Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    Quando sai a Lead 2013/2013?

    +7
    DiegoPiloto
    rinakamura
    Ishida
    gusribeiro
    fernandojpa
    Marc
    heffesto
    11 participantes

    Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  heffesto Seg 05 Nov 2012, 16:32

    ola,

    alguem tem a informacao qnd sai o modelo 2013/2013?

    to esperando pra ver qnd dao de desconto no modelo 2012 Very Happy
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Marc Seg 05 Nov 2012, 21:28

    Suspeito q/ só em 2013...... Laughing

    2012/2013 são as fabricadas em 2012, mas são do modelo 2013.....

    As 2013/2013 serão as fabricadas em 2013, modelo 2013.....
    Marc
    Marc
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 366

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Novidades Lead 2013

    Mensagem  fernandojpa Qui 17 Jan 2013, 15:39

    Boa tarde,

    Alguém sabe se a Lead 110 com modelo de fabricação ano 2013 virá com alguma novidade?

    Será que eles resolverão o problema do limitador de velocidade de 84km/h? (pelo menos aumentar um pouco)??

    Descanso lateral de fábrica tbm seria legal!!

    Quem sabe motor de mais potência (pelo menos 125cc)??

    Ou aumentar a roda da frente, melhorar a suspensão??

    Infelizmente procurei mto, mas acho que não vai ter nada disso.

    Ao contrário, ouvi dizer que vão lançar uma tal de PCX 150 no Brasil,
    que vai chegar a partir de abril por um preço bem salgado (cerca de R$ 9000,00)
    Ela vai ter 150cc, continua sendo automática, freios CBS... etc.

    Essa PCX parece ser bem legal mas... reduziram o espaço debaixo do banco para apenas 1 capacete. O preço que tá ruim demais...
    por 9000 eu acharia melhor pegar uma Bros... na boa...
    avatar
    fernandojpa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Convidad Qui 17 Jan 2013, 15:50

    fernandojpa escreveu:Boa tarde,

    Alguém sabe se a Lead 110 com modelo de fabricação ano 2013 virá com alguma novidade?

    Será que eles resolverão o problema do limitador de velocidade de 84km/h? (pelo menos aumentar um pouco)??

    Descanso lateral de fábrica tbm seria legal!!

    Quem sabe motor de mais potência (pelo menos 125cc)??

    Ou aumentar a roda da frente, melhorar a suspensão??

    Infelizmente procurei mto, mas acho que não vai ter nada disso.

    Ao contrário, ouvi dizer que vão lançar uma tal de PCX 150 no Brasil,
    que vai chegar a partir de abril por um preço bem salgado (cerca de R$ 9000,00)
    Ela vai ter 150cc, continua sendo automática, freios CBS... etc.

    Essa PCX parece ser bem legal mas... reduziram o espaço debaixo do banco para apenas 1 capacete. O preço que tá ruim demais...
    por 9000 eu acharia melhor pegar uma Bros... na boa...

    na verdade as 2013 possuem novas cores, na mecânica nada mudou

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  fernandojpa Qui 17 Jan 2013, 19:22

    foi o que eu imaginei...
    infelizmente, novidades, só de cores mesmo...

    Pelo visto, a inovação da Lead vai ser essa nova moto PCX 150.
    Parece corrigir todos os problemas da Lead... (baixa velocidade, roda dianteira pequena,...)
    Só não gostei que essa PCX 150 reduzido o espaço debaixo do banco.
    Mas mesmo assim pelo preço de 9000 ficaria mto salgado.
    Eu pagaria 7500.

    Alguém aí já pesquisou sobre ela?




    avatar
    fernandojpa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  gusribeiro Qui 17 Jan 2013, 19:25

    temos um tópico bem movimentado falando dela, dá uma lida lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    estou pensando seriamente em pegar uma
    gusribeiro
    gusribeiro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 172

    http://gustavoribeiro.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Ishida Qui 17 Jan 2013, 19:49

    Como bem disse o Ever, na Lead aparentemente nada mudou além da padronagem de cores, já sobre a PCX, faça uma busca aqui no fórum pq isso tb já foi extensamente discutido....
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  fernandojpa Qui 17 Jan 2013, 19:52

    show de bola!! to correndo pra lá verificar!
    avatar
    fernandojpa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 9

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Convidad Sex 18 Jan 2013, 10:02

    a Honda vai manter a lead, pois assim preenche dois segmentos do motociclismo, duas categorias de scooter

    e acredito que a vinda da PCX reduzirá o preço da lead, lembrando que paguei barato na minha quando era zero
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Ishida Sex 18 Jan 2013, 11:19

    ever.o.f escreveu:a Honda vai manter a lead, pois assim preenche dois segmentos do motociclismo, duas categorias de scooter

    e acredito que a vinda da PCX reduzirá o preço da lead, lembrando que paguei barato na minha quando era zero
    Eu não acredito que a Honda vá abaixar o preço da Lead... pq o preço dela já está mais baixo que nos EUA e nenhuma outra moto (ou nenhum outro bem de consumo - relógio, perfume, carro, tv, roupa, qualquer coisa) vende no Brasil mais barato que qualquer outro lugar do mundo...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  rinakamura Sex 18 Jan 2013, 11:26

    A Lead no Brasil custa menos que nos Estados Unidos? Quanto custa lá?
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Ishida Sex 18 Jan 2013, 11:41

    rinakamura escreveu:A Lead no Brasil custa menos que nos Estados Unidos? Quanto custa lá?
    Preço sugerido de venda a US$ 3.000,00

    e a PCX de US$ 3.499,00
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  DiegoPiloto Seg 25 Fev 2013, 12:48

    Já saiu a Lead 2013 preço dela ta 6.720,00

    Abraços
    Diego Honda Nordeste
    avatar
    DiegoPiloto
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 11

    https://www.facebook.com/diegodpf

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Convidad Qui 07 Mar 2013, 09:07

    Engraçado que aqui eles têm o valor da 2013/13 que é de 6.700,00, mas não tem moto, só as 2012/13 à 6.300,00... estranho isso... será que não corre o risco da PCX entrar no lugar da Lead não?? Se colocarem a PCX por 7.300,00 ou 7.500,00, irá abocanhar grande parte dos consumidores da Lead... talvez isso é a falta de Lead 2013/13... estão esperando sairem todas as Leads para venderem só a PCX... viajei agora ou tem algum fundamento?? rsrs

    Valeu. inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Ishida Qui 07 Mar 2013, 09:18

    ricardo.matavel escreveu:Engraçado que aqui eles têm o valor da 2013/13 que é de 6.700,00, mas não tem moto, só as 2012/13 à 6.300,00... estranho isso... será que não corre o risco da PCX entrar no lugar da Lead não?? Se colocarem a PCX por 7.300,00 ou 7.500,00, irá abocanhar grande parte dos consumidores da Lead... talvez isso é a falta de Lead 2013/13... estão esperando sairem todas as Leads para venderem só a PCX... viajei agora ou tem algum fundamento?? rsrs

    Valeu. inté.
    Não existe este risco Ricardo,

    Ambas são de segmentos diferentes e pelos boatos a PCX não deve ficar abaixo dos 8.500 ... a Lead 13/13 já está vendendo e sendo entregue em várias partes do país o problema é que a honda estava em férias coletivas até o carnaval e isso atrasou a reposição de estoque...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Convidad Qui 07 Mar 2013, 09:35

    Ishida escreveu:
    ricardo.matavel escreveu:Engraçado que aqui eles têm o valor da 2013/13 que é de 6.700,00, mas não tem moto, só as 2012/13 à 6.300,00... estranho isso... será que não corre o risco da PCX entrar no lugar da Lead não?? Se colocarem a PCX por 7.300,00 ou 7.500,00, irá abocanhar grande parte dos consumidores da Lead... talvez isso é a falta de Lead 2013/13... estão esperando sairem todas as Leads para venderem só a PCX... viajei agora ou tem algum fundamento?? rsrs

    Valeu. inté.
    Não existe este risco Ricardo,

    Ambas são de segmentos diferentes e pelos boatos a PCX não deve ficar abaixo dos 8.500 ... a Lead 13/13 já está vendendo e sendo entregue em várias partes do país o problema é que a honda estava em férias coletivas até o carnaval e isso atrasou a reposição de estoque...

    Cara, estou com um consórcio contemplado desde início de fevereiro esperando a 13/13 aqui em BH. Engraçado esse atraso, pois, estamos já em março e nada... quando eu trabalhei na Fiat, as férias coletivas iam até na primeira quinzena de janeiro... mas li que a demanda do setor motociclistico caiu bem nesse início de ano, talvez isso seja um fator a considerar... mas vou esperar até final de março para ver... se não conseguir pegar a minha, vou usar a carta de crédito em outro modelo... você tem alguma sugestão na mesma faixa de preço da Lead??

    Valeu. Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Rhe Qui 07 Mar 2013, 09:50

    ricardo.matavel escreveu:
    Ishida escreveu:
    ricardo.matavel escreveu:Engraçado que aqui eles têm o valor da 2013/13 que é de 6.700,00, mas não tem moto, só as 2012/13 à 6.300,00... estranho isso... será que não corre o risco da PCX entrar no lugar da Lead não?? Se colocarem a PCX por 7.300,00 ou 7.500,00, irá abocanhar grande parte dos consumidores da Lead... talvez isso é a falta de Lead 2013/13... estão esperando sairem todas as Leads para venderem só a PCX... viajei agora ou tem algum fundamento?? rsrs

    Valeu. inté.
    Não existe este risco Ricardo,

    Ambas são de segmentos diferentes e pelos boatos a PCX não deve ficar abaixo dos 8.500 ... a Lead 13/13 já está vendendo e sendo entregue em várias partes do país o problema é que a honda estava em férias coletivas até o carnaval e isso atrasou a reposição de estoque...

    Cara, estou com um consórcio contemplado desde início de fevereiro esperando a 13/13 aqui em BH. Engraçado esse atraso, pois, estamos já em março e nada... quando eu trabalhei na Fiat, as férias coletivas iam até na primeira quinzena de janeiro... mas li que a demanda do setor motociclistico caiu bem nesse início de ano, talvez isso seja um fator a considerar... mas vou esperar até final de março para ver... se não conseguir pegar a minha, vou usar a carta de crédito em outro modelo... você tem alguma sugestão na mesma faixa de preço da Lead??

    Valeu. Inté.

    Ué, já saiu!
    Eu vi uma ontem numa cc no RJ, era um lilás meio acinzentado, bem clarinho. Até perguntei pro vendedor as cores novas e ele disse q além dessa, tinha vermelha e preta.
    Rhe
    Rhe
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 134

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Convidad Qui 07 Mar 2013, 10:07

    Rhe escreveu:
    ricardo.matavel escreveu:
    Ishida escreveu:
    ricardo.matavel escreveu:Engraçado que aqui eles têm o valor da 2013/13 que é de 6.700,00, mas não tem moto, só as 2012/13 à 6.300,00... estranho isso... será que não corre o risco da PCX entrar no lugar da Lead não?? Se colocarem a PCX por 7.300,00 ou 7.500,00, irá abocanhar grande parte dos consumidores da Lead... talvez isso é a falta de Lead 2013/13... estão esperando sairem todas as Leads para venderem só a PCX... viajei agora ou tem algum fundamento?? rsrs

    Valeu. inté.
    Não existe este risco Ricardo,

    Ambas são de segmentos diferentes e pelos boatos a PCX não deve ficar abaixo dos 8.500 ... a Lead 13/13 já está vendendo e sendo entregue em várias partes do país o problema é que a honda estava em férias coletivas até o carnaval e isso atrasou a reposição de estoque...

    Cara, estou com um consórcio contemplado desde início de fevereiro esperando a 13/13 aqui em BH. Engraçado esse atraso, pois, estamos já em março e nada... quando eu trabalhei na Fiat, as férias coletivas iam até na primeira quinzena de janeiro... mas li que a demanda do setor motociclistico caiu bem nesse início de ano, talvez isso seja um fator a considerar... mas vou esperar até final de março para ver... se não conseguir pegar a minha, vou usar a carta de crédito em outro modelo... você tem alguma sugestão na mesma faixa de preço da Lead??

    Valeu. Inté.

    Ué, já saiu!
    Eu vi uma ontem numa cc no RJ, era um lilás meio acinzentado, bem clarinho. Até perguntei pro vendedor as cores novas e ele disse q além dessa, tinha vermelha e preta.

    Será que essa falta é regionalizada? Vou procurar saber direito visitando umas concessionárias nesse sábado. Valeu pela dica e vâmo que vâmo... inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Tábata Leite Qui 07 Mar 2013, 10:53

    ricardo.matavel escreveu:
    Será que essa falta é regionalizada? Vou procurar saber direito visitando umas concessionárias nesse sábado. Valeu pela dica e vâmo que vâmo... inté.

    Nas cc perto de casa (São Paulo ZO / ZN) já tem um monte
    Tábata Leite
    Tábata Leite
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 53

    http://www.40hb.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  FBG Qui 07 Mar 2013, 11:53

    ricardo.matavel escreveu:
    Será que essa falta é regionalizada? Vou procurar saber direito visitando umas concessionárias nesse sábado. Valeu pela dica e vâmo que vâmo... inté.

    Fui contemplado em Dezembro/12 e só agora a minha 2013 Preto Fosco Chegou!!! Creio que a falta de lead 2013 está em todo o Brasil ou quase. Por falar em consórcio tive que pagar R$400,00 de taxas Administrativas (Frete + Mudança de Modelo + Diferença de Emplacamento) para poder receber a 2013 pura e não uma 2012/2013. Ainda vou verificar se tudo isso de Taxa realmente existe é foi uma maneira da CC conseguir tirar mais dinheiro do meu bolso Suspect
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Convidad Qui 07 Mar 2013, 13:12

    FBG escreveu:
    ricardo.matavel escreveu:
    Será que essa falta é regionalizada? Vou procurar saber direito visitando umas concessionárias nesse sábado. Valeu pela dica e vâmo que vâmo... inté.

    Fui contemplado em Dezembro/12 e só agora a minha 2013 Preto Fosco Chegou!!! Creio que a falta de lead 2013 está em todo o Brasil ou quase. Por falar em consórcio tive que pagar R$400,00 de taxas Administrativas (Frete + Mudança de Modelo + Diferença de Emplacamento) para poder receber a 2013 pura e não uma 2012/2013. Ainda vou verificar se tudo isso de Taxa realmente existe é foi uma maneira da CC conseguir tirar mais dinheiro do meu bolso Suspect

    Acredito que frete existe sim e está no contrato do consórico, mas taxa de mudança de modelo por ser 13/13 não tem não... você pega o modelo atual, pois, está pagando um valor do consórcio de uma moto nova, tanto que se aumentarem o valor da moto na tabela, as prestações do consórcio aumentam também... aqui em BH só temos a 12/13...

    Rhe, você disse que viu uma lilás acinzentada? Putz... achei que fosse cinza/prata com branco mesmo... se for lilás terei que rever as cores que me interessa pegar...

    Valeu. Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Ishida Qui 07 Mar 2013, 18:18

    ricardo.matavel escreveu:Cara, estou com um consórcio contemplado desde início de fevereiro esperando a 13/13 aqui em BH. Engraçado esse atraso, pois, estamos já em março e nada... quando eu trabalhei na Fiat, as férias coletivas iam até na primeira quinzena de janeiro... mas li que a demanda do setor motociclistico caiu bem nesse início de ano, talvez isso seja um fator a considerar... mas vou esperar até final de março para ver... se não conseguir pegar a minha, vou usar a carta de crédito em outro modelo... você tem alguma sugestão na mesma faixa de preço da Lead??

    Valeu. Inté.
    Calma que eles estão correndo para entregar tudo... até semana passada eu tinha ouvido que a Bros já estava com 110 motos contempladas em fila de espera no Brasil todo... deve estar assim com a Lead tb...

    normalmente a Honda dá férias coletivas do natal até a primeira semana de janeiro, como este ano a demanda do final de ano estava menor que nos outros e o carnaval ia ser no começo do ano resolveram estender o recesso até depois do carnaval e deu nisso, as vendas do início do ano aumentaram, os estoques acabaram e os consórcios foram se acumulando..

    Mas calma que daqui a pouco chega a sua, ou lançam a PCX... rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  FBG Qui 07 Mar 2013, 20:44

    Ishida escreveu:
    Calma que eles estão correndo para entregar tudo... até semana passada eu tinha ouvido que a Bros já estava com 110 motos contempladas em fila de espera no Brasil todo... deve estar assim com a Lead tb...

    normalmente a Honda dá férias coletivas do natal até a primeira semana de janeiro, como este ano a demanda do final de ano estava menor que nos outros e o carnaval ia ser no começo do ano resolveram estender o recesso até depois do carnaval e deu nisso, as vendas do início do ano aumentaram, os estoques acabaram e os consórcios foram se acumulando..

    Mas calma que daqui a pouco chega a sua, ou lançam a PCX... rs..

    Ishida, foi exatamente essa explicação que o gerente da CC que eu fiz o meu consórcio me deu. Agora férias coletivas do natal até depois do carnaval ?! Shocked Tempo demais!! Quisera eu trabalhar em uma empresa assim!!

    O que me interessa é que a minha pretinha (ainda sem nome) chegou e que daqui alguns dias eu já faço o emplacamento e coloco umas fotos aqui no fórum! cheers
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  hkario Ter 12 Mar 2013, 15:34

    Com a Lead na mão tudo fica mais bonito rs. Laughing

    Viciante andar na motoquinha.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quando sai a Lead 2013/2013? Empty Re: Quando sai a Lead 2013/2013?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos