Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    abril 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    Lead com Car System, acontece isso...

    +11
    coiote
    geisydomiciano
    LucasWS
    Gabriel Rodrigues
    hkario
    rinakamura
    Farias2006
    pluckduck
    cmonteiro01101974
    Ishida
    rafagb87@hotmail.com
    15 participantes

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  rafagb87@hotmail.com Qui 08 Nov 2012, 22:56

    Moro na Grande São Paulo e tenho minha Lead que comprei zero em desde Maio de 2012.

    Tentei colocar um novo topico em outra seção, porém a configuração do Forum não permite isso.

    Gostaria de deixar um alerta a todos os usuários que instalão CAR SYSTEM, minha Honda Lead estava zerada, preocupado que roubassem minha moto resolvoi pesquisar na Net um seguro e bloqueador e encontrei o bloqueador com seguro contra roubo/furto da CAR SYSTEM. O aparelho rastreador com seguro contra roubo/furto custa R$ 700,00, mais 12 parcelas mensais de manutenção de R$ 59,90. Mesmo sendo salgado resolvi instalar na minha Lead, me dirigi ate o Centro Tecnico de Itaquera localizado na zona leste de São Paulo, lá levaram minha Lead para os "tecnicos" e demoraram nada mais nada menos que 2 horas e voltaram com a Lead aparentemente do jeito que entreguei.

    Alguns dias após a instação do CAR SYSTEM a Lead veio a não da partida várias vezes, nem mesmo ascender a luz da injeção eletronica, nada pegava, por varias vezes fiquei sem poder rodar com minha moto por simplesmente ela não ligar, tentei resolver com o SAC da CAR SYSTEM, disseram que não tenho direito a guincho, no contrato diz ao contrario, procurei um tecnico da empresa e o mesmo me disse que a bateria estava arriada (minha moto tem apenas 5 mil km), tirei a bateria e mandei dar uma carga nela, a moto continua não pegando e o "Tecnico da Car System" insiste que o problema não é do aparelho e da instalação.

    Resumindo, decidi abrir a Lead e constatei um verdadeiro serviço de porco e uma tremenda gambiarra no sistema eletrico inteiro da moto! É de dar dó como uma empresa que diz ser tão renomada, deixa o consumidor na mão, quer cobrar taxas de guincho e tecnico para vir ate sua residencia e ainda fode o sistema eletrico da sua moto!

    Revoltante e ainda diz que não tem nada a ver com o Car System Instalado, abaixo tem algumas fotos a moto não pega de jeito nenhum. Estou pensando em processa-los e gostaria que esse absurdo fosse divulgado para que mais ninguem comprasse uma porcaria dessas para sua moto ou veiculo.

    att,

    Rafael.


    Fotos:

    1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    4 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    5 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    rafagb87@hotmail.com
    rafagb87@hotmail.com
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 1

    http://www.infowebone.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Convidad Qui 08 Nov 2012, 23:04

    PEGUEI O LINK DAS FOTOS QUE VOCE ME MANDOU, FICA O ALERTA E SUA OPNIÃO

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Ishida Sex 09 Nov 2012, 01:37

    Rafael, certa vez conversando com o mecânico da Honda Remaza durante uma revisão, ele me recomendou nunca instalar o Car System pq os caras instalam o corte de ignição na bomba de combustível e ele me comentou que qualquer bomba de combustível de moto, se for cortada, queima na hora.

    Portanto o correto seria instalarem o corte de ignição na ignição da moto (dããã), o que parece obvio, mas nao é tao obvio para os técnicos da Car System. E a Bomba de combustível da Lead me parece que custa uns R$ 800,00 se nao me falhe a memória.

    Nesta mesma conversa ele me mostrou 3 XREs 300 que estavam lá para trocar as bombas de combustível por conta do Car System e estavam paradas na CC aguardando os técnicos da Car System para fazerem a substituição da peça e a reinstalação do modulo do rastreador.

    Se a sua Lead, ao virar a chave, acende as luzes do painel porém nao faz o barulho da bomba de combustível, entao o problema foi esse, o corte foi acionado (pode até ser durante um teste) e a sua bomba de combustível queimou.

    O correto seria cortar a ignição, ai ao acionar o bloqueador a Lead simplesmente morreria, apagando todas as luzes do painel ao mesmo tempo.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  cmonteiro01101974 Sex 09 Nov 2012, 13:23

    Que coisa hein? O pior é que o vendedor da Honda passa nossos contatos para a CarSystem e depois os caras ficam "enchendo o saco" para instalar.

    Eles pararam de me ligar só quando eu disse que tinha seguro .. afffffff
    avatar
    cmonteiro01101974
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 225

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  pluckduck Sex 04 Jan 2013, 14:30

    acabou de me ligar um sujeito da Car System. Nem peguei a motoca ainda. Fiquei lembrando das fotos.. God.
    pluckduck
    pluckduck
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Convidado Sex 04 Jan 2013, 16:17

    Já tive algumas experiência desagradáveis com a Carsystem mas em carros, tanto com a história dos guichos, técnicos em domicílio e na assistência técnica, inclusive tenho dois equipamentos parados (um normal e o tal do PLUS).

    Quando comprei a LEAD tinha uma placa na própria CC e ao perguntar o preço da mensalidade quase cai pra trás. Principalmente se tratando do contrato PLUS que eles dizem que compram o documento em caso de roubo/furto. Porém tem um item bem importante, pois no caso de carro eles tem 15 dias para tentar achar o carro e só depois disso que começa o processo do reembolso. No meu caso, o equipamento foi instalado em um GOLF e em uma Montana onde os valores do seguro é um absurdo e era realmente a única maneira de eu tentar proteger o meu patrimônio.

    No caso da LEAD, pesquisei bastante (inclusive aqui no fórum) e depois de conversar com algumas pessoas que tem moto, cheguei a conclusão que realmente o Carsystem não vale a pena em nenhum dos planos oferecidos para moto. O melhor mesmo é pagar o seguro caso a pessoa ache realmente necessário ou encher a gorducha de proteção, no meu caso instalei positron com sensor de movimento e presença, gravei o nº do chassis em todas as peças incluindo as de plastico (acho que chama vacina anti furto) e comprei uma bela corrente para quando parar em algum lugar mais complicado, sem falar na reza forte que faço ao sair da scooter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Carsystem

    Mensagem  Farias2006 Sex 04 Jan 2013, 18:57

    Boa tarde pessoal, tenho uma lead com carsystem ha pelo menos 8 meses, faço o teste mensal sempre e até agora não aconteceu nada de anormal, quando ligo espero dar o sinal da injeção para liga-la, sem nenhum problema quanto a isso, ja tive moto furtada e pagaram conforme contrato, cumpriram o que prometeram, sem mais.
    avatar
    Farias2006
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  rinakamura Ter 15 Jan 2013, 22:09

    Eu tive uma moto com CarSystem e detestei, ficava sem bateria toda hora, nao tinha saco pra fazer os testes mensais e odiava ficar apertando botao pra ligar, mas na epoca era a unica alternativa.

    Conheço um cara que perdeu uma CB300 recentemente e nao localizaram, depois de uma canseirinha compraram os documentos.

    A experiencia varia muito de pessoa pra pessoa, mas eu não coloco mais.
    avatar
    rinakamura
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 324

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  hkario Qui 17 Jan 2013, 10:02

    Sempre escutei o pessoal falando da car system.

    Comprei um Palio e o vendedor disse que a moto dele ja estava na 3º bateria e detalhe, não faz 5 meses.

    Meu amigo tem uma CB300 e disse que em plena rodovia da Dutra ela bloqueo a moto.
    Durante a Madrugada com a moto guardada na cozinha o alarme disparava toda noite.

    Eu não coloco isso na moto.

    Estou pensando em colocar um na Lead de sensor de presença, alguém possui algum?
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Convidad Qui 17 Jan 2013, 10:20

    hkario escreveu:Sempre escutei o pessoal falando da car system.

    Comprei um Palio e o vendedor disse que a moto dele ja estava na 3º bateria e detalhe, não faz 5 meses.

    Meu amigo tem uma CB300 e disse que em plena rodovia da Dutra ela bloqueo a moto.
    Durante a Madrugada com a moto guardada na cozinha o alarme disparava toda noite.

    Eu não coloco isso na moto.

    Estou pensando em colocar um na Lead de sensor de presença, alguém possui algum?

    recomendo um rastreador com bloqueador
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  hkario Qui 17 Jan 2013, 10:44

    Essa bagaça funciona?

    Quanto custa?

    Tem que pagar mensalidade?

    Porque também vou colocar trava de Disco na Roda.

    Vai levar a Lead só se for de Fiorino, Ducato, caminhão ou Carreta. Laughing
    Empurrando como mostra nas filmagens de roubo de moto vai ser um pouco mais difícil Twisted Evil
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Ishida Qui 17 Jan 2013, 11:07

    hkario escreveu:Essa bagaça funciona?

    Quanto custa?

    Tem que pagar mensalidade?

    Porque também vou colocar trava de Disco na Roda.

    Vai levar a Lead só se for de Fiorino, Ducato, caminhão ou Carreta. Laughing
    Empurrando como mostra nas filmagens de roubo de moto vai ser um pouco mais difícil Twisted Evil
    Esse GPS Tracker vc compra no eBay por uns US$ 80,00, procure por TK103.

    Não tem que pagar mensalidade pq ele funciona via rede de celular, o que vc precisa é ter um Chip de alguma operadora e um plano de dados, que pode ser pré-pago e a configuração pode ser toda via SMS ou através de um app para Smartphones (Android ou iOS) então vc pode mandar um SMs para o chip que está no aparelho e mandar bloquear a moto ou pedir a localização da moto que ele te responde com outro SMS com os dados ou ainda pode ligar para o chip e ouvir o que está rolando ao redor da moto...

    Quanto a eficácia do aparelho, bom, aí depende da operadora do celular... que como todos sabem no Brasil é lastimável, tem vezes que demoro horas para receber um SMS da mesma operadora por exemplo... e a conexão do nosso 3G que mais parece -3G tb tem horas que simplesmente inexiste...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  hkario Qui 17 Jan 2013, 11:29

    Ishida você utiliza esse aparelho?

    Operadora ultimamente ta bravo a coisa rs.

    Mas acho uma ótima opção.

    Vou analisar melhor essa opção, começando hoje.
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qui 17 Jan 2013, 11:40

    hkario escreveu:Sempre escutei o pessoal falando da car system.

    Comprei um Palio e o vendedor disse que a moto dele ja estava na 3º bateria e detalhe, não faz 5 meses.

    Meu amigo tem uma CB300 e disse que em plena rodovia da Dutra ela bloqueo a moto.
    Durante a Madrugada com a moto guardada na cozinha o alarme disparava toda noite.

    Eu não coloco isso na moto.

    Estou pensando em colocar um na Lead de sensor de presença, alguém possui algum?

    Bom, eu possuo o Positron com sensor de presença, se Deus me livre um dia acontecer se vai funcionar não sei, onde trabalho eu deixo ela estacionada dentro da firma, quando vou almoçar nos fundas da empresa, mesmo quando não acionado o controle, o sensor de presença liga o alarme, vira e mexe algum engraçadinho vai fazer ela de encosto e tome alarme na orelha .....
    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  hkario Qui 17 Jan 2013, 11:46

    Gabriel Rodrigues escreveu:
    hkario escreveu:Sempre escutei o pessoal falando da car system.

    Comprei um Palio e o vendedor disse que a moto dele ja estava na 3º bateria e detalhe, não faz 5 meses.

    Meu amigo tem uma CB300 e disse que em plena rodovia da Dutra ela bloqueo a moto.
    Durante a Madrugada com a moto guardada na cozinha o alarme disparava toda noite.

    Eu não coloco isso na moto.

    Estou pensando em colocar um na Lead de sensor de presença, alguém possui algum?

    Bom, eu possuo o Positron com sensor de presença, se Deus me livre um dia acontecer se vai funcionar não sei, onde trabalho eu deixo ela estacionada dentro da firma, quando vou almoçar nos fundas da empresa, mesmo quando não acionado o controle, o sensor de presença liga o alarme, vira e mexe algum engraçadinho vai fazer ela de encosto e tome alarme na orelha .....

    kkkkkkkk muito bom.

    Faz um teste hoje. Deixe o Alarme distante e dê a chave para seu amigo fazer um teste, tentar sair com a Lead pra ver o resultado rs. Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Gabriel Rodrigues Qui 17 Jan 2013, 12:01

    hkario escreveu:
    Gabriel Rodrigues escreveu:
    hkario escreveu:Sempre escutei o pessoal falando da car system.

    Comprei um Palio e o vendedor disse que a moto dele ja estava na 3º bateria e detalhe, não faz 5 meses.

    Meu amigo tem uma CB300 e disse que em plena rodovia da Dutra ela bloqueo a moto.
    Durante a Madrugada com a moto guardada na cozinha o alarme disparava toda noite.

    Eu não coloco isso na moto.

    Estou pensando em colocar um na Lead de sensor de presença, alguém possui algum?

    Bom, eu possuo o Positron com sensor de presença, se Deus me livre um dia acontecer se vai funcionar não sei, onde trabalho eu deixo ela estacionada dentro da firma, quando vou almoçar nos fundas da empresa, mesmo quando não acionado o controle, o sensor de presença liga o alarme, vira e mexe algum engraçadinho vai fazer ela de encosto e tome alarme na orelha .....



    kkkkkkkk muito bom.

    Faz um teste hoje. Deixe o Alarme distante e dê a chave para seu amigo fazer um teste, tentar sair com a Lead pra ver o resultado rs. Laughing


    Sempre faço isso em casa, sou meio doente com essas coisas, todo mes testo todas funções do alarme.,,,, kkkk, mas na firma sempre que acontece fico nervoso, 1º pq não gosta que fiquem fusando no meu "bagulho" e segundo que tenho que parar o almoço para ir desligar o alarme.....


    Gabriel Rodrigues
    Gabriel Rodrigues
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 200

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Ishida Qui 17 Jan 2013, 12:13

    hkario escreveu:Ishida você utiliza esse aparelho?

    Operadora ultimamente ta bravo a coisa rs.

    Mas acho uma ótima opção.

    Vou analisar melhor essa opção, começando hoje.
    Não esse especificamente mas tenho um modelo parecido, tenho tb um Positron Duoblock FX ... Acho que segurança nunca é demais... por experiência própria, principalmente depois de ter uma Lead furtada... rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  LucasWS Qui 17 Jan 2013, 19:32

    A travinha Xena é bem boa viu, só tem me dado alegrinha.
    Esses dias tava chegando na moto depois de uma consulta no médico, e de longe vi a moto do lado saindo e dando uma relada no meu retrovisor... na hora ela começou a gritar, o motoqueiro tomou um susto e torceu o pescoço na hora, e saiu rapidinho hhehe. E o melhor: não precisa nem se preocupar em desligar pq se não me engano ele grita um tempo e para, além de que não tem risco de acabar com a bateria da moto. Enfim, faz mto bem essa função de "repelente" sem maiores colaterais que teria um alarme comum, além de que trava a roda que, querendo ou não, é um plus, pois se o "malandro" for trouxa a ponto de querer levar a moto rodando, não vai conseguir. Hehe =)
    Mas o ideal mesmo é o "combo" da trava com uma corrente presa em algum poste, pq como vcs sabem o terror maior dessas motos mais leves é justamente a Kombi... ;/
    avatar
    LucasWS
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Ishida Qui 17 Jan 2013, 19:58

    LucasWS escreveu:A travinha Xena é bem boa viu, só tem me dado alegrinha.
    Esses dias tava chegando na moto depois de uma consulta no médico, e de longe vi a moto do lado saindo e dando uma relada no meu retrovisor... na hora ela começou a gritar, o motoqueiro tomou um susto e torceu o pescoço na hora, e saiu rapidinho hhehe. E o melhor: não precisa nem se preocupar em desligar pq se não me engano ele grita um tempo e para, além de que não tem risco de acabar com a bateria da moto. Enfim, faz mto bem essa função de "repelente" sem maiores colaterais que teria um alarme comum, além de que trava a roda que, querendo ou não, é um plus, pois se o "malandro" for trouxa a ponto de querer levar a moto rodando, não vai conseguir. Hehe =)
    Mas o ideal mesmo é o "combo" da trava com uma corrente presa em algum poste, pq como vcs sabem o terror maior dessas motos mais leves é justamente a Kombi... ;/
    É isso aí Lucas, eu tb uso a minha trava Xena quando paro em lugares suspeitos, graças a Deus isso é muito raro.. rs...

    mas quando os caras querem levar, não adianta trava de guidão, alarme, rastreador/bloqueador, nem corrente no poste, eles levam de qualquer jeito, até com o poste junto... rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  hkario Qui 17 Jan 2013, 20:02

    LucasWS escreveu:A travinha Xena é bem boa viu, só tem me dado alegrinha.
    Esses dias tava chegando na moto depois de uma consulta no médico, e de longe vi a moto do lado saindo e dando uma relada no meu retrovisor... na hora ela começou a gritar, o motoqueiro tomou um susto e torceu o pescoço na hora, e saiu rapidinho hhehe. E o melhor: não precisa nem se preocupar em desligar pq se não me engano ele grita um tempo e para, além de que não tem risco de acabar com a bateria da moto. Enfim, faz mto bem essa função de "repelente" sem maiores colaterais que teria um alarme comum, além de que trava a roda que, querendo ou não, é um plus, pois se o "malandro" for trouxa a ponto de querer levar a moto rodando, não vai conseguir. Hehe =)
    Mas o ideal mesmo é o "combo" da trava com uma corrente presa em algum poste, pq como vcs sabem o terror maior dessas motos mais leves é justamente a Kombi... ;/

    Rapaz, foi essa Xena que também estou vendo rs Very Happy , o pessoal comentaram que realmente é muito bacana ela.

    Qualquer dia vou pesquisar aqui na General Osório, Mercado Livre achei por 23,00.

    Pelo menos conheci alguém que tem uma rs.

    É boa mesmo?
    Não da trabalha na hora de travar?

    Eu vi uma com o cordão laranja que vai no guidom para não esquecer da trava na roda Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Ishida Qui 17 Jan 2013, 20:12

    hkario,

    sobre as travas xena, veja este tópico e vc vai sanar todas as tuas dúvidas...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Seguro

    Mensagem  geisydomiciano Seg 18 Fev 2013, 18:20

    Teria sido mais fácil ter colocado a moto no seguro da porto seguro.. eles não mechem com nada na moto, e é mais barato que o CAR SYSTEM.

    sem contar que o meu instrutor da auto escola me disse que car system 'puxa' a bateria de moto automática.
    avatar
    geisydomiciano
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Alarme com sensor de presença

    Mensagem  coiote Qui 04 Abr 2013, 21:59

    Quando pesquisei os seguros para a Lead só encontrei uma opção a praticamente R$ 2.500 no ano. Como já era praticamente a metade do valor da moto, acabei desistindo. Pelo que conversei com uns conhecidos, os roubos de scooters não são tão comuns quanto aos de CGs, por exemplo. Mas é claro que o risco ainda existe.

    Eu instalei um alarme com sensor de presença da Positron quando comprei a moto. Estou com ele há um ano e está funcionando muito bem. O único detalhe, que não chega a ser necessariamente um problema, é que a bateria de um controle acabou em uns 8 meses apenas. Mas estou o usando reserva normalmente.

    Além disso, tenho uma trava bem forte para quando deixo a moto na rua. Evito ao máximo deixá-la na rua e até hoje nunca tive nenhum problema.
    avatar
    coiote
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Ishida Qui 04 Abr 2013, 23:42

    coiote escreveu:Quando pesquisei os seguros para a Lead só encontrei uma opção a praticamente R$ 2.500 no ano. Como já era praticamente a metade do valor da moto, acabei desistindo. Pelo que conversei com uns conhecidos, os roubos de scooters não são tão comuns quanto aos de CGs, por exemplo. Mas é claro que o risco ainda existe.

    Eu instalei um alarme com sensor de presença da Positron quando comprei a moto. Estou com ele há um ano e está funcionando muito bem. O único detalhe, que não chega a ser necessariamente um problema, é que a bateria de um controle acabou em uns 8 meses apenas. Mas estou o usando reserva normalmente.

    Além disso, tenho uma trava bem forte para quando deixo a moto na rua. Evito ao máximo deixá-la na rua e até hoje nunca tive nenhum problema.
    Eu tb nunca fiz seguro da Lead pq acredito que o seguro deva custar no máximo entre 5 a 10% do valor do bem segurado, mais do que isso não vale a pena...

    Tive uma Lead furtada com 3 meses de uso e 2900km... mas mesmo assim não mudo a minha opinião sobre seguro. Minha Lead atual continua sem seguro, mas tem alarme positron, um bloqueador/rastreador e mais alguns sistemas de segurança, além da trava de disco que eu uso apenas quando paro na rua por longos períodos e em locais suspeitos..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  hkario Sex 05 Abr 2013, 11:12

    Minha lista continua subindo e dinheiro que é bom nada rs.

    Não saiu de Lead de noite aqui em Campinas por não ter segurança nenhuma na moto ainda.

    Todo lugar de noite aqui em Campinas é suspeito rs. Laughing
    hkario
    hkario
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 664

    Ir para o topo Ir para baixo

    Lead com Car System, acontece isso... Empty Re: Lead com Car System, acontece isso...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos