Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Lead mais rapida sem mecher na Injeção

    3 participantes

    Ir para baixo

    Lead mais rapida sem mecher na Injeção Empty Lead mais rapida sem mecher na Injeção

    Mensagem  inform4tion Qui 05 Dez 2013, 11:14

    Ola! Fiz a minha Lead mais rápida sem mexer na injeção dela,pois foi alguns ajustes faceis que fizeram ela ter uma final chegando a 92 Km/h mudando a parte das correias e polias. Qualquer duvida me adicione no Skype que falarei as dicas.Obrigado!
    avatar
    inform4tion
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead mais rapida sem mecher na Injeção Empty Re: Lead mais rapida sem mecher na Injeção

    Mensagem  gusbuster2 Qui 05 Dez 2013, 12:06

    amigo, pequena correção no título, meXer.


    Tente postar no fórum, mensagens particulares dificultam o acesso à informação.
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead mais rapida sem mecher na Injeção Empty Re: Lead mais rapida sem mecher na Injeção

    Mensagem  Ishida Qui 05 Dez 2013, 13:31

    gusbuster2 escreveu:amigo, pequena correção no título, meXer.


    Tente postar no fórum, mensagens particulares dificultam o acesso à informação.
    Exato, poste aqui um tutorial ou fotos do que vc fez, o intuito do fórum é justamente esse, trocar informações e experiências...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead mais rapida sem mecher na Injeção Empty Re: Lead mais rapida sem mecher na Injeção

    Mensagem  inform4tion Qui 05 Dez 2013, 18:35

    eu iria falar sobre o assunto,mas ja fui censurado so pelo ch e x???
    avatar
    inform4tion
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead mais rapida sem mecher na Injeção Empty Re: Lead mais rapida sem mecher na Injeção

    Mensagem  Ishida Sex 06 Dez 2013, 11:15

    inform4tion escreveu:eu iria falar sobre o assunto,mas ja fui censurado so pelo ch e x???
    Acho que cada um entende de um jeito, não vejo como censura, mas como uma crítica construtiva para que vc não se engane mais com a palavra.

    Todos cometem enganos, ainda mais com a língua portuguesa que é uma das mais complexas do mundo... Não é vergonha errar, vergonha é não reconhecer os erros.

    Acho que é a tal história do copo metade cheio ou metade vazio, depende de quem olha, um copo pela metade pode ser visto pelos otimistas estar metade cheio ou pelos pessimistas metade vazio...

    Garanto que depois dessa "censura" vc nunca mais vai se enganar entre mexer ou mecher ... rs... santa 
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead mais rapida sem mecher na Injeção Empty Re: Lead mais rapida sem mecher na Injeção

    Mensagem  inform4tion Sáb 07 Dez 2013, 02:17

    Obrigado!
    Não sou de ter contatos em fóruns, nem experiencias mas e que estou pra vender a minha Lead pois eu prefiri só andar de carro, mas eu já fiz muita manutenção nela e resolvi vários problemas de fabrica mesmo,(inclusive na propria honda) ate que descobri varias formas de solucionar.Um exemplo foi o que todos reclamam dela e a velocidade, hj de manha fiz umas fotos para mostrar aqui mas a correia quebrou(nao era original). A principio nem sei por onde começar(acho que medo de errar de novo). Já troquei todos os rolamentos da tração traseira,todos os retentores tb,pinhao de partida,carenagens,correias(varias) roletes(mandei fabricar),polia de tração do contrapeso,farol,varios pneus,adaptei retrovisores,só nao abri o motor,pois eleta enxuto.Então quem tiver alguma duvida para economizar com peças eu posso dar umas dicas.Quando eu comprar a correia que faz ela chegar a 92 Km eu coloco as fotos completas,pois tem um espaçador da polia que é preciso mandar um torneiro usinar para apertar mais a correia.Obrigado!
    avatar
    inform4tion
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead mais rapida sem mecher na Injeção Empty Re: Lead mais rapida sem mecher na Injeção

    Mensagem  Ishida Dom 08 Dez 2013, 11:32

    Legal brother, vá postando tudo o que vc sabe pq o que importa é a troca de informações... Abs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead mais rapida sem mecher na Injeção Empty Re: Lead mais rapida sem mecher na Injeção

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos