Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Quero comprar uma Lead

    +7
    CleberAndrade
    alexporfirio
    Miguel Varanese
    Alexandre R1
    Maurizio Bertocchi
    heffesto
    marcosbortolo
    11 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Quero comprar uma Lead

    Mensagem  marcosbortolo Sex 20 Abr 2012, 17:19

    Amigos, sou novo no forum e novo de moto. Gostaria de comprar uma Lead usada. Estou em SP vila mariana. . Grato
    avatar
    marcosbortolo
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  heffesto Sex 20 Abr 2012, 18:03

    acho melhor postar isso na area de classificados do forum...

    mas boa sorte
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty não compre!

    Mensagem  Maurizio Bertocchi Ter 16 Out 2012, 10:28

    Meus amigos,não comprem!!! uma verdadeira porcaria o atendimento post-venda da Honda Brasil.Não tem peças estou vivendo um pesadelo com a minha parada a mais de hum mês na oficina de Lauro de freitas aqui na Bahia.a motoca é boazinha mas infelicemente longe de ser um prazer no momento que vá para oficina.Não comprem vcs assim poupam o proprio figado da raiva e os ouvido pela desculpas incriveis que a oficina inventa por que "pobres" não sabem mais que inventar para cobrir a deficencia da Honda Brasil que para mim pode vender só CG e olha lá.Palavra de italiano com mais de quarenta anos de motos,as verdadeiras!"Volto já já para Suzuki mil vezes melhor,mas também o Citycom mi agrada e é um sucesso lá fora!Desejo sorte
    para quem como eu desidiu um dia de comprar o "pesadelo Honda Lead" ou melhor o Vaso sanitario, a posição de condução também lembra!Abraços a todos! Evil or Very Mad
    avatar
    Maurizio Bertocchi
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Ter 16 Out 2012, 13:00

    Maurizio Bertocchi escreveu:Meus amigos,não comprem!!! uma verdadeira porcaria o atendimento post-venda da Honda Brasil.Não tem peças estou vivendo um pesadelo com a minha parada a mais de hum mês na oficina de Lauro de freitas aqui na Bahia.a motoca é boazinha mas infelicemente longe de ser um prazer no momento que vá para oficina.Não comprem vcs assim poupam o proprio figado da raiva e os ouvido pela desculpas incriveis que a oficina inventa por que "pobres" não sabem mais que inventar para cobrir a deficencia da Honda Brasil que para mim pode vender só CG e olha lá.Palavra de italiano com mais de quarenta anos de motos,as verdadeiras!"Volto já já para Suzuki mil vezes melhor,mas também o Citycom mi agrada e é um sucesso lá fora!Desejo sorte
    para quem como eu desidiu um dia de comprar o "pesadelo Honda Lead" ou melhor o Vaso sanitario, a posição de condução também lembra!Abraços a todos! Evil or Very Mad

    por favor detalhe o ocorrido, talvez tenhamos melhores diagnosticos que a cc
    se quiser até te mandamos as peças que voce quiser
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Alexandre R1 Ter 16 Out 2012, 16:58

    Esse problema citado pelo Maurizio bertocchi
    com as cc,
    é bem a cara do Semcontrole,
    é o que ele mais questiona, a qualidade das cc.
    um abraço.
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Miguel Varanese Ter 16 Out 2012, 17:14

    Maurizio Bertocchi escreveu:Meus amigos,não comprem!!! uma verdadeira porcaria o atendimento post-venda da Honda Brasil.Não tem peças estou vivendo um pesadelo com a minha parada a mais de hum mês na oficina de Lauro de freitas aqui na Bahia.a motoca é boazinha mas infelicemente longe de ser um prazer no momento que vá para oficina.Não comprem vcs assim poupam o proprio figado da raiva e os ouvido pela desculpas incriveis que a oficina inventa por que "pobres" não sabem mais que inventar para cobrir a deficencia da Honda Brasil que para mim pode vender só CG e olha lá.Palavra de italiano com mais de quarenta anos de motos,as verdadeiras!"Volto já já para Suzuki mil vezes melhor,mas também o Citycom mi agrada e é um sucesso lá fora!Desejo sorte
    para quem como eu desidiu um dia de comprar o "pesadelo Honda Lead" ou melhor o Vaso sanitario, a posição de condução também lembra!Abraços a todos! Evil or Very Mad

    Maurizio, desculpe-me, mas para mim não ficou bem claro qual o problema: se é a concessionária que não resolve o problema ou se é a Lead que te lembra um "vaso sanitário"? Se o problema for com a concessionária, creio que deve haver muitas possibilidades de seguir adiante: pode procurar outra concessionária na sua cidade, ou um mecânico particular, ou aprender a mexer nela ou até caminhos judiciais, se for o caso.
    Agora, esse seu comentário sobre conduzir um "vaso sanitário" e sendo você um italiano —como se ai identificato ("Palavra de ilaliano...")—, não é condizente.
    Sou feliz proprietário de várias motos Honda, desde 1980, sempre 0Km, e sempre as tratei muito bem. E sempre fui bem tratado pelas concessionárias. Também fui muito feliz em ser proprietário de várias VESPAS (uma italiana, original, e outras brasileiras). Nestas, nunca tive o aval de uma concessionária, pois as comprei de segunda mão e tive de aprender, na unha, a fazer a manutenção por minha conta. E até hoje tenho o prazer de manter uma comigo (brasileira), funcionando. E nunca, em todos estes anos, me senti pilotando um "vaso sanitário" . A concepção da linha é italiana e a denominação é inglesa (scooter=acompanhante), só por conta do final da II guerra. E seus comentários... são fora de propósito. Ou você tem bronca da concessionária (ok!, a maioria tem). Ou vc tem bronca da Honda (ok!, muita gente tem), mas sobre o conceito "scooter"? Só compra quem quer, (se é que me entende...) Em tempo: a primeira moto que tive contato na minha vida (decada de 60) foi uma Ducati 125, precursora das CGs.
    Grande abraço!


    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Ter 16 Out 2012, 17:27

    Miguel Varanese escreveu:
    Maurizio, desculpe-me, mas para mim não ficou bem claro qual o problema: se é a concessionária que não resolve o problema ou se é a Lead que te lembra um "vaso sanitário"? Se o problema for com a concessionária, creio que deve haver muitas possibilidades de seguir adiante: pode procurar outra concessionária na sua cidade, ou um mecânico particular, ou aprender a mexer nela ou até caminhos judiciais, se for o caso.
    Agora, esse seu comentário sobre conduzir um "vaso sanitário" e sendo você um italiano —como se ai identificato ("Palavra de ilaliano...")—, não é condizente.
    Sou feliz proprietário de várias motos Honda, desde 1980, sempre 0Km, e sempre as tratei muito bem. E sempre fui bem tratado pelas concessionárias. Também fui muito feliz em ser proprietário de várias VESPAS (uma italiana, original, e outras brasileiras). Nestas, nunca tive o aval de uma concessionária, pois as comprei de segunda mão e tive de aprender, na unha, a fazer a manutenção por minha conta. E até hoje tenho o prazer de manter uma comigo (brasileira), funcionando. E nunca, em todos estes anos, me senti pilotando um "vaso sanitário" . A concepção da linha é italiana e a denominação é inglesa (scooter=acompanhante), só por conta do final da II guerra. E seus comentários... são fora de propósito. Ou você tem bronca da concessionária (ok!, a maioria tem). Ou vc tem bronca da Honda (ok!, muita gente tem), mas sobre o conceito "scooter"? Só compra quem quer, (se é que me entende...) Em tempo: a primeira moto que tive contato na minha vida (decada de 60) foi uma Ducati 125, precursora das CGs.
    Grande abraço!




    Sabias palavras! Até positivei.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Ter 16 Out 2012, 21:49

    Alexandre R1 escreveu:
    é bem a cara do Semcontrole,

    Foi a mesma coisa que me veio em mente....ehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  alexporfirio Qua 17 Out 2012, 07:04

    só penso uma coisa sobre este sujeito, a lead é muito ruim mesmo, a posição é horrivel principalmente pra mim que tenho pino na coluna, então faz uma coisa compra uma suzuki , muda de forum e vai ser feliz!!
    alexporfirio
    alexporfirio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  alexporfirio Qua 17 Out 2012, 07:06

    sou o unico que tem lead na minha cidade, a concessionária é longe e tem pra caramba, mas reclamar não adianta se não tirar a bunda da cadeira e correr atras nada vai chegar na sua mão!! o forum existe fustamente pra nos ajudarmos nas dificuldades e confraternizar as alegrias!!
    alexporfirio
    alexporfirio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 25

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty lead 110

    Mensagem  Maurizio Bertocchi Qua 17 Out 2012, 08:46

    já tirei a bunda da cadeira a tempo, bounce vc não sabe a quanto tempo mas já resolvi,depois de um mês ontem faturaram o cilindro,o pino do pistão e talvez hoje a ultima peça que é a valvula escape de dezeseis pedidas.vamos ver a demora para chegar,talvez venham de camelo!consertar e vender,punto e basta,vou comprar de novo um burgman 400 que não era para ter vendido,mas é assim e com esta é a trigesima terceira moto na minha vida, mas honda aqui no Brasil ou pelo meno aqui em Salvador nunca mais!tanto para lembrar comprei a lead em dezembro 2010,tenho 32000 km rodados,já troquei 6 pneus traseiro e tres dianteiro e todas as vezes outro pesadelo para achar.E para quem não entendeu, nasci na terra do scooter e gosto de sempre ter um em casa pela praticidade e pelo fato que a posição de "vaso sanitario" é otima para encarar uma grande cidade com tudo aquilo que tem de grande(buracos,trafego,etc)aqui no Brasil como em Roma aonde nasci e me criei. Mas a venda deve ser acompanhada por um post - venda de qualidade,coisa que não acontece.Fidelizar um cliente é quando ele volta para comprar outro produto da mesma marca ou resolver os problemas com celeridade e sem causar trastorno,isso não acontece!precisando tenho 55 anos e desde 14 andando de moto,talvez tenho um pouco de experiença ou não! e quero ser enterrado em cima de uma moto.um abraço Very Happy
    avatar
    Maurizio Bertocchi
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  CleberAndrade Qua 17 Out 2012, 08:49

    Maurizio Bertocchi escreveu:Meus amigos,não comprem!!! uma verdadeira porcaria o atendimento post-venda da Honda Brasil.

    Nossa Maurizio... que legal a sua estatística. Belo espaço amostral. Você deve ter ido a várias concessionárias, pesquisado e encontrado vários clientes insatisfeitos com o pós venda da marca. As revistas de motociclismo precisam saber disso e modificar o que disseram sobre o pós venda da Honda. Suspect
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  CleberAndrade Qua 17 Out 2012, 09:13

    Maurizio Bertocchi escreveu:comprei a lead em dezembro 2010,tenho 32000 km rodados,já troquei 6 pneus traseiro e tres dianteiro e todas as vezes outro pesadelo para achar.

    tem gente aqui no fórum que compra pirelli, xingling e não me lembro do pessoal, no geral, reclamando de falta de pneu...

    Na boa, talvez o seu problema seja comunicação. Se vc, com sua grande experiência, já tivesse pesquisado na net antes de comprar sua lead em 2010, acharia esse fórum, faria amigos (ou não), e se estressaria menos... talvez até o pessoal respeitasse sua opinião vendo o seu histórico de insatisfação no clube.

    Vc surgindo no fórum só pra dar o apito final de negativação da Honda parece aquele tipo de cliente que não quer nem saber o que tá escrito no manual, se pode fazer alguma coisa pelo próprio produto, como é que tá o mesmo problema com outros clientes, mas quer por que quer ter os problemas resolvidos pela Honda com os olhos fechados.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Qua 17 Out 2012, 09:25

    Putz, já vi essa estória...rsrs

    Bom dia Semcontrole....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Qua 17 Out 2012, 09:56

    ia falar o mesmo, nosso "amigo" voltou.

    até que foi rápido, só que agora vestido de italiano 55 anos

    as faces do semcontrole
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  lipelicious Qua 17 Out 2012, 10:03

    Eduard62 escreveu:Putz, já vi essa estória...rsrs

    Bom dia Semcontrole....rsrs

    Será que é ele?

    kkkkkk
    lipelicious
    lipelicious
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Maurizio Bertocchi Qua 17 Out 2012, 10:07

    Bom dia,
    não é minha avô!
    avatar
    Maurizio Bertocchi
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Maurizio Bertocchi Qua 17 Out 2012, 10:17

    Caro Cleber,primeiro não me estresso facil e depois a respeito de comprar pela net,eu compro tudo pela net é assim que resolvi também varios problemas da lead(pneus,descanso lateral,etc.)como do meu carro,os pneus aro 18 só achei e com bom preço em Porto Alegre.E pra quem ainda não entendeu,a motoca é boa e comprei por que na epoca era a unica refrigerada a liquido e melhor para rodar nesse calor de SalvadorSobre o site descobri por a caso,que pena!Abraço
    avatar
    Maurizio Bertocchi
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Qua 17 Out 2012, 10:33

    Maurizio Bertocchi escreveu:Caro Cleber,primeiro não me estresso facil e depois a respeito de comprar pela net,eu compro tudo pela net é assim que resolvi também varios problemas da lead(pneus,descanso lateral,etc.)como do meu carro,os pneus aro 18 só achei e com bom preço em Porto Alegre.E pra quem ainda não entendeu,a motoca é boa e comprei por que na epoca era a unica refrigerada a liquido e melhor para rodar nesse calor de SalvadorSobre o site descobri por a caso,que pena!Abraço

    qual o problema? faltou oleo e travou motor?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Maurizio Bertocchi Qua 17 Out 2012, 13:10

    sim ,faltou oleo e parou!me esqueci de controlar o nivel,com 700ml de oleo,imagina,e aí está um problema projetual,como é possivel só 700ml de oleo.Mas já o ano passado em dezembro o oleo invadiu o carter seco da pulia e correia e de lá que comencaram os problemas que nem uma revsão completa em fevereiro alivió.
    avatar
    Maurizio Bertocchi
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  CleberAndrade Qua 17 Out 2012, 13:32

    Maurizio Bertocchi escreveu:sim ,faltou oleo e parou!me esqueci de controlar o nivel,com 700ml de oleo,imagina,e aí está um problema projetual,como é possivel só 700ml de oleo.Mas já o ano passado em dezembro o oleo invadiu o carter seco da pulia e correia e de lá que comencaram os problemas que nem uma revsão completa em fevereiro alivió.

    me conte aeh por que não é possível ocorrer problemas com "só" 700ml de oleo em um projeto bem concebido...
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Qua 17 Out 2012, 13:37

    ontem fui trocar óleo, estava com 650ml rodando normal, ai completei
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Maurizio Bertocchi Qua 17 Out 2012, 14:08

    Boa tarde,se o projeto é bem concebido eu não sei(sou economista e não engenheiro mecanico) visto que é historia recente a vida da Lead aqui no Brasil,e que o modelo não tem nada a ver com aquilo que é fabricado e comercializado lá fora.Pela minha esperiença a motoca gasta um oleo miseravel e não posso ficar todos os dias antes de sair controlando o nivel do oleo.Mas já vou parar de me preocupar,acabou o conserto,pago R$ 1.046,28 e levo pra casa e será usada como terceira opção e nada mais.Acabei de voltar para a suzuki burgman 400 zero,visto que com a primeira tive uma boa esperiença de 42000 km se ter nehuma dor de cabeça,com certeza nem se compara mas eu gosto de scooter para usar na cidade,com espaço para colocar tudo aquilo que pode servir em um dia dia de trabalho e ela sempre me serviu muito bem,incluindo pequenas viagens até a fazenda e volta (700km),sabado/domingo,com esposa a tiracolo.Abraços
    avatar
    Maurizio Bertocchi
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Cristiano Qua 17 Out 2012, 21:32

    Lendo os comentarios cheguei a seguinte conclusão: Semc... Maurizio, o senhor com toda sua sabedoria e vivencia em duas rodas poderia nos agraciar com seus comentarios de outra forma ex: cuidado com o consumo de oleo..... ou mude de CC se o atendimento não for satisfatorio etc, etc, etc... talvez seria mais construtivo, mais positivo.
    Bom por outro lado até entendo sua colocação, um a cara que teve tantas motos, e andava de burgman 400 realmente a lead é uma privada, qualquer coisa abaixo de 250 seria lixo. Faz o seguinte compra mesmo outra B400 e vende sua lead pra mim.... Laughing
    abraços
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Qua 17 Out 2012, 23:47

    sou um moderador muito bundão mesmo, olha esses benditos comentários e eu aqui pasmo

    faço ou não faço, faço ou não faço... bem já fiz... depois conto
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos