Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Lead 2013

    +25
    Tábata Leite
    DiegoPiloto
    Thiagollin
    Mr. Xavier
    geisydomiciano
    gusribeiro
    Tibissa
    Cristiano
    cmonteiro01101974
    lgarruda
    ezagui
    cabideli
    Lilian Borges
    alexporfirio
    Lucão
    SLF
    FBG
    hkario
    Raziel
    xyzbye
    CleberAndrade
    Fabiano Jose Bezerra
    Ishida
    caiof0x
    Alexandre R1
    29 participantes

    Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

    Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Sex 01 Mar 2013, 15:51

    Tábata Leite escreveu:
    ricardo.matavel escreveu:Opa... me ligaram dizendo que tem uma Lead Cinza/Branca em estoque, qu eé para eu marcar o dia de ir buscá-la.... fiquei todo feliz até perguntar o ano e modelo... 2012/13.... affff... só respondi: "Negativo", estamos no tercerio mês do ano de 2013 e querem me entregar uma moto fabricada em 2012?? Nem "F******"....
    Alguns podem dizer que é a mesma moto, que isso e aquilo... mas eu te digo, na hora de vender, uma 12/13 é mais barata que uma 13/13... já passei por isso uma vez... sem contar que fiz uma pesquisa e estão vendendo a 12/13 aqui em BH por 6.300,00 e a 13/13 por 6.700,00...
    O jeito é esperar mais um pouco... haja paciência... putz...

    Valeu. Inté.

    Ricardo, estou um pouco perdida, vc já comprou e está esperando chegar ou vc ainda não comprou?

    É o seguinte Tábata, eu fiz um consórcio e dei um lance, fui contemplado mês passado e estava aguardando as novas cores... chegaram mas só nas Leads 2012 modelo 2013... então eu optei por esperar um pouco mais e receber as 2013/13... os valores eu dei como referência para vocês entenderem como é diferente uma 12/13 de outra 13/13, mesmo sendo a mesma moto e mesma cor...

    Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Tábata Leite Sex 01 Mar 2013, 15:54

    ricardo.matavel escreveu:

    É o seguinte Tábata, eu fiz um consórcio e dei um lance, fui contemplado mês passado e estava aguardando as novas cores... chegaram mas só nas Leads 2012 modelo 2013... então eu optei por esperar um pouco mais e receber as 2013/13... os valores eu dei como referência para vocês entenderem como é diferente uma 12/13 de outra 13/13, mesmo sendo a mesma moto e mesma cor...

    Inté.

    A.. entendi.. as vezes me perco bonito nos tópicos rs
    Nunca entendi bem esse lance de consócio.. de como é contemplado, como não é...
    vc tem que esperar chegar a cor de moto que vc ker em uma determinada cc? se vc começa a pagar em um ano e é contemplado em outro, vc pode pegar a do ano vigente? ai muda o valor que vc paga? como funciona isso?
    Tábata Leite
    Tábata Leite
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 53

    http://www.40hb.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Sex 01 Mar 2013, 16:06

    Tábata,
    consórcio é o seguinte, você entra em um grupo de tantas pessoas e o valor total é rateado entre os participantes, levando em consideração o valor do bem, seguro, fundo de reserva e taxa administrativa que geralmente é de 10%. Mas eu fiz as contas simulando o valor de uma entrada e o mesmo valor de lance e a mesma quantiadde de parcelas e o consórico ainda sai ganhando... a diferença é que às vezes, meu caso, a moto não sai tão rápido quando financiamento... então quando você é contemplado, tem que ir na concessionária para reservar a moto que deseja e pagar o frete ou a diferença, caso seja uma moto de maior valor... se for de menor valor, a diferença é abatida nas parcelas à vencer... se não tiver a moto ou a cor que você quer, poderá solicitar em outra concessionária... e você tem, depois da contemplação, 180 dias para retirar o bem, ou seja, posso ser contemplado em um ano e retirar a moto no outro... sem problemas... o valor das parcelas sempre irão acompanhar o valor do bem, ou seja, só irá alterar se a fabrica alterar na tabela deles...
    Espero ter respondido, apesar de ter escrito muito... rsrsrs

    Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Ter 12 Mar 2013, 11:53

    Galera,
    até hoje não peguei a Lead... affff
    Pergunto: quem já esperou até agora, será que vale a pena esperar mais um tempo, inteirar mais uma grana e pegar a PCX150? Estava convicto de pegar a Lead mesmo, mas agora me deu essa dúvida... o bau debaixo da PCX é de qual tamanho? Ainda não vi fotos dele na internet... é tão bom quanto da Lead?

    Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Tábata Leite Ter 12 Mar 2013, 12:15

    ricardo.matavel escreveu:Galera,
    até hoje não peguei a Lead... affff
    Pergunto: quem já esperou até agora, será que vale a pena esperar mais um tempo, inteirar mais uma grana e pegar a PCX150? Estava convicto de pegar a Lead mesmo, mas agora me deu essa dúvida... o bau debaixo da PCX é de qual tamanho? Ainda não vi fotos dele na internet... é tão bom quanto da Lead?

    Inté.

    Sobre o espaço eu não tenho certeza.. vi essas 2 fotos diferentes, não sei qual é verdadeira =S

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    com relação a espera, integrar e pegar a pcx, não sei se compensa.. na cc falaram q ela está por R$ 10.500,00, achei um absurdo de caro!
    Tábata Leite
    Tábata Leite
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 53

    http://www.40hb.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidado Ter 12 Mar 2013, 12:18

    ricardo.matavel escreveu:Galera,
    até hoje não peguei a Lead... affff
    Pergunto: quem já esperou até agora, será que vale a pena esperar mais um tempo, inteirar mais uma grana e pegar a PCX150? Estava convicto de pegar a Lead mesmo, mas agora me deu essa dúvida... o bau debaixo da PCX é de qual tamanho? Ainda não vi fotos dele na internet... é tão bom quanto da Lead?

    Inté.

    Ricardo,

    Fica difícil de te dar essa opinião justamente por não ter como avaliar a PCX e fazer um comparativo com a Lead. Dê uma olhada no TÓPICO DA PCX 150 e talvez te ajude a tomar essa decisão que ao mer ver é totalmente pessoal porque tem quer levado em conta as suas necessidades.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  FBG Ter 12 Mar 2013, 14:37

    enrislima escreveu:
    ricardo.matavel escreveu:Galera,
    até hoje não peguei a Lead... affff
    Pergunto: quem já esperou até agora, será que vale a pena esperar mais um tempo, inteirar mais uma grana e pegar a PCX150? Estava convicto de pegar a Lead mesmo, mas agora me deu essa dúvida... o bau debaixo da PCX é de qual tamanho? Ainda não vi fotos dele na internet... é tão bom quanto da Lead?

    Inté.

    Ricardo,

    Fica difícil de te dar essa opinião justamente por não ter como avaliar a PCX e fazer um comparativo com a Lead. Dê uma olhada no TÓPICO DA PCX 150 e talvez te ajude a tomar essa decisão que ao mer ver é totalmente pessoal porque tem quer levado em conta as suas necessidades.

    ricardo.matavel, eu concordo com o enrislima. A dúvida entre a PCX ou a Lead vai muito de gosto e necessidade de cada um. Sobre esperar pela PCX isso eu já não faria, mesmo pq ainda não foi definido um preço certo da moto. E pode ter certeza esse valor não vai ser próximo do valor da Lead! Eu estava com esse mesmo receio de esperar a PCX ou pegar uma Lead, decidi em ficar com a Lead por causa do preço e tb pq não queria esperar ainda mais tempo! Como teve essa demora de várias motos Honda no país todo para serem entregues a minha Lead só chegou esse mês (01/03/2013) e até agora não estou com ela pois ainda não foi emplacada Sad Mas irei busca-la ainda essa semana na CC. Boa Sorte na sua escolha ! Very Happy
    FBG
    FBG
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 63

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qua 27 Mar 2013, 16:27

    Pois é, fiquei com a Lead mesmo e já fui chamado para retirá-la amanhã... peguei a pretinha básica mesmo 13/13... o problema é que nunca mais compro moto nova, vou preferir juntar uma grana numa poupança e pegar uma com um ou dois naos o máximo de uso... só para pegar a Lead e emplacar, vou desembolsar quase 800 reais entre frete(300,00) + taxa do Detran(122,58) + IPVA(95,42 - proporcional) + SeguroObrigatório(219,01 - proporcional) e + o valor da placa que deve estar entre 30,00 e 40,00 reais... isso para deixá-la prontinha para rodar sem problemas... ou seja, um valor bem carinho para uma moto que está sendo vendida em BH por 6.700,00 a vista... quase 12% do valor da moto... putz...
    Mas agor aé tarde, vamos focar na alegria de ter a motoquinha de novo e não pegar mais engarrafamento... hehehehe

    Falta agora um bauleto bacana e um capacete aberto, tenho um fechado para viagens, mas detesto usá-lo no trânsito pesado... sei das consequências de segurança e tudo mais... mas é um risco...

    Alguém indica uma marca de bauleto com melhor custo x benefício? Estive olhando um da MELC, alguém conhece?

    Valeu. Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Ishida Qua 27 Mar 2013, 16:49

    ricardo.matavel escreveu:Pois é, fiquei com a Lead mesmo e já fui chamado para retirá-la amanhã... peguei a pretinha básica mesmo 13/13... o problema é que nunca mais compro moto nova, vou preferir juntar uma grana numa poupança e pegar uma com um ou dois naos o máximo de uso... só para pegar a Lead e emplacar, vou desembolsar quase 800 reais entre frete(300,00) + taxa do Detran(122,58) + IPVA(95,42 - proporcional) + SeguroObrigatório(219,01 - proporcional) e + o valor da placa que deve estar entre 30,00 e 40,00 reais... isso para deixá-la prontinha para rodar sem problemas... ou seja, um valor bem carinho para uma moto que está sendo vendida em BH por 6.700,00 a vista... quase 12% do valor da moto... putz...
    Mas agor aé tarde, vamos focar na alegria de ter a motoquinha de novo e não pegar mais engarrafamento... hehehehe

    Falta agora um bauleto bacana e um capacete aberto, tenho um fechado para viagens, mas detesto usá-lo no trânsito pesado... sei das consequências de segurança e tudo mais... mas é um risco...

    Alguém indica uma marca de bauleto com melhor custo x benefício? Estive olhando um da MELC, alguém conhece?

    Valeu. Inté.
    Eu tive um Shad e agora tenho um Givi, ambos de 33 litros, o Shad é mais alto e estreito, o Givi é mais baixo e largo. Em termos de funcionalidade, gostei mais do Givi, pq por ser mais largo, cabem mais coisas do lado do capacete reserva que e sempre carrego...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Ishida Qua 27 Mar 2013, 16:50

    ricardo.matavel escreveu:Pois é, fiquei com a Lead mesmo e já fui chamado para retirá-la amanhã... peguei a pretinha básica mesmo 13/13... o problema é que nunca mais compro moto nova, vou preferir juntar uma grana numa poupança e pegar uma com um ou dois naos o máximo de uso... só para pegar a Lead e emplacar, vou desembolsar quase 800 reais entre frete(300,00) + taxa do Detran(122,58) + IPVA(95,42 - proporcional) + SeguroObrigatório(219,01 - proporcional) e + o valor da placa que deve estar entre 30,00 e 40,00 reais... isso para deixá-la prontinha para rodar sem problemas... ou seja, um valor bem carinho para uma moto que está sendo vendida em BH por 6.700,00 a vista... quase 12% do valor da moto... putz...
    Mas agor aé tarde, vamos focar na alegria de ter a motoquinha de novo e não pegar mais engarrafamento... hehehehe

    Falta agora um bauleto bacana e um capacete aberto, tenho um fechado para viagens, mas detesto usá-lo no trânsito pesado... sei das consequências de segurança e tudo mais... mas é um risco...

    Alguém indica uma marca de bauleto com melhor custo x benefício? Estive olhando um da MELC, alguém conhece?

    Valeu. Inté.
    Eu tive um Shad e agora tenho um Givi, ambos de 33 litros, o Shad é mais alto e estreito, o Givi é mais baixo e largo. Em termos de funcionalidade, gostei mais do Givi, pq por ser mais largo, cabem mais coisas do lado do capacete reserva que e sempre carrego...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Roberto_lead Qua 27 Mar 2013, 21:56

    ricardo.matavel escreveu:Pois é, fiquei com a Lead mesmo e já fui chamado para retirá-la amanhã... peguei a pretinha básica mesmo 13/13... o problema é que nunca mais compro moto nova, vou preferir juntar uma grana numa poupança e pegar uma com um ou dois naos o máximo de uso... só para pegar a Lead e emplacar, vou desembolsar quase 800 reais entre frete(300,00) + taxa do Detran(122,58) + IPVA(95,42 - proporcional) + SeguroObrigatório(219,01 - proporcional) e + o valor da placa que deve estar entre 30,00 e 40,00 reais... isso para deixá-la prontinha para rodar sem problemas... ou seja, um valor bem carinho para uma moto que está sendo vendida em BH por 6.700,00 a vista... quase 12% do valor da moto... putz...
    Mas agor aé tarde, vamos focar na alegria de ter a motoquinha de novo e não pegar mais engarrafamento... hehehehe

    Falta agora um bauleto bacana e um capacete aberto, tenho um fechado para viagens, mas detesto usá-lo no trânsito pesado... sei das consequências de segurança e tudo mais... mas é um risco...

    Alguém indica uma marca de bauleto com melhor custo x benefício? Estive olhando um da MELC, alguém conhece?

    Valeu. Inté.

    As usadas que eu achei estavam com o valor muito alto! Achei melhor pegar uma zero, lógico que se tivesse aparecido uma com valor razoavel teria pegado.
    Vi um Gow 33 por 80 dilmas, no serjao na regiao da G.O., vi somente por fotos mas se for pegar iria ver esse pessoalmente!

    Inté.
    avatar
    Roberto_lead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  luisfarina Qua 27 Mar 2013, 22:57

    fechei a minha nesta segunda-feira
    2013/2013 zero prata
    6.180 moto + descanso lateral
    290 alarme positron
    860 documentação

    nao sei se fiz um bom negocio ou nao mas tive que negociar muito pra chegar neste valor
    avatar
    luisfarina
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Ishida Qui 28 Mar 2013, 07:28

    Tábata Leite escreveu:
    ricardo.matavel escreveu:Galera,
    até hoje não peguei a Lead... affff
    Pergunto: quem já esperou até agora, será que vale a pena esperar mais um tempo, inteirar mais uma grana e pegar a PCX150? Estava convicto de pegar a Lead mesmo, mas agora me deu essa dúvida... o bau debaixo da PCX é de qual tamanho? Ainda não vi fotos dele na internet... é tão bom quanto da Lead?

    Inté.

    Sobre o espaço eu não tenho certeza.. vi essas 2 fotos diferentes, não sei qual é verdadeira =S

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    com relação a espera, integrar e pegar a pcx, não sei se compensa.. na cc falaram q ela está por R$ 10.500,00, achei um absurdo de caro!
    Tábata, as duas fotos são verdadeiras, só são de ângulos diferentes.. mas o tamanho dos dois é igual..

    O Baú da PCX tem metade do tamanho do da Lead...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Roberto_lead Qui 28 Mar 2013, 08:11

    luisfarina escreveu:fechei a minha nesta segunda-feira
    2013/2013 zero prata
    6.180 moto + descanso lateral
    290 alarme positron
    860 documentação

    nao sei se fiz um bom negocio ou nao mas tive que negociar muito pra chegar neste valor

    6.180, com o descanso incluso acho que pagou bem.

    eu gastei 880 nos documentos e levei para emplacar no vila lobos.
    avatar
    Roberto_lead
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Convidad Qui 28 Mar 2013, 11:59

    luisfarina escreveu:fechei a minha nesta segunda-feira
    2013/2013 zero prata
    6.180 moto + descanso lateral
    290 alarme positron
    860 documentação

    nao sei se fiz um bom negocio ou nao mas tive que negociar muito pra chegar neste valor

    Realmente você pagou muito bem... aqui em BH por R$6.200,00 está sendo vendida a 12/13. Eu não vou colocar alarme não, pois, nunca a deixo na rua e o prédio tem segurança... vou de bauleto e um descanso lateral também... na concessionária que estou pegando uma tal de Hanbai, não dão nadica de nada de brinde... nem um chaveirinho barango... só tive custo... resultado, ultima vez que faço algum tipo de negócio lá...

    Inté. Ótimo feriado para todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  sander Qui 28 Mar 2013, 12:06

    ricardo.matavel escreveu:
    luisfarina escreveu:fechei a minha nesta segunda-feira
    2013/2013 zero prata
    6.180 moto + descanso lateral
    290 alarme positron
    860 documentação

    nao sei se fiz um bom negocio ou nao mas tive que negociar muito pra chegar neste valor

    Realmente você pagou muito bem... aqui em BH por R$6.200,00 está sendo vendida a 12/13. Eu não vou colocar alarme não, pois, nunca a deixo na rua e o prédio tem segurança... vou de bauleto e um descanso lateral também... na concessionária que estou pegando uma tal de Hanbai, não dão nadica de nada de brinde... nem um chaveirinho barango... só tive custo... resultado, ultima vez que faço algum tipo de negócio lá...

    Inté. Ótimo feriado para todos.


    Eita, eu tb sou de BH, mas ainda não comprei minha Lead, (tirei minha cartreira ontem a noite). Ricardo vc tem alguma CC pra me indicar? Tenho q começãr a olhar ainda, to vendo a média de preço por 6400 na minas motos.
    avatar
    sander
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  nikolas Qui 28 Mar 2013, 13:35

    Hoje fui à concessionária Honda da Av. Ipiranga aqui em Porto Alegre consultar o preço da LEAD.

    O vendedor me ofereceu, à vista, por R$ 6900,00, com toda burocracia inclusa. Até R$ 1500,00 poderia ser parcelado em 5 vezes sem juros no cartão de crédito.

    Achei um pouco salgado... o que vocês acham?

    avatar
    nikolas
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  sander Qui 28 Mar 2013, 13:39

    Eu tb to achando mt caro, esse povo ta meio loco. No site da honda, eles sugerem preço de 5700 se não me engano. Aqui em mg (bh) eu ainda vou pesquisar direito pra ver se consigo um preço melhor.
    avatar
    sander
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  sander Qui 28 Mar 2013, 14:57

    Fazendo uma pesquisa aqui em mg (bh), achei por 6400 ela 13/13 na Moto bh CRISTIANO MACHADO,2555 - IPIRANGA, CEP: 31160-38 - Fone: (31) 3304-5555.
    Foi o melhor preço q consegui até agora. Detalhe, ngm me ofereceu nada de "brinde" rsrs.
    avatar
    sander
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 6

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead 2013 - Página 6 Empty Re: Lead 2013

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos