Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    [PESQUISA] Desenvolvimento de mochila

    +3
    Ishida
    Dalton
    antoniohnr
    7 participantes

    Ir para baixo

    [PESQUISA] Desenvolvimento de mochila Empty [PESQUISA] Desenvolvimento de mochila

    Mensagem  antoniohnr Seg 06 Jun 2011, 16:30

    Boa tarde a todos,

    Meu nome é Antonio, sou estudante de design de produto na UEMG aqui em Belo Horizonte. Como sou apaixonado por motos e por todo o universo que gira em torno das nossas magrelas, resolvi dedicar meu projeto de conclusão de curso ao estudo de uma mochila que atendesse nossas necessidades motociclisticas. Para isso, elaborei um questionário que irá me orientar na busca por benefícios e características desejáveis. Abaixo disponibilizo o link com o formulário de pesquisa. CONTO COM A AJUDA DE TODOS! Um grande abraço desde já!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Se vc tiver alguma ideia interessante ou queira sugerir algo, não hesite em me mandar um e-mail:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    antoniohnr
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    [PESQUISA] Desenvolvimento de mochila Empty Re: [PESQUISA] Desenvolvimento de mochila

    Mensagem  Dalton Seg 06 Jun 2011, 18:01

    Mochila? Lead? Tá no fórum errado para fazer a sua pesquisa...

    Na Lead cabe o equivalente a 2 mochilas se bobear. Nenhuma mochila supera isso.