Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Erro na Injeção N.º 21

    2 participantes

    Ir para baixo

    Erro na Injeção N.º 21 Empty Erro na Injeção N.º 21

    Mensagem  luciano.ar Qua 15 maio 2013, 22:26

    Revisão dos 16K - 1º com mecânico externo > Resultado final quase que totalmente satisfeito.
    Trabalho limpo e deixou a menina redondinha, MASSS ao rodaR os primeiros 15km a luz da injeção (PGM-FI - INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL PROGRAMADA) ficou acessa... poutz até chegar no trabalho me bateu a preocupação... será que fiz bem em levar em mecânico fora da Honda... bom segue a vida...
    Chegando no estacionamento a luz que estava só acessa começou a piscar... fiquei acompanhando uns 5 ciclos pra ter certeza e claro antes mesmo de começar a trabalhar, já estava consultando o manual... erro 21 - Falha no circuíto do sensor de O2... opa ....sintoma... funciona normalmente...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Uns 10 dias depois - hoje eu em day-off pude ver melhor qual era o problema...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O cabo estava apenas desconectado, talvez o mecânico tenha posicionado o cabo mal e com a trepidação soltou (ou esqueceu de conectar mesmo).

    Resultado final, recoloquei o cabo no lugar certo e a luz parou de acender Very Happy

    Edit: Puta saco tirar o banco... precisei tirar o bauleto para chegar num parafuso e ai sim tirar o banco... deu trabalho mas só de ver que resolveu já dá um alívio.


    Última edição por luciano.ar em Qua 15 maio 2013, 22:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
    luciano.ar
    luciano.ar
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 56

    Ir para o topo Ir para baixo

    Erro na Injeção N.º 21 Empty Re: Erro na Injeção N.º 21

    Mensagem  Axell Folley Qui 16 maio 2013, 11:55


    Qdo penso em levar qlq coisa no mecânico já me dá calafrio... Os outros nunca terão o mesmo cuidado com seu bem como vc. Da última levei quase 1 mês pra trocar a embreagem do Filhão pq fui fazendo aos poucos mas no final vale a trabalheira.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos