Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    +80
    kaco
    caio_teixeira
    Fabioctba
    ivan.caldas
    HugoLanza
    eduopc
    samtastico
    prirlage
    luisfarina
    alissoncamargos
    Cicero Lima
    mvirgilio
    souzaralf
    ChoppDog
    mmnx
    andre_nt
    nikolas
    fabio1
    diego.freiree
    maxsp
    Fernando Giro
    marcostassi
    kablack
    mpinhocarvalho
    fabinho
    Piccoli
    heffesto
    Algus Helm
    Zé Mauricio
    DanielCorazza
    ajmeira
    Eduardo Alves
    Thiagollin
    adm.nunes
    vmonteiro
    hkario
    marcolino
    gpsadv
    amadeobessa
    Bruno V. Azevedo
    huugobr
    mulister
    depacecel
    LucasWS
    Andric Motorcycle
    Jason
    daniloeulalio1
    gusribeiro
    gusbuster2
    cesarstudioc
    zyox
    aguanaes
    Axell Folley
    marcosstefani
    julian castro
    Miau
    rafael.jose
    Thaylor
    Gabriel Rodrigues
    FBG
    kidao2013
    Tibissa
    lgarruda
    lipelicious
    SLF
    ANDERSON NOGUEIRA
    rubinho76
    cagiva
    rmmarche
    Célio
    MarkuZ
    Cristiano
    Alexandre R1
    sphinks
    Raziel
    luciano.ar
    Ishida
    Sato
    cmonteiro01101974
    Hercules Morais
    84 participantes

    Página 2 de 33 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

    Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Cristiano Sáb 10 Nov 2012, 10:25

    Alexandre R1 escreveu:Q duvida cruel scratch
    acho que vou mesmo andar de buzão por mais alguns meses,
    tomara q a ronda seja justa é ñ quera competir com a City no preço.
    Que duvida cruellllllll.

    Vc quer dizer "BURRA" de competir no preço, primeiro por que estamos falando de uma 125 contra uma 300, outra coisa essa PCX é bonita mas é mais simples do que parece... Acredito que nao passe dos R$ 7500,00 o que seria caro!!! isso se vir mesmo pra ca....
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 10:28

    Cristiano escreveu:

    Vc quer dizer "BURRA" de competir no preço, primeiro por que estamos falando de uma 125 contra uma 300, outra coisa essa PCX é bonita mas é mais simples do que parece... Acredito que nao passe dos R$ 7500,00 o que seria caro!!! isso se vir mesmo pra ca....

    125 não Cristiano, a PCX que vem pro Br é a 150. Mas isso nao da direito da Ronda de cobrar valor parecido com o da City, embora eu ache que vai.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 10:28

    Sato escreveu:Pelo jeito que as coisas andam, daqui a pouco o Lead Club ou mudará de nome ou vai ficar sem forista... Suspect Shocked

    Por ser 150cc quero acreditar que o valor fique pouco acima da Lead e abaixo da Citycom 300, que compete em outra categoria de motorização.

    Chuto de R$ 10.000,00 a R$ 11.000,00 devido aos itens citados, que, sabidamente sobem o preço de qq moto (motor mais novo, o tal do stop an go, o freio C abs).

    Isso não significa que eu concorde ou esteja feliz com esse preço...

    Quanto ao forum, não acho que acaba.. a Lead tem um segmento de mercado enorme, é uma motinho apaixonante, eu mesmo nao pretendo me vender a minha, e sim passa-la pra garupatroa, que ta animada a tirar habilitação e largar do transp. coletivo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  cmonteiro01101974 Sáb 10 Nov 2012, 10:40

    Eduard62 escreveu:olhem a vermelha
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Muito bonita. Mas minha Lead é vinho e então vou para uma preta mesmo ...
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Alexandre R1 Sáb 10 Nov 2012, 10:55

    [quote="ulysses"][quote="Sato"]Pelo jeito que as coisas andam, daqui a pouco o Lead Club ou mudará de nome ou vai ficar sem forista... Suspect Shocked

    Por ser 150cc quero acreditar que o valor fique pouco acima da Lead e abaixo da Citycom 300i

    Chuto de R$ 10.000,00 a R$ 11.000,00 devido aos itens citados, que, sabidamente sobem o preço de qq moto (motor mais novo, o tal do stop an go, o freio C abs).

    pra mim esse valor ainda é muito salgado em se tratar em motor 150, nesses valores eu prefiro comprar uma city usada 2011
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 11:22

    Alexandre R1 escreveu:
    pra mim esse valor ainda é muito salgado em se tratar em motor 150, nesses valores eu prefiro comprar uma city usada 2011

    Foi exatamente o que eu disse.
    Se vier por mais de 8k, eu pego uma city, até mesmo pq, meus planos para troca não são pra menos da metade do proximo ano, então, até lá, se não tiver por menos de 8k vou pra city q vai estar na casa dos 9k.

    Não tem o pq a honda trazer uma scooter 150cc com preço de 250.
    Não interessa se é motor novo, carenagem nova, isso não justifica, afinal, a obrigação das montadoras é atualizar os projetos de motor e cia, seja ele carro/moto/caminhão/bike.
    Agora querer jogar o preço lá em cima, só pq é "honda", isso comigo não cola.
    Na categoria que ela virá pra disputar, só tem a eKasinski Prima (eca mesmo) e não tem pq jogar o preço comparativo com a City.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 11:25

    huugoBR escreveu:

    Foi exatamente o que eu disse.
    Se vier por mais de 8k, eu pego uma city, até mesmo pq, meus planos para troca não são pra menos da metade do proximo ano, então, até lá, se não tiver por menos de 8k vou pra city q vai estar na casa dos 9k.

    Não tem o pq a honda trazer uma scooter 150cc com preço de 250.
    Não interessa se é motor novo, carenagem nova, isso não justifica, afinal, a obrigação das montadoras é atualizar os projetos de motor e cia, seja ele carro/moto/caminhão/bike.
    Agora querer jogar o preço lá em cima, só pq é "honda", isso comigo não cola.
    Na categoria que ela virá pra disputar, só tem a eKasinski Prima (eca mesmo) e não tem pq jogar o preço comparativo com a City.

    Falou pouco mas disse tudo. Infelizmente no Br estamos nas mãos desses filhos da mãe quew acham que nosso $$$ é capim.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 11:38

    ulysses escreveu:
    Falou pouco mas disse tudo. Infelizmente no Br estamos nas mãos desses filhos da mãe quew acham que nosso $$$ é capim.


    Se vier por mais de 8k, eu compro um FC, coloco um kit de 125cc na lead e fico feliz.
    Deixo na mão dum mecanico q conheço de moto de competição e ele faz a magica acontecer.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Top Speedy

    Mensagem  luciano.ar Sáb 10 Nov 2012, 12:17

    Top Speedy 120Km - tremendo tudo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    luciano.ar
    luciano.ar
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 56

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Cristiano Sáb 10 Nov 2012, 12:49

    Realmente esse modelo parece ser bem interessante... Acabei de ler uma matéria na net:


    O principal destaque da Honda, porém, nesta leva de lançamentos é o novo scooter PCX 150, que traz um motor de 150 cilindradas e se posicionará acima da Lead 110 na gama da Honda. O modelo tem como principal destaque o sistema inédito “Idling Stop System”, que permite que o motor desligue em marcha lenta, após três segundos do scooter parado e volte a funcionar ao acionar o acelerador. Até então, nenhuma moto usava tal recurso no Brasil.A novidade usa um motor de 13,6 cv, a 8.500 rpm, e 1,42 kgfm, a 5.250 rpm, integrante da nova geração de blocos da Honda batizado de eSP (enhanced Smart Power), associado a uma transmissão automática do tipo CVT. O Honda PCX 150 será produzido em Manaus e chega ao mercado em abril, ainda sem preço definido.
    Com um consumo em percurso padrão anunciado em excelentes 44 km/l, o PCX 150 consegue alcançar mais de 250 km de autonomia com seu tanque de cerca 6 litros. Além de econômico, tem a praticidade típica dos scooters (porta-capacete sob o banco e porta-objetos atrás do escudo frontal) e segurança (frenagem combinada C-ABS).


    gostei.... Vamos esperar pra ver o que acontece.


    Última edição por Cristiano em Sáb 10 Nov 2012, 23:02, editado 1 vez(es)
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  cmonteiro01101974 Sáb 10 Nov 2012, 12:50

    luciano.ar escreveu:Top Speedy 120Km - tremendo tudo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Vai ver ele estava andando nas ruas de São Paulo ... rs
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Cristiano Sáb 10 Nov 2012, 14:09

    Pelo o que eu li, esse modelo só para abril de 2013 Crying or Very sad
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  MarkuZ Sáb 10 Nov 2012, 15:06

    huugoBR escreveu:
    Alexandre R1 escreveu:
    pra mim esse valor ainda é muito salgado em se tratar em motor 150, nesses valores eu prefiro comprar uma city usada 2011

    Foi exatamente o que eu disse.
    Se vier por mais de 8k, eu pego uma city, até mesmo pq, meus planos para troca não são pra menos da metade do proximo ano, então, até lá, se não tiver por menos de 8k vou pra city q vai estar na casa dos 9k.

    Não tem o pq a honda trazer uma scooter 150cc com preço de 250.
    Não interessa se é motor novo, carenagem nova, isso não justifica, afinal, a obrigação das montadoras é atualizar os projetos de motor e cia, seja ele carro/moto/caminhão/bike.
    Agora querer jogar o preço lá em cima, só pq é "honda", isso comigo não cola.
    Na categoria que ela virá pra disputar, só tem a eKasinski Prima (eca mesmo) e não tem pq jogar o preço comparativo com a City.
    Exatamente! No meu ponto de vista o preço é exatamente esse, R$8 mil. Até R$9 mil dá pra esticar, depois disso é inviável. São 100 cilindradas a mais, não é pouca coisa não. As duas estão muito longe uma da outra pra rolar uma competição.

    E se vier por até R$8 mil vai ser uma das mais vendidas do ano.

    No mais, essa história de freio ABS parece ter sido um erro de quem escreveu a matéria. A versão americana tem freio a disco na frente e tambor atrás.
    avatar
    MarkuZ
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 15:42

    MarkuZ escreveu:
    E se vier por até R$8 mil vai ser uma das mais vendidas do ano.

    No mais, essa história de freio ABS parece ter sido um erro de quem escreveu a matéria. A versão americana tem freio a disco na frente e tambor atrás.

    8 mil ainda é caro, mas até é pagavel pelo produto em sí.

    E o ABS é C-ABS, pois além de ser freio combinado, é abs no freio dianteiro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Sáb 10 Nov 2012, 22:21

    com bauleto e bolha

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ai ai, falta muito pra abril?.....rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Célio Sáb 10 Nov 2012, 23:46

    Aqui a biz com roda de alumínio custa 8.500,então já dá para imaginar o absurdo de preço que a Honda PCX 150 vai sugar de reais do bolso dos brasileiros.
    Mas o que me deixa revoltado é que eu li em algum lugar aqui a palavra maldita(FLEX)a palavra que diz o quanto os brasileiros são desinformados,o maior embuste da industria de veículos do mundo.Hoje temos os carros que mais consome dentre todas as nações que usa esses veículos,agora está chegando a vez das motos.O povinho que não muda....perdão,muda sim mas é pra pior.
    Célio
    Célio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Compro no ato !

    Mensagem  rmmarche Sáb 10 Nov 2012, 23:51

    Adorei. Compro no ato ! cheers
    avatar
    rmmarche
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Sáb 10 Nov 2012, 23:54

    Cristiano escreveu:... estamos falando de uma 125 contra uma 300, outra coisa essa PCX é bonita mas é mais simples do que parece...
    como comentado, a PCX brasileira será a 150cc que na realidade tem 153... E a Citycom nao tem 300, ela tem 263cc...

    A PCX chega a 130km/h e faz 44km/l segundo vídeos e reviews internacionais... Enquanto a Citycom chega a 118,4km/h e faz 24km/l... Segundo review da Quatro Rodas

    O acabamento da Honda é superior ao de qualquer outra marca e a assistência técnica, mesmo que nao seja perfeita, ainda é a menos pior de todas e com a maior rede de CCs no Brasil...

    Cristiano escreveu:Realmente esse modelo parece ser bem interessante... Acabei de ler uma matéria na net:


    O principal destaque da Honda, porém, nesta leva de lançamentos é o novo scooter PCX 150, que traz um motor de 150 cilindradas e se posicionará acima da Lead 110 na gama da Honda. O modelo tem como principal destaque o sistema inédito “Idling Stop System”, que permite que o motor desligue em marcha lenta, após três segundos do scooter parado e volte a funcionar ao acionar o acelerador. Até então, nenhuma moto usava tal recurso no Brasil.A novidade usa um motor de 13,6 cv, a 8.500 rpm, e 1,42 kgfm, a 5.250 rpm, integrante da nova geração de blocos da Honda batizado de eSP (enhanced Smart Power), associado a uma transmissão automática do tipo CVT. O Honda PCX 150 será produzido em Manaus e chega ao mercado em abril, ainda sem preço definido.
    Com um consumo em percurso padrão anunciado em excelentes 44 km/l, o PCX 150 consegue alcançar mais de 250 km de autonomia com seu tanque de cerca 6 litros. Além de econômico, tem a praticidade típica dos scooters (porta-capacete sob o banco e porta-objetos atrás do escudo frontal) e segurança (frenagem combinada C-ABS).

    gostei.... Vamos esperar pra ver o que acontece.
    Os comentários sobre ABS estão errados, ela nao tem ABS nem lá fora, o que ela tem é um sistema de freio parecido com o da Lead de CBS.... E pelos meus contatos que já haviam informado da vinda da PCX 150 ao Brasil a mais de um mes Atras, ela deve vir para brigar em preço com a Citycom sim, portanto deve ficar por volta dos 11.000

    Eu nao me importo com a cilindrada, mas sim com o desempenho, portanto, nao vejo problemas em pagar a mesma coisa por uma moto de motor menor desde que ela tenha um desempenho melhor (velocidade e consumo). Só lembrando que diminuir o motor é uma tendência mundial nao só para motos mas principalmente para carros de luxo. A Aston Martin (carro do James Bond) por exemplo, lançou uma versão v8 que é mais potente e econômica que a tradicional V12 e nem por isso desvalorizou o carro...

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Dom 11 Nov 2012, 00:26

    Ishida se basear numa matéria não foi o mais adequado

    vamos ser realistas nas comparações

    a citycon atinge os 140, eu mesmo fiz isso na do meu colega

    a pcx deve alcançar margem de 120 e somente

    agora ser mais econômica eu acredito, não nos 44km/l pois a lead vinha com promessas assim só que em pilotagem super lenta e suave
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Dom 11 Nov 2012, 00:58

    ever.o.f escreveu:Ishida se basear numa matéria não foi o mais adequado

    vamos ser realistas nas comparações

    a citycon atinge os 140, eu mesmo fiz isso na do meu colega

    a pcx deve alcançar margem de 120 e somente

    agora ser mais econômica eu acredito, não nos 44km/l pois a lead vinha com promessas assim só que em pilotagem super lenta e suave
    Ever, que seja 110 na PCX, a City é uma enganação só, a começar pela descrição onde vendem ela sendo 300 e ela tem 263cc ... Nao duvido nada que o painel dela marque 140 mas que na realidade ela nao passe dos 118,4 indicados pelos testes da 4rodas, que alias usam equipamentos de precisão em seus testes e tem um certo credito junto ao publico a muito tempo.

    Sinceramente eu acho mais errado basear em números do painel do que nos de uma matéria conceituada.

    A PCX tem 153cc será vendida como 150 e nao como 200 como seria de se esperar se fosse uma Dafra... E mesmo tendo 2/3 do tamanho do motor, nao duvido que terá o mesmo desempenho da Dafra Citycom, se nao for melhor, alias, isso sem nem pensar em comparar o consumo...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Alexandre R1 Dom 11 Nov 2012, 01:17

    eu ainda acho que se o valor for acima dos 9 mangos, a ronda estara dando um tiro no pé, ela ficarar encalhada, teoricamente acredito que o consumidor deta moto é usuario de scooter menores,
    mais 150cc é bem diferente de 300cc ñ da para comparar categorias diferente,
    Alexandre R1
    Alexandre R1
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Célio Dom 11 Nov 2012, 01:22

    Eu não me importo com a cilindrada, mas sim com o desempenho, portanto, não vejo problemas em pagar a mesma coisa por uma moto de motor menor desde que ela tenha um desempenho melhor (velocidade e consumo).
    Excelente raciocínio do companheiro ishida,ha se mais gente pensasse assim.
    Veja essa noticia:
    No Mondeo 2013, o motor 1.0 EcoBoost vai entregar 125 cavalos de potência e torque de 17,34 kgfm e chegar a até 20,39 kgfm no modo “overboost” a apenas 1.450 rpm. Este propulsor irá substituir o atual motor 1.6 naturalmente aspirado que entrega 120 cavalos de potência e polui mais.
    E ainda faz 21 km por litro,na europa,aqui ele vai virar flexivel e fazer 10 por litro.
    Mas a minha frustação é que eu preciso de uma moto para trabalhar e fui essa semana na Honda ver as possibilidades,e lá só tinha a fan 125 e a biz 100 só a gasolina as outras eram flex,o vendedor ainda comentou que a biz 125 flex no máximo faz 20 km por litro de álcool,aqui em SC ele custa em média 2.25 dai o absurdo da situação.
    Então essa PCX 150 a mais de 40 km por litro de consumo,podendo chegar a uns 120 por hora numa necessidade é de encher os olhos.
    Célio
    Célio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Ishida Dom 11 Nov 2012, 01:44

    So confirmando que eu acabo de achar emum forum de discussão sobre PCX na Europa que a PCX 150 tem um limitador semelhante da Lead programado para cortar em 130 km/h... E a PCX125 em 110km/h... Ambas a 9500 rpm...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Célio Dom 11 Nov 2012, 02:22

    Neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a diferença da PCX 150 da Lead (chamada de elite fora do brasil) é de 500 dólares,se manter essa diferença e a Honda não meter a mão sairia uns 1000.00 reais a mas que a lead,ai sim daria para ser feliz.
    Célio
    Célio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Convidad Dom 11 Nov 2012, 06:59

    Ishida escreveu:So confirmando que eu acabo de achar emum forum de discussão sobre PCX na Europa que a PCX 150 tem um limitador semelhante da Lead programado para cortar em 130 km/h... E a PCX125 em 110km/h... Ambas a 9500 rpm...

    Pra mim ta bão.. O máximo que vou rodar é na Bandeirantes que tem como vel 120km/h.

    A não ser claro que eu queira dar pau nas speed Razz Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve - Página 2 Empty Re: Honda PCX 150 chegam ao Brasil em breve

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 33 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos