Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131

PNEUS MAIS GROSSOS

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PNEUS MAIS GROSSOS

Mensagem  CSSSOLIVEIRA em Seg 01 Dez 2014, 21:39

Gabriel Lima escreveu:Nossa, vocês falando esses preços. Eu to quase voltando lá na Honda e pedindo o dinheiro de volta rs.
Dá próxima vez vou pesquisar antes de ir trocando assim de primeira.

Gabriel e Ishida, só lembrando, eu moro em Caxias do Sul (RS). Por aqui as Lead não são nem um pouco populares (apesar de ser uma cidade média, tem bem poucas rodando) e creio que esses pneus estejam meio "encalhados" nas lojas. Por isso o preço bom.

CSSSOLIVEIRA
Mototico
Mototico

Mensagem  CSSSOLIVEIRA em Seg 15 Dez 2014, 22:31

Então, acabei colocando somente o traseiro Pirelli SL26. O dianteiro, o pessoal da loja me disse que a borracha está bem íntegra (foi desmontado e examinado por dentro) e  ainda roda por volta de 1.500 km com segurança, aí não troquei agora. Mas é notável a mudança de comportamento da motoneta, o pneu Pirelli é bem mais macio e estável.
Em relação à roda dianteira, na desmontagem me chamou a atenção a necessidade, de tempos em tempos, de repor a graxa do pinhão do velocímetro e de renovar a graxa do eixo, na minha essas graxas estavam completamente secas. Façam isso! É simples e rápido, e considere-se que a peça é cara e difícil de encontrar. Pois o pinhão tem uma engrenagem de metal e outra de plástico.
Ainda me chamou a atenção o fato da troca de pneus ser algo muito simples. Na maioria das oficinas fazem um monte de "onda" para cobrar mão de obra, enquanto na loja em que fui, o sujeito desmontou o escapamento e retirou a roda em menos de 5 minutos.

CSSSOLIVEIRA
Mototico
Mototico

Mensagem  Convidado em Sab 17 Jan 2015, 23:21

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609646379-pneu-dianteiro-michelin-13070-12-power-pure-sc-sc-lead-_JM

Nas repostas do vendedor ele disse que já instalou na Lead e não raspa no para lamas.

Convidado
Convidado

Mensagem  Ishida em Dom 18 Jan 2015, 14:48

novaes escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nas repostas do vendedor ele disse que já instalou na Lead e não raspa no para lamas.
Só não raspa se cortar um pedaço do paralamas.... tenho um 120/90-12 e já raspava, se alguém quiser eu vendo.. R$ 50,00 + frete, o pneu está 0km... só usei uma semana....

MAS, não recomendo pq muda a ciclistica da moto, a frente fica pesada para virar simplesmente pq a roda dianteira passa a ser mais larga que a traseira, deixando a moto instável em curvas e perigosa..

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidado em Dom 18 Jan 2015, 15:05

Mandei uma mensagem ao vendedor para que confirme se realmente não raspa, acho que pode estar falando a verdade, veja que o pneu é perfil 70, bem mais baixo do que esse que raspa no para lama, de perfil 90, daí que esse perfil baixo pode evitar o contato com o para lamas. Vamos ver, é interessante experimentar algumas alternativas aos pneus ching ling originais.

Convidado
Convidado

Mensagem  Ishida em Dom 18 Jan 2015, 19:19

novaes escreveu:Mandei uma mensagem ao vendedor para que confirme se realmente não raspa, acho que pode estar falando a verdade, veja que o pneu é perfil 70, bem mais baixo do que esse que raspa no para lama, de perfil 90, daí que esse perfil baixo pode evitar o contato com o para lamas. Vamos ver, é interessante experimentar algumas alternativas aos pneus ching ling originais.

A questão aí é que a largura não cabe no paralamas, então mesmo essa diferença de altura acaba raspando pq o pneu corre por dentro do paralamas quando a suspensão afunda...

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidado em Dom 18 Jan 2015, 20:22

Ishida, desculpe, é que eu acessei o site da casa fernandes de pneus e não encontrei essa medida de pneu dianteiro que vc postou, 120/90-12, o único com perfil 90 é o da medida original, 90/90-12. Vc poderia dar uma olhada no seu pneu para confirmar? Meu pedido é para ter uma noção exata de qual tamanho a Lead aguenta sem raspar no para lama. Obrigado.

Convidado
Convidado

Mensagem  Ishida em Seg 19 Jan 2015, 09:21

novaes escreveu:Ishida, desculpe, é que eu acessei o site da casa fernandes de pneus e não encontrei essa medida de pneu dianteiro que vc postou, 120/90-12, o único com perfil 90 é o da medida original, 90/90-12. Vc poderia dar uma olhada no seu pneu para confirmar? Meu pedido é para ter uma noção exata de qual tamanho a Lead aguenta sem raspar no para lama. Obrigado.
Novaes, acabo de conferir, realmente não é 90 e sim 70, então as medidas corretas do meu pneu são 120/70-12... é um Metzeler ME7teen conforme foto abaixo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidado em Seg 19 Jan 2015, 23:00

Ok. Obrigado, Ishida.

Convidado
Convidado

Mensagem  jdrieper em Sab 31 Jan 2015, 14:45

Já que este tópico fala de pneus, uma pequena dúvida...

Tendo em vista que ela pula bastante, pensei que baixar um pouco a calibragem, coisa pouca, tipo 2 libras, algo assim, será que ela ficaria mais "macia", pularia menos? Alguém já tentou algo neste sentido?

PS: Sei que calibragem baixa demais intefere na condução e desgasta irregularmente, por isso pensei em coisa pouca, como citado acima...
jdrieper
Curioso
Curioso

Mensagem  Ishida em Ter 03 Fev 2015, 00:31

jdrieper escreveu:Já que este tópico fala de pneus, uma pequena dúvida...

Tendo em vista que ela pula bastante, pensei que baixar um pouco a calibragem, coisa pouca, tipo 2 libras, algo assim, será que ela ficaria mais "macia", pularia menos?  Alguém já tentou algo neste sentido?

PS: Sei que calibragem baixa demais intefere na condução e desgasta irregularmente, por isso pensei em coisa pouca, como citado acima...
Sim, funciona jdrieper... se vc colocar um pneu mais largo pode trabalhar com uma pressão mais baixa tb... é como pneus de bicicleta, num pneu fino de uma Speed (tipo Caloi 10) vc pode colocar 120 libras, num pneu de uma Mountain bike geralmente trabalha com 42 libras...

O ideal é vc usar e sentir de acordo com o seu jeito de pilotagem, muito cheio a moto fica dura demais, muito mole ela perde estabilidade e fica perigosa...

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Tommy2kbr em Qui 28 Jan 2016, 12:50

estou terminando de colocar o pneu 120/90/10... SL26 Pirelli

de fato, a adaptação necessária não eh pra qquer um.... precisa lixar a carcaça do motor, a carcaça do cvt, os suportes do câmbio e sabe-se lá mais o q.....e pra colocar o pneu ele tem de estar ligeiramente murcho... no máximo 25 libras....

teoricamente o 120/80/10 caberia numa boa, com retrabalho mínimo no suporte do escapamento...

abs
Tommy2kbr
Curioso
Curioso

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: