Entrar
Quem está conectado?
Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Top dos mais postadores
Ishida | ||||
Dalton | ||||
AND FORFUN | ||||
ferkmaciel | ||||
hkario | ||||
sphinks | ||||
Axell Folley | ||||
Saint_ago | ||||
Marc | ||||
Cristiano |
Anuncios
Nenhum anúncio
Meu novo xodózinho!
+2
sphinks
Miguel Varanese
6 participantes
Página 1 de 1
Meu novo xodózinho!
Meu novo xodózinho!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Peguei ontem de manhã e achei show!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Peguei ontem de manhã e achei show!
Re: Meu novo xodózinho!
huugoBR escreveu:Boa!
Agora coloca a Lead pra comer poeira da Vespa, rs.
KKK! É bem por aí, rs!
Mas "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!"
Re: Meu novo xodózinho!
Parabens Miguel!!!
Sou louco p/ comprar uma dessa tambem um dia crio coragem rsrsrs.
Abs
Sou louco p/ comprar uma dessa tambem um dia crio coragem rsrsrs.
Abs
Re: Meu novo xodózinho!
sphinks escreveu:SHOW!
200cc né?
Como faz com o Controlar nesse caso?
Não faz. A vespa é motor 2 tempos.
Convidad- Convidado
Re: Meu novo xodózinho!
Obrigado, pessoal!
Como já disseram, de fato, a Vespa é motor de 200cc, de dois tempos. É uma fumaceira danada! Mas tem arranque e velocidade. Como é antiga —e foi fabricada em 1985 e desse jeito—, não precisa passar pelo controlar. Mas no meu caso específico ela não passa por nada por não ter documentação nenhuma. Infelizmente não consegui regularizar, licenciar e emplacar a Vespita, então só ando com ela pelo meu bairro, para fazê-la funcionar e não perder todo o trabalho que tive para que ela voltasse a rodar. Mas ainda faltam alguns detalhes que não terminei, como polir e colocar as insígnias do escudo e do paralama traseiro, que estão aqui guardadas só esperando eu terminar o serviço, além de arrumar uns enferrujados. Enquanto isso, espero que em próximos anos mude algo na legislação e consiga licenciar.
Abração a todos!
Como já disseram, de fato, a Vespa é motor de 200cc, de dois tempos. É uma fumaceira danada! Mas tem arranque e velocidade. Como é antiga —e foi fabricada em 1985 e desse jeito—, não precisa passar pelo controlar. Mas no meu caso específico ela não passa por nada por não ter documentação nenhuma. Infelizmente não consegui regularizar, licenciar e emplacar a Vespita, então só ando com ela pelo meu bairro, para fazê-la funcionar e não perder todo o trabalho que tive para que ela voltasse a rodar. Mas ainda faltam alguns detalhes que não terminei, como polir e colocar as insígnias do escudo e do paralama traseiro, que estão aqui guardadas só esperando eu terminar o serviço, além de arrumar uns enferrujados. Enquanto isso, espero que em próximos anos mude algo na legislação e consiga licenciar.
Abração a todos!
Re: Meu novo xodózinho!
Poxa Miguel, linda demais...mais linda mais ainda é a Vespinha, sempre fui doido para ter uma porém nunca consegui rs, eu ja tive uma Lambretta LI 1967 vermelha e branca mais acabei vendendo pois vivia dando problemas e as peças eram caras demais rs...
Olha uma foto da minha Ex-Lambretta LI 1967 junto com minha Honda Lead SE 2010:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços!
Olha uma foto da minha Ex-Lambretta LI 1967 junto com minha Honda Lead SE 2010:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços!
Re: Meu novo xodózinho!
Opa!
Obrigado, Danir!
Por acaso vc é o Danir do fórum Motoneta Brasil, que estava vendendo uma CB400?
Se não for, desculpe. É que é muita coincidência, se não for...
Abraços.
Obrigado, Danir!
Por acaso vc é o Danir do fórum Motoneta Brasil, que estava vendendo uma CB400?
Se não for, desculpe. É que é muita coincidência, se não for...
Abraços.
Re: Meu novo xodózinho!
Miguel Varanese escreveu:Obrigado, pessoal!
Como já disseram, de fato, a Vespa é motor de 200cc, de dois tempos. É uma fumaceira danada! Mas tem arranque e velocidade. Como é antiga —e foi fabricada em 1985 e desse jeito—, não precisa passar pelo controlar. Mas no meu caso específico ela não passa por nada por não ter documentação nenhuma. Infelizmente não consegui regularizar, licenciar e emplacar a Vespita, então só ando com ela pelo meu bairro, para fazê-la funcionar e não perder todo o trabalho que tive para que ela voltasse a rodar. Mas ainda faltam alguns detalhes que não terminei, como polir e colocar as insígnias do escudo e do paralama traseiro, que estão aqui guardadas só esperando eu terminar o serviço, além de arrumar uns enferrujados. Enquanto isso, espero que em próximos anos mude algo na legislação e consiga licenciar.
Abração a todos!
Cara desculpe... mas já tentou fazer a documentação por um despachante "Bandido"? Imagino que um desses consiga molhar a(as) mão(s) certa(s) para este DOC sair...
luciano.ar- Scooterista Newbie
-
Mensagens : 56
Re: Meu novo xodózinho!
Olá, Luciano!luciano.ar escreveu:Cara desculpe... mas já tentou fazer a documentação por um despachante "Bandido"? Imagino que um desses consiga molhar a(as) mão(s) certa(s) para este DOC sair...
Não vou, aqui, querer posar de "bom moço": fui ver, sim! Mas só depois que no Ciretran fui "informado" de que particularmente não conseguiria fazer a documentação. — "Precisa de um despachante!", disseram...
Acontece que —e isso aconteceu no ano passado— o tal "despachante" me pediu R$ 2.500,00!!! prá regularizar a Vespa. Só para ter uma noção: no mesmo mês que fui falar com o tal "despachante" sobre a Vespa, licenciei, na CC, um carro popular zero km para minha mulher e ficou em R$ 1.500,00!!!
Este mês (05/12), licenciei minha Lead zero, particularmente, e gastei R$ 540,00, e ainda levei de 'brinde' uma placa refletiva. Digo 'brinde' porque quiseram me cobrar mais 70 dilmas pela refletiva e não topei: pedi a comum. Mas na hora de emplacar tava lá, uma refletiva... a saber: na CC pediram R$ 750,00 para licenciar a Lead.
Ainda gasto sola para ver se consigo eu mesmo regularizar a Vespa. Pelo que vi, até agora, parece que metade do caminho é pedir uma "remarcação de chassi". Resta saber como fazer isso e passar batido pelos mano. Ainda chego lá...
Abraço!
Re: Meu novo xodózinho!
Miguel Varanese escreveu:porque quiseram me cobrar mais 70 dilmas pela refletiva e não topei: pedi a comum. Mas na hora de emplacar tava lá, uma refletiva.
Todos os emplacamentos só saem com a placa refletiva. Neste caso ai tentaram te dar um chapéu! O Detran não fabrica mais placas comuns
Re: Meu novo xodózinho!
sphinks escreveu:Mas, o que tem nela que nao rola emplacar?
Placa amarela. Demorou mto pra fazer a "atualização", e acho q ele perdeu algum doc tb.
Tenso qdo vc tem um veiculo mto antigo e quer fazer alguma restauração, barra nas leis brasileiras que só te "ajudam"...
E ae Sphinks, se tá bem? Faz tempo que não lhe vejo on, rs.
Convidad- Convidado
Re: Meu novo xodózinho!
huugoBR escreveu:sphinks escreveu:Mas, o que tem nela que nao rola emplacar?
Placa amarela. Demorou mto pra fazer a "atualização", e acho q ele perdeu algum doc tb.
Tenso qdo vc tem um veiculo mto antigo e quer fazer alguma restauração, barra nas leis brasileiras que só te "ajudam"...
E ae Sphinks, se tá bem? Faz tempo que não lhe vejo on, rs.
Manolo! Eu nunca vi vc on no msn O.o
Alias eu estou online este momento...
Meu amigo tem um Jeep que tinha placa amarela, e acho que foi sussi, ele ainda escolheu os numeros "1954" ano do carro.
Re: Meu novo xodózinho!
sphinks escreveu:Meu amigo tem um Jeep que tinha placa amarela, e acho que foi sussi, ele ainda escolheu os numeros "1954" ano do carro.
Sphinks: é sossegado quando ainda resta algum tipo de documento, tipo uma NF, um IPVA, um Certificado de Propriedade, mesmo que caindo aos pedaços e desbotado, desde que tenha data e nome de alguém. Aí paga as taxas, os atrasados, pede transferência e Boa!
No meu caso ela não tem absolutamente nada. Fui pedir uma 2ªvia de CP no Detran/SP/capital e ela não consta no cadastro. Não foi feito o recadastramento para a placa cinza e ela simplesmente não existe. A coisa mais absurda que me falaram foi tentar entrar em contato com quem administra a massa falida da MotoVespa Amazonas (Piaggio Brasil), e ver se localiza a cópia da nota fiscal original pelo nº do chassi... Já imaginou isso? Ficaria muiiitissíssimo mais barato importar uma nova da Itália!!! Ou da India, sei lá quem tá fabricando a Vespa atualmente...
Mas um dia ainda chego lá!
Fakeposer: Pois é, tentaram me dar um chapéu mas não deu certo, rs, rs, rs...
Abraços!
Re: Meu novo xodózinho!
Miguel Varanese escreveu:Opa!
Obrigado, Danir!
Por acaso vc é o Danir do fórum Motoneta Brasil, que estava vendendo uma CB400?
Se não for, desculpe. É que é muita coincidência, se não for...
Abraços.
Opa Miguel,
Então sou sim, mais não acesso mais o tal forum que citou, vendi a CB400 sim tem uns 4 meses já...agora estou só de Honda Lead rsrs...
A Lambretta vendi a um bom tempo, por isso nem acesso mais o forum da motoneta brasil...
Abração
Re: Meu novo xodózinho!
Legal, cara!Danir escreveu:...agora estou só de Honda Lead rsrs...
Espero que tenha feito bom negócio.
Eu vi seu video da lambretta. Muito legal!
Agora: Showde bola essa Lead, não acha?!
Eu estou supersatisfeito.
E você? quais suas impressões?
Re: Meu novo xodózinho!
Miguel Varanese escreveu:Legal, cara!Danir escreveu:...agora estou só de Honda Lead rsrs...
Espero que tenha feito bom negócio.
Eu vi seu video da lambretta. Muito legal!
Agora: Showde bola essa Lead, não acha?!
Eu estou supersatisfeito.
E você? quais suas impressões?
Então Miguel, a CB400 troquei num fusca 1963 rs mais um para minha coleção...em particular, sou amante de fuscas, tenho um 1973 todo original unico dono e agora esse 1963 ratlook style, muito bacana!
Quanto a Lead não posso dizer se estou ou não satisfeito pois acho até q vc não conheça minha historia hehe quem conhece diz que sou louco rsrs sou te contar brevemente rs, eu tirei essa Honda Lead Special Edition em dezembro de 2010 e de lá para cá rodei apenas 52km com ela, eu não tinha carta e só consegui tirar carta esse ano, estava totalmente sem tempo mesmo para tirar...peguei minha carta ontem e ai então vou começar a andar com a Lead para dizer algo dela...mais não vejo a hora de dar umas voltas e tudo mais rsrs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 21 Fev 2022, 23:46 por Siveira
» Honda Lead trepidando quando parada
Qui 20 Jan 2022, 18:31 por Convidado
» A transformação da minha LEAD 2012
Seg 27 Dez 2021, 07:59 por wendiko
» Temperatura do Motor
Ter 20 Abr 2021, 00:42 por rafacof
» Estou chegando...
Qua 04 Nov 2020, 19:13 por sergio eliaz
» Troca de miolo da ignição
Qua 19 Ago 2020, 14:22 por Ishida
» [ Novatos ] Apresente-se
Dom 07 Jun 2020, 00:40 por Admin
» Lead - Aumentar Potencia!!!!
Qua 25 Mar 2020, 14:22 por MICHELLE FERNANDES
» E agora?! rs
Ter 17 Mar 2020, 11:33 por Breno