazer a divulgação das cores novas.

    Não vejo isso como desrespeito, pq como disseram anteriormente, todos os fabricantes de veiculos fazem isso tb, pra mim, desrespeito é vender um produto e nao dar suporte depois ou vender um produto e entregar outro, o que certamente nao é o caso da Honda em nenhum dos seus produtos, nem muito menos na Lead.

    Digo isso pq sou um feliz proprietário da Honda Lead por 2 anos e nao tenho do que reclamar da moto (tirando o problema das falhas na partida, mas que só me incomoda de vez em quando), nem muito menos do suporte técnico/peças.

    Independente da sua escolha, seja pela Lead, pela Prima ou pela Burgman, espero que seja feliz com ela e se divirta tanto quanto todos nós temos nos divertido com as nossas Scooters..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pensando em ter uma Lead - Página 2 Empty Re: Pensando em ter uma Lead

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos