Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Fabioctba Sex 24 maio 2013, 10:10

    Então, eu reservei e queria branco mas ia ter só pra julho. Não quis esperar. Mas acabou que fiquei feliz pq a vermelha é de fato mais bela. O vendedor me disse que é o pensamento da maioria do pessoal que tá indo ver, acho que pelo branco estar na moda, e acaba se surpreendendo. Devo dizer que a motinho é demais. Estou impressionado, a evolução é grande. A arrancada dela é feroz, deixa até cb300 pra trás #logico que por pouco tempo haha
    avatar
    Fabioctba
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  caio_teixeira Sex 24 maio 2013, 11:22

    Fabioctba escreveu:Então, eu reservei e queria branco mas ia ter só pra julho. Não quis esperar. Mas acabou que fiquei feliz pq a vermelha é de fato mais bela. O vendedor me disse que é o pensamento da maioria do pessoal que tá indo ver, acho que pelo branco estar na moda, e acaba se surpreendendo. Devo dizer que a motinho é demais. Estou impressionado, a evolução é grande. A arrancada dela é feroz, deixa até cb300 pra trás #logico que por pouco tempo haha

    Pode dizer quantas DILMAS custou (incluindo documentação)?
    caio_teixeira
    caio_teixeira
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Fabioctba Sex 24 maio 2013, 11:32

    8900. A documentação deve custar juntamente com o ipva e licenciamento proporcional perto de 500. Se considerar que ela custa nos EUA com impostos perto de 4 mil dólares, não dá pra dizer que é tão injusto o valor. O preço lá é 3 mil dólares mas lembrem se que os impostos para eles não é embutido no preço como aqui.
    avatar
    Fabioctba
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  caio_teixeira Sex 24 maio 2013, 11:35

    Fabioctba escreveu:8900. A documentação deve custar juntamente com o ipva e licenciamento proporcional perto de 500. Se considerar que ela custa nos EUA com impostos perto de 4 mil dólares, não dá pra dizer que é tão injusto o valor. O preço lá é 3 mil dólares mas lembrem se que os impostos para eles não é embutido no preço como aqui.

    Bacana cara.... em breve coloca ai as primeiras impressões pra gente...e parabéns pela aquisição..

    Abraços...
    caio_teixeira
    caio_teixeira
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  mvirgilio Sex 24 maio 2013, 11:50

    caio_teixeira escreveu:
    Fabioctba escreveu:8900. A documentação deve custar juntamente com o ipva e licenciamento proporcional perto de 500. Se considerar que ela custa nos EUA com impostos perto de 4 mil dólares, não dá pra dizer que é tão injusto o valor. O preço lá é 3 mil dólares mas lembrem se que os impostos para eles não é embutido no preço como aqui.

    Bacana cara.... em breve coloca ai as primeiras impressões pra gente...e parabéns pela aquisição..

    Abraços...

    FabioCtba, você pode postar umas fotos da motoca pra gente ver?
    mvirgilio
    mvirgilio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Fabioctba Sex 24 maio 2013, 12:06

    Amanhã eu posto! Então ela é super rápida. Da uma sensação melhor de segurança pq é bem comprida. O idling stop que me preocupava funciona muito bem mesmo e não leva 3 segundos, é quase que instantâneo. Achei legal ela desligar quando baixa o descanso lateral, significa segurança. Tem 4 lâmpadas na frente, 2 pequenas como se fosse meia luz. O capricho está em todos os detalhes, o motor é muito silencioso e não vibra quase nada. A suspensão é um pouco dura atrás, como a Biz.
    avatar
    Fabioctba
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  mvirgilio Sex 24 maio 2013, 12:23

    Fabioctba escreveu:Amanhã eu posto! Então ela é super rápida. Da uma sensação melhor de segurança pq é bem comprida. O idling stop que me preocupava funciona muito bem mesmo e não leva 3 segundos, é quase que instantâneo. Achei legal ela desligar quando baixa o descanso lateral, significa segurança. Tem 4 lâmpadas na frente, 2 pequenas como se fosse meia luz. O capricho está em todos os detalhes, o motor é muito silencioso e não vibra quase nada. A suspensão é um pouco dura atrás, como a Biz.
    .

    Ela é grande? pode ser compara em tamanho no a NEO?
    mvirgilio
    mvirgilio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Fabioctba Sex 24 maio 2013, 12:37

    Bem maior que a Neo. Me surpreendi com o tamanho. A Biz fica pequena perto dela e a Lead minúscula haha.
    avatar
    Fabioctba
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  mvirgilio Sex 24 maio 2013, 15:07

    Fabioctba escreveu:Bem maior que a Neo. Me surpreendi com o tamanho. A Biz fica pequena perto dela e a Lead minúscula haha.

    Estou louco para ver uma de perto... ainda não consegui Crying or Very sad
    Tenho a Lead 2012 e estou pagando uma cota de consórcio de outra, assim que for sorteado vou vender a Lead juntar com a carta de credito e pegar uma PCX.
    Tenho que me conter esperar passar essa correia, pois nesse momento todo mundo quer a PCX com isso o preço vai as alturas e além disso que ver o que o pessoal fala da moto no dia-a-dia.
    mvirgilio
    mvirgilio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Fabioctba Sex 24 maio 2013, 16:08

    mvirgilio escreveu:
    Fabioctba escreveu:Bem maior que a Neo. Me surpreendi com o tamanho. A Biz fica pequena perto dela e a Lead minúscula haha.

    Estou louco para ver uma de perto... ainda não consegui Crying or Very sad
    Tenho a Lead 2012 e estou pagando uma cota de consórcio de outra, assim que for sorteado vou vender a Lead juntar com a carta de credito e pegar uma PCX.
    Tenho que me conter esperar passar essa correia, pois nesse momento todo mundo quer a PCX com isso o preço vai as alturas e além disso que ver o que o pessoal fala da moto no dia-a-dia.

    Tem tudo pra fazer um sucesso gigante. Ser tipo uma sensação assim como quando a Biz foi lançada. Só que ela é muito melhor. Já tive várias motos e piloto há 10 anos. Mas tenho a mesma sensação de quando comprei minha primeira motoca com essa. Muito legal mesmo. Tenho certeza que todos aqui vão curtir. Até pareço marketeiro da Honda, haha... mas é que é show mesmo.
    avatar
    Fabioctba
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  mvirgilio Sáb 25 maio 2013, 00:05

    [quote="Fabioctba"]
    mvirgilio escreveu:
    Fabioctba escreveu:Bem maior que a Neo. Me surpreendi com o tamanho. A Biz fica pequena perto dela e a Lead minúscula haha.

    Estou louco para ver uma de perto... ainda não consegui Crying or Very sad
    Tenho a Lead 2012 e estou pagando uma cota de consórcio de outra, assim que for sorteado vou vender a Lead juntar com a carta de credito e pegar uma PCX.
    Tenho que me conter esperar passar essa correia, pois nesse momento todo mundo quer a PCX com isso o preço vai as alturas e além disso que ver o que o pessoal fala da moto no dia-a-dia.

    Tem tudo pra fazer um sucesso gigante. Ser tipo uma sensação assim como quando a Biz foi lançada. Só que ela é muito melhor. Já tive várias motos e piloto há 10 anos. Mas tenho a mesma sensação de quando comprei minha primeira motoca com essa. Muito legal mesmo. Tenho certeza que todos aqui vão curtir. Até pareço marketeiro da Honda, haha... mas é que é show mesmo.[/quote

    Legal Fabioctba, vai passando sua impressões para nós e não esqueça de postar as fotos da motoca.
    Espero que vc seja muito feliz com ela.
    A mais uma duvida: Você fez seguro dela?
    mvirgilio
    mvirgilio
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 26

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Fabioctba Dom 26 maio 2013, 20:49

    Aí estão algumas fotos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    avatar
    Fabioctba
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Linda linda

    Mensagem  eduopc Dom 26 maio 2013, 22:34

    Fabioctba escreveu:Aí estão algumas fotos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Show hein, comprei a vermelha também. Diz o vendedor que a minha chega entre dia 28 e dia 30 deste mês. Comprei antes de vender a Lead, pra não perder tempo e ficar sem moto. Mas a Lead já foi vendida.

    Abraços

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  prirlage Seg 27 maio 2013, 13:48

    ela tem descanso lateral ou só tem cavalete?
    avatar
    prirlage
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  prirlage Seg 27 maio 2013, 13:49

    Gente alguem sabe onde compro o suporte para colocar um baú nela?
    avatar
    prirlage
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 23

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Fabioctba Ter 28 maio 2013, 11:36

    Tem os dois. No exterior tem uma linha de acessórios inclusive suporte pra baú. Nesta não tem como colocar sem destruir o (belo) suporte original
    avatar
    Fabioctba
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Manual PCX150

    Mensagem  kaco Qua 29 maio 2013, 14:05

    prirlage escreveu:ela tem descanso lateral ou só tem cavalete?

    Todas as questões tecnicas podem ser respondidas pelo manual que já se encontra no site da HONDA

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    abcs
    avatar
    kaco
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  alissoncamargos Qua 29 maio 2013, 22:04

    Fabioctba escreveu:Aí estão algumas fotos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Parabéns! Muuito bonita! Very Happy
    avatar
    alissoncamargos
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 12

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Fabioctba Qua 29 maio 2013, 23:10

    Haha valeu pessoal. Estou apaixonado por essa motoca, é pura diversão, além de ser extremamente bem feita e acabada. As arrancadas são uma coisa à parte, deixo todo mundo comendo poeira, até twister e cb300, haha (até 60 claro).
    avatar
    Fabioctba
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty SEGURO PCX 150

    Mensagem  eduopc Qua 29 maio 2013, 23:17

    Quero só ver as cotações de seguro que estou fazendo. Não tenho o mínimo de idéia de quanto vai ser. Aqui em São Paulo os seguros são bem caros pra moto. Tudo bem que ela não tem índice de roubo por ser nova, mas menos que R$1.200 o seguro eu não acredito que seja.

    Alguém já tem valores de cotação?


    Tudo bem que vai do perfil de cada um, mas alguém já tem a base de qual seguradora está compensando?

    Se não rolar um seguro por ficar muito caro, vale a pena Ituran? Carsystem? Positron?

    abraços galera

    Edu
    avatar
    eduopc
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Lead vs PCX

    Mensagem  Algus Helm Sex 31 maio 2013, 15:30

    E o pessoal que já está curtindo a PCX por aí e que já teve Lead, como se comportam as duas?
    Qual a mais confortável e mais manobrável nos trânsitos do dia-a-dia?
    Eu sei que as duas são propostas diferentes, mas pra mim vai ser uma ou outra...
    avatar
    Algus Helm
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  vmonteiro Sex 31 maio 2013, 15:39

    Fui ver hj na cc, na boa não gostei.
    Parece menor que a Lead, menos espaço, banco do garupa parece desconfortável, não vi vantagem real ainda mais pagando adicionais R$2K, upgrade natural seria a City mesmo.
    To falando sem ter andando, mas não compraria, nem como primeira moto, vou de Lead depois um City.
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Fabioctba Sex 31 maio 2013, 15:54

    Queria ver uma lead maior que a fazer

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Fabioctba
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 21

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  vmonteiro Sex 31 maio 2013, 16:05

    não se pode comparar motos carenadas tipo scooter com moto normal, como essas street.
    Lembrando que além de pouco espaço (tudo comparado a lead) debaixo do banco, não se tem o vão das pernas para colocar coisas.
    Vantagem pro tamanho das rodas e pra quem carrega garupa.
    avatar
    vmonteiro
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 31

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sex 31 maio 2013, 19:44

    Algus Helm escreveu:E o pessoal que já está curtindo a PCX por aí e que já teve Lead, como se comportam as duas?
    Qual a mais confortável e mais manobrável nos trânsitos do dia-a-dia?
    Eu sei que as duas são propostas diferentes, mas pra mim vai ser uma ou outra...
    Aqui no Facebook do PCX Club Brasil tem meu depoimento..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ishida escreveu:Depois de um Café da manhã generoso, gentilmente oferecido pela Honda através da Hiuri motos (http://www.hiurimotos.com.br/), fizemos um Tour Guiado pela Loja Conceito e pegamos a estrada em direção a Indaiatuba para o tão aguardado TestRide da novíssima Scooter Honda PCX.

    No caminho, quase 30 motos dos mais variados tamanhos e modelos em comboio num dia simplesmente perfeito.

    Fiquei impressionado com a infra-estrutura da Honda em todos os sentidos, tanto na Concessionária Honda Dream onde tomamos o café da manhã, quanto no Centro Educacional de Trânsito Honda.

    Logo ao chegarmos, fomos recepcionados pela Equipe de Marketing da Honda, capitaneados pelo Odair, que nos apresentou a estrutura da Honda no Brasil passando logo em seguida ao Robson que nos passou tecnicamente todos os detalhes da PCX.

    Dividimos a turma e enquanto uns iam visitar o novíssimo Museu da Honda (Fan Club) outros faziam o TestRide na PCX.

    Sobre a minha impressão na pilotagem, posso dizer que fiquei bem impressionado, não só pelo desempenho, mas principalmente pelos detalhes de acabamento desse novo scooter.

    A PCX se mostrou bem resolvida em uma série de detalhes, a começar pela ausência de parafusos na carenagem, o sistema " Idling Stop" tem um funcionamento muito interessante e muito bem pensado, a partida tb foi outro assunto que chamou a atenção de todos pois como a moto não tem um "motor de arranque" própriamente dito, a partida não tem engates de engrenagens, deixando-a extremamente silenciosa e macia.

    O freio combinado tb chama a atenção, diferente da Honda Lead, o freio da PCX funciona todo por acionamento hidráulico, onde na Pinça dianteira tem 3 pistões sendo 2 para o freio dianteiro própriamente dito e 1 para o CBS, tornando o acionamento do freio muito tranquilo e eficiente.

    A suspensão tb se mostrou muito eficiente e confortável.

    O posicionamento dos pés é muito melhor que na Lead, onde agora vc tem a opção de esticar os pés, como já existia na Burgman 125, deixando qualquer viagem de trajeto mais longo bem mais confortável.

    No mais, o dia foi simplesmente perfeito. O clima estava fantástico, tivemos o privilégio de conhecer a PCX 150 E o Museu da Honda em primeira mão e a equipe da Honda que nos recebeu tb foi extremamente atenciosa e solicita.

    Obrigado Honda por nos proporcionar tudo isso..

    E Obrigado a todos os presentes pela maravilhosa companhia..

    PCX Club é isso, amizade, companheirismo e diversão

    vmonteiro escreveu:Fui ver hj na cc, na boa não gostei.
    Parece menor que a Lead, menos espaço, banco do garupa parece desconfortável, não vi vantagem real ainda mais pagando adicionais R$2K, upgrade natural seria a City mesmo.
    To falando sem ter andando, mas não compraria, nem como primeira moto, vou de Lead depois um City.

    Cara, vc tem que experimentar prá tirar as suas conclusões... são duas propostas totalmente diferentes, mas andar na PCX é uma experiência única... a começar pela partida, que quem tem Lead sofre seja pelo barulho seja pelas engasgadas...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 29 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos