Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Novo por aqui...

    5 participantes

    Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Novo por aqui...

    Mensagem  Junior82 Seg 30 Jan 2012, 01:08

    Olá pessoal, achei esse site em uma pesquisa sobre a Lead no Google. Tenho 29 anos, casado e moro em SP (zona sul). Resumindo o motivo de estar aqui: Troquei de empresa e agora estou trabalhando no Brooklin, ao mesmo tempo que é bem mais perto da minha casa (7km) levei um susto com o valor do estacionamento para carro por lá, em torno de R$ 350,00 mês. Além do fator trânsito ser um grande inconveniente em alguns dias. Por esse motivo estou bastante inclinado a comprar uma scooter para ganhar tempo no transito e, principalmente, ter uma economia em relação ao estacionamento, pois poderia parar la sem esse custo. Como minha esposa tambem trabalha la bem perto, em dias de chuva posso ir com ela sem problemas. Alem disso, sempre tive vontade de ter uma scooter para fazer coisas basicas perto de casa nos finais de semana. Quase fechei uma burgman esse final de semana, mas como ainda vou tirar habilitação para moto, resolvi pesquisar mais um pouco e fiquei inclinado a pegar a Lead.
    Abraços!
    Junior
    avatar
    Junior82
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Re: Novo por aqui...

    Mensagem  Convidad Seg 30 Jan 2012, 08:28

    o problema é voce querer usar só para coisas basicas, não dá, é muito bom pilotar scooter, vai passar um tempo e voce nao desgruda mais da pequena What a Face
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Re: Novo por aqui...

    Mensagem  ivan.caldas Seg 30 Jan 2012, 09:45

    Ja tive uma burgman, porem nao a mais nova a modelo anterior carburada, a unica coisa que nao me agradou foram as peças que alem de eu achar caras as revisoes, as vezes tinha que esperar um pouco mais que o normal fazsendo com que ficasse sem a moto. E como trabalho em santo amaro e moro no ipiranga meu problema maior seria o transito.
    Entao hoje possuo uma honda Lead e estou bem mais satisfeito pois as revisoes custam menos do q parar no estacionamento.. Paguei 159,00 na mais cara, sendo que foi a de 12mil, eu recomendo a Honda Lead para trechos urbanos.
    ivan.caldas
    ivan.caldas
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 293

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Re: Novo por aqui...

    Mensagem  ale.s.p Seg 30 Jan 2012, 11:14

    Junior82, como pode ver no fórum a Honda Lead é aprovadíssima pelos usuários. Quando eu ia comprar a minha scooter também quase optei pela Burgman até pelo preço pois eu pretendia pegar uma usada, mas após várias e várias buscas na internet percebi que a Lead era uma opção muito melhor. Acabei comprando uma 0km. Para uso na cidade é perfeita. E só a economia com o valor de estacionamento e combustível de um carro, já paga a motoneta.

    Abs!
    ale.s.p
    ale.s.p
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 141

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001406411779

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Re: Novo por aqui...

    Mensagem  wagnerigarashi Seg 30 Jan 2012, 21:11

    Peguei minha Lead hoje, e digo que fiquei muito impressionado com a moto, com seu desempenho e agilidade.
    Os freios funcionam que é uma beleza, mas acho que estão desregulados, deve estar freando mais na dianteira.. mas na quarta irá pra revisão dos 1000km, dai serão regulados os freios, troca óleo..etc etc..

    Mas minha primeira impressão é das melhores. Gostei muito da moto.
    wagnerigarashi
    wagnerigarashi
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Re: Novo por aqui...

    Mensagem  Convidad Seg 30 Jan 2012, 22:30

    Wagner, pode regular o traseiro antes que você sinta falta dele...

    é só por a moto no cavalete e girar uma porca que tem no fim do cabo do freio traseiro... a cada meio giro você testa a roda com as mãos para ver se está girando solta... a hora que tiver "pegando" no freio você volta meia volta de porca
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Re: Novo por aqui...

    Mensagem  wagnerigarashi Seg 30 Jan 2012, 22:42

    Opa..vlw a dica ae.. vou ver se da um tempinho pra regular ela amanhã. Senão, acredito que na revisão será regulado. Pena que não poderei acompanhar a revisão da minha Lead...
    wagnerigarashi
    wagnerigarashi
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 53

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Re: Novo por aqui...

    Mensagem  Junior82 Qua 01 Fev 2012, 01:05

    pessoal, muito obrigado pelas respostas, amanhã vou dar uma passada depois do trabalho na honda para ver de perto a Lead. Mas pelas pesquisas que fiz estou tendendo a Lead. Vocês tem ideia de seguro em SP para a Lead? tentei simular pelo BB mas não deu certo. Na burgman ficou 450,00 a simulação. obrigado mais uma vez.
    abraços cheers
    avatar
    Junior82
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Re: Novo por aqui...

    Mensagem  Ishida Qua 01 Fev 2012, 07:59

    Bom dia Jr,

    Como vc é novo por aqui, sugiro que faça uma apresentação neste tópico :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    outra sugestão é pesquisar no campo de "Busca" que fica no campo superior à direita, toda vez que tiver uma dúvida, pois já existe um tópico onde os valores de seguro são amplamente discutidos...

    Veja nessa busca :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Re: Novo por aqui...

    Mensagem  Junior82 Qui 02 Fev 2012, 00:15

    Ishida obrigado pelas orientações, sou novo nesse universo de forum.
    avatar
    Junior82
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Novo por aqui... Empty Re: Novo por aqui...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos