Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    PNEUS MAIS GROSSOS

    +79
    Saito
    Gabriel Lima
    vini675
    Evidinha
    AlexSanchez
    ernanimanoel
    Carlos062
    ernanilm
    leonorMT
    christian.melz
    DanielMuller
    Montbra
    b.sixteen
    andre luis galego
    rogerio
    underjapa
    Farias2006
    Giuliano27
    LucasWS
    mulister
    Diego_Lucas
    Cristiano
    alexporfirio
    Penélope
    CleberAndrade
    aranha.rafael
    souzaralf
    Alexandre R1
    Gabriel Rodrigues
    Fabiano Jose Bezerra
    lipelicious
    rogerio borges da costa
    david
    fabinho
    cleudy
    mattheusloureiro
    cmonteiro01101974
    David Lotto
    RogerSP
    Davidskarm
    LEMAO
    elber
    josecals
    andre lima
    Paulo Torra
    hkario
    fidelman
    Diogo Lima
    tuliolima5
    Guarinello
    phenrique79
    gusbuster2
    sphinks
    diegomaiaaze
    Marcus Vinicius Custodio
    rneckel
    Folego
    Axell Folley
    kzbicas
    Lead_grafite
    hugovarandas
    MunizFera
    Zimbaro
    ivan.caldas
    Raziel
    Marc
    Saint_ago
    Kokimoto
    YESJR
    Márcio
    Komatsu
    fellipec
    ferkmaciel
    Edgard
    sandropallocit
    fagnerfernandes
    Dalton
    paruvitu
    AND FORFUN
    83 participantes

    Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

    Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Pneus

    Mensagem  RogerSP Sex 08 Mar 2013, 18:29

    Hoje eu troquei meu pneu dianteiro depois de 32.000 km rodados.
    Ainda estava bom e dava pra rodar uns 1.000 mas resolvi trocar já que tinha que trocar o traseiro pela segunda vez...
    (A primeira troca foi com 19.000). Resolvi colocar os dois originais mesmo por medida de segurança.Além do que o pneu traseiro quando troquei não foi original e sim de outra marca que não me lembro agora mas que durou só 12.000 já que a troca foi com 19.000.Paguei R$ 100,00 no dianteiro mais R$ 127,00 no traseiro.
    Acho que to tranquilo pelo menos por mais uns 15.000 km...
    Abraços...


    TROCAR os pneus xing-ling da minha lead por pneus sl 26 da pirelli e o máximo de largura que consegui, mediante testes, foi 120/70 na dianteira, tive que cortar uma parte interna da paralama, que não fez falta nenhuma, nem nas chuvas, pois nas frenagens o pneu raspava nessa parte que nem é visível e não tem utilidade definitivamente! Na traseira coloquei 110/80 pois a mola não permite largura maior que esta!
    Ela melhorou em conforto, estabilidade (passa + segurança) e na frenagem, tanto no piso seco quanto no piso molhado, além de melhorar o visual!

    Outro ponto importante é comparação da qualidade dos pneus xing ling com os pirelli, no momento do desmonte dos pneus eu comparei que o xing ling eu consegui amassar com extrema facilidade diferentemente com o pneu da pirelli,

    vale a pena a troca?[/quote]
    RogerSP
    RogerSP
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  underjapa Qua 27 Mar 2013, 21:26

    e ai galera? Beleza? entao estava passeando na General Osorio e achei o Pneus Metzeller que o Ishida comentou na loja da Suzuki a 130,00 na promoçao so nao sei ate quando,nao cheguei a ir na central de pneus para saber o valor pois ainda tenho muita borracha no meu, mas estou pensando em comprar e ja deixar guardado, se alguem souber de um lugar mais em conta postem por favor abraços
    avatar
    underjapa
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 11

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Qui 28 Mar 2013, 07:37

    underjapa escreveu:e ai galera? Beleza? entao estava passeando na General Osorio e achei o Pneus Metzeller que o Ishida comentou na loja da Suzuki a 130,00 na promoçao so nao sei ate quando,nao cheguei a ir na central de pneus para saber o valor pois ainda tenho muita borracha no meu, mas estou pensando em comprar e ja deixar guardado, se alguem souber de um lugar mais em conta postem por favor abraços
    Eu paguei R$ 119 na central dos Pneus já instalado..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  rogerio Qua 03 Abr 2013, 12:51

    galera ontem troquei o pneu traseiro da minha, coloquei o pirelli 100/90-10 sl. paguei 96,00 nele, la na casa fernandes de pneus no campo belo em sampa, eles cobram mais 35,00 da troca, mas vem balanceado. É uma distribuidora da pirelli e da metzeler, com certeza ninguem tem preço melhor que o deles
    avatar
    rogerio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Qua 03 Abr 2013, 13:24

    rogerio escreveu:galera ontem troquei o pneu traseiro da minha, coloquei o pirelli 100/90-10 sl. paguei 96,00 nele, la na casa fernandes de pneus no campo belo em sampa, eles cobram mais 35,00 da troca, mas vem balanceado. É uma distribuidora da pirelli e da metzeler, com certeza ninguem tem preço melhor que o deles
    No total vc pagou R$ 131,00 instalado? ( 96 do pneu + 35 da instalação )

    Eu paguei no meu Metzeler ME7teen 110/80-10 R$ 119,00 instalado na Central de Pneus na Rua dos Gusmoes..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  rogerio Qua 03 Abr 2013, 17:14

    paguei R$ 130,00 instalado o pirelli 100/90 10.
    qual será que é melhor o pirelli ou o metzeler??? tenho os 2 metzeler na shadow 600 e gosto muito deles, será que tem alguma diferença na lead??? abraço
    avatar
    rogerio
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 33

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Qua 03 Abr 2013, 17:22

    rogerio escreveu:paguei R$ 130,00 instalado o pirelli 100/90 10.
    qual será que é melhor o pirelli ou o metzeler??? tenho os 2 metzeler na shadow 600 e gosto muito deles, será que tem alguma diferença na lead??? abraço
    Teoricamente a Metzeler é uma marca premium da Pirelli, mas pelo valor dos pneus, duvido que haja diferença entre os Pirelli SL26 e os Metzeler ... Me falaram que o Metzeler tem composto de sílica, mas acho que deve ser a mesma coisa ...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Axell Folley Qua 03 Abr 2013, 20:39

    R$ 35??? Rouba a mãe!!!

    Meu traseiro comprei Pirelli por R$ 95 em Nikity city, tirei a roda em casa e levei no borracheiro q me cobrou R$ 5 dinheiros. Só tirei pq fiquei com medo do cara desmontar igual a cara dele. Senão seria no máximo R$ 10.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty CORREIA PARALELA

    Mensagem  andre luis galego Sáb 06 Abr 2013, 09:17

    BOM DIA GALERA SATISFAÇÃO PARTICIPAR DESSE GRUPO, MEU CASO É O SEGUINTE MNHA LEAD ACABOU DE PASSAR PELA REVISÃO DOS 20.000KM PORÉM NÃO ENCONTREI A CORREIA ORIGINAL EM NENHUM LUGAR ENTÃO COLOQUEI UMA PARALELA MESMO QUE COMPREI NO CENTRO POR 65,00 REAIS BEM DIFERENTE DOS 266,00 QUE A JAPAUTO PIRITUBA QUERIA ME COBRAR FORA OS 60,00 REAIS DE MÃO DE OBRA FORA OS 134,00 REAIS DO PREÇO DA REVISÃO, PARA MINHA SURPRESA A CORREIA VEM SE PORTANDO MUITO BEM MINHA MOTO ESTÁ ATINGINDO INCRIVEIS 88KKM/H ACREITEM SE QUISER,EM RESUMO GALERA SE ESSA CORRIA DURAR UNS 10.000KM JÁ ESTOU NO LUCRO POIS MESMO TROCANDO A CADA 10.000 EU AINDA ECONOMIZO 80,00 REAIS, ENTREI EM CONTATO COM ALGUMAS EMPRESAS GRANDES QUE FABRICAM CORREIAS MAS ESTOU AGUARDANDO CONTATO.
    ABRAÇO A TODOS
    avatar
    andre luis galego
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty PNEUS

    Mensagem  andre luis galego Sáb 06 Abr 2013, 09:19

    EM RELAÇÃO AOS PNEUS EU SOU ESTOU USANDO PIRELLI TAMBÉM MUITO MELHOR NEM COMPARAÇÃO
    avatar
    andre luis galego
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Axell Folley Sáb 06 Abr 2013, 14:13


    André, qual a marca da correia???

    Tmb tô usando Pirelli. No traseiro. Mas, sinceramnte, não consigo perceber essas diferenças q vcs tanto falam. Me adapto bem aos produtos. Só se for muito porcaria q reclamo ou sinto diferença.

    E se eu falar q o filtro q comprei na G.O. era metade do q a Honda pede... Bando de ladrões fdps!
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Sáb 06 Abr 2013, 18:32

    andre luis galego escreveu:BOM DIA GALERA SATISFAÇÃO PARTICIPAR DESSE GRUPO, MEU CASO É O SEGUINTE MNHA LEAD ACABOU DE PASSAR PELA REVISÃO DOS 20.000KM PORÉM NÃO ENCONTREI A CORREIA ORIGINAL EM NENHUM LUGAR ENTÃO COLOQUEI UMA PARALELA MESMO QUE COMPREI NO CENTRO POR 65,00 REAIS BEM DIFERENTE DOS 266,00 QUE A JAPAUTO PIRITUBA QUERIA ME COBRAR FORA OS 60,00 REAIS DE MÃO DE OBRA FORA OS 134,00 REAIS DO PREÇO DA REVISÃO, PARA MINHA SURPRESA A CORREIA VEM SE PORTANDO MUITO BEM MINHA MOTO ESTÁ ATINGINDO INCRIVEIS 88KKM/H ACREITEM SE QUISER,EM RESUMO GALERA SE ESSA CORRIA DURAR UNS 10.000KM JÁ ESTOU NO LUCRO POIS MESMO TROCANDO A CADA 10.000 EU AINDA ECONOMIZO 80,00 REAIS, ENTREI EM CONTATO COM ALGUMAS EMPRESAS GRANDES QUE FABRICAM CORREIAS MAS ESTOU AGUARDANDO CONTATO.
    ABRAÇO A TODOS
    André, seja bem vindo,

    Peço que quando quiser iniciar uma discussão, pesquise antes sobre o assunto no campo de "Busca" no canto superior direito e poste suas dúvidas, dicas e/ou sugestões no tópico apropriado, neste caso o assunto em questão está sendo muito discutido no tópico abaixo..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  b.sixteen Qui 23 maio 2013, 21:34

    Boa noite a todos.
    Já venho acompanhando o forum há algum tempo, mas este é o meu primeiro post por aqui. Este, especificamente, sobre pneus me interessou, porque já estava chegando a hora de trocar o traseiro (11.174km).

    Liguei na Central dos Pneus que só tinha o Pirelli SL26 na medida original (100/90-10) por R$117,00 instalado.

    Na Casa Fernandes tem o Pirelli SL26 nas medidas 100/90-10 (R$109,00) ou 110/80-10 (R$120,00), além dos R$35,00 de instalação. Também tinha o Metzeler M7 Teen 110/80-10 por R$115,00.

    Pelas opiniões que li por aqui e o que pesquisei por aí, comprei o Metzeler (R$150,00 instalado), mas só acreditei no aumento da velocidade, depois que comprovei na prática: passou de 84 para 88Km/h. Pelas minhas contas o diâmetro externo seria menor, encurtando a relação e diminuindo a velocidade final, mas o resultado foi o contrário.

    Deixo mais uma sugestão para quem estiver precisando trocar pneus. Sobre o Metzeler, ainda preciso andar um pouco para dar minha opinião...
    avatar
    b.sixteen
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Montbra Dom 21 Jul 2013, 22:03

    Fala galera, alguém tem uma dica de onde comprar pneu traseiro no Rio de Janeiro ou Duque de Caxias, se possível de marcas mais conhecidas como Pirelli, Metzeler e Michelin?

    Abraços
    avatar
    Montbra
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 22

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Ishida Tira uma duvida

    Mensagem  DanielMuller Qui 22 Ago 2013, 23:40

    Bom gente to ressuscitando o tópico ishida tira uma duvida você disse que cabia o pneu 120/90 r10 na traseira da lead mesmo que raspando um pouco, agora teve um colega nosso que disse que cabe apenas 110/80 na traseira, é que vou completar 16.000km na motoca e o pneu traseiro ta mais liso que bumbum de neném kkkkk.
    Outra duvida é quanto a altura do pneu o original 100/90 tem do centro do eixo até o asfalto 12,7cm já o 120/90 tem 14,5cm do solo o que representa 14% de altura a mais e consequentemente 14% de velocidade final a mais e 14% de aceleração a menos essa conta está correta? e este pneu com esta altura cabe mesmo raspando no paralama interno?
    avatar
    DanielMuller
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  gusbuster2 Sex 23 Ago 2013, 18:34

    DanielMuller escreveu:  Bom gente to ressuscitando o tópico ishida tira uma duvida você disse que cabia o pneu 120/90 r10 na traseira da lead mesmo que raspando um pouco, agora teve um colega nosso que disse que cabe apenas 110/80 na traseira, é que vou completar 16.000km na motoca e o pneu traseiro ta mais liso que bumbum de neném kkkkk.
     Outra duvida é quanto a altura do pneu o original 100/90 tem do centro do eixo até o asfalto 12,7cm  já o 120/90 tem 14,5cm do solo o que representa 14% de altura a mais e consequentemente 14% de velocidade final a mais e 14% de aceleração a menos essa conta está correta? e este pneu com esta altura cabe mesmo raspando no paralama interno?
    Tem certeza cara ? Realmente, se o pneu for mais alto maior será a velocidade final... Mas já pesquisei muito sobre isso e não encontrei um pneu mais alto que coubesse na lead. Onde você achou ?
    gusbuster2
    gusbuster2
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 206

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Seg 26 Ago 2013, 01:40

    gusbuster2 escreveu:
    DanielMuller escreveu:  Bom gente to ressuscitando o tópico ishida tira uma duvida você disse que cabia o pneu 120/90 r10 na traseira da lead mesmo que raspando um pouco, agora teve um colega nosso que disse que cabe apenas 110/80 na traseira, é que vou completar 16.000km na motoca e o pneu traseiro ta mais liso que bumbum de neném kkkkk.
     Outra duvida é quanto a altura do pneu o original 100/90 tem do centro do eixo até o asfalto 12,7cm  já o 120/90 tem 14,5cm do solo o que representa 14% de altura a mais e consequentemente 14% de velocidade final a mais e 14% de aceleração a menos essa conta está correta? e este pneu com esta altura cabe mesmo raspando no paralama interno?
    Tem certeza cara ?  Realmente, se o pneu for mais alto maior será a velocidade final...  Mas já pesquisei muito sobre isso e não encontrei um pneu mais alto que coubesse na lead.  Onde você achou ?
    Então DanielMuller,
    Na teoria seria isso mesmo, mas na prática não é bem isso que acontece, até pq quando vc aplica peso na moto vc muda essa distância pela própria deformação do pneu.

    Um pneu mais largo tb vai demandar menos pressão (como acontece por ex. em pneus de bicicleta onde num pneu de Mountain Bike (2.1x26) se usa em torno de 42 libras e num pneu de Speed (1x700) se usa em torno de 120 libras) ocasionando tb mais conforto mas tb mais deformação.

    Um pneu mais largo tb vai alterar a geometria da Scooter, podendo deixá-la até mais difícil de fazer curvas se vc não pensar tb o pneu dianteiro...

    Um pneu 120 não vai raspar apenas no paralama, no paralama é certeza que ele vai raspar, até pq o meu pneu que é 110 já comeu bastante do paralama traseiro, mas deve raspar tb na caixa do filtro de ar, dê uma conferida nisso pq raspar na caixa de ar é problemático.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Pneus trazeiros 130/90 R10

    Mensagem  christian.melz Sex 21 Fev 2014, 01:02

    Galera, boa noite a todos.

    Sei que o fórum já está até meio esquecido, mas ai vai, comprei o pneu traseiro 130/90 - R10 para testar e verificar o motivo que ele não cabe.

    Ele não serve por não caber no local, não consegue colocar, antes do aro conseguir ser encaixado no pino do cubo, o pneu já bate no motor.

    Havia efetuado todas as medidas, laterais e etc, vi que dava, mas não contei com esta.

    Bom, além de indicar agora com toda a certeza que o 130/90 r10 não cabe na lead, gostaria de saber qual pneu maior (mais alto) eu consigo colocar nela, se alguém já tentou o 120/90 r10 por exemplo.

    Grato.
    Até.
    avatar
    christian.melz
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  DanielMuller Ter 25 Fev 2014, 09:24

    christian.melz escreveu:Galera, boa noite a todos.

    Sei que o fórum já está até meio esquecido, mas ai vai, comprei o pneu traseiro 130/90 - R10 para testar e verificar o motivo que ele não cabe.

    Ele não serve por não caber no local, não consegue colocar, antes do aro conseguir ser encaixado no pino do cubo, o pneu já bate no motor.

    Havia efetuado todas as medidas, laterais e etc, vi que dava, mas não contei com esta.

    Bom, além de indicar agora com toda a certeza que o 130/90 r10 não cabe na lead, gostaria de saber qual pneu maior (mais alto) eu consigo colocar nela, se alguém já tentou o 120/90 r10 por exemplo.

    Grato.
    Até.

    Cristian ta meio esquecido não tem sempre alguem pronto a te ajudar, conforme o próprio ishida já falou 110 já pega, então o 120 deve pegar na carenagem da caixa de ar, o que limita não é a altura e sim a largura do pneu, o 120/90 seria o ideal mas acho que nao vai encaixar e se encaixar vai pegar em algo talvez dando uma leve lixada no pneu onde enconstar mas o bom seria você ir em uma loja que tenha este pneu e pedir para montar e ve se da certo caso funcione não esqueça de postar os resultados, tente 110/100 110/90 110/80, o 110/80 embora tenha menos altura que o 100/90 ele aumenta mais a velocidade final devido a deformações não sei explicar melhor que isso.
    O fato é que todo mundo coloca esta medida e fica muito satisfeito no meu coloquei pirelli sl26 110/80 o pneuzinho pesado mas tem outras marcas ai é questão de gosto.
    avatar
    DanielMuller
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty PNEUS TRAZEIROS 130/90 R10

    Mensagem  christian.melz Qui 27 Fev 2014, 17:31

    Opa Daniel,

    Havia medido tudo do 130/90 r10, só não havia medido a questão da parede do motor.

    Sem muitas adaptações pelo que vi, precisaria afastar um pouco a caixa do filtro, fácil de efetuar com uma bucha.
    O problema é que em Florianópolis não tem nenhum lugar que tenha estas medidas, só tem o 100/90 r10 ou o 3.50 r10.
    Quanto as medidas, até pensei em 120/90 r10, mas acredito que eu venha a ter o mesmo problema, mas não vou pedir para o site enviar novamente e se não der certo efetuar a troca, seria muita sacanagem.

    Cheguei a conclusão que nos pneus não vou conseguir mexer, exceto se alguem já tentou o 120/90 r10 e tenha dado certo.

    Andei pesquisando sobre os roletes Dr. Purley de 13g, alguem já instalou?
    avatar
    christian.melz
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  DanielMuller Ter 25 Mar 2014, 14:10

    christian.melz escreveu:Opa Daniel,

    Havia medido tudo do 130/90 r10, só não havia medido a questão da parede do motor.

    Sem muitas adaptações pelo que vi, precisaria afastar um pouco a caixa do filtro, fácil de efetuar com uma bucha.
    O problema é que em Florianópolis não tem nenhum lugar que tenha estas medidas, só tem o 100/90 r10 ou o 3.50 r10.
    Quanto as medidas, até pensei em 120/90 r10, mas acredito que eu venha a ter o mesmo problema, mas não vou pedir para o site enviar novamente e se não der certo efetuar a troca, seria muita sacanagem.

    Cheguei a conclusão que nos pneus não vou conseguir mexer, exceto se alguem já tentou o 120/90 r10 e tenha dado certo.

    Andei pesquisando sobre os roletes Dr. Purley de 13g, alguem já instalou?

    Então cristian eu coloquei os roletes Dr.Puley, o que faz eles aumentarem sua velocidade final é seu formato de modo que o de 11gramas que é aliviado dará mais arrancada chegará na mesma velocidade final que o de 13gramas mas com muito sacrificio depois dos 70km até chegar aos 95km, já o de 13gr demorará para chegar aos 70km e depois chegará e manterá mais facilmente velocidades maiores eu coloquei o de 11gr pois ando garupado e queria mais arrancada.

    Como te disse coloquei os 110/80 não sabia deste 130/90 mas a diferença dele para o 120/90 é de quase 1cm, talvez o 120/90 não raspe (no motor). jajá vou ter de trocar os dois pneus nossa como eu ando quando comentei aqui com ishida ia fazer 16000km e queria trocar por um mais alto agora já estou com 28000km com 32000 vou trocar (dianteiro chegou na twi mas vou arriscar o traseiro ficou quadrado mas ta longe ainda da twi). vou no alemão pneus na santo amaro vou tentar colocar o evo 110/70 na dianteira e o sl 120/90 na traseira vamos ver se da vou postando informações aqui.
    avatar
    DanielMuller
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  leonorMT Qui 10 Abr 2014, 23:56

    Pessoal qual uma marca de pneu boa e que seja mais grossa já que os manos ai falaram que o pneu mais largo são mais estavel,evita aqueles solavancos de nossas avenidas de tapetes japones,quem mais sofre com os pulos que parece mais um cavalo teimoso é o garupa?
    avatar
    leonorMT
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Sex 11 Abr 2014, 11:36

    leonorMT escreveu:Pessoal qual uma marca de pneu boa e que seja mais grossa já que os manos ai falaram que o pneu mais largo são mais estavel,evita aqueles solavancos de nossas avenidas de tapetes japones,quem mais sofre com os pulos que parece mais um cavalo teimoso é o garupa?
    leonorMT,

    os pneus que testamos até agora foram basicamente os Metzeler e Pirelli, mas não venha esperando que a sua Lead vire uma Goldwing em conforto hein... rs... a diferença é pequena, mais por conta da borracha que parece ser mais macia que a do Cheng Shin do que pela diferença de largura..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  ernanilm Seg 14 Abr 2014, 19:14

    Pessoal, boa noite.

    Liguei no alemao pneus e eles me informaram que cabe na lead 120/70 na dianteira e trazeira, alguem aqui usa estas medidas? na frente nao fica meio estranho pneu 120?

    Att
    avatar
    ernanilm
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Ishida Ter 15 Abr 2014, 14:21

    ernanilm escreveu:Pessoal, boa noite.

    Liguei no alemao pneus e eles me informaram que cabe na lead 120/70 na dianteira e trazeira, alguem aqui usa estas medidas? na frente nao fica meio estranho pneu 120?

    Att
    Para colocar 120 na frente tem que cortar parte do para-lamas... Nunca coloque um pneu mais grosso na frente do que atrás em uma moto, vc mudará drasticamente a ciclística da moto e isso a deixará instável..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    PNEUS MAIS GROSSOS - Página 14 Empty Re: PNEUS MAIS GROSSOS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos