Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Trocar carenagem.

    +32
    vamoqvamo182
    gabi
    Tcherry
    julian castro
    suvinil
    Groove
    heffesto
    versiani
    keimigoto
    Tibissa
    alana.gf
    Ishida
    Marcelo Azambuja
    Passarinho
    alexporfirio
    Gabriel Rodrigues
    Miau
    Penélope
    jenilce
    Axell Folley
    vicktor003
    tuliolima5
    altinoribeiro
    Dalton
    Tauã Rocha
    Bruna-MG
    Marc
    sphinks
    hugovarandas
    Raziel
    hkario
    Lucão
    36 participantes

    Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Ishida Qua 23 Jan 2013, 23:10

    hkario escreveu:... Melhor fazer tudo na Honda, peça em "Mercado Livre" a chance de ser peças de Moto Roubada é maior.

    enrislima escreveu: ...Não tenho nada contra com que busca alternativas mais baratas, mas fico sempre com o pé atrás para não incentivar as opções ilícitas, como a aquisição de peças sem procedência. Acho que foi por isso que mandei grava o nº do meu chassis em todas as peças da scooter, pois acredito que com isso pelo menos vai inibir ou dificultar a reutilização das peças caso seja roubada.

    Tb penso como vcs, prefiro pagar um pouco mais caro e saber da procedência do que comprar baratinho e dormir pensando que poderia ser a peça de algum de nós...

    Principalmente pq eu mesmo já fui vítima de Furto de Lead...

    Enrislima, onde vc fez esse serviço ? Saiu muito caro? Acho que vou fazer na minha tb..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Convidado Qua 23 Jan 2013, 23:13

    Ishida escreveu:
    hkario escreveu:... Melhor fazer tudo na Honda, peça em "Mercado Livre" a chance de ser peças de Moto Roubada é maior.

    enrislima escreveu: ...Não tenho nada contra com que busca alternativas mais baratas, mas fico sempre com o pé atrás para não incentivar as opções ilícitas, como a aquisição de peças sem procedência. Acho que foi por isso que mandei grava o nº do meu chassis em todas as peças da scooter, pois acredito que com isso pelo menos vai inibir ou dificultar a reutilização das peças caso seja roubada.

    Tb penso como vcs, prefiro pagar um pouco mais caro e saber da procedência do que comprar baratinho e dormir pensando que poderia ser a peça de algum de nós...

    Principalmente pq eu mesmo já fui vítima de Furto de Lead...

    Enrislima, onde vc fez esse serviço ? Saiu muito caro? Acho que vou fazer na minha tb..
    Ishida, eu ainda não fiz nada na scooter a não ser colocar o parabrisa e o baú ambos da givi na CC. Esse final de semana devo colocar a fita refletiva vermelha na roda para dar inicio a minha personalização.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Ishida Qua 23 Jan 2013, 23:15

    enrislima escreveu:
    Ishida escreveu:...Enrislima, onde vc fez esse serviço ? Saiu muito caro? Acho que vou fazer na minha tb..
    Ishida, eu ainda não fiz nada na scooter a não ser colocar o parabrisa e o baú ambos da givi na CC. Esse final de semana devo colocar a fita refletiva vermelha na roda para dar inicio a minha personalização.

    Ops.. desculpa, esquecí de complementar, queria saber do serviço de colocar o número do chassi nas peças... Cool
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Convidado Qua 23 Jan 2013, 23:18

    Ishida escreveu:
    enrislima escreveu:
    Ishida escreveu:...Enrislima, onde vc fez esse serviço ? Saiu muito caro? Acho que vou fazer na minha tb..
    Ishida, eu ainda não fiz nada na scooter a não ser colocar o parabrisa e o baú ambos da givi na CC. Esse final de semana devo colocar a fita refletiva vermelha na roda para dar inicio a minha personalização.

    Ops.. desculpa, esquecí de complementar, queria saber do serviço de colocar o número do chassi nas peças... Cool
    Fiz na própria remaza do tatuapé, mas se precisar de mais detalhes me manda um MP que te passo o contato. O custo foi de R$ 200,00 mas acho que vale a pena, pois pelo que andei pesquisando, além de inibir o roubo, também é uma forma de ajudar a localizar a scooter em caso de blitz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Ishida Qua 23 Jan 2013, 23:23

    enrislima escreveu:
    Ishida escreveu:... queria saber do serviço de colocar o número do chassi nas peças... Cool
    Fiz na própria remaza do tatuapé, mas se precisar de mais detalhes me manda um MP que te passo o contato. O custo foi de R$ 200,00 mas acho que vale a pena, pois pelo que andei pesquisando, além de inibir o roubo, também é uma forma de ajudar a localizar a scooter em caso de blitz.
    Legal.. vou passar na Remaza aqui perto de casa e se eles não fizerem esse serviço te dou um toque prá vc me passar o contato lá da Remaza Tatuapé...

    Meu problema é que eu sempre troco as carenagens.. não aguento ver um risquinho que já mando trocar a peça.. rs.. só do "M" já tenho 4 guardados aqui em casa por conta de riscos e/ou trava de baixo quebrada...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Qui 24 Jan 2013, 07:55

    Ja tinha visto uma reportagem sobre roubos de motos e carros onde apresentaram esta opção de marcar o "DNA" da moto em suas peças, achei muito bacana.

    O preço é em torno de 200 a 500 reais dependendo do Modelo no caso da Moto ou Carro.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Convidado Qui 24 Jan 2013, 08:54

    Ishida escreveu:
    enrislima escreveu:
    Ishida escreveu:... queria saber do serviço de colocar o número do chassi nas peças... Cool
    Fiz na própria remaza do tatuapé, mas se precisar de mais detalhes me manda um MP que te passo o contato. O custo foi de R$ 200,00 mas acho que vale a pena, pois pelo que andei pesquisando, além de inibir o roubo, também é uma forma de ajudar a localizar a scooter em caso de blitz.
    Legal.. vou passar na Remaza aqui perto de casa e se eles não fizerem esse serviço te dou um toque prá vc me passar o contato lá da Remaza Tatuapé...

    Meu problema é que eu sempre troco as carenagens.. não aguento ver um risquinho que já mando trocar a peça.. rs.. só do "M" já tenho 4 guardados aqui em casa por conta de riscos e/ou trava de baixo quebrada...
    Quanto a trocar a carenagem não tem problema, pois você terá um cartão de identificação e toda vez que trocar uma peça (eles só não gravaram na roda traseira), é só entrar em contato com eles que poderá gravar o nº na nova peça. A princípio fui informado que é sem custo, mas acredito que deve haver um limite para não pagar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  jenilce Ter 19 Fev 2013, 14:33

    alana.gf escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Genteee socorro! Sofri um acidente ontem e minha moto ficou detonada, nunca tinha caido, não tinha nenhum arranhão na motinha, to com a perna imobilizada, alguns ralos, mas to viva, a gordinha nem tanto... vi q as carenagens são caras e vou ter q trocar tbm os faróis... alguem tem ideia de qnto custa? Chorei horrores qndo vi o estado da moto, sai de resgate do local, mas fiquei pior ainda qndo vi a moto... Crying or Very sad

    poxa, aconteceu o mesmo comigo....um celta me acertou, sai de resgate tbm, o médico acha que rompi os ligamentos do joelho esquerdo, mas o que mais me doeu foi ver minha guerreira toda ferrada, o guidão empenou, o acelerador emperrou, arranhou toda a carenagem, a proteção do motor,do escapamento, o farol virou, o apoio do carona ficou só a metade....enfim, não sei que milagre ela ainda ta ligando....to super triste, a moto tem só 5 meses e já esta nesse estado......sem contar meu prejuizo!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Ter 19 Fev 2013, 20:53

    jenilce escreveu:
    alana.gf escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Genteee socorro! Sofri um acidente ontem e minha moto ficou detonada, nunca tinha caido, não tinha nenhum arranhão na motinha, to com a perna imobilizada, alguns ralos, mas to viva, a gordinha nem tanto... vi q as carenagens são caras e vou ter q trocar tbm os faróis... alguem tem ideia de qnto custa? Chorei horrores qndo vi o estado da moto, sai de resgate do local, mas fiquei pior ainda qndo vi a moto... Crying or Very sad

    poxa, aconteceu o mesmo comigo....um celta me acertou, sai de resgate tbm, o médico acha que rompi os ligamentos do joelho esquerdo, mas o que mais me doeu foi ver minha guerreira toda ferrada, o guidão empenou, o acelerador emperrou, arranhou toda a carenagem, a proteção do motor,do escapamento, o farol virou, o apoio do carona ficou só a metade....enfim, não sei que milagre ela ainda ta ligando....to super triste, a moto tem só 5 meses e já esta nesse estado......sem contar meu prejuizo!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Nossa, esse foi grave, ainda mais com relação ao joelho.

    Boa sorte e recuperação.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Ishida Ter 19 Fev 2013, 21:10

    jenilce escreveu:...um celta me acertou, sai de resgate tbm, o médico acha que rompi os ligamentos do joelho esquerdo, mas o que mais me doeu foi ver minha guerreira toda ferrada, o guidão empenou, o acelerador emperrou, arranhou toda a carenagem, a proteção do motor,do escapamento, o farol virou, o apoio do carona ficou só a metade....enfim, não sei que milagre ela ainda ta ligando....to super triste, a moto tem só 5 meses e já esta nesse estado......sem contar meu prejuizo!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Nossa... vc tem seguro ? O Celta vai pagar o prejuízo ? Onde foi isso ?

    Espero que a sua recuperação seja rápida e tranquila... a motinho é importante mas não mais do que vc..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  jenilce Qua 20 Fev 2013, 10:32

    hkario escreveu:
    jenilce escreveu:
    alana.gf escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Genteee socorro! Sofri um acidente ontem e minha moto ficou detonada, nunca tinha caido, não tinha nenhum arranhão na motinha, to com a perna imobilizada, alguns ralos, mas to viva, a gordinha nem tanto... vi q as carenagens são caras e vou ter q trocar tbm os faróis... alguem tem ideia de qnto custa? Chorei horrores qndo vi o estado da moto, sai de resgate do local, mas fiquei pior ainda qndo vi a moto... Crying or Very sad

    poxa, aconteceu o mesmo comigo....um celta me acertou, sai de resgate tbm, o médico acha que rompi os ligamentos do joelho esquerdo, mas o que mais me doeu foi ver minha guerreira toda ferrada, o guidão empenou, o acelerador emperrou, arranhou toda a carenagem, a proteção do motor,do escapamento, o farol virou, o apoio do carona ficou só a metade....enfim, não sei que milagre ela ainda ta ligando....to super triste, a moto tem só 5 meses e já esta nesse estado......sem contar meu prejuizo!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Nossa, esse foi grave, ainda mais com relação ao joelho.

    Boa sorte e recuperação.


    pois é agora que passei da fase de saci perere....já mandei a moto pra um mecanico ver se ao menos desempena o guidão...
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  jenilce Qua 20 Fev 2013, 10:36

    Ishida escreveu:
    jenilce escreveu:...um celta me acertou, sai de resgate tbm, o médico acha que rompi os ligamentos do joelho esquerdo, mas o que mais me doeu foi ver minha guerreira toda ferrada, o guidão empenou, o acelerador emperrou, arranhou toda a carenagem, a proteção do motor,do escapamento, o farol virou, o apoio do carona ficou só a metade....enfim, não sei que milagre ela ainda ta ligando....to super triste, a moto tem só 5 meses e já esta nesse estado......sem contar meu prejuizo!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Nossa... vc tem seguro ? O Celta vai pagar o prejuízo ? Onde foi isso ?

    Espero que a sua recuperação seja rápida e tranquila... a motinho é importante mas não mais do que vc..

    puxa pior que o prejuizo é todo meu mesmo, foi aqui em são luis, av dos holandeses....num retorno que sempre tem acidentes.....o médico me deu só 10 dias de atestado e já tive que voltar ao serviço, e como ainda não posso apoiar totalmente a perna esquerda no chão estou sentindo muito os músculos da panturrilha por causa do esforço......sem contar o sacrificio que faço pra pegar o onibus.......é assim mesmo....
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Qua 20 Fev 2013, 13:12

    Ainda tem que pegar ônibus desse jeito? Médico ta de brincadeira em Twisted Evil

    Pede adiantamento de férias 2013 Laughing

    Mas o que você fez na curva da morte? Entrou de vez?
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  jenilce Qua 20 Fev 2013, 13:23

    hkario escreveu:Ainda tem que pegar ônibus desse jeito? Médico ta de brincadeira em Twisted Evil

    Pede adiantamento de férias 2013 Laughing

    Mas o que você fez na curva da morte? Entrou de vez?

    férias fora de questão, acabei de voltar das ferias de 2012.....e foi uma questão de ponto cego, antes desse retorno há um semaforo e ele estava fechado e vinha só um carro ( que foi o que eu vi ) com a seta ligada pra rua que eu estava saindo e então eu atravessei a avenida para pegar o retorno e o celta saiu de trás do outro carro e me acertou......e ai eu me f..... pale
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Qua 20 Fev 2013, 14:05

    Nossa. Que coisa em. Sei bem como é.

    Já me deparei com 2 situações complicadas.

    1º » Sai da área de sombra e pegar o sol de frente, não vi o carro parado na minha frente acredita, mas felizmente consegui freiar e parar ela do lado do carro Laughing

    2º » Andar próximo da traseira do carro, simples, as crateras que existem em SP Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  jenilce Qua 20 Fev 2013, 15:14

    Sei, por isso que fico a uma distancia consideravel dos carros....pelo menos dos que eu vejo...kkk bom meu joelho esta ferradpo, fui de garupa em outra moto ontem mas meu joelho não está flexionando, e doeu pra c@%#&*#.....e a moto talvez saia hoje do concerto, vou ver se posto uma foto dela, e hj eu vi uma pior que a minha, nem o velocimetro tinha mais......
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Qua 20 Fev 2013, 15:49

    Você tem as fotos de antes?

    Se der coloca o antes e o depois rs.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  jenilce Qua 20 Fev 2013, 15:55

    hkario escreveu:Você tem as fotos de antes?

    Se der coloca o antes e o depois rs.


    ok, vou vasculhar os meus arquivos......rs
    jenilce
    jenilce
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 51

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  keimigoto Sáb 23 Fev 2013, 20:49

    Fiz orçamento e umas peças, e à quem interessar:

    Tampa dianteira guidão (capa do farol): 52,06
    Tampa dianteira: 71,58
    Tampa lateral esquerda piso: 51,34
    Para-lama dianteiro: 88,47
    Tampa lateral direita: 153,13

    total: 416,85 + 120 (m.o.) = 526,85

    Resumindo, caiu fudeu.
    avatar
    keimigoto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Seg 25 Fev 2013, 16:04

    keimigoto escreveu:Fiz orçamento e umas peças, e à quem interessar:

    Tampa dianteira guidão (capa do farol): 52,06
    Tampa dianteira: 71,58
    Tampa lateral esquerda piso: 51,34
    Para-lama dianteiro: 88,47
    Tampa lateral direita: 153,13

    total: 416,85 + 120 (m.o.) = 526,85

    Resumindo, caiu fudeu.

    Onde você viu esses preços?
    Localidade da Concesisonária?
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  keimigoto Seg 25 Fev 2013, 19:26

    Grande Florianópolis...
    Comprar uma peça ou outra é viável, se ralar 2 partes ou mais eu já acho que é mais negócio mandar num funileiro de confiança.
    Deixei a Lead agora a tarde e fica pronta quinta no fim do dia.

    Ainda em tempo, me disseram que a prata é mais caro para fazer a pintura porque é obrigado a soltar a peça toda e fazer a pintura de toda ela. Nas cores sólidas, ainda pelo que me disseram, existe a opção de pintar só uma parte.
    avatar
    keimigoto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Seg 25 Fev 2013, 19:46

    keimigoto escreveu:Grande Florianópolis...
    Comprar uma peça ou outra é viável, se ralar 2 partes ou mais eu já acho que é mais negócio mandar num funileiro de confiança.
    Deixei a Lead agora a tarde e fica pronta quinta no fim do dia.

    Ainda em tempo, me disseram que a prata é mais caro para fazer a pintura porque é obrigado a soltar a peça toda e fazer a pintura de toda ela. Nas cores sólidas, ainda pelo que me disseram, existe a opção de pintar só uma parte.

    Entendi.

    Que doido, porque quando comprei o meu Palio, peguei justamente o Prata pelo motivo de ser mais fácil a manutenção/pintura.

    Quando estava com meu Celta e fui levar para fazer polimento, o senhor que é dono da funilaria disse que o vermelho é mais caro e deu o exemplo do Prata ser mais fácil e barato de trabalhar.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  keimigoto Seg 25 Fev 2013, 21:01

    hkario escreveu:
    keimigoto escreveu:Grande Florianópolis...
    Comprar uma peça ou outra é viável, se ralar 2 partes ou mais eu já acho que é mais negócio mandar num funileiro de confiança.
    Deixei a Lead agora a tarde e fica pronta quinta no fim do dia.

    Ainda em tempo, me disseram que a prata é mais caro para fazer a pintura porque é obrigado a soltar a peça toda e fazer a pintura de toda ela. Nas cores sólidas, ainda pelo que me disseram, existe a opção de pintar só uma parte.

    Entendi.

    Que doido, porque quando comprei o meu Palio, peguei justamente o Prata pelo motivo de ser mais fácil a manutenção/pintura.

    Quando estava com meu Celta e fui levar para fazer polimento, o senhor que é dono da funilaria disse que o vermelho é mais caro e deu o exemplo do Prata ser mais fácil e barato de trabalhar.


    Vai saber, vai ver que os 2 dá o mesmo trabalho e os funileiros estavam tentando valorizar os seus serviços... hahaha
    avatar
    keimigoto
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  hkario Seg 25 Fev 2013, 21:51

    Pessoal.

    Fica a dica para quem tiver interesse em adquirir o Descanso Lateral.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Queria trocar a cor...

    Mensagem  versiani Qua 17 Abr 2013, 00:07

    Vou comprar uma Lead vermelha, mas a nova vermelha vem com as laterais em preto metalico (quase um inverso da edição limitada que era preta com vermelho).
    Será que se eu comprar a lateral da vermelha metalica do modelo antigo (que era toda vermelha, sem mesclas de cor) encaixa?
    pq queria uma Lead toda da mesma cor...

    Valeu galera
    versiani
    versiani
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Trocar carenagem. - Página 7 Empty Re: Trocar carenagem.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos