Conectar-se

Esqueci minha senha

:: publicidade
Últimos assuntos
» E agora?! rs
Qui 13 Jul 2017, 14:05 por Michele Duarte

» Qual é o óleo de motor correto para minha LEAD ?
Ter 11 Jul 2017, 15:04 por astratb

» indicacao oficina sp
Seg 03 Jul 2017, 10:11 por ivan.caldas

» [Resolvido] fraqueza em retomada
Qui 08 Jun 2017, 17:27 por ADRIANOLANDRE

» SOM NO CAPACETE
Sab 27 Maio 2017, 00:30 por precosdemotos

» Correia Vs Velocidade Final
Qui 25 Maio 2017, 11:14 por Guy Everson Wolff

» Gasolina Normal, Adtivada, Pódium
Seg 10 Abr 2017, 16:24 por ricardochoi

» Compras de itens na web
Sex 16 Dez 2016, 19:39 por ADRIANOLANDRE

» ERRO NA INJEÇÃO NUMERO 8
Sex 16 Dez 2016, 19:05 por ADRIANOLANDRE

Votação

Pesquisa: cor de sua Honda Lead

44% 44% [ 499 ]
5% 5% [ 56 ]
3% 3% [ 38 ]
9% 9% [ 107 ]
7% 7% [ 82 ]
20% 20% [ 230 ]
5% 5% [ 59 ]
1% 1% [ 11 ]
3% 3% [ 30 ]
2% 2% [ 19 ]

Total dos votos : 1131

PNEUS MAIS GROSSOS

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PNEUS MAIS GROSSOS

Mensagem  ernanilm em Ter 15 Abr 2014, 16:37

Ishida escreveu:
ernanilm escreveu:Pessoal, boa noite.

Liguei no alemao pneus e eles me informaram que cabe na lead 120/70 na dianteira e trazeira, alguem aqui usa estas medidas? na frente nao fica meio estranho pneu 120?

Att
Para colocar 120 na frente tem que cortar parte do para-lamas... Nunca coloque um pneu mais grosso na frente do que atrás em uma moto, vc mudará drasticamente a ciclística da moto e isso a deixará instável..

Caro Ishida, obrigado, a intenção seria colocar os dois pneus 120/70, vc usa esta configuração, como fica a pilotagem assim, teria alguma foto da motoca com estes pneus?

ernanilm
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Ishida em Ter 15 Abr 2014, 17:25

ernanilm escreveu:
Ishida escreveu:

Liguei no alemao pneus e eles me informaram que cabe na lead 120/70 na dianteira e trazeira, alguem aqui usa estas medidas? na frente nao fica meio estranho pneu 120?

Att
Para colocar 120 na frente tem que cortar parte do para-lamas... Nunca coloque um pneu mais grosso na frente do que atrás em uma moto, vc mudará drasticamente a ciclística da moto e isso a deixará instável..

Caro Ishida, obrigado, a intenção seria colocar os dois pneus 120/70, vc usa esta configuração, como fica a pilotagem assim, teria alguma foto da motoca com estes pneus?
ernanlim, não cheguei a usar o pneu 120/70 na frente. Tenho um pneu desses que ganhei de um amigo, ele colocou na Lead dele, usou por 1 semana mas ela ficou muito instável e pesada nas curvas. Aí ele tirou o pneu e me deu mas eu nunca cheguei a colocar na minha pois já havia andado na dele e não curtí a modificação. Na frente sempre usei as medidas originais, o que eu troquei de medida é o pneu traseiro..

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  ernanilm em Ter 06 Maio 2014, 10:38

Senhores, bom dia.

Alguém aqui usa pneu 120/70 na traseira? como ficou a moto? perdeu performance? aumentou muito o consumo?

ernanilm
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Carlos062 em Seg 19 Maio 2014, 18:23

ernanilm escreveu:Senhores, bom dia.

Alguém aqui usa pneu 120/70 na traseira? como ficou a moto? perdeu performance? aumentou muito o consumo?

Kra, eu não recomendo. São pneus especif. dianteiros. Não acho que vai ganhar em performance nem em durabilidade.

Mas se for fazer isso, recomendo esse aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

tenho na minha há 5 meses e estap 100% aprovado.

Carlos.

Carlos062
Curioso
Curioso

Mensagem  ernanilm em Sex 30 Maio 2014, 18:05

Pessoal, boa noite.

Para informacao, troquei os pneus de minha lead, trazeiro coloquei 110/80 e dianteiro 90/90 mesmo e o resultado foi bom.

A moto ficou mais macia e estavel.

Att

ernanilm
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  ernanimanoel em Dom 27 Jul 2014, 14:52

Para informacao, troquei os pneus de minha lead, trazeiro coloquei 110/80 e dianteiro 90/90 mesmo e o resultado foi bom.

A moto ficou mais macia e estavel.

Att

Vou pensar nessas medidas no momento de trocar os pneus da minha Lead, por enquanto, com quase 12 mil km estão novinhos.
ernanimanoel
Curioso
Curioso

Mensagem  AlexSanchez em Dom 27 Jul 2014, 22:00

Alguém já pensou nos Pirelli SL60? São akeles mistos parecidos com os de Xre... o fato dos cravos não deixaria ela mais macia? Achei na medida 120/90-10... não achei um dianteiro... qum ai se habilita a fazer uma Lead Cross? Kkkkk...

AlexSanchez
Pedestre
Pedestre

Masculino

Mensagem  Ishida em Dom 27 Jul 2014, 23:38

Carlos062 escreveu:....Mas se for fazer isso, recomendo esse aqui:

tenho na minha há 5 meses e estap 100% aprovado.

Carlos.
Carlos, esses pneus são aro 17, não vão caber nem na PCX.. rs..

"Non dvcor, dvco!"

Este fórum será desabilitado em breve, Venha para o grupo no Facebook e Curta a FanPage
Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Pneu 110/100 - 12

Mensagem  Evidinha em Sab 06 Set 2014, 16:09

Oi pessoal

Alguém já tentou usar o pneu Pirelli  Sl 26 110/100 - 12 na dianteira??

Coloquei um desses na frente da minha Lead, mas começou a raspar nas laterais do pára-lama  e eu mandei tirar, achei o pneu muito alto,  fiquei com medo de o pneu raspar também na parte superior do pára-lama.

Alguém já usou esse pneu??

Abraços.
Evidinha
Curioso
Curioso

Mensagem  vini675 em Qua 08 Out 2014, 23:21

AlexSanchez escreveu:Alguém já pensou nos Pirelli SL60? São akeles mistos parecidos com os de Xre... o fato dos cravos não deixaria ela mais macia? Achei na medida 120/90-10... não achei um dianteiro... qum ai se habilita a fazer uma Lead Cross? Kkkkk...

EU quero colocar esses pneus na lead, mas não sei vai caber. As medidas não são boas, queria fazer uma viagem por estrada de terra.

ele tem nessas medidas:
10''
120/90 - 10 57J TL
130/90 - 10 61J TL
12''
120/80 - 12 55J TL
130/80 - 12 60J TL

Alguém sabe se vai servir?
vini675
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Ishida em Ter 14 Out 2014, 09:51

vini675 escreveu:
AlexSanchez escreveu:Alguém já pensou nos Pirelli SL60? São akeles mistos parecidos com os de Xre... o fato dos cravos não deixaria ela mais macia? Achei na medida 120/90-10... não achei um dianteiro... qum ai se habilita a fazer uma Lead Cross? Kkkkk...

EU quero colocar esses pneus na lead, mas não sei vai caber. As medidas não são boas, queria fazer uma viagem por estrada de terra.

ele tem nessas medidas:
10''
120/90 - 10 57J TL
130/90 - 10 61J TL
12''
120/80 - 12 55J TL
130/80 - 12 60J TL

Alguém sabe se vai servir?
Vini, posso te adiantar que os dianteiros não vão caber, um amigo já colocou os 120 na dianteira mas teve que cortar parte do para-lamas e a moto ficou instável pq o pneu dianteiro ficou mais largo que o traseiro..

eu uso na minha moto o 110/80-10 na traseira e ficou muito bom, acredito que o 120 irá raspar na cx de filtro de ar, pq o 110 já fica bem rente... sobra menos de 1 de do de distância do pneu..

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  vini675 em Sex 17 Out 2014, 10:48

E vocês acham que esses pneus de mini moto :

Servirião na lead ? Abraço
vini675
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Ishida em Dom 19 Out 2014, 13:32

vini675 escreveu:E vocês acham que esses pneus de mini moto :

Servirião na lead ? Abraço
Teóricamente servem, mas não deve ficar bom para se pilotar, o pneu dianteiro é mais largo que o original e o traseiro é mais fino, isso deve mudar muito a geometria de pilotagem, além de ser ser tipo biscoito, que é para terra apenas, deixando a lead bem desconfortável para pilotar no asfalto..

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Convidado em Dom 26 Out 2014, 16:44

Alguém já colocou o 120/90/10 na traseira? Peguntei ao vendedor desse pneu no ML, ele disse que não cabe porque raspa, mas gostaria de saber até onde vai esse "raspa", se for só na caixa do filtro de ar creio que dá para arrumar um jeito colocando buchas, arruelas, algo que o valha.
Quem tentou, ou conseguiu colocar, por favor, dê uma luz, pois acho que esse pneu é melhor por ser mais alto que o 110/80/10.

Convidado
Convidado

Mensagem  CSSSOLIVEIRA em Qui 20 Nov 2014, 21:57

Pessoal, queria uma opinião de vocês.
Minha gorda está com 9.000 km e os pneus estão mais pra lá do que pra cá. O traseiro já sumiu completamente aquele risco do meio, e o dianteiro está quase. Aqui na cidade onde moro achei o par Pirelli SL 26, a qualidade me parece razoável, assim como o preço, porém... prezo pelas coisas com aparência original e o caso é que nunca vi nenhuma Lead com outro pneu que não seja aquele Cheng Shin com o risco no meio bem característico. E olha que procurei fotos de Lead usada na net. E todas têm o pneu original. O pneu Pirelli tem o desenho bem diferente (são os usados no Burgman e nos scooters Dafra).

Alguém já reparou nisso? Alguém tem ou já viu Lead com outro pneu que não seja igual ao de fábrica? Vale a pena comprar a marca original só por causa da aparência ou é frescura minha? Porque pelo preço o Pirelli é até mais barato. Metzeler eu descartei pelo preço.

CSSSOLIVEIRA
Mototico
Mototico

Mensagem  Ishida em Sex 21 Nov 2014, 01:38

CSSSOLIVEIRA escreveu:Pessoal, queria uma opinião de vocês.
Minha gorda está com 9.000 km e os pneus estão mais pra lá do que pra cá. O traseiro já sumiu completamente aquele risco do meio, e o dianteiro está quase. Aqui na cidade onde moro achei o par Pirelli SL 26, a qualidade me parece razoável, assim como o preço, porém... prezo pelas coisas com aparência original e o caso é que nunca vi nenhuma Lead com outro pneu que não seja aquele Cheng Shin com o risco no meio bem característico. E olha que procurei fotos de Lead usada na net. E todas têm o pneu original. O pneu Pirelli tem o desenho bem diferente (são os usados no Burgman e nos scooters Dafra).

Alguém já reparou nisso? Alguém tem ou já viu Lead com outro pneu que não seja igual ao de fábrica? Vale a pena comprar a marca original só por causa da aparência ou é frescura minha? Porque pelo preço o Pirelli é até mais barato. Metzeler eu descartei pelo preço.
Eu já usei Metzeler e hj uso Pirelli, acho que em termos de desempenho ambos são iguais ou muito parecidos, porém comparados com o pneu original é covardia, muito mais confortável e se mudar para o tamanho 110/80-10 ainda ganha uns km/h a mais no desempenho..

Ah, minha Lead está com 32.000km e desde os 8.000 (quando precisei fazer a primeira troca) uso pneus mais largos...

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Saito em Sex 21 Nov 2014, 15:26

Eu sempre parto da premissa que pneu original é ruim. Em todas as motos que tive, mesmo que o original não fosse o pior, quando troquei por um bom eu notei muita diferença.

Geralmente nessas motos de baixo custo tudo é feito pra diminuir os gastos de produção. Se for trocar qualquer coisa, troque por um diferente do original que provavelmente vc estará fazendo uma boa troca.
Saito
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  CSSSOLIVEIRA em Sab 22 Nov 2014, 22:51

OK, obrigado, pessoal. Vou colocar os Pirelli SL26 mesmo. Medida original. Depois posto os resultados.

CSSSOLIVEIRA
Mototico
Mototico

Mensagem  Gabriel Lima em Ter 25 Nov 2014, 10:14

Deixei minha Lead hoje pra fazer a revisão dos 12.000 km. E o mecânico me orientou a trocar o pneu traseiro.
Porém achei muito cedo, e ele me mostrou o porque precisa ser trocado. Pela explicação dele eu concordei.
Mas achei muito caro, 200 reais um pneu de uma Lead é um absurdo. E esses pneus não são bons pelo que eu andei lendo no fórum.

Quais outros pneus vocês já usaram e me recomendariam para trocar, com as mesmas medidas pois não quero cortar ou mexer em nada nela.

Obrigado.

Gabriel Lima
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Saito em Ter 25 Nov 2014, 13:24

Esses pneus originais duram mais ou menos isso aí mesmo, Gabriel. O seu até que teve uma durabilidade boa chegando aos 12k.
Não temos muitas opções nas medidas da Lead. Que eu me lembro agora temos o CST, Pirelli e Maxxis.

Mas uma coisa é certa, R$200 por qualquer um desses tá caro. O normal é variar entre 120 e 140 reais.

Abraço
Saito
Mototico
Mototico

Masculino

Mensagem  Gabriel Lima em Ter 25 Nov 2014, 14:29

Entendi. Na verdade ela esta em 13.700 km, eu que demorei pra fazer a revisão dos 12 mil km rs.
Achei caro também o valor do pneu.

Mas na próxima vou procurar da Pirelli então, se tiver a mesma medida ate coloco pra ver se fica legal.

Gabriel Lima
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Ishida em Qua 26 Nov 2014, 00:50

Gabriel Lima escreveu:Deixei minha Lead hoje pra fazer a revisão dos 12.000 km. E o mecânico me orientou a trocar o pneu traseiro.
Porém achei muito cedo, e ele me mostrou o porque precisa ser trocado. Pela explicação dele eu concordei.
Mas achei muito caro, 200 reais um pneu de uma Lead é um absurdo. E esses pneus não são bons pelo que eu andei lendo no fórum.

Quais outros pneus vocês já usaram e me recomendariam para trocar, com as mesmas medidas pois não quero cortar ou mexer em nada nela.

Obrigado.
Tem Pirelli, Metzeler e Maxxis, se puder, coloque na dianteira o tamanho original (90/90-12) e na traseira o 110/80-10, vai melhorar a performance, segurança E conforto da motinho... Esses pneus variam entre 130,00 e 150,00, não esqueça de balancear tb...

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  CSSSOLIVEIRA em Dom 30 Nov 2014, 15:39

Gabriel Lima escreveu:
Mas achei muito caro, 200 reais um pneu de uma Lead é um absurdo.

Pois é, tenho orçamento de R$ 260 o par. SL26 montado e balanceado. Vou trocar esta semana.

CSSSOLIVEIRA
Mototico
Mototico

Mensagem  Ishida em Seg 01 Dez 2014, 07:45

CSSSOLIVEIRA escreveu:
Gabriel Lima escreveu:
Mas achei muito caro, 200 reais um pneu de uma Lead é um absurdo.

Pois é, tenho orçamento de R$ 260 o par. SL26 montado e balanceado. Vou trocar esta semana.
R$ 260,00 tá ótimo, eu paguei R$ 300 a umas 3 semanas atrás, alinhado e montado na Fast Motocenter...

"Non dvcor, dvco!"

Ishida
Honda Lead S.E.
Honda Lead S.E.

Masculino

Mensagem  Gabriel Lima em Seg 01 Dez 2014, 08:41

Nossa, vocês falando esses preços. Eu to quase voltando lá na Honda e pedindo o dinheiro de volta rs.
Dá próxima vez vou pesquisar antes de ir trocando assim de primeira.

Gabriel Lima
Pedestre
Pedestre

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: