Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Dando a Partida com o controle do ALARME

    +5
    paruvitu
    srraguiar
    gusbuster2
    Dalton
    AND FORFUN
    9 participantes

    Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  AND FORFUN Seg 07 Fev 2011, 03:45

    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  Dalton Seg 07 Fev 2011, 15:47

    Acho mó legal essas bugigangas... mas é um tanto inútil. Não me vejo usando isso...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Gostei

    Mensagem  gusbuster2 Seg 07 Fev 2011, 18:30

    Gostei dessa parada aí... Facilita a vida numa fuga pra não tomar chuva.
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  srraguiar Qua 09 Fev 2011, 08:50

    Eu só tenho medo de estar andando e encostar no controle sem querer. Será que desliga com ela em movimento?
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  Dalton Qua 09 Fev 2011, 16:54

    HAuehauehhauehueauhU

    Olha... os controles desses que vi, precisava dar um "duplo clique" no botão para acionar. Isso minimiza bem os riscos de acontecer tal acidente.

    Mas... a resposta exata à sua pergunta eu não tenho.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  srraguiar Qui 10 Fev 2011, 09:32

    Mas pra isso funcionar a chave tem que estar no contato ou não? O vídeo não mostra e tenho a impressão que precisa.
    avatar
    srraguiar
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  paruvitu Qui 10 Fev 2011, 14:25

    Eu tive um desse na minha primeira moto uma tornado.

    É um alarme comum e tem a fubnção da partida:

    1 - Não precisa da chave (e vc se acostuma e acaba indo pro posto tem a chave)
    2- Um clique e liga o contato, outro clic e dar a partida, outro clic e desliga tudo
    3 -Um controle é só pra dar a partida e fazer a sirene tocar(localização) o do sensor de afastamento do alarme vc esconde.
    4- Qnd usei a 4 anos atras era de fabricação nacional por empresas pequenas e tive muito problema com isolamento eletrico, fiquei na rua várias vezes. Hj só uso positron e nunca me ferrei,
    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  Dalton Qui 10 Fev 2011, 16:30

    Tem um alarme q to namorando ha um tempo.... mais barato... é daqui da minha região:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Alguém conhece? E o foda é o medo q tenho de perder garantia... sei la, em carro nao perde. É bobagem. Nunca perdemos uma garantia em casa instalando coisa por fora... mas moto...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  paruvitu Qui 10 Fev 2011, 18:51

    Como eu falei no orkut, se a honda ver instalado e sem tah no manual ele te tiram a garantia da parte elétrica. Na verdade eles não tiram imediatamente, se vc precisa da garantia ele vão verificar a moto toda, ai vão falar do alarme...

    Mas se vc sacar um pouco ele eletrica/eletronica dá pra instalar em casa de uma forma que vc remova e eles não saibam. Sem cortar fios né.


    Sobre esse alarme ai nunca vi...
    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  Dalton Sex 11 Fev 2011, 15:39

    Olha, tenho razoável intimidade com elétrica, e apesar de nunca ter visto um alarme na minha mão, tenho certeza que não seria tarefa das mais difíceis montar um...

    Mas tenho 2 problemas. Um é a preguiça. Sou daqueles caras que joga tudo na mão de despachante para ñ ter encheção de saco.

    Outro problema é que moro em prédio e a garagem é no subsolo. Acho q isso atrapalha demais. É gostoso mexer com isso num lugar um pouco mais claro... é o mesmo problema que faz com que eu nunca tenha lavado a moto. Nada a ver lavar moto naquela caverna escura e cheio de dioxido de carbono. What a Face

    Preciso fazer um amigo que tenha uma garagem legal... sou novo na cidade, não tenho amigos... snif.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  paruvitu Sex 11 Fev 2011, 16:54

    Eh, o meu eu botei aqui em casa, na garagem msm... trampo de uns 30 min pra instalar, só precisa remover o painel frontal da Lead.

    Se for botar o com partida vc a msm fiação do botão de contato do motor.
    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  Dalton Sex 11 Fev 2011, 22:01

    Vou la na concessionária conversar sobre garantia... se realmente eles falarem q não pode instalar nada, vou ter q fazer esse esquema de instalar de um jeito que dê pra tirar sem vestígios...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  paruvitu Sáb 12 Fev 2011, 10:04

    Tipo assim,

    Os fios que a galera cortam são:

    Setas, pós-contato(pra saber se a moto tah ligada) e o corta-corrente.

    As setas vc puxa o plastico isolantes e enrola o fio do alarme, não precisa cortar.

    O pós contato vc pode colocar o fio dentro do conector da chave e empurrar com uma fenda fina e depois fixar com fita isolante.

    O corta-corrente, qnd a moto tem o botão é fácil, vc usa o contato dele, mas a lead não tem, ai vc teria que cortar o fio que liga a moto na ignição... Então, vc pode ligar um relé automotivo no fio que sai do alarme e abrir o circuito da bateria da moto, assim o desligamento seria geral e os contatos da bateria são parafusados, então não vai cortar nada...

    A sirene e sensor de mercurio não muda nada....

    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  Dalton Sáb 12 Fev 2011, 13:55

    Hahah... ja tem tutorial completo. Valeu!
    Quando eu comprar, vou até imprimir e levar lá embaixo pra me ajudar.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  paruvitu Sáb 05 Mar 2011, 17:52

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    paruvitu
    paruvitu
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  fagnerfernandes Seg 21 Mar 2011, 11:33

    Este alarme que o Dalton postou da all safe é bem interessante... essa parada de ligar a moto sem a chave é muito bacana... principalmente para evitar problemas com o gatunos.... ja que a chave não fica no contato.... acho bem legal.. colocaria na minha com tranqüilidade... mas só depois que acabar a garantia da mesma.....
    avatar
    fagnerfernandes
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 107

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  Dalton Seg 21 Mar 2011, 18:31

    Ele é completinho e bem mais barato.

    Tô na mesma... cabando a garantia, vou colocar um...

    Na verdade acho isso ridículo. Nunca perdi garantia de carro pq instalei som, alarme, ou qualquer outra coisa que eu já tenha instalado.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  Ishida Ter 24 maio 2011, 08:32

    Alguém já conseguiu instalar isso ? Precisa "enganar" o sistema de partida prá simular o freio acionado ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  Dalton Ter 24 maio 2011, 17:21

    Dúvida interessante... tem que ver como é o sistema de partida, mas deve ser a coisa mais fácil do mundo.
    O mais barato é ter um simples interruptor ligado nos manetes.

    SE FOR ISSO, dá até pra desativar o sistema mesmo sem colocar o alarme. Liga os contatos definitivamente e a moto vai ligar de qualquer jeito.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty ALARME VS INJEÇÃO ELETRONICA

    Mensagem  Alex Barreto Cardoso Sex 26 Ago 2011, 17:08

    cuidado pessoal que gosta de fuçar a moto, pode queimar algum componente de injeção eletronica ou cdi, se não souber o que está fazendo. daí fica caro, e se tiver garantia, perdeu!
    avatar
    Alex Barreto Cardoso
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  FabinhoSBC Seg 29 Ago 2011, 20:54

    BOA NOITE GENTE,

    ISSO É UM BARATO PARA QUEM GOSTA, MAS O MODELO APRESENTADO NO VIDEO DO AND É DA MARCA THOR E NÃO FUNCIONA NA LINHA HONDA COM INJEÇÃO ELETRONICA, OU SEJA, VAI SER MUITO DIFICIL VER UM LEAD LIGANDO SOZINHA.
    SEGUE LINK DO VENDEDOR NO ML.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ABRAÇOS
    avatar
    FabinhoSBC
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 17

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dando a Partida com o controle do ALARME Empty Re: Dando a Partida com o controle do ALARME

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos