Login
Buscar
Tópicos similares
Últimos assuntos
Anúncios
Top dos mais postadores
| Dalton | ||||
| ever.o.f | ||||
| Ishida | ||||
| AND FORFUN | ||||
| Eduard62 | ||||
| ferkmaciel | ||||
| sphinks | ||||
| huugoBR | ||||
| sandropallocit | ||||
| semcontrole |
Descanso Lateral
Página 1 de 11 • Compartilhe •
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11 
Descanso Lateral
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
Descanso lateral da Roncar, ja fabricado para a Honda Lead custa R$ 64,61 ou até 6x R$ 10,34 no cartão, reparem que a mola fica para traz.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Reparem que a mola fica para frente.
Acredito que para completar a comodidade e a praticidade da Honda Lead, este é um acessório indispensável, poupando tempo, e esforço dos pilotos, acredito que deveria ser sim um item de fabrica.
Descanso lateral da Roncar, ja fabricado para a Honda Lead custa R$ 64,61 ou até 6x R$ 10,34 no cartão, reparem que a mola fica para traz.
Reparem que a mola fica para frente.
Acredito que para completar a comodidade e a praticidade da Honda Lead, este é um acessório indispensável, poupando tempo, e esforço dos pilotos, acredito que deveria ser sim um item de fabrica.

AND FORFUN- Honda Lead S.E.

-

Re: Descanso Lateral
Acho o descanso lateral indispensável, já tirei a minha com ele.
Mas, antes de pedir pra colocar, dei uma pesquisada pelo google pra ver a opinião da galera sobre o acessório. Apesar da maioria absoluta ter recomendado instalar o pezinho, teve um depoimento que me deixou com dúvida. O cara dizia que o pedal "raspa muito fácil em curvas não tão ambiciosas à esquerda" (http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/lead.htm).
Isso nunca aconteceu comigo, e com vocês? Será que o pedal dele foi instalado errado ou ele deita igual ao Valentino Rossi nas curvas?
Mas, antes de pedir pra colocar, dei uma pesquisada pelo google pra ver a opinião da galera sobre o acessório. Apesar da maioria absoluta ter recomendado instalar o pezinho, teve um depoimento que me deixou com dúvida. O cara dizia que o pedal "raspa muito fácil em curvas não tão ambiciosas à esquerda" (http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/lead.htm).
Isso nunca aconteceu comigo, e com vocês? Será que o pedal dele foi instalado errado ou ele deita igual ao Valentino Rossi nas curvas?

Michel- Cecizinha

-

Nem li o depoimento, fiz um teste logo que instalei o descanso, eu em pé ao lado da moto, subi o "Pezinho" e deitei a moto para ver até aonde ele ia, e quando eu senti bater no chão cheguei a conclusão que para o "pezinho" raspar tenho que levar um chão.

-

Mas qual dos modelos ele colocou? Se for o da Honda, isso não acontece nunca.
Dalton- Honda Lead S.E.

-

Olá pessoal! Coloquei o descanso na cc mesmo , ainda mais porque não ia aguenta ro peso da lead rs. Paguei R$70,00 aqui na minha city.
T+

Bruna-MG- Cecizinha

-

Veja, nem o Massa deita a moto assim.
E eu ainda prefiro que tenha o pezinho de "proteção" para outros componentes.
E eu ainda prefiro que tenha o pezinho de "proteção" para outros componentes.

-

Um dia a motinha escapou e tombou assim de lado, o pezinho segurou ela nessa posição ai da foto. Se tivesse sem ele teria ralado a lateral...
Vou tentar raspar o pezinho numa curva e conto como foi. auehuaheuaheuahea
Vou tentar raspar o pezinho numa curva e conto como foi. auehuaheuaheuahea

paruvitu- Patinete

-

Acho dificil porque é quase raspar o joelho no chão.

-

O meu é com mola pra fora, colocado na concessionária. Paguei 60,00.
Mas já tentei raspar no chão deitando em situação real, e nunca consegui. Acho que se chegar a raspar, é pq vc tá caindo. hehehe
Só me incomodo com o descanso lateral, pq toda hora esbarro o pé lá. Quando paro no semáforo e ponho o pé no chão, ou quando vou arrancar e tiro o pé do chão...
Mas já tentei raspar no chão deitando em situação real, e nunca consegui. Acho que se chegar a raspar, é pq vc tá caindo. hehehe
Só me incomodo com o descanso lateral, pq toda hora esbarro o pé lá. Quando paro no semáforo e ponho o pé no chão, ou quando vou arrancar e tiro o pé do chão...
Dalton- Honda Lead S.E.

-

Não acostumo. Quando era moleque e brincava com moto dos outros, sempre falavam pra pisar com o esquerdo pra usar o direito no freio...
Dalton- Honda Lead S.E.

-

O seu problema deve ser que você mantem o pé no chão quando vai arrancar então assim que acelera a moto ainda deve manter o pé no chão não é?
Já que você não consegue para com o outro pé, antes de arrancar com a moto já tire o pé do chão. (Levanta primeiro e acelera depois) ou coloque o pé mais para frente.
Já que você não consegue para com o outro pé, antes de arrancar com a moto já tire o pé do chão. (Levanta primeiro e acelera depois) ou coloque o pé mais para frente.

-

É... um monte de mania que preciso mudar.... deixo o pé no chão até por brincadeira, mania, sei la...
Chego a arrastar o pé por metros e metros... isso não é nada inteligente de se fazer, eu sei... parei!
Chego a arrastar o pé por metros e metros... isso não é nada inteligente de se fazer, eu sei... parei!
Dalton- Honda Lead S.E.

-

Um dia você correra o risco de se auto atropelar. cuidado.

-

Sim, to parando de fazer isso mesmo, pq outro dia, depois de botar a Podium, a ponta do meu pé entrou naquela canaleta que tem nos postos, quase torci o pé....
Dalton- Honda Lead S.E.

-

e eu paro com a mania de acelerar a moto um ponto morto..

-

Huaheuaheua... sei la pq fiz sem querer uma vez e achei divertido... mas gasta sola de tenis, fiquem avisados..
Mas parei.. até agora to meio dolorido... nunca mais vou fazer... é bom q eu sempre lembro do forum qdo to na lead, vai ser facil lembrar disso.
Mas parei.. até agora to meio dolorido... nunca mais vou fazer... é bom q eu sempre lembro do forum qdo to na lead, vai ser facil lembrar disso.
Dalton- Honda Lead S.E.

-

Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11 
Tópicos similares» Lateral de Porta Moldada para fiesta
» DESCANSO LATERAL DUVIDA
» Pezinho - Descanso lateral
» descanso lateral sym wolf
» PEÇAS ORIGINAIS GSX-F 750 TCHELO - DOUTCHE MOTOS "LISTA COMPLETA"
» DESCANSO LATERAL DUVIDA
» Pezinho - Descanso lateral
» descanso lateral sym wolf
» PEÇAS ORIGINAIS GSX-F 750 TCHELO - DOUTCHE MOTOS "LISTA COMPLETA"