Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    +46
    tuliolima5
    altinoribeiro
    rinakamura
    renifisio
    weandrade
    ivan.caldas
    Firmino
    lipelicious
    Andrea
    renatacontidemedeiros
    ale.s.p
    zealalou
    jvanderlei77
    Danir
    kzbicas
    occvlt
    Nightrider
    bfnery
    eduhuergo
    ferkmaciel
    douglassme
    Priscilla Silva
    bruno andrade guimaraes
    Capovilla
    Bruna-MG
    crislaine
    Janadods
    mauricio melo
    luaaj
    Carol Meneghine
    Ishida
    Axell Folley
    Lorad
    Kokimoto
    Saint_ago
    phenrique79
    Renan
    cagiva
    vifavoretto
    hugoyh
    Komatsu
    fellipec
    Raziel
    AND FORFUN
    Michel
    Dalton
    50 participantes

    Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

    Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Convidad Qui 03 Nov 2011, 09:47

    crislaine escreveu:achei lindas a azul e preto fosco, muito melhor que aquela amarela modelo 2011 . Shocked

    não fala assim, magoa... Crying or Very sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Dalton Qui 03 Nov 2011, 13:26

    Pessoal anda mto insensivel ultimamente... Razz
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Ishida Qui 03 Nov 2011, 18:11

    Bruna-MG escreveu:Gostei da vinho, da lead preta fosca e da azul! Se fosse para escolher esntre essas 3 que achei lindas as cores iria ser difícil viu rs Surprised
    Eu adorei a Vinho/prata, não gostei da preto fosco/brilhante, achei que tinha que ser o inverso, fosco nas laterais e brilhante no resto do corpo... As demais não me chamaram muito a atenção...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Convidad Qui 03 Nov 2011, 18:23

    Ishida escreveu: não gostei da preto fosco/brilhante, achei que tinha que ser o inverso, fosco nas laterais e brilhante no resto do corpo... As demais não me chamaram muito a atenção...

    [2], tanto que acho que ainda vou acabar fazendo isso na minha, envelopando só as laterais de preto fosco.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  cagiva Dom 06 Nov 2011, 13:19

    ever.o.f escreveu:
    Piccoli escreveu:Aqui em Porto Alegre a loja Honda com melhor preço há uns 15 dias era a Via Porto: R$ 6.300 emplacada. Liguei para lá ontem, previsão de 20 dias para chegar o Lead 2012, o preço subiu para R$ 6.780 emplacado. E não tem mais unidades 2011.

    mas as cores eram novas??

    esse preço não é caro se vier emplacada..

    eu não paguei despachante e perdi uns 500 conto para emplacar, licenciar, registrar.. etc
    Não chegaram ainda as 2012 com as novas cores. Mas o preço, se ligar para todas as revendas, é o mesmo: R$ 6.790 emplacada e com capacete de brinde. Um pequeno lero com o vendedor e eu já consegui converter esse brinde em um descanso lateral ao invés de capacete.
    Já tenho pronta uma contemplação de consórcio, agora é esperar as 2012 chegarem e escolher a cor.
    Pesquisei as concorrentes: Burgman 2012, R$ 6.340, Neo 2012, R$ 7.250. Prima 2011, R$ 6.800. Dafra Smart, ano 2009/2010 (Credo!), R$ 5.190. Todas já com placa.
    O que chama a atenção é o Neo ser o mais caro, apesar de ainda carburado. E o Smart que empacou mesmo. Quase em 2012 e comprar um veículo fabricado em 2009, modelo 2010!
    Comparando os preços, não tem como deixar de comprar o Lead, custo/benefício imbatível, e mais o pós venda Honda que é muito superior aos demais.
    avatar
    cagiva
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 19

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Dalton Dom 06 Nov 2011, 14:12

    Só não posso deixar de discordar sobre o pós-venda. Isso claramente não é verdade quando se trata de Honda Lead.
    A Honda não é uma super marca, como todos pensam. Tem mto a melhorar tb.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Ishida Dom 06 Nov 2011, 18:25

    Dalton escreveu:Só não posso deixar de discordar sobre o pós-venda. Isso claramente não é verdade quando se trata de Honda Lead.
    A Honda não é uma super marca, como todos pensam. Tem mto a melhorar tb.
    Ah, infelizmente no Brasil nenhuma empresa sabe o que é pós-venda, não temos m pós-venda idéal, o que temos é um pós-venda menos pior ....
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Dalton Dom 06 Nov 2011, 21:31

    Que nao deixa de ser horrivel... Hehhe

    nao consigo deixar de comparar a honda autos e a honda motos.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Capovilla Qui 10 Nov 2011, 11:29

    hugoyh escreveu:...
    Agora vi uma scooter na rua, não sei a marca, azul marinho por fora e a parte interna meio bege claro(onde coloca o pé, assento e etc) LOKA!


    é a prima 150 da kasinski
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    tambem acho mto bonita.
    avatar
    Capovilla
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Dalton Qui 10 Nov 2011, 16:14

    Bonita é mesmo. A Kasinski diz lá que é a mais charmosa, e talvez seja mesmo.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Axell Folley Qui 10 Nov 2011, 17:16


    Antes de escolher a Lead, fiquei namorando a Prima (No bom sentido rsrs) por um bom tempo e até cheguei a acompanhar o fórum do pessoal. Se vcs acham que o pós-venda da Honda não é lá essas coisas, no da Kasinski o capeta atende pessoalmente rsrsrs.

    A galera de lá reclama muuuuuuito. Sem falar que a moto vive apresentando problemas. Uma pena, pq ela seria perfeita tanto pela beleza do desenho qto pelas rodas maiores que nossa Lead.
    Axell Folley
    Axell Folley
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 461

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Ishida Qui 10 Nov 2011, 17:44

    Axell Folley escreveu:...ela seria perfeita tanto pela beleza do desenho qto pelas rodas maiores que nossa Lead.

    "Beleza" é um conceito relativo, eu não acho a Prima mais bonita que a Lead, aliás, mais bonita que a Lead eu acho as Burgmans (400 e 650), a Citycom e a Neo... o resto não me atrai nem um pouco...

    Fora que o acabamento da Prima é sofrível, olhei ela de perto numa CC da marca e quando voltei prá minha Lead me sentí aliviado por estar longe daquele pesadelo..rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Saint_ago Qui 10 Nov 2011, 18:23

    Ishida escreveu:
    Axell Folley escreveu:...ela seria perfeita tanto pela beleza do desenho qto pelas rodas maiores que nossa Lead.

    "Beleza" é um conceito relativo, eu não acho a Prima mais bonita que a Lead, aliás, mais bonita que a Lead eu acho as Burgmans (400 e 650), a Citycom e a Neo... o resto não me atrai nem um pouco...

    Fora que o acabamento da Prima é sofrível, olhei ela de perto numa CC da marca e quando voltei prá minha Lead me sentí aliviado por estar longe daquele pesadelo..rs..

    Inclusive no ibira tinha uma parada perto das nossas gordinhas.. o povo tudo passava e olhava mais do que olhavam pras Leads.
    Saint_ago
    Saint_ago
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 402

    http://www.battlecentral.xpg.com.br/

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty quando laça a 2012

    Mensagem  bruno andrade guimaraes Sex 11 Nov 2011, 17:23

    ola,
    alguem sabe quando será lançada a versao 2012. Estou para comprar uma e nao sei se vale a pena esperar.
    avatar
    bruno andrade guimaraes
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Verde

    Mensagem  Priscilla Silva Sex 11 Nov 2011, 18:39

    Eu gostei da verde.

    E se fosse homem, teria a preta.

    Mas, corri a cidade de São Paulo de ponta a pontah para achar a Lead rosa 2011 em pleno novembro, então, minha preferência é a rosa, que bem na real, é lilás!

    Realmente, a honda não pensou nas mulheres esse ano...

    Priscilla Silva
    Priscilla Silva
    Prospect
    Prospect

    Feminino

    Mensagens : 27

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Ishida Sex 11 Nov 2011, 22:23

    bruno andrade guimaraes escreveu:ola,
    alguem sabe quando será lançada a versao 2012. Estou para comprar uma e nao sei se vale a pena esperar.
    Provavelmente só estará a disposição nas lojas após o carnaval...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Se contentar com tão pouco....

    Mensagem  douglassme Seg 14 Nov 2011, 05:55

    Eu fico impressionado como o público consumidor brasileiro é pouco exigente.
    Uma limitação gigante de cores e ainda por cima a cor do lançamento atual breca a cor existente do ano passado....
    Sem falar que não se ve ninguém dizer um "a" sobre as rodas minúsculas das escooters para as ruas brasileiras, diferentes das ruas da europa, de onde elas vem....
    avatar
    douglassme
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  ferkmaciel Seg 14 Nov 2011, 09:01

    douglassme escreveu:Eu fico impressionado como o público consumidor brasileiro é pouco exigente.
    Uma limitação gigante de cores e ainda por cima a cor do lançamento atual breca a cor existente do ano passado....
    Sem falar que não se ve ninguém dizer um "a" sobre as rodas minúsculas das escooters para as ruas brasileiras, diferentes das ruas da europa, de onde elas vem....

    Concordo com relação a baixa disponibilidade de cores...mas isso nao se restringe apenas a Honda ou ao mercado de motocicletas, é um problema que afeta varios segmentos...
    Com relação ao diametro da roda acredito que para cada realidade/necessidade existe um modelo adequado, se o usuario utiliza vias muito irregulares talvez o mais indicado seja uma Bizz, por exemplo.
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  AND FORFUN Seg 14 Nov 2011, 11:31

    douglassme escreveu:Eu fico impressionado como o público consumidor brasileiro é pouco exigente.
    Uma limitação gigante de cores e ainda por cima a cor do lançamento atual breca a cor existente do ano passado....
    Sem falar que não se ve ninguém dizer um "a" sobre as rodas minúsculas das escooters para as ruas brasileiras, diferentes das ruas da europa, de onde elas vem....

    O mercado brasileiro conta com:

    As Montadoras: Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, BMW, Ducati, Triumph, Harley, Aprilia, Traxx, Dafra, Sundonw, Iros, Kasinski, Hao-Bao, Gas-Gas, Ktm, Husaberg, Huskvarna, Sym, Vespa, Piaggio, TM, Sherco, Bravax, Mkv, Italika, Garini, VK Motors, Hyosung, Haojue, Lifan, Loncin, Benelli, MV, Bimota, Sundown.

    mais de 50.000 Fabricantes de moto peças.

    e mais de 3.000.000 de unidades fabricadas.

    Creio que cada consumidor realize sua compra de acordo com suas nescidades (volume, peso, consumo, rodas, bagageiro, carga max, carga min...), quanto as cores é igual qualquer carro 0km, vem de 3 a 5 cores básicas o resto é só pagar +/- 2.000,00, com a honda lead não é diferente.

    Com relação a reclamar das rodas, ngm reclama pois é uma característica do Scooter, a mais de 30 anos a Lead e tantos outros Scooters vem com este tamanho de roda. (Lambretta, Vespa, Piaggio, Honda, SYM, Hauje...)
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  eduhuergo Seg 21 Nov 2011, 10:15

    Gostei de todas as cores, mas acho que a Azul, Vinho e Verde tinham que ser pintadas inteiras na cor.
    eduhuergo
    eduhuergo
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  bfnery Qui 08 Dez 2011, 09:11

    Sou mais a minha rosinha (q mais parece lilás) 2011 =)
    bfnery
    bfnery
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Feminino

    Mensagens : 50

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Convidad Qui 08 Dez 2011, 09:57

    olha só quem apareceu:

    bfnery lembrou dos amigos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Dalton Qui 08 Dez 2011, 17:35

    Aposto que foi por causa do newsletter sobre o curso de pilotagem.

    E ela ficou tentando lembrar a senha dela para se logar pq já nem se lembrava do fórum.

    E vai sumir do mesmo jeito que aparecer. Vapt-vupt.

    Apostas abertas. Razz
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Convidad Sex 09 Dez 2011, 18:28

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Honda Lead 110 2012

    Após anos sem nenhuma motocicleta para competir com a yamaha Neo CVT e o Burgman 125 da Suzuki na categoria scooters, a honda entrou na briga de mercado apresentando o novo Lead 110. Equipado com motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido com sistema de injeção eletrônica, sistema de freios CBS (Combined Brake System) e transmissão automática CVT, o modelo 2012 está desembarcando nas concessionárias com preço sugerido de R$ 6.145,00* contra R$5.690,00* dos modelos 2011. Uma grande vantagem do Lead 110 é o tamanho do compartimento localizado sob o banco útil para acomodar capacetes, bolsas, jaquetas, etc. Também há um compartimento de porta objetos localizados próximo ao painel trancado a chave. Uma desvantagem é o tamanho do aro; é desconfortável para se locomover em vias com muitos buracos. Mesmo assim, com mais de 20 anos no mercado, o Lead 110 da honda é o scooter mais vendido no mundo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Ishida Sex 09 Dez 2011, 18:35

    Não sei se essa reportagem é confiável, as fotos são claramente do salão duas rodas e o texto antigo adaptado... E o cara ainda chama a foto da azul/azul claro de cinza... Rs...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES) - Página 4 Empty Re: HONDA LEAD 2012 (NOVAS CORES)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos