Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» Motor gira, gira, gira mas a moto não pega
pesquisa de qualidade da Ronda I_icon_minitimeQua 10 Abr 2019, 09:37 por Danilo_sc20

» Vela de ignição
pesquisa de qualidade da Ronda I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:43 por ricardochoi

» correia LEAD
pesquisa de qualidade da Ronda I_icon_minitimeSex 21 Set 2018, 16:35 por ricardochoi

» Carenagens Lead 2015 vermelha
pesquisa de qualidade da Ronda I_icon_minitimeQua 02 Maio 2018, 14:48 por leakim

» PROBLEMAS NO MARCADOR DE COMBUSTÍVEL
pesquisa de qualidade da Ronda I_icon_minitimeSeg 16 Abr 2018, 20:02 por Jacques Fernandes

» Quase 32.000 Km com correia original
pesquisa de qualidade da Ronda I_icon_minitimeTer 10 Abr 2018, 22:51 por Helinton

» Quantos KM/ Litro?
pesquisa de qualidade da Ronda I_icon_minitimeQui 01 Mar 2018, 12:02 por bruno andrade guimaraes

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
pesquisa de qualidade da Ronda I_icon_minitimeTer 07 Nov 2017, 14:30 por Miriam Moreno

» E agora?! rs
pesquisa de qualidade da Ronda I_icon_minitimeTer 05 Set 2017, 13:45 por gusbuster2

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_lcap44%pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_rcap 44% [ 502 ]
pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_lcap5%pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_rcap 5% [ 56 ]
pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_lcap3%pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_rcap 3% [ 38 ]
pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_lcap9%pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_rcap 9% [ 107 ]
pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_lcap7%pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_rcap 7% [ 84 ]
pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_lcap20%pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_rcap 20% [ 233 ]
pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_lcap5%pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_rcap 5% [ 59 ]
pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_lcap1%pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_rcap 1% [ 11 ]
pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_lcap3%pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_rcap 3% [ 30 ]
pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_lcap2%pesquisa de qualidade da Ronda I_vote_rcap 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1139

pesquisa de qualidade da Ronda

Ir em baixo

pesquisa de qualidade da Ronda Empty pesquisa de qualidade da Ronda

Mensagem  Convidad em Qui 13 Set 2012, 05:40

pessoal alguem de vcs q comprou a moto recebeu pelo correio um carta com um endereco eletronico pra entrar e preencher essa pesquisa de qualidade?
acho q chegou a hora da vinganca What a Face ta certo q acho q nao vai mudar absolutamente nada, mas vou relatar simplesmente meus 3 problemas...se é q tem campo pra descrever algo, se nao for so selecionar respostas prontas....
mais estranho é a carta ter endereco da amazonia, e o carimbo dos correio de SP...
é q nunca vi niguem falar sobre isso, ou é pq chega e todo mundo plenamente satisfeito so aponta as qualidades?
acho q ainda ta com menos de 3 meses q comprei a minha
Convidad
Convidado

pesquisa de qualidade da Ronda Empty Re: pesquisa de qualidade da Ronda

Mensagem  Convidad em Qui 13 Set 2012, 10:44

nunca vi esta carta!
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 13 Set 2012, 12:17

vou ver se passo no scaner depois....estranho mesmo, ainda nao tive tempo de entrar no site e ver o q realmente querem saber....espero q tenha um campo de texto pra relatar os problemas da partida e a suspensao....se a suzuki consegue um bom equilibrio na suspensao, pq nao tentarem melhorar na lead
nao vou falar do freio dianteiro parecer solto, pq nao sei se to veio e meio surdo, mas com o capacete estuto quase nada....mas nunca reparei mesmo....mas vejo ser um problema serio enfrentado por bastante gente...
Convidad
Convidado

Mensagem  lipelicious em Qui 13 Set 2012, 12:40

semcontrole escreveu:vou ver se passo no scaner depois....estranho mesmo, ainda nao tive tempo de entrar no site e ver o q realmente querem saber....espero q tenha um campo de texto pra relatar os problemas da partida e a suspensao....se a suzuki consegue um bom equilibrio na suspensao, pq nao tentarem melhorar na lead
nao vou falar do freio dianteiro parecer solto, pq nao sei se to veio e meio surdo, mas com o capacete estuto quase nada....mas nunca reparei mesmo....mas vejo ser um problema serio enfrentado por bastante gente...

Eu recebi, mas ainda não respondi a pesquisa!

Pra quem recebeu, responda com sinceridade e aponte todos os problemas que tivemos, ou que sabemos que acontece.

'Arrancadas no farol, os motoboys Pira D++'

Lead PretǾ FoscǾ ړ
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lipelicious
lipelicious
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Qui 13 Set 2012, 13:25

lipelicious escreveu:
semcontrole escreveu:vou ver se passo no scaner depois....estranho mesmo, ainda nao tive tempo de entrar no site e ver o q realmente querem saber....espero q tenha um campo de texto pra relatar os problemas da partida e a suspensao....se a suzuki consegue um bom equilibrio na suspensao, pq nao tentarem melhorar na lead

Eu recebi, mas ainda não respondi a pesquisa!

Pra quem recebeu, responda com sinceridade e aponte todos os problemas que tivemos, ou que sabemos que acontece.

mas ai q ta, aponta todos ou so os q sofremos individualmente?
eu nao entrei no endereco ainda pra ver como é
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 13 Set 2012, 13:26

segue a carta

pesquisa de qualidade da Ronda Pbucket

pesquisa de qualidade da Ronda Pbucket
Convidad
Convidado

Mensagem  Cristiano em Qui 13 Set 2012, 19:41

Eu recebi mas ainda não abri....
Cristiano
Cristiano
Mobylette
Mobylette

Masculino

Mensagem  Convidad em Qui 13 Set 2012, 21:28

chegou ontem, abri hj cedo so pra ver do q se tratava....fiquei surpreso pq nao tinha ouvido falar de tal ainda...
Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab 15 Set 2012, 07:53

respondi ao questionario, nao existe espaco pra um texto livre...
existem varias perguntas opcao de sim ou nao se ja houve problema
5 opcoes de satisfacao com cada item da pergunta...
se colocar de regular pra baixo abre algumas opcoes do motivo da satisfacao, porem so pode escolher 1 motivo e tem pergunta la q deveria aceitar todas as opcoes....

no resumo, nao sei se vai servir de algo, se pelo menos alguem vai conferir isso
Convidad
Convidado

Mensagem  crodri12 em Sab 15 Set 2012, 21:27

Eu também recebi e já respondi. O questionário não está bem elaborado, não dá muitas opções. Tem uma questão que pergunta sobre o descanso lateral, mas não tem opção de dizer se vc tem ou não, vc tem q escolher a opção q está insatisfeito para depois dizer q não tem. Com relação ao endereço, sem problemas, a carta foi enviada pela Moto Honda da Amazônia, mas foi postada pelo escritório em SP.
crodri12
crodri12
Curioso
Curioso

Masculino

Mensagem  Convidad em Sab 15 Set 2012, 21:37

crodri12 escreveu:Eu também recebi e já respondi. O questionário não está bem elaborado, não dá muitas opções. Tem uma questão que pergunta sobre o descanso lateral, mas não tem opção de dizer se vc tem ou não, vc tem q escolher a opção q está insatisfeito para depois dizer q não tem. Com relação ao endereço, sem problemas, a carta foi enviada pela Moto Honda da Amazônia, mas foi postada pelo escritório em SP.
nao vi problema nessa questao....
vc ja teve problema com o pezinho lateral, nao
grau de satisfacao insatisfeito
pq da insatisfacao pq nao tem Very Happy

problemas na partida tinha q aceitar responder q tanto quente como frio da problema....
Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: