Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    março 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
         12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31      

    Calendário Calendário


    OI pessoal vou comprar uma lead

    5 participantes

    Ir para baixo

    OI pessoal vou comprar uma lead Empty OI pessoal vou comprar uma lead

    Mensagem  SCHEILAFOTO Ter 26 Fev 2013, 00:29

    oi pessoal achei muitoooo dez a pagina me cadastrei
    estou para comprar uma este mes. depois de muito pesquisar sobre , pois oque eu ouvia sobre as scooters sempre era que nao tinham bom desempenho..mas a lead combina comigo e com a vida que levo na cidade.
    quem ja tem a tempo pode me dizer as coisas boas dela/? rsrs obrigada
    avatar
    SCHEILAFOTO
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    OI pessoal vou comprar uma lead Empty Re: OI pessoal vou comprar uma lead

    Mensagem  hkario Ter 26 Fev 2013, 08:19

    Coisa boa? Tudo rs.

    Melhor? Bagageiro rs Laughing
    Econômica rs. Gasolina ta cara Laughing

    Com o dinheiro que é descontado do seu Vale Transporte trabalha o mês inteiro e ainda sobra Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    OI pessoal vou comprar uma lead Empty Re: OI pessoal vou comprar uma lead

    Mensagem  Convidado Ter 26 Fev 2013, 09:56

    SCHEILAFOTO escreveu:oi pessoal achei muitoooo dez a pagina me cadastrei
    estou para comprar uma este mes. depois de muito pesquisar sobre , pois oque eu ouvia sobre as scooters sempre era que nao tinham bom desempenho..mas a lead combina comigo e com a vida que levo na cidade.
    quem ja tem a tempo pode me dizer as coisas boas dela/? rsrs obrigada

    SCHEILAFOTO, seja bem vinda e quanto as coisas boas da LEAD, além do bagageiro e da sua grande economia financeira (tanto no valor de compra como para abastecer), acho que se pode incluir a facilidade de dirigir no trânsito e a posição de pilotagem que permite você não se proteger bem do vento e da chuva nas pernas e se tiver um parabrisa ainda vai ter essa vantagem no peito. E para as mulheres abre a possibilidade de poder pilotar com saias e vestidos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    OI pessoal vou comprar uma lead Empty Re: OI pessoal vou comprar uma lead

    Mensagem  Convidad Ter 12 Mar 2013, 15:00

    SCHEILAFOTO escreveu:oi pessoal achei muitoooo dez a pagina me cadastrei
    estou para comprar uma este mes. depois de muito pesquisar sobre , pois oque eu ouvia sobre as scooters sempre era que nao tinham bom desempenho..mas a lead combina comigo e com a vida que levo na cidade.
    quem ja tem a tempo pode me dizer as coisas boas dela/? rsrs obrigada

    Melhor scooter para cidade e trânsito pesado, super versátil e facil de pilotar... melhores pontos são o baú, injeção, freio a disco, baú, câmbio automático, baú debaixo do banco, esperta no trânsito e o baú... rsrsrs

    Seja bem vinda.

    Inté.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    OI pessoal vou comprar uma lead Empty COMPRANDO A PRIMEIRA LEAD

    Mensagem  Thiago Pereira Sex 05 Dez 2014, 14:13

    Olá pessoal sou novo no fórum. Desculpem-me se não estou postando no lugar certo.

    Estou pra comprar minha primeira LEAD ( uhuuu ) gostaria de saber qual a melhor opção, USADA ( até qual ano e quilometragem são compensativos ) ou NOVA ?

    Obrigado a todos.
    Thiago Pereira
    Thiago Pereira
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    OI pessoal vou comprar uma lead Empty Re: OI pessoal vou comprar uma lead

    Mensagem  paulobh Qua 17 Dez 2014, 15:37

    Comprei a minha recentemente, fui em uma loja olhar um carro e quando vi a motinha comprei, rsrs.
    Ela é muito gostosa de pilotar, comprei para ir ao trabalho, fugindo do trânsito, mas ainda não estou usando direito pois não passei no exame do Detran. Fazer o que né!
    Enquanto isso dou umas voltinhas perto de casa nos finais de semana.
    Você vai fazer uma compra muito boa, ela é confortável, anda bem no trânsito urbano e é econômica (a minha faz 35 km/l). Pela proposta de uma scooter, não é uma moto para velocidades. Se você levar isso em mente vai se deliciar com a Lead. Abs.
    paulobh
    paulobh
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    OI pessoal vou comprar uma lead Empty Re: OI pessoal vou comprar uma lead

    Mensagem  Ishida Qua 17 Dez 2014, 21:00

    Thiago Pereira escreveu:Olá pessoal sou novo no fórum. Desculpem-me se não estou postando no lugar certo.

    Estou pra comprar minha primeira LEAD ( uhuuu ) gostaria de saber qual a melhor opção, USADA ( até qual ano e quilometragem são compensativos ) ou NOVA ?

    Obrigado a todos.
    Thiago, depende do seu foco.

    Se vc não se importa de pegar uma usada acho ela sempre uma opção mais inteligente/racional do que pegar uma 0km pq no primeiro ano é o momento em que ela mais se desvaloriza...

    Quanto a kmetragem e ano, eu recomendaria procurar por modelos de 2011 em diante pois houveram algumas mudanças que melhoraram o desempenho comparativamente com as 2009/10... Acho tb que quanto menos kmetragem vc pegar melhor, mas fique atento as motos que estiverem por volta dos 20.000km (ou de 20 em 20.000km) pois é quando vc tem uma manutenção mais pesada (troca da Correia do CVT, eventualmente pneu, pastilha de freio e etc... ), então, por exemplo, se vc estiver vendo uma Lead com 15.000km, já tenha em mente que em 5.000km vc terá uma despesa de uns 500,00 de manutenção entre troca de Pastilha, Correia do CVT e etc... Se vc estiver vendo uma Lead com 25.000km questione se essas trocas já foram feitas e peça garantias de que a Correia é Original, pq pode ser que o proprietário tenha trocado por uma Correia paralela apenas para quebrar o galho até vender, mas que dura muito pouco e aí vc terá uma despesa inesperada...

    A Correia do CVT Original custa algo em torno de R$ 270,00 e a paralela custa R$ 80,00, mas a original dura mais de 20.000km e a paralela uns 3.000km, aí o barato sai literalmente caro...

    Fora isso, acho que não tem muito o que temer... a Lead é muito guerreira e a manutenção é relativamente barata, por ser câmbio CVT, não precisa de lubrificação constante como as motos tradicionais e a troca de óleo do motor deve ser feita de 4.000 em 4.000km, diferente de motos convencionais onde a troca é muito mais constante (de 1.000 em 1.000km em algumas motos) e como a Lead usa apenas 750ml no motor, a cada 4 trocas vc ganha uma de graça se trouxer a sobra do litro pra casa...

    Claro, confira se a manutenção está em dia, com trocas de óleo, sistema de freio, estado dos pneus e carenagens...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    OI pessoal vou comprar uma lead Empty MUUUITO Obrigado, Ishida

    Mensagem  Thiago Pereira Seg 22 Dez 2014, 10:28

    Caramba, Ishida, você foi extremamente ajudador com sua resposta, me passou a segurança que faltava pra comprar a motoca.

    Estou em processo de tirada de habilitação, assim que for finalizado e eu comprar minha Lead, com toda certeza postarei aqui minha aquisição e fotos.

    Obrigado mais uma vez pela ajuda foi de GRANDE valia, continue sempre assim, ajudando os outros com seus conhecimentos.
    Thiago Pereira
    Thiago Pereira
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    OI pessoal vou comprar uma lead Empty Re: OI pessoal vou comprar uma lead

    Mensagem  Ishida Qui 01 Jan 2015, 12:04

    Fica tranquilo Thiago, sempre fui assim e sempre serei. Ajudar ao próximo é o que mais me traz satisfação pessoal, independente de qualquer retorno financeiro... Wink
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    OI pessoal vou comprar uma lead Empty Re: OI pessoal vou comprar uma lead

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos