Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Pneu trazeiro patinando com garupa

    +4
    Kokimoto
    Dalton
    Ishida
    Marcelo Queiroz Marins
    8 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Pneu trazeiro patinando com garupa - Página 2 Empty Re: Pneu trazeiro patinando com garupa

    Mensagem  DanielMuller Sex 28 Mar 2014, 09:41

    duartefm escreveu:Opa... comigo aconteceu o mesmo mas o problema foi diferente. Com 16 mil km, meu pneu trazeiro zerou e até eu trocar, com a calibragem certa, ele dançava nas curvas apartir de 40 km p/hora. Constatei que quando ele fica liso, com garupa, ele fica com menos borracha e perde a firmeza nas laterais. Uma das vezes ele dobrou tanto que até perdeu metade do ar instantaneamente. Temos que ficar espertos com garupa se o pneu estiver no fim. Adicionando a isto acredito que se ele dobrar desta forma mais de uma vez, e estrutura do pneu pode ficar mole e ai fica vazando ar.
    abração ao todos
    Honda Lead 110 - 2010 - Preta - 16.000 km
    obs: coloquei o vidro dianteiro da Givi (oo grande) e agora minha Lead é um Cadilac, um sofa de duas rodas
    abs

    Opa, a minha ta com o mesmo give e com bauleto pro de 32litros escolhi este pois tinha encosto para o garupa ai ela fica um sofa para o garupa também, com relação aos pneus, meu deus sair metade do ar assim curiosidade qual a medida do seu pneu, pois isso acontece em carros quando a banda é muito estreita ou seja a tendencia é que a chance de isso acontecer seje menor em um 110/80 do que em um 100/90 ou 90/100, e isso acontece em carros quando eles colocam pneu com raio maior que a roda um exemplo seria colocar um pneu de aro 14 em uma roda aro 13 e acreditem tem gente que faz isso.
    avatar
    DanielMuller
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos