Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Ter 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
Ter 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

» troca de óleo suspensão dianteira
Sab 02 Set 2017, 23:47 por ZE LUCIO

» Parafuso da ignição
Seg 14 Ago 2017, 16:20 por dialveno

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 501 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 83 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1134

Lead 2013

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lead 2013

Mensagem  Tibissa em Sex 15 Fev 2013, 17:45

Eu ja vi da verde claro com branco, sem placa.

Deve ser a preta, a vermelha c/ preto e a prata (ou verde) c/ branco.
Tibissa
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  hkario em Sex 15 Fev 2013, 17:56

Cara, na boa.

Qualquer Lead que trocar a carenagem da lateral e a parte de cima da luz de freio é modelo 2013 Laughing

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Ishida em Sex 15 Fev 2013, 18:54

Tibissa escreveu:Eu ja vi da verde claro com branco, sem placa.

Deve ser a preta, a vermelha c/ preto e a prata (ou verde) c/ branco.
A Verde/Branco é 2012 ...

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Tibissa em Sex 15 Fev 2013, 19:04

Então acho que é isso...
As 2013 devem ser: preta, vermelha c/ preto e prata c/ branco.

Tibissa
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidado em Sab 16 Fev 2013, 21:07

As cores que eu tenho certeza são a preta fosca (que foi a que eu peguei e o documento dela está 13/13) e a vermelha com preto... pra ser sincera, eu achei que não gostaria da preta (comprei sem ver) mas ela é linda!!

Convidado
Convidado

Mensagem  geisydomiciano em Dom 17 Fev 2013, 10:49

Camilaa escreveu:As cores que eu tenho certeza são a preta fosca (que foi a que eu peguei e o documento dela está 13/13) e a vermelha com preto... pra ser sincera, eu achei que não gostaria da preta (comprei sem ver) mas ela é linda!!

eu tinha comprado a prata. maa a honda nao entregou a moto com um mes de atraso acabei trocando pela preta...

voce sabe se ela tem alguma diferença da preta fosta 13/13 para o modelo 12/12?

geisydomiciano
Pedestre
Pedestre

Feminino

Mensagem  Ishida em Dom 17 Fev 2013, 18:07

geisydomiciano escreveu:...voce sabe se ela tem alguma diferença da preta fosta 13/13 para o modelo 12/12?
Aparentemente só a rabeta... que na 2012 é fosca e na 2013 é brilhante..

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidad em Sex 22 Fev 2013, 17:11

Já não sei mais de nada... liguei numa concessionária e falaram que as cores de 2013 serão somente a vermelha, preta e cinza... já uma outra informou que ainda não chegou a Lead 2013... ou seja, informações desencontradas...
Mandei um e-mail para a edição do site Moto.com.br e me responderam que até o momento a Honda não divulgou as cores da Lead 2013... mas que a Honda convocou uma coletiva de entrevista para a semana que vem para o lançamento da PCX150 e que poderão apresentar as nvoas cores da Lead também, mas que a PCX150 não irá tomar o lugar da Lead, pois, entrará no mercado para brigar com as scooters maiores...

Alguém tem mais informações??

Valeu. Inté.

Convidad
Convidado

Mensagem  Tibissa em Sex 22 Fev 2013, 17:23

Vermelha/Preta, Preta, Prata/Branco.
Tibissa
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Ishida em Sex 22 Fev 2013, 19:00

ricardo.matavel escreveu:Já não sei mais de nada... liguei numa concessionária e falaram que as cores de 2013 serão somente a vermelha, preta e cinza... já uma outra informou que ainda não chegou a Lead 2013... ou seja, informações desencontradas...
Mandei um e-mail para a edição do site Moto.com.br e me responderam que até o momento a Honda não divulgou as cores da Lead 2013... mas que a Honda convocou uma coletiva de entrevista para a semana que vem para o lançamento da PCX150 e que poderão apresentar as nvoas cores da Lead também, mas que a PCX150 não irá tomar o lugar da Lead, pois, entrará no mercado para brigar com as scooters maiores...

Alguém tem mais informações??

Valeu. Inté.
Prá vc ver como a imprensa não entende nada de Scooter, a Lead 2013 já está nas ruas a um bom tempo, não tem pq a Honda fazer uma coletiva de imprensa para divulgar algo que já é sabido... e o lançamento da PCX 150 já foi feito em Dezembro na Bahia...

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Portanto...

Mensagem  geisydomiciano em Seg 25 Fev 2013, 12:53

De fato a diferença entre a preta 2012 para a 2013 é o brilho na parte de trás, as cores da lead 13,13 definitivamente são prata(ou cinza como se diz algumas concessionarias) com branco, a preta fosca/brilhante e a vermelha com preto.

Obtive a informação que um navio com mais de 100 leads quebrou, esse é o motivo de muitas concessionarias em SP estarem sem as leads(nao sei como está a situação em outros estados), quem comprou a moto antecipadamente como eu, está com um atraso de 30 dias ou mais para receber as motos, consegui pegar a minha pois a minha concessionaria fez uma troca com uma outra concessionaria, mas haviam mais 3 pedidos de leads além do meu que seriam cancelados por falta de moto.

A PCX 150, deve chegar muito mais cara, embora parecer uma boa moto, acho que demorará um tempo pra ganhar mercado , ainda mais com a dafra citycom 300i tomando conta das ruas depois da lead e da burgman.

geisydomiciano
Pedestre
Pedestre

Feminino

Mensagem  hkario em Seg 25 Fev 2013, 13:16

Navio quebrado rs.

Esperava que a Honda tomasse vergonha na cara e realmente modificasse a Lead Laughing

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  DiegoPiloto em Seg 25 Fev 2013, 15:35

:-D

DiegoPiloto
Pedestre
Pedestre

Masculino

http://www.facebook.com/diegodpf

Mensagem  Convidad em Qua 27 Fev 2013, 10:41

Navio com 100 Leads?? Só 100?? Não dá para nada quase... kkkkk

Já reservei a minha prata/branca e estou aguardando chegar... ufaaa...
Agora é olhar um baú bacana e um capacete aberto...

Tem alguém de BH no forum para marcar um passeio pela cidade? Geralmente em abril ou maio tem o aniversário do VMD com um passeio que sai da Praça do Papa e termina no Alibabar com churrasco e shows a tarde toda. Não falto nenhum ano, mesmo de Lead eu estava indo. Se a galera de BH quiser ir eu animo demais.
Obs.: sei que aqui não é lugar para discutir passeios, mas não tenho acesso à área correta.

Abraços. Inté.

Convidad
Convidado

Mensagem  hkario em Qua 27 Fev 2013, 11:35

ricardo.matavel escreveu:Navio com 100 Leads?? Só 100?? Não dá para nada quase... kkkkk

Tem alguém de BH no forum para marcar um passeio pela cidade? Geralmente em abril ou maio tem o aniversário do VMD com um passeio que sai da Praça do Papa e termina no Alibabar com churrasco e shows a tarde toda. Não falto nenhum ano, mesmo de Lead eu estava indo. Se a galera de BH quiser ir eu animo demais.
Obs.: sei que aqui não é lugar para discutir passeios, mas não tenho acesso à área correta.

Abraços. Inté.

Legal em.
Esta trocando a Lead ou Comprando uma nova?

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  geisydomiciano em Qua 27 Fev 2013, 13:26

ricardo.matavel escreveu:Navio com 100 Leads?? Só 100?? Não dá para nada quase... kkkkk

pois é, a que eu tinha reservado era uma prata com branca, não rolou, acabei tendo que pegar a preta.

me desculpe mas eu acho que mais de 100 leads abastecem todas as CC o ABCD de SP....

e quem precisa de bau com um bagageiro daquele tamanho????!!!!

geisydomiciano
Pedestre
Pedestre

Feminino

Mensagem  hkario em Qua 27 Fev 2013, 13:48

geisydomiciano escreveu:

pois é, a que eu tinha reservado era uma prata com branca, não rolou, acabei tendo que pegar a preta.

me desculpe mas eu acho que mais de 100 leads abastecem todas as CC o ABCD de SP....

e quem precisa de bau com um bagageiro daquele tamanho????!!!!

Precisa sim Laughing

Principalmente para capas de chuva e aquelas botas Laughing

Ou prefere colocar aquilo tudo molhado junto com as outras coisas no bagageiro?

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  geisydomiciano em Qua 27 Fev 2013, 14:09

hkario escreveu:

Precisa sim Laughing

acontece que eu deixo a moto, ou na minha garagem ou no estacionamento, ou seja, quando chove posso deixar la secando em cima da moto mesmo.

e no bagageiro cabe a capa de chuva, a bota(nº 40) e a minha mochila com notebook(15,6'') numa bo

geisydomiciano
Pedestre
Pedestre

Feminino

Mensagem  hkario em Qua 27 Fev 2013, 14:14

Entendi, porque o irmão da minha namorada quando abria o Baú, nossa que fedor Laughing

Capa de chuva guardada molhada fede muito cara.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidad em Qua 27 Fev 2013, 14:24

Pois é hkario, eu na realidade estou comprando uma, pois, eu já tive uma Lead 2010 e acabei adorando... tinha um certo preconceito devido à não ter pedal de freio e nem marcha, mas depois de umas voltas, adorei a scooterzinha... eu sempre gostei de moto pequena para o transito urbano, mas detesto as CGs e YBrs da vida... já tive CB300, Fazer, CB e GS500, Tenere600, XT600, Ninja e por aí vai, mas para o dia-a-dia essas motos são caras devido ao custo do KM rodado em comparação à uma scooter, onde foi criada para o trânsito urbano... como eu me desloco diariamente uns 15km de casa/trabalho/faculdade/casa, então a melhor opção devido a mecânica, confiabilidade, praticidade (baú) e maior valor de revenda foi a Lead mesmo... tem defeitos? Tem... toda moto tem... já participei de vários fóruns e já tive os mais variados tipos e estilos de motos... aprendi a comprar uma moto para minha necessidade... hoje vejo gente comprando scooter e reclamando da velocidade final, arrancada e curvas... não existe moto perfeita e cada uma tem suas propostas, é só a gente ter em mente o que queremos e qual é a proposta da moto para adquirir...

Valeu. Inté.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua 27 Fev 2013, 14:26

geisydomiciano escreveu:
hkario escreveu:

Precisa sim Laughing

acontece que eu deixo a moto, ou na minha garagem ou no estacionamento, ou seja, quando chove posso deixar la secando em cima da moto mesmo.

e no bagageiro cabe a capa de chuva, a bota(nº 40) e a minha mochila com notebook(15,6'') numa bo

Eu vou colocar um baú porque tenho que fazer supermercado de vez em quando... então se juntar o baú debaixo do banco com um baú externo, acredito que fica maior que o porta malas do carro da patroa... kkkkk

Inté.

Convidad
Convidado

Mensagem  hkario em Qua 27 Fev 2013, 14:40

Correto.

O problema que as pessoas compram as motos dando tiro no escuro.

Tem que pesquisar e realmente ver qual é a sua necessidade.

Honda Lead 2010 Prata.
Lead Clube
hkario
Honda Lead
Honda Lead

Masculino

Mensagem  Convidado em Qua 27 Fev 2013, 18:21

ricardo.matavel escreveu:Pois é hkario, eu na realidade estou comprando uma, pois, eu já tive uma Lead 2010 e acabei adorando... tinha um certo preconceito devido à não ter pedal de freio e nem marcha, mas depois de umas voltas, adorei a scooterzinha... eu sempre gostei de moto pequena para o transito urbano, mas detesto as CGs e YBrs da vida... já tive CB300, Fazer, CB e GS500, Tenere600, XT600, Ninja e por aí vai, mas para o dia-a-dia essas motos são caras devido ao custo do KM rodado em comparação à uma scooter, onde foi criada para o trânsito urbano... como eu me desloco diariamente uns 15km de casa/trabalho/faculdade/casa, então a melhor opção devido a mecânica, confiabilidade, praticidade (baú) e maior valor de revenda foi a Lead mesmo... tem defeitos? Tem... toda moto tem... já participei de vários fóruns e já tive os mais variados tipos e estilos de motos... aprendi a comprar uma moto para minha necessidade... hoje vejo gente comprando scooter e reclamando da velocidade final, arrancada e curvas... não existe moto perfeita e cada uma tem suas propostas, é só a gente ter em mente o que queremos e qual é a proposta da moto para adquirir...

Valeu. Inté.

Concordo com o ricardo.matavel e é por isso que já estou pensando em comprar uma scooter com mais cilindradas só para viajar nos finais de semana e deixar a Lead para o dia a dia em SP que tem um transito enlouquecedor.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex 01 Mar 2013, 15:11

Opa... me ligaram dizendo que tem uma Lead Cinza/Branca em estoque, qu eé para eu marcar o dia de ir buscá-la.... fiquei todo feliz até perguntar o ano e modelo... 2012/13.... affff... só respondi: "Negativo", estamos no tercerio mês do ano de 2013 e querem me entregar uma moto fabricada em 2012?? Nem "F******"....
Alguns podem dizer que é a mesma moto, que isso e aquilo... mas eu te digo, na hora de vender, uma 12/13 é mais barata que uma 13/13... já passei por isso uma vez... sem contar que fiz uma pesquisa e estão vendendo a 12/13 aqui em BH por 6.300,00 e a 13/13 por 6.700,00...
O jeito é esperar mais um pouco... haja paciência... putz...

Valeu. Inté.

Convidad
Convidado

Mensagem  Tábata Leite em Sex 01 Mar 2013, 15:19

ricardo.matavel escreveu:Opa... me ligaram dizendo que tem uma Lead Cinza/Branca em estoque, qu eé para eu marcar o dia de ir buscá-la.... fiquei todo feliz até perguntar o ano e modelo... 2012/13.... affff... só respondi: "Negativo", estamos no tercerio mês do ano de 2013 e querem me entregar uma moto fabricada em 2012?? Nem "F******"....
Alguns podem dizer que é a mesma moto, que isso e aquilo... mas eu te digo, na hora de vender, uma 12/13 é mais barata que uma 13/13... já passei por isso uma vez... sem contar que fiz uma pesquisa e estão vendendo a 12/13 aqui em BH por 6.300,00 e a 13/13 por 6.700,00...
O jeito é esperar mais um pouco... haja paciência... putz...

Valeu. Inté.

Ricardo, estou um pouco perdida, vc já comprou e está esperando chegar ou vc ainda não comprou?
Tábata Leite
Cecizinha
Cecizinha

Feminino

http://www.40hb.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: