Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Quero comprar uma Lead

    +7
    CleberAndrade
    alexporfirio
    Miguel Varanese
    Alexandre R1
    Maurizio Bertocchi
    heffesto
    marcosbortolo
    11 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012, 11:32

    Maurizio Bertocchi escreveu:Boa tarde,se o projeto é bem concebido eu não sei(sou economista e não engenheiro mecanico) visto que é historia recente a vida da Lead aqui no Brasil,e que o modelo não tem nada a ver com aquilo que é fabricado e comercializado lá fora.Pela minha esperiença a motoca gasta um oleo miseravel e não posso ficar todos os dias antes de sair controlando o nivel do oleo.Mas já vou parar de me preocupar,acabou o conserto,pago R$ 1.046,28 e levo pra casa e será usada como terceira opção e nada mais.Acabei de voltar para a suzuki burgman 400 zero,visto que com a primeira tive uma boa esperiença de 42000 km se ter nehuma dor de cabeça,com certeza nem se compara mas eu gosto de scooter para usar na cidade,com espaço para colocar tudo aquilo que pode servir em um dia dia de trabalho e ela sempre me serviu muito bem,incluindo pequenas viagens até a fazenda e volta (700km),sabado/domingo,com esposa a tiracolo.Abraços

    Citei alguns pontos criticos na sua "critica".
    Quem é vc, ou o que vc faz da vida isso nada me interessa, estamos aqui não para julgar quem tem mais ou quem tem menos, mas sim para unirmos nossa paixão pela motoca, seja ela Lead, Burgman, ou até mesmo Jog.
    Vc citou com FERVOR o espaço da B400:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E ainda disse que comprou uma ZERO KM:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    OK. Parabéns, vc tem dinheiro sobrando. Mas quem sou eu para julgar?
    Tenho um carnê do tamanho do universo pra pagar, uma motoca que graças a Deus não me deu nenhum problema, tenho um espaço medíocre embaixo do banco:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E não vou pra fazenda, mas não vejo a hora de começar a rodar 700km para passar o tempo.

    Amigo, vc está na comunidade errada. Se vc é ou não o semcontrolenoção, isso também não me interessa, mas não venha encher o peito pra falar mal da Lead se vc realmente tem uma, e se a sua solução foi comprar uma B400, por favor, cadastre-se aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012, 11:35

    Ah na boa, to de saco cheio desses tipos que só sabem criticar.
    E eu tenho o mínimo de formação possível, nem curso superior tenho ainda, mas não dou umas mancadas dessas...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Miguel Varanese Qui 18 Out 2012, 16:32

    ever.o.f escreveu:sou um moderador muito bundão mesmo, olha esses benditos comentários e eu aqui pasmo

    faço ou não faço, faço ou não faço... bem já fiz... depois conto

    Conta aí o que fez, Ever!
    Já era para termos visto algum resultado?
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Qui 18 Out 2012, 17:35

    Miguel Varanese escreveu:
    ever.o.f escreveu:sou um moderador muito bundão mesmo, olha esses benditos comentários e eu aqui pasmo

    faço ou não faço, faço ou não faço... bem já fiz... depois conto

    Conta aí o que fez, Ever!
    Já era para termos visto algum resultado?

    nada, só mexi um pouco nos comentários destes povos agressivos, amenizando
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Miguel Varanese Qui 18 Out 2012, 19:14

    ever.o.f escreveu:

    nada, só mexi um pouco nos comentários destes povos agressivos, amenizando

    Ever,
    Gostaria de um esclarecimento:
    Quando um tópico descamba para coisa muito desagradável —como neste caso e de alguns outros tópicos recentes— não tem como você "trancar" o tópico, impedindo que o 'negócio' e comentários acintosos sigam adiante, de acordo com seu 'sentimento' sobre o assunto?
    Nós, reles mortais, não precisaríamos nem saber o que rolou e nem precisamos!
    Alguns podem alegar que isso é "censura" (aviso de antemão: sou jornalista, formado e exerci minha profissão adequadamente. E estou me aposentando!), mas, tenho certeza, que não é o caso.
    Vejo este fórum como um lugar de esclarecimento sobre um "produto" (no caso, a Lead). Cada um expondo suas dúvidas, problemas, soluções etc. E foi lendo este fórum, que me levou a comprar a dita-cuja, pelas opiniões sinceras do pessoal que frequenta este forum. Até as opiniões do 'semcontrole', me foram úteis.
    Aos que só querem 'espinafrar' a fábrica, o produto, as concessionárias, atendimento pós-venda etc, etc, etc, que procurem vias mais adequadas como procom, pequenas causas, justiça etc.
    Acho que aqui é um encontro de simpatizantes da Lead e das motonetas.
    Aos que estão insatisfeitos, sugiro que fundem o:
    —"Fórum dos insatisfeitos da lead, honda, cc, pos-venda, scooters e o kcta4" e caiam fora daqui, PÔ!
    Aos colegas do forum: quando tiverem um problema sério a relatar, seja com a motoneta ou com uma cc, que o façam com todas as letras e digam os nomes dos bois. Acho que este é o lugar correto! Se bem utilizado, este será um canal a ser respeitado até pela Honda.
    Desculpe-me, Ever! Mas não me contive.
    Abs
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Cristiano Qui 18 Out 2012, 21:27

    Quando optei por comprar a LEAD, estava em busca de economia e praticidade. Pesquisei bastante...
    E comprei. sabe o que eu ganhei de brinde???







    MUITOS AMIGOS E PASSEIOS INCRIVEIS.

    ABRAÇOS GALERA!
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qui 18 Out 2012, 22:08

    Cristiano escreveu:Quando optei por comprar a LEAD, estava em busca de economia e praticidade. Pesquisei bastante...
    E comprei. sabe o que eu ganhei de brinde???







    MUITOS AMIGOS E PASSEIOS INCRIVEIS.

    ABRAÇOS GALERA!


    Como diz o Grande 62...

    Gabriel CURTIU isso !!!!! kkkkk
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Miau Qui 18 Out 2012, 22:48

    Cristiano escreveu:Quando optei por comprar a LEAD, estava em busca de economia e praticidade. Pesquisei bastante...
    E comprei. sabe o que eu ganhei de brinde???







    MUITOS AMIGOS E PASSEIOS INCRIVEIS.

    ABRAÇOS GALERA!

    Poxa Cristiano... eu nem comprei ainda minha Lead, mas já estou apaixonada por ela. Graças ao fórum sei o que posso encontrar pela frente e estou mais preparada e quando eu tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda sei que poderei encontrar aqui com a turma. Não posso dizer (ainda) que encontrei amigos e que ganhei passeios de brinde, mas sei que isso é só uma questão de tempo (tempo até a motoca tá em minhas mãos! rsrsrsrsrs)

    Antes de decidir qual moto eu compraria pesquisei bastante. Procurei pelo produto que se encaixava melhor nas minhas necessidades e as scooter's se adequaram bem, a partir daí fui pesquisar as motos dessa categoria e vi que a Lead é a melhor (pra mim, pelo menos). Não ignoro as opiniões negativas, nem as reclamações sobre pós venda e a respeito das cc... Mas pelo que tenho notado entre os amigos que possuem motos (de outras marcas) é que esses problemas infelizmente são bastante comuns (seja na Honda, Suzuki, Dafra...), se fosse me importar tanto assim com esses problemas (que posso dar um outro jeito procurando um mecânico de confiança ou aprendendo a mexer na minha máquina) não compraria moto alguma e ficaria no velho, fedorento e apertado buzão! Portanto, prefiro me virar e fazer a manutenção sozinha da minha motoneta do que continuar nessa vida nada agradável de andar de ônibus.
    Miau
    Miau
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 110

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Sex 19 Out 2012, 14:49

    Miguel você está certo, mas também um comentário descontrolado, digo sem noção de vez em quando até que é bom, assim vemos a postura dos demais usuários na boa defesa da lead

    e também não acho que o comentário dele denigri o clube, pois o cara nem deixou claro a sua reclamação. e vimos, por parte interna, muitos bons motivos para comprar a lead, começando pelo próprio apoio do fórum

    Só um recado aos Novos usuários: aqui não temos panela, seja você com 500 postagens ou com apenas 1, pode se sentir em casa para participar, aprender e ensinar, só pedimos críticas construtivas e fundamentadas

    exemplos errados:
    a Honda é uma merda (motivo?)
    a lead é uma bosta, não comprem (porq?)
    eu não gosto de opinião contraria, por isso sou revoltado (some!)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Miguel Varanese Sex 19 Out 2012, 15:12

    Você também está certo, Ever.
    Digo em "trancar" o tópico quando o negócio sai do controle e o assunto vai se alongando, páginas e páginas são abertas sem que traga nada de útil à discussão, como foi o caso deste. O sujeito não sabe se expressar, mete a boca na Honda, chama o produto de "vaso sanitário" e com esses comentários conseguiu o quê? Só atrair a ira dos demais membros que procuram expor problemas, soluções e postar informações úteis para quem está interessado na Lead, para que forme sua própria opinião e decida se compra ou não, como foi meu caso e de tantos outros que tenho lido por aqui. cheers Yeah!
    Miguel Varanese
    Miguel Varanese
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 95

    http://www.lojacasadoaeromodelo.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Maurizio Bertocchi Sex 19 Out 2012, 16:09

    Boa tarde a todos,não queria mais postar mas vejo que os demais não entenderam o meu desabafo em relação a lead.Eu a comprei faz dois anos e meio e a compraria de novo se não fosse pela assistencia tecnica que aqui em Salvador é deficiente como expliquei,não sei nas outras cidades brasileiras.A posição a "vaso sanitario" é comun a todos os scooter então não é uma critica mas uma constatação de fato e nada mais e eu gosto por que é a mais prazerosa para dirigir no transito caotico de uma grande cidade.Fico só desiludido em relação as concessionarias que fazem uma grande propaganda de um objeto que é caro em relação aos demais,é melhor com certeza,mas ela (as concessionarias) não tem peças de reposição,minha raiva fica só em relação de um conserto que poderia já ter sido feito mas por enquanto estamos ainda em alto mar.(mais de um mês!)só isso!se alguem se sentiu ofendido,peço desculpas mas não era na minha vontade.Um abraço a todos!
    avatar
    Maurizio Bertocchi
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 8

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  CleberAndrade Sex 19 Out 2012, 16:16

    Maurizio Bertocchi escreveu:Boa tarde a todos,não queria mais postar mas vejo que os demais não entenderam o meu desabafo em relação a lead.Eu a comprei faz dois anos e meio e a compraria de novo se não fosse pela assistencia tecnica que aqui em Salvador é deficiente como expliquei,não sei nas outras cidades brasileiras.A posição a "vaso sanitario" é comun a todos os scooter então não é uma critica mas uma constatação de fato e nada mais e eu gosto por que é a mais prazerosa para dirigir no transito caotico de uma grande cidade.Fico só desiludido em relação as concessionarias que fazem uma grande propaganda de um objeto que é caro em relação aos demais,é melhor com certeza,mas ela (as concessionarias) não tem peças de reposição,minha raiva fica só em relação de um conserto que poderia já ter sido feito mas por enquanto estamos ainda em alto mar.(mais de um mês!)só isso!se alguem se sentiu ofendido,peço desculpas mas não era na minha vontade.Um abraço a todos!

    amigo, agora você deve saber a consequencia de dizer "NÃO COMPRE!!!". Se você compraria denovo, pq disse pra não comprarem?? O impacto se deu nessa sua frase. Seja menos enfático da próxima vez... ou pelo menos enfatize a BOS.TA DO SERVIÇO DA HONDA, e não a simples não compra do produto.
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Convidad Sex 19 Out 2012, 17:04

    Maurizio Bertocchi escreveu:Boa tarde a todos,não queria mais postar mas vejo que os demais não entenderam o meu desabafo em relação a lead.Eu a comprei faz dois anos e meio e a compraria de novo se não fosse pela assistencia tecnica que aqui em Salvador é deficiente como expliquei,não sei nas outras cidades brasileiras.A posição a "vaso sanitario" é comun a todos os scooter então não é uma critica mas uma constatação de fato e nada mais e eu gosto por que é a mais prazerosa para dirigir no transito caotico de uma grande cidade.Fico só desiludido em relação as concessionarias que fazem uma grande propaganda de um objeto que é caro em relação aos demais,é melhor com certeza,mas ela (as concessionarias) não tem peças de reposição,minha raiva fica só em relação de um conserto que poderia já ter sido feito mas por enquanto estamos ainda em alto mar.(mais de um mês!)só isso!se alguem se sentiu ofendido,peço desculpas mas não era na minha vontade.Um abraço a todos!

    se você estava com raiva, da para entender, mas não foi uma boi ideia fazer um comentário tao resumido, do tipo: não presta, não compre..
    o nosso usuário mais famoso "semcontrole" tinha razão: somos um pouquinho fanáticos, afinal escolhemos a lead e a adotamos

    e voce acabou falando mal de nossa aquisição no geral
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Cristiano Sex 19 Out 2012, 21:31

    Miau escreveu:
    Cristiano escreveu:Quando optei por comprar a LEAD, estava em busca de economia e praticidade. Pesquisei bastante...
    E comprei. sabe o que eu ganhei de brinde???







    MUITOS AMIGOS E PASSEIOS INCRIVEIS.

    ABRAÇOS GALERA!

    Poxa Cristiano... eu nem comprei ainda minha Lead, mas já estou apaixonada por ela. Graças ao fórum sei o que posso encontrar pela frente e estou mais preparada e quando eu tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda sei que poderei encontrar aqui com a turma. Não posso dizer (ainda) que encontrei amigos e que ganhei passeios de brinde, mas sei que isso é só uma questão de tempo (tempo até a motoca tá em minhas mãos! rsrsrsrsrs)

    Antes de decidir qual moto eu compraria pesquisei bastante. Procurei pelo produto que se encaixava melhor nas minhas necessidades e as scooter's se adequaram bem, a partir daí fui pesquisar as motos dessa categoria e vi que a Lead é a melhor (pra mim, pelo menos). Não ignoro as opiniões negativas, nem as reclamações sobre pós venda e a respeito das cc... Mas pelo que tenho notado entre os amigos que possuem motos (de outras marcas) é que esses problemas infelizmente são bastante comuns (seja na Honda, Suzuki, Dafra...), se fosse me importar tanto assim com esses problemas (que posso dar um outro jeito procurando um mecânico de confiança ou aprendendo a mexer na minha máquina) não compraria moto alguma e ficaria no velho, fedorento e apertado buzão! Portanto, prefiro me virar e fazer a manutenção sozinha da minha motoneta do que continuar nessa vida nada agradável de andar de ônibus.

    MIAU se vc ja se sente apaixonada pela LEAD, imagina qdo vc estiver numa estrada "com sua LEAD é claro" e olhar em sua volta e ver um moooonte de LEADs, olhar as pessoas sorrindo na rua e apontando para um monte de motinhas todas iguais. Bater papo com a galera e rir das mais loucas aventuras de LEADs. ai vc realmente vai se sentir apaixonada pela LEAD...
    pra se ter uma ideia do que eu estou dizendo, olhe a foto do inicio do forum e se imagine la no meio de tantas LEADs é muito legal...

    Haaa eu ia me esquecendo, pode ter certeza, se precisar de qquer coisa saiba que tem um bando de doido aqui no forum sempre pronto a ajudar. acredito ser o objetivo do forum!
    É ou não é galera?????
    Cristiano
    Cristiano
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 349

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quero comprar uma Lead - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma Lead

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos